Floresta da Morte 01
+11
Hanzou
Yuriko
Heiwajima Alaude
STRiKeR x BuLLeT
Henrique
Gasai Yuno
Player-gon
.::Phobetor::.
Thiago Cullen
Yahiko
- Aburame Natalia -
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Floresta da Morte 01
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Floresta da Morte 01
Entro na tal floresta da morte... Eu era acostumado com calor e areia, aquilo era um desafio para mim... Eu nunca havia imaginado o que realmente era aquilo... Mas bem, eu erava por ultimo, e ao entrar eu me deparava com uma floresta escura e um pouco molhada florestas abatidas por golpes e marcas de passos em quase todo o solo,
"A guerra já começou por aqui..."
Era o ultimo sobrevivente da areia, o unico que talvez estivesse em completa disvantagem territorial naquele lugar, podia ouvir vozes e passos leves como se fossem pensamentos, golpes em arvores ou até em corpos...
Aquilo era insano, eu mal poderia ver o que acontecia, mas as vozes e os golpes em árvores faziam aquele lugar parecer um sanatório, um lugar de gente completamente fora de sua sanidade...
Aquilo para mim era muito mais que um teste, muito mais que uma simples avaliação. Eu estava fora de minha vila em um teste de sobrevivência com pessoas loucas, um desafio selvagem de sobrevivência... Eu tinha que conseguir vencer aquilo ou pelo menos chegar as finais pelo bem de minha vila que já não tinha nenhuma vista boa diante Kiri ou Konoha que eram os países mais famosos e mais populosos da atualidade, tinha que mostrar minha força e meu máximo poder para poder orgulhar suna, orgulhar minha sensei, e orgulhar minha família...
O lugar ficava mais louco a cada segundo que passava, eu deveria me preparar ou ao menos não sobreviveria um segundo ali e afinal de contas era pegar todos os pergaminhos diferentes, então eu tinha que sair um pouco dos meus pensamentos e começar a ação, deveria caçar algumas cabeças para conseguir passar por aquilo tudo... Talvez isso seja a mais pura visão de um ninja em suas missões, suas lutas o caminho shinobi era realmente louco... Eu não poderia voltar agora.... Devo começar a me preparar o mais rápido o possível antes de ser atacado por um alguém qualquer...
Uso o meu Touton No Jutsu para ficar transparente a vista de outros antes de continuar caminhando pela floresta
1/3
Stamina: 150/150 Chakra: 150/150
"A guerra já começou por aqui..."
Era o ultimo sobrevivente da areia, o unico que talvez estivesse em completa disvantagem territorial naquele lugar, podia ouvir vozes e passos leves como se fossem pensamentos, golpes em arvores ou até em corpos...
Aquilo era insano, eu mal poderia ver o que acontecia, mas as vozes e os golpes em árvores faziam aquele lugar parecer um sanatório, um lugar de gente completamente fora de sua sanidade...
Aquilo para mim era muito mais que um teste, muito mais que uma simples avaliação. Eu estava fora de minha vila em um teste de sobrevivência com pessoas loucas, um desafio selvagem de sobrevivência... Eu tinha que conseguir vencer aquilo ou pelo menos chegar as finais pelo bem de minha vila que já não tinha nenhuma vista boa diante Kiri ou Konoha que eram os países mais famosos e mais populosos da atualidade, tinha que mostrar minha força e meu máximo poder para poder orgulhar suna, orgulhar minha sensei, e orgulhar minha família...
O lugar ficava mais louco a cada segundo que passava, eu deveria me preparar ou ao menos não sobreviveria um segundo ali e afinal de contas era pegar todos os pergaminhos diferentes, então eu tinha que sair um pouco dos meus pensamentos e começar a ação, deveria caçar algumas cabeças para conseguir passar por aquilo tudo... Talvez isso seja a mais pura visão de um ninja em suas missões, suas lutas o caminho shinobi era realmente louco... Eu não poderia voltar agora.... Devo começar a me preparar o mais rápido o possível antes de ser atacado por um alguém qualquer...
Uso o meu Touton No Jutsu para ficar transparente a vista de outros antes de continuar caminhando pela floresta
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
1/3
Stamina: 150/150 Chakra: 150/150
Hatake Hadyurik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
2/3
Eu sentia os pensamentos das cobras, o inimigo havia fugido de certa forma, logo percebo e ordeno em meus pensamentos para que a mesma volte de imediato. Depois olho de repente, vejo alguém correndo de galho em galho, aquele seria o meu alvo (Hanzou) Vou em sua direção e concentrando bastante chakra com chakra negro procuro fazer uma grande lâmina de vento procurando que a mesma corte sua cabeça ao meio:
"Fuuton - Kazekiri no Jutsu "
E caso atinja o meu adversário em cheio, vou para perto dele e pego o pergaminho dele e vejo qual é...
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Ataque
"KKK alvo fácil."
Eu sentia os pensamentos das cobras, o inimigo havia fugido de certa forma, logo percebo e ordeno em meus pensamentos para que a mesma volte de imediato. Depois olho de repente, vejo alguém correndo de galho em galho, aquele seria o meu alvo (Hanzou) Vou em sua direção e concentrando bastante chakra com chakra negro procuro fazer uma grande lâmina de vento procurando que a mesma corte sua cabeça ao meio:
"Fuuton - Kazekiri no Jutsu "
E caso atinja o meu adversário em cheio, vou para perto dele e pego o pergaminho dele e vejo qual é...
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Narração de Alaude
Após passar pela expeção do examinador da segunda etapa, Alaude se dirigia ao primeiro portão da floresta da morte.
Após passar pela expeção do examinador da segunda etapa, Alaude se dirigia ao primeiro portão da floresta da morte.
Usando sua experiência em combates e em questão de sobrevivência, Alaude usava um jutsu de invocação de cobras e as usava para localizar suas vitimas coisa que seria de grande ajuda na situação que se encontra.Finalmente a segunda fase começara, meu pergaminho
estava bem guardado em minha bag enquanto eu adentrava floresta adentro.
Era um local bem fechado, não conseguia ver nada e poderia ser pego por
um ataque facilmente, resolvo então pular para um galho buscando ficar
escondido por ali. -Vamos lá, vocês farão um servicinho para mim minhas lindas.
Calmamente canalizo meu chakra em minha boca e procuro invocar minhas
mil cobras pelo local. Peço a vinte delas para que se enrolassem a meu
corpo para formar um tipo de armadura contra ataques, as seguintes eu
dava o comando para que atacassem o primeiro que aparecer em sua frente
menos Alaude, o cara que eu havia conhecido. -Fiquem atentas, caso sintam uma aproximação me falem. Digo para as cobras envolta de mim.
Alaude corria e pula alguns galhos correndo atrás do gennin Inuzuka.Dois gennins haviam adentrado por ali, minhas cobras
me avisavam, para todas elas eu usava meu chakra para manda-las voltar
até mim. Em seguida pulo para outras árvores rapidamente seguindo o cara
com o cachorro. -Ei, você do cachorro, me entregue seu pergaminho. Digo
puxando minha kunai a segurando a minha frente e esperando minhas
cobras se juntarem ao meu redor. Enquanto isso eu somente corria na
direção do tal inuzuka. Vou em sua direção o mais rápido possível.
Não demorando muito Alaude não desiste de sua perseguição, o mesmo corre furiosamente atrás do gennin do cachorro.Parecia que o jovem não havia me escutado, mesmo
assim continuo o perseguindo rapidamente, parecia que ele estava
começando a voar pela floresta mas eu nem ligava apenas corria pulando
de uma árvore a outra em sua direção até alcança-lo.-Aff, esse cara deve ser meio surdo. Respiro profundamente correndo de e pulando de uma arvore a outra até que pudesse chegar perto do jovem. -Ele é rápido, mas ainda vou alcança-lo. Continuo a correr mais e mais pela floresta.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
2/3
Hanzou percebe um ataque vindo pelas suas costas, ele ja havia pre-ativado o seu kawarami, assim ele olha para seu oponente e tenta trocar de lugar com um tronco de arvore para desviar do ataque, tentando reaparecer em cima de Thiago, a 15 metros de altura. Enquanto Hanzou vai caindo no chao, ele faz os selos e tenta invocar uma cobra gigante, Hanzou fica em cima da cabeca da cobra, enquanto a mesma cai com velocidade, tentando cair em cime de thiago.
Pre ativado
Hanzou percebe um ataque vindo pelas suas costas, ele ja havia pre-ativado o seu kawarami, assim ele olha para seu oponente e tenta trocar de lugar com um tronco de arvore para desviar do ataque, tentando reaparecer em cima de Thiago, a 15 metros de altura. Enquanto Hanzou vai caindo no chao, ele faz os selos e tenta invocar uma cobra gigante, Hanzou fica em cima da cabeca da cobra, enquanto a mesma cai com velocidade, tentando cair em cime de thiago.
Pre ativado
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Eu via o meu possível ataque, será que eu tinha acertado não sei? Ele poderia sair, quem sabe. (Caso ele não suma apenas vou nele pego o pergaminho e continuo tranquilamente andando procurando prosseguir o caminho naquele exato momento. Assim ia me dirigir para a próxima etapa feliz por ter conseguido) Caso ele suma, eu ia ver uma possível fuga, para onde? Eu não sabia, só tinha certeza que naquele curto momento precisava sair do local, pelo menos desviar ao lado, concentrando chakra nas pernas com chakra negro, procuro desviar de algum ataque do oponente:
"Kaze Shunshin no Jutsu "
E assim ficaria olhando para os lados procurando-o..
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Wel
"Momento."
Eu via o meu possível ataque, será que eu tinha acertado não sei? Ele poderia sair, quem sabe. (Caso ele não suma apenas vou nele pego o pergaminho e continuo tranquilamente andando procurando prosseguir o caminho naquele exato momento. Assim ia me dirigir para a próxima etapa feliz por ter conseguido) Caso ele suma, eu ia ver uma possível fuga, para onde? Eu não sabia, só tinha certeza que naquele curto momento precisava sair do local, pelo menos desviar ao lado, concentrando chakra nas pernas com chakra negro, procuro desviar de algum ataque do oponente:
"Kaze Shunshin no Jutsu "
E assim ficaria olhando para os lados procurando-o..
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
>>>4/3
Após atacar meu oponente, o cheiro de sangue pairava no ar, ele estava no chão.(Estou tão próxima do sangue!) Meu segundo ataque estava pronto para começar,com movimentos rápidos do meus braços, e meu chakra intensamente ativo, querendo por si só tragar a indefesa alma de meu espantado adversário, eu começo o lançamento de mais centenas de shurikens com uma intensão fria de acertar meu inimigo.(Agora eu mato ele! Sinto o medo dele daqui!)Meus sentimentos eram de mais pura alegria, eu enfim teria a diversão sangrenta que aquece me espirito e me mantem viva perante os desertos gelados de minha existência.
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Thiago Cullen
Ninjutsu 23 + Controle de Chakra 38 + Raciocínio 24 + Rank A 20 + 10 = 115
Chakra: 165 - 40 - 14 = 111
Stamina: 150
Hanzou
Agilidade 30 + Raciocínio 15 + Destemor 5 = 50
Chakra: 150 - 20 - 5 = 125
A tecnica do Thiago cortou o Kawarimi. Hanzou apareceu por cima e invocou a cobra, mas Thiago desviou para o lado.
Ninjutsu 23 + Controle de Chakra 38 + Raciocínio 24 + Rank A 20 + 10 = 115
Chakra: 165 - 40 - 14 = 111
Hanzou
Agilidade 30 + Raciocínio 15 + Destemor 5 = 50
Chakra: 150 - 20 - 5 = 125
A tecnica do Thiago cortou o Kawarimi. Hanzou apareceu por cima e invocou a cobra, mas Thiago desviou para o lado.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Alaude na mesma hora que é atingido e jogado ao chão utiliza a técnica " Mizu no Tatsumaki" criando um tornado de água na minha frente com a intenção de me defender e como shurikens estariam sendo lançadas contra o tornado, como ele tem um vento ao seu redor, as shurikens iriam entrar na corrente de ar do tornado e serem rebatidas com a força de tal fenômeno, seriam lançada novamente para o local de onde vieram com a velocidade dos projéteis dobrada graças a força do tornado, este depois dava um salto para trás, caso isso funciona-se ele esperaria o tornado terminar de me defender e lançar de volta as shurikens e mandar o tornado contra a garota com a intenção prende-la no tornado no centro do tornado e se acabar acontecendo isso ela irá acabar perdendo todo o oxigênio até entrar em óbito, e este ficava em uma posição de defesa para uma possível esquiva de um ataque e o olhar do rapaz mesmo acontecendo tudo rapidamente permanecia almo e como sempre sem conseguir ser lido, e retira calmamente as shurikens de seu corpo caso isso tenha acontecido, caso não eu simplesmente dou saltos para trás procurando ficar em guarda para um possível ataque.
(3/3)
(3/3)
- jutsu:
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um
tipo de escudo.
Armas levadas:
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina : 133/150 Chakra : 150/150
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina : 133/150 Chakra : 150/150
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Continuava pulando de árvore em árvore, não havia sentido movimento inimigo algum, apenas algumas cobras no chão junto a mais marcas de batalha; Não perdia o foco, mas também ficava atento a qualquer barulho ou movimentação estranha; Olhava para todos os cantos a toda hora, chegava a ficar aflito, aquele lugar era repleto de árvores, ou seja, um cenário perfeito para quem pretende se ocultar, dava passos leves, não queria que o inimigo também sentisse minha presença; Uma brisa suave passava sobre mim me deixando mais calmo naquela situação; Tudo parecia quieto, só ouvia o barulho que o vento fazia ao passar pelas folhas das árvores; Tentava não pensar em muita coisa para poder ficar mais atento, baixar a guarda naquele lugar poderia significar a morte certa; Continuo seguindo o caminho me mantendo calmo, e sem esboçar expressão alguma no rosto
- Equipamento:
-Katana
-10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
3/3
Hanzou estava em cima da cabeca de sua gigantesca cobra, ele estava de bracos cruzado ali olhando para seu inimigo. Ele fala.
-Isso foi um forte ataque! Essa luta vai ser interessante!
Hanzou entao faz uma sequencia de selos e abre sua boca, e de dentro de sua boca incontaveis cobras aparecem, e todas elas tinham uma espada em sua boca. Assim Hanzou manda todas as cobras irem em direcao ao inimigo, tentando atacalo com tudo que tiverem. Ele dividi elas em 3 grupos, 1 deles ataca Thiago pela esquerda, o outro pelo meio e o outro pela direita.
"Quero ver escapar dessa"
Depois disso Hanzou faz com que sua cobra ataque Thiago com toda velocidade, tentando atingilo gravemente, e Hanzou estava em cima da cabeca da cobra.
Hanzou estava em cima da cabeca de sua gigantesca cobra, ele estava de bracos cruzado ali olhando para seu inimigo. Ele fala.
-Isso foi um forte ataque! Essa luta vai ser interessante!
Hanzou entao faz uma sequencia de selos e abre sua boca, e de dentro de sua boca incontaveis cobras aparecem, e todas elas tinham uma espada em sua boca. Assim Hanzou manda todas as cobras irem em direcao ao inimigo, tentando atacalo com tudo que tiverem. Ele dividi elas em 3 grupos, 1 deles ataca Thiago pela esquerda, o outro pelo meio e o outro pela direita.
"Quero ver escapar dessa"
Depois disso Hanzou faz com que sua cobra ataque Thiago com toda velocidade, tentando atingilo gravemente, e Hanzou estava em cima da cabeca da cobra.
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Chūnin Shiken havia começado à algumas horas, contudo, STRiKeR x BuLLeT ainda não tinha enfrentado nenhum dos genins que estavam realizando o exame. "Estou cansado de esperar alguém vim me enfrentar, vou procurar um ninja para lutar agora mesmo!", pensou o garoto.
Ele lembrou que, enquanto estava indo em direção à Torre Central, avistou uma menina (Gasai Yuno) que, provavelmente, fazia parte do clã Inuzuka, devido ao fato dela estar acompanhada de um cachorro. O Senju virou-se e começou a correr na direção em que a garota foi, tentando encontrá-la.
Depois de muito procurar, STRiKeR x BuLLeT finalmente a encontrou, no entanto, ela já estava lutando contra outro cara. "Aff, não estou nem aí se ela está ou não em uma luta, minha prioridade é conseguir pegar o Pergaminho da Terra, caso contrário, falharei no exame".
Posteriormente, ele juntou ambas as mãos, deixando-as com a posição de reza, e gritou: "Suiton: Suishōha!", procurando inundar e, consequentemente, deixar o campo de batalha a seu favor e sob seu controle.
Ele lembrou que, enquanto estava indo em direção à Torre Central, avistou uma menina (Gasai Yuno) que, provavelmente, fazia parte do clã Inuzuka, devido ao fato dela estar acompanhada de um cachorro. O Senju virou-se e começou a correr na direção em que a garota foi, tentando encontrá-la.
Depois de muito procurar, STRiKeR x BuLLeT finalmente a encontrou, no entanto, ela já estava lutando contra outro cara. "Aff, não estou nem aí se ela está ou não em uma luta, minha prioridade é conseguir pegar o Pergaminho da Terra, caso contrário, falharei no exame".
Posteriormente, ele juntou ambas as mãos, deixando-as com a posição de reza, e gritou: "Suiton: Suishōha!", procurando inundar e, consequentemente, deixar o campo de batalha a seu favor e sob seu controle.
Chakra e estamina:
- Chakra: 175 - 12 (Ukojizai no Jutsu) - 12 (Suiton: Suishōha) = 151;
- Estamina: 170.
Técnica (s) utilizada (s):
Suiton: Suishōha:
- Spoiler:
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Arma (s) levada (s):
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
>>5/3
Chakra: 133
Era maravilhoso poder sentir o desespero das pessoas naquela floresta, em meio a minha batalha, mais um odor se aproxima, meu ataque contra o primeiro adversário já havia sido lançado, porém um novo adversário iniciava uma técnica de Suiton.Para evitar a onda de inundação inicial, eu salto para cima com meu pergaminho e começo um poderoso ataque em direção ao segundo oponente, que tinha um odor totalmente diferente dos demais no local, esse era um odor de uma pessoa desesperada, porém decidida.
Chakra: 133
Era maravilhoso poder sentir o desespero das pessoas naquela floresta, em meio a minha batalha, mais um odor se aproxima, meu ataque contra o primeiro adversário já havia sido lançado, porém um novo adversário iniciava uma técnica de Suiton.Para evitar a onda de inundação inicial, eu salto para cima com meu pergaminho e começo um poderoso ataque em direção ao segundo oponente, que tinha um odor totalmente diferente dos demais no local, esse era um odor de uma pessoa desesperada, porém decidida.
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2:Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ainda transparente eu comecei a pular de galho em galho nas arvores imanesas que tinham no local, haviam serpentes no chão muito sangue voando para os lados várias batalhas travadas na floresta o lugar era grande, mas aparentemente ficou pequeno para essas pessoas. Vendo a briga entre uma garota de cabelo rosa coberta por sangue, e ainda outros vários ninjas lutando quando do nada me aparece um ninja saltando sobre a minha vista um ninja de cabelos longos e negros... Parecia estar correndo dos perigos, olhando para todos os lados, fugindo do perigo insano que representava aquela floresta... Porém eu deveria pegar outro pergaminho para passar, ele estava a alguns metros na minha frente... Então olhei fixamente para ele e fiz um Iwa bushin no jutsu ao meu lado e arremessei-o para acetar em cheio nas costas...
10+9+8 (rac) = 27
10+9+8 (rac) = 27
Hatake Hadyurik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebendo que sua inimiga deu um grande salto para o alto, STRiKeR x BuLLeT, prevendo o pior, parou de concentrar e liberar chakra das solas de seus pés, já que, fazendo isso, seria impossível ficar em pé sobre a água que ele criara segundos atrás a partir do Suiton: Suishōha e ele logo afundaria; o Senju realizou tal movimento com a intensão de sair fora do alcance do possível ataque daquela garota. "Caso fique de baixo da água, será muito mais difícil para ela me acertar, e talvez eu me salve", pensou naquele momento.
Chakra e estamina:
- Spoiler:
- Chakra: 151;
- Estamina: 170.
- Chakra: 151;
Arma (s) levada (s):
- Spoiler:
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
- 10 kunais;
Off:
- Spoiler:
Hatake Hadyurik, quem você está atacando?
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Off: como não postou o quote do jutsu irei desconsiderar '-'
Alaude ficava atento mesmo em luta, então vê a garota atacando outro alvo que tinha acabado de aparecer para atrapalhar então o mesmo dá um salto para lado esquivando do tal "iwa bunshin" e olha para a direção de onde havia sido atirado o bunshin, e este ainda calmo e tranquilo desde começo do CS e diz em voz alta para a garota.
- Ei garotinha... Parece que tentaram atrapalhar nossa batalha.... É uma pena... Mas que tal apenas fizermos um trato... Tu mata um dos invasores eu mato o outro e depois discutimos o que faremos... Ah... e mais uma coisa...
Então este olhava para a garota com aqueles olhos meio cerrados, calmos e frios como se o mesmo estivesse morto, e a encara nos olhos e pelos olhos diz como se estivesse perfurando a alma da garota. " Destrua essa insanidade ridícula que te atrapalha... Você é como eu mas tá se deixando controlar por algo mais fraco que você... Destrua essa insanidade maldita" Após isso o garoto apenas volta a olhar para o local de onde saia o bunshin e retiraria uma das shurikens presas em seu corpo e a atirava para o local no que atira este utiliza o " Shuriken kage bunshin no jutsu" criando 100 cópias da shuriken que acaba de arremessar com a intenção de destroçar e fatiar qualquer coisa que estava naquela direção. Após lançar aquelas shurikens ele tira um Dango do bolso e começa a comê-lo esperando a minha vítima aparecer.
(4/3)
Alaude ficava atento mesmo em luta, então vê a garota atacando outro alvo que tinha acabado de aparecer para atrapalhar então o mesmo dá um salto para lado esquivando do tal "iwa bunshin" e olha para a direção de onde havia sido atirado o bunshin, e este ainda calmo e tranquilo desde começo do CS e diz em voz alta para a garota.
- Ei garotinha... Parece que tentaram atrapalhar nossa batalha.... É uma pena... Mas que tal apenas fizermos um trato... Tu mata um dos invasores eu mato o outro e depois discutimos o que faremos... Ah... e mais uma coisa...
Então este olhava para a garota com aqueles olhos meio cerrados, calmos e frios como se o mesmo estivesse morto, e a encara nos olhos e pelos olhos diz como se estivesse perfurando a alma da garota. " Destrua essa insanidade ridícula que te atrapalha... Você é como eu mas tá se deixando controlar por algo mais fraco que você... Destrua essa insanidade maldita" Após isso o garoto apenas volta a olhar para o local de onde saia o bunshin e retiraria uma das shurikens presas em seu corpo e a atirava para o local no que atira este utiliza o " Shuriken kage bunshin no jutsu" criando 100 cópias da shuriken que acaba de arremessar com a intenção de destroçar e fatiar qualquer coisa que estava naquela direção. Após lançar aquelas shurikens ele tira um Dango do bolso e começa a comê-lo esperando a minha vítima aparecer.
(4/3)
- jutsu:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Armas levadas:
1 kasa (guarda-chuva)
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina : 126 / chakra : 150
1 kasa (guarda-chuva)
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina : 126 / chakra : 150
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Eragon finalmente chegava no local esperado ele observava e logo avistava um shinobi que tambem era conhecido pelo nome de Hatake Hadyurik!Logo Eragon faz seu jutsu segundo supremo, Gouryuuka no Jutsu tentando acertar seu adversario, Eragon olha para o céu e logo sai seu jutsu katon em direção de Hatake Hadyurik e logo tenta acertalo com seu jutsu Katon, se não desse certo ele fazeria uma coisa especial huauhauh, então Eragon tenta acertar com o katon, logo após ele sai correndo para frente do Hatake Hadyurik e tenta por tentando explodir ele,
Armas Utilizada(s)
Jutsus utilizado(s)
Eragon finalmente chegava no local esperado ele observava e logo avistava um shinobi que tambem era conhecido pelo nome de Hatake Hadyurik!Logo Eragon faz seu jutsu segundo supremo, Gouryuuka no Jutsu tentando acertar seu adversario, Eragon olha para o céu e logo sai seu jutsu katon em direção de Hatake Hadyurik e logo tenta acertalo com seu jutsu Katon, se não desse certo ele fazeria uma coisa especial huauhauh, então Eragon tenta acertar com o katon, logo após ele sai correndo para frente do Hatake Hadyurik e tenta por tentando explodir ele,
Armas Utilizada(s)
Jutsus utilizado(s)
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Narração na Floresta da Morte 01
Yuno usava novamente seu nariz como uma verdadeira Inuzuka, a Kunoichi sente o cheiro de sangue no ar e imediatamente grava o cheiro do sangue de Alaude em sua mente, o cheiro de seu sangue parecia deixar a Kunoichi alegre o que parecia ser uma desgraça para Alaude. O segundo ataque estava pronto para começar,com movimentos rápidos de seus braços, o chakra ficava cada vez intensivo, querendo por si só tragar a indefesa alma de meu espantado adversário, Yuno começo o lançamento de mais centenas de shurikens com uma intensão fria de acertar seu inimigo. Do outro lado Alaude parecia está preparado para o ataque de Yuno, afinal esse seria o segundo ataque da Kunoichi contra si. Alaude na mesma hora que é atingido e jogado ao chão utiliza a técnica " Mizu no Tatsumaki" criando um tornado de água na minha frente com a intenção de me defender e como shurikens estariam sendo lançadas contra o tornado, como ele tem um vento ao seu redor, as shurikens iriam entrar na corrente de ar do tornado e serem rebatidas com a força de tal fenômeno, seriam lançada novamente para o local de onde vieram com a velocidade dos projéteis dobrada graças a força do tornado, este depois dava um salto para trás, caso isso funciona-se ele esperaria o tornado terminar de me defender e lançar de volta as shurikens e mandar o tornado contra a garota com a intenção prende-la notornado no centro do tornado e se acabar acontecendo isso ela irá acabar perdendo todo o oxigênio até entrar em óbito, e este ficava em uma posição de defesa para uma possível esquiva de um ataque e o olhar do rapaz mesmo acontecendo tudo rapidamente permanecia calmo.
Soma dos pontos dos ataques e defesas
Yuno - Taijutsu 20 Controle do Chakra 06 Precisão 34 = 60 B20 = 80
Alaude - Ninjutsu 15 Controle do Chakra 23 Raciocíneo 02 = 40 B20 = 60
Yuno concretiozava seu ataque contra Alaude, e enche o corpo do Shinobi com várias Shurikens(25 - Dano 02). O menino tenta fazer algo contra o ataque da Kunoichi pois receber duas vezes o mesmo ataque é dose para um shinobi, mais mesmo no chão com suas feridas Alaude se levanta. Um pouco longe um gennin seguia Yuno de longe, parecia está interesado no pergaminho que a garota portava mais o mesmo não perdeu a oportunidade em que ela se encontra lutando contra um gennin desconhecido. Posteriormente, ele juntou ambas as mãos, deixando-as com a posição de reza, e gritou: "Suiton: Suishōha!", procurando inundar e, consequentemente, deixar o campo de batalha a seu favor e sob seu controle. Yuno parecia bem confiante e observava com o rosto torto para uma determinada área, ela sentia um novo cheiro um novo ataque uma nova vítima. Para evitar a onda de inundação inicial, eu salto
para cima com meu pergaminho e começo um poderoso ataque em direção ao segundo oponente, que tinha um odor totalmente diferente dos demais no local, esse era um odor de uma pessoa desesperada, porém decidida.
STRiKeR - Ninjutsu 26 Controle do Chakra 02 Rapiz dos Selos 12 = 40 B20 = 60
Yuno - Taijutsu 20 Raciocíneo 78 Destemor 02 = 100 B20 = 120
Novamente Yuno faz mais uma vitíma com seu arsenal ninja, STRiKeR usava seu jutsu e inundava todo o local inclusive seu jutsu atingia Alaude que estava ensangue no chão era almejado pela pancada da força da água que vinha com força, em seu gesto gracioso Yuno pairava no ar rodando como um pião, porem lançava várias armas contra STRiKeR que não esperava por esse ataque (Cerca de 35 armas - Dano 02) caia no chão todo alvejado de diversas armas diferentes em seu corpo. Ainda transparente o Hatake começava a pular de galho em galho nas arvores imanesas que tinham no local, haviam serpentes no chão muito sangue voando para os lados várias batalhas travadas na floresta o lugar era grande, mas aparentemente ficou pequeno para essas pessoas. Vendo a briga entre uma garota de cabelo rosa coberta por sangue, e ainda outrosvários ninjas lutando quando do nada me aparece um ninja saltando sobrea minha vista um ninja de cabelos longos e negros... Parecia estar correndo dos perigos, olhando para todos os lados, fugindo do perigo insano que representava aquela floresta... Porém eu deveria pegar outro pergaminho para passar, ele estava a alguns metros na minha frente... Então olhei fixamente. Um novo Shinobi chegava ao local porem ele parecia ser apenas um espectador de toda a carnifina que Yuno cometia no interior da "Floresta da Morte", Alaude mesmo sendo levando um pouco pela água e perder muito sangue ainda se levanta com toda sua determinação e diz algumas palavras a Yuno. - Ei garotinha... Parece que tentaram atrapalhar nossa batalha.... É uma pena... Mas que tal apenas fizermos um trato... Tu mata um dos invasores eu mato o outro e depois discutimos o que faremos... Ah... e mais uma coisa... Então este olhava para a garota com aqueles olhos meio cerrados, calmos e
frios como se o mesmo estivesse morto, e a encara nos olhos e pelos olhos diz como se estivesse perfurando a alma da garota. " Destrua essa insanidade ridícula que te atrapalha... Você é como eu mas tá se deixando controlar por algo mais fraco que você... Destrua essa insanidade maldita" Após isso o garoto apenas volta a olhar para o localde onde saia o bunshin e retiraria uma das shurikens presas em seu corpo e a atirava para o local no que atira este utiliza o " Shuriken kagebunshin no jutsu" criando 100 cópias da shuriken que acaba de arremessar com a intenção de destroçar e fatiar qualquer coisa que estava naquela direção. Após lançar aquelas shurikens ele tira um Dango do bolso e começa a comê-lo esperando a minha vítima aparecer.O pobre menino era almejado por incontáveis Shurikens (25 - Dano 02), o mesmo estava se perguntado o porque e como que minha precensa fora descoberta ? após tentar fazer um Iwa Bunshin o mesmo entregou sua localização, mesmo sendo um espectador o Hatake não teve sorte. Mais um Shinobi chega ao local e olha para uma outra pessoa que fora almejado por Shurikesn. Eragon finalmente chegava no local esperado ele observava e logo avistava um shinobi que tambem era conhecido pelo nome de Hatake Hadyurik!Logo Eragon faz seu jutsu segundo supremo, Gouryuuka no Jutsu tentando acertar seu adversario, Eragon olha para o céu e logo sai seu jutsu katon em direção de Hatake Hadyurik e logo tenta acertalo com seu jutsu Katon, se não desse certo ele fazeria uma coisa especial huauhauh, então Eragon tenta acertar com o katon, logo após ele sai correndo para frente do Hatake Hadyurik e tenta por 2 chaveiros explosivos na roupa do Hatake Hadyurik!
Alaude contra Hatake não fora necessário soma de pontos, pois o Hatake não se defendeu. A mesma coisa para oa taque de Eraronup, pois o Hatake continuou sem postar.
Estado dos participantes da luta
Yuno se encontra no chão da floresta proxímo a Alaude que está de pé mesmo com seu corpo ensaguentado.
STRiKeR está deitado em um enorme tronco de árvore deitado sobre o mesmo todo ensanguentado, o mesmo vale para Hatake que tem seu corpo queimado um pouco devido ao jutsu de Eragonup.
Eragonup está em cima de uma árvore proxímo ao corpo de Hatake que está parcialmente queimado.
===============================================================
Alaude e STRiKeR estão com sérios ferimentos em seus corpos, e a emorragia é eminente, ambos perderam 20 de sua Stamina a cada post.
Gasai Yuno - Chakra 150 - 05 = 145 - 05 = 140 - 12 = 128 - 5 = 123 - 12 = 111 // Stamina 150
Eragonup - Chakra 175 - 05 = 145 - 12 = 158 // Stamina 170
STRiKeR x BuLLeT - Chakra 175 - 12 = 138 - 12 = 151 // Stamina 170 - 70 = 100
Hatake Hadyurik - Chakra 150 - 12 = 138 // Stamina 150 - 50 = 100 - 20 = 80
Yuno - Taijutsu 20 Controle do Chakra 06 Precisão 34 = 60 B20 = 80
Alaude - Ninjutsu 15 Controle do Chakra 23 Raciocíneo 02 = 40 B20 = 60
para cima com meu pergaminho e começo um poderoso ataque em direção ao segundo oponente, que tinha um odor totalmente diferente dos demais no local, esse era um odor de uma pessoa desesperada, porém decidida.
STRiKeR - Ninjutsu 26 Controle do Chakra 02 Rapiz dos Selos 12 = 40 B20 = 60
Yuno - Taijutsu 20 Raciocíneo 78 Destemor 02 = 100 B20 = 120
frios como se o mesmo estivesse morto, e a encara nos olhos e pelos olhos diz como se estivesse perfurando a alma da garota. " Destrua essa insanidade ridícula que te atrapalha... Você é como eu mas tá se deixando controlar por algo mais fraco que você... Destrua essa insanidade maldita" Após isso o garoto apenas volta a olhar para o localde onde saia o bunshin e retiraria uma das shurikens presas em seu corpo e a atirava para o local no que atira este utiliza o " Shuriken kagebunshin no jutsu" criando 100 cópias da shuriken que acaba de arremessar com a intenção de destroçar e fatiar qualquer coisa que estava naquela direção. Após lançar aquelas shurikens ele tira um Dango do bolso e começa a comê-lo esperando a minha vítima aparecer.
Alaude contra Hatake não fora necessário soma de pontos, pois o Hatake não se defendeu. A mesma coisa para oa taque de Eraronup, pois o Hatake continuou sem postar.
Estado dos participantes da luta
Yuno se encontra no chão da floresta proxímo a Alaude que está de pé mesmo com seu corpo ensaguentado.
STRiKeR está deitado em um enorme tronco de árvore deitado sobre o mesmo todo ensanguentado, o mesmo vale para Hatake que tem seu corpo queimado um pouco devido ao jutsu de Eragonup.
Eragonup está em cima de uma árvore proxímo ao corpo de Hatake que está parcialmente queimado.
===============================================================
Alaude e STRiKeR estão com sérios ferimentos em seus corpos, e a emorragia é eminente, ambos perderam 20 de sua Stamina a cada post.
Heiwagima Alaude - Chakra 150 - 12 = 138 - 7 = 131 - 12 = 119 // Stamina 126( 20) - 50 = 96
Gasai Yuno - Chakra 150 - 05 = 145 - 05 = 140 - 12 = 128 - 5 = 123 - 12 = 111 // Stamina 150
Eragonup - Chakra 175 - 05 = 145 - 12 = 158 // Stamina 170
STRiKeR x BuLLeT - Chakra 175 - 12 = 138 - 12 = 151 // Stamina 170 - 70 = 100
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
2/3
Eragon ja achava seu adversario meu fraco,então ele tenta logo destrui-lo de vez utilizando seu jutsu mais supremo de katon que ele tem: Seu Katon : Houenka,Eragon salta da arvore e logo atira 3bolas de fogos que caiem como meteoro,tentando acertar seu oponente,logo após ele usa sua técnica Rank B, o Katon - Kaen Senpuu, indo em direção ao seu oponente igual um turbilhão de chamas, tentando acerta-lo! Então Eragon logo sobe em uma arvore novamente, e joga um galho no oponente, tentando acerta-lo!( mas ele errou feio o galho que ele jogou kk)
Armas utilizada(s) :
Jutsu(s) utilizado(s) :
Eragon ja achava seu adversario meu fraco,então ele tenta logo destrui-lo de vez utilizando seu jutsu mais supremo de katon que ele tem: Seu Katon : Houenka,Eragon salta da arvore e logo atira 3bolas de fogos que caiem como meteoro,tentando acertar seu oponente,logo após ele usa sua técnica Rank B, o Katon - Kaen Senpuu, indo em direção ao seu oponente igual um turbilhão de chamas, tentando acerta-lo! Então Eragon logo sobe em uma arvore novamente, e joga um galho no oponente, tentando acerta-lo!( mas ele errou feio o galho que ele jogou kk)
Armas utilizada(s) :
Nenhuma
Jutsu(s) utilizado(s) :
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como
meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição:
Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao
adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá
bastante poder.
Stamina 170/Chakra 158
Gasto 32 Chakra = Chakra 132
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Droga, não deveria ter deixado minha guarda baixa. Por causa disso, fui atingido por dezenas de kunais e shurikens... Ai, ai, enfim, essa garota aparenta ter maestria em manusear armas ninja; portanto, caso eu utilize aquela técnica, acho que estarei livre destas armas, já que é impossível que elas se movam dentro d'água. Entretanto, antes, vou tentar curar meus ferimentos parcialmente com o Chiyute no Jutsu, minha única técnica médica.
Então STRiKeR x BuLLeT rapidamente colocou sua mão direita no centro do seu peito e começar a concentrar chakra nela, tentando fazer com que o chakra diminuísse parte de seus ferimentos.
Após isso, o garoto pulou do galho em que estava e mergulhou no pequeno lago que ele mesmo criara minutos antes fazendo uso de uma de suas técnicas pertencentes ao Elemento da Água. Em seguida, o Senju fez determinados selos e gritou "Suisame no Yoroi!", criando uma gigantesca armadura de água em sua volta.
"Utilizando esta técnica, aquela assassina não conseguirá me ferir, pois as shurikens e kunais serão paradas pela minha armadura", deduziu.
Caso tudo dê certo, STRiKeR x BuLLeT irá em direção àquela garota (Gasai Yuno) e ao cara que está ao seu lado (Heiwajima Alaude) e tentará abocanhá-los.
Então STRiKeR x BuLLeT rapidamente colocou sua mão direita no centro do seu peito e começar a concentrar chakra nela, tentando fazer com que o chakra diminuísse parte de seus ferimentos.
Após isso, o garoto pulou do galho em que estava e mergulhou no pequeno lago que ele mesmo criara minutos antes fazendo uso de uma de suas técnicas pertencentes ao Elemento da Água. Em seguida, o Senju fez determinados selos e gritou "Suisame no Yoroi!", criando uma gigantesca armadura de água em sua volta.
"Utilizando esta técnica, aquela assassina não conseguirá me ferir, pois as shurikens e kunais serão paradas pela minha armadura", deduziu.
Caso tudo dê certo, STRiKeR x BuLLeT irá em direção àquela garota (Gasai Yuno) e ao cara que está ao seu lado (Heiwajima Alaude) e tentará abocanhá-los.
Chakra e estamina:
- Spoiler:
- Chakra: 151 - 12 - 20 = 119;
- Estamina: 100 + 15 = 115.
- Chakra: 151 - 12 - 20 = 119;
Técnica (s) utilizada (s):
Chiyute no Jutsu:
- Spoiler:
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Suisame no Yoroi:
- Spoiler:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie
de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Arma (s) levada (s):
- Spoiler:
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
- 10 kunais;
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Alaude estava ficando com sérios problemas na luta, estava completamente ensanguentado por causa das malditas shurikens daquela garota eu já havia cansado daquilo o mesmo se põe a correr adentrando a floresta e ao mesmo tempo utiliza " Nehan Shouja no jutsu" Um genjutsu de área com a intenção de colocar todos os meus inimigos dormindo para que o mesmo ganha-se algum tempo para se ajudar e se concentrar no ataque, caso aquilo funciona-se ou não, me esconderia ali, e botaria uma kunai na minha boca e começando a rasgar pedas da minha camisa negra e deixando no chão, retirando cada arma do meu corpo, e depois pegando o pano amarrando-o firmemente onde estavam os ferimentos, impedindo que o sangue pelos locais de sangramento já que buracos criados por shurikens não são muito grandes e que provavelmente começaria a agir e com os panos estando fortemente e firmemente amarrados poderia estancar o sangramento mais fácilmente. Após isso, se meus inimigos tivessem ou não caído no meu genjutsu lançava 1 kunai com kibaku fuuda na cabeça de cada um com a intenção de fazer estragos e se com sorte levá-los a óbito, e caso acerta-se a kunai ou não eu acionaria as kibakus fuudas para tentar fazer com que haja algum dano neles, e continuava me escondendo pela floresta esperando o momento certo para aparecer.
- jutsus e armas:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Armas levadas:
1 kasa (guarda-chuva)
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina= 96/ Chakra = 119
1 kasa (guarda-chuva)
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Stamina= 96/ Chakra = 119
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
>>6/3
O Som da morte infestava o ambiente, os gritos de desespero, os choros de esperança de um salvador que não viria, o suprimido sentimento de um amanha que nunca chegaria.-AAAAAAH!!!!! Meu corpo se contorcia, meu chakra era pura trevas , a luz que salvara minha sanidade se perdia na imensidão de minhas trevas. Meu corpo começava a exalar uma aura de chakra nojento.Minha forma Humana ainda era preservada, porém a única gota de sanidade era preservada no sangue de minhas presas.Com um pergaminho em mãos e erguida novamente, e minha mente destruída por minha loucura, lanço um dos pergaminhos ao auto tentando iniciar uma destruidora chuva de armas.Minha esperança era que a chuva de armas, fizesse uma onda de sangue para sanar minha loucura, e destruir meu inimigos.
Ativação
Ataque
O Som da morte infestava o ambiente, os gritos de desespero, os choros de esperança de um salvador que não viria, o suprimido sentimento de um amanha que nunca chegaria.-AAAAAAH!!!!! Meu corpo se contorcia, meu chakra era pura trevas , a luz que salvara minha sanidade se perdia na imensidão de minhas trevas. Meu corpo começava a exalar uma aura de chakra nojento.Minha forma Humana ainda era preservada, porém a única gota de sanidade era preservada no sangue de minhas presas.Com um pergaminho em mãos e erguida novamente, e minha mente destruída por minha loucura, lanço um dos pergaminhos ao auto tentando iniciar uma destruidora chuva de armas.Minha esperança era que a chuva de armas, fizesse uma onda de sangue para sanar minha loucura, e destruir meu inimigos.
Ativação
Yami Chakra
(Chakra negro)
Usuários: Reibi no Menhiru (Verme ou Cobra de 0 Caudas).
Descrição:
O chakra negro é criado a partir dos sentimentos negativos ou obscuros
(raiva, ódio, inveja entreoutros). Geralmente sentimentos de um povo ou
vila oprimida, destruída. O chakra negro revitaliza o corpodando uma
ótima condição física anormal, além de proporcionar outros jutsus.
Pode-se usar o chakra negro emforma condensada, comprimida, solta,
expandida entre outras. O chakra também serve para reviver o bijuu
Reibino Menhiru (Verme ou Cobra de 0 Cauda).
Ataque
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem Usa: Tenten
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFFs Rápidos:
(Postagem já apagada do Narrador:)
Off: Na forma Bijuu se usa jutsus normais ou so os de um Jinchuuriki ?
Off² e os jinchuuriken caem sim em genjutsu, a menos que use o Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra.
Jutsus da Bijuu.
O Chakra da Yuno mudou completamente, o Chakra que fora manipulado "saiu de cena", é como a Chiyo colocando Chakra para dentro do Naruto.
- Eragonup usou dois ataques em seu post, e isto obviamente não vale.
- Striker não foi atacado, assim ele está na rodada de ataque inicial, ele não poderia usar dois Jutsus.
- Yuno, não esquece seu Chakra e Stamina da próxima vez.
- Ela não está na forma humana e sim na de Bijuu, não poderia usar tal técnica.
- Narrador, o Off da Yuno está certo, ela me perguntou antes.
- Narrador... Me cegou com tantas cores.
- Narrador.... Vantagem da Bijuu >>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t295-vantagens-jinchuurikis
- Narrador.... Ela não se recupera 50, tipo, tem 150, na outra rodada vai para 200, depois 250... É assim: Se ela usar Chakra, ele volta para 150 ou para o valor que resulta o que restou mais o 50 que ganha. O limite para ela ter é 250 (por causa dos 100 que a Bijuu deu).
- Narrador...... Boa sorte.
- Narrador.........
(Postagem já apagada do Narrador:)
Off: Na forma Bijuu se usa jutsus normais ou so os de um Jinchuuriki ?
Off² e os jinchuuriken caem sim em genjutsu, a menos que use o Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra.
Jutsus da Bijuu.
O Chakra da Yuno mudou completamente, o Chakra que fora manipulado "saiu de cena", é como a Chiyo colocando Chakra para dentro do Naruto.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hadyurik está de volta com 150 de Stamina, pois o senhor narrador não o deixou postar a defesa e, em vez de reiniciar a rodada todinha, devolvi o dano que ele tinha tomado, ele foi injustiçado.
Não reclamem para mim, reclamem para o Papa.... Sim aquele Papa ali, o Sephiroth.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off: Alaude o golpe não foi pra você... o Golpe foi para o MUKU e o quote do golpe:
Está postando até por que o Muku não postou nada depois de mim... Obrigado mais uma vez Natalia, espero que dessa vez o narrador pense mais antes de agir e mais uma vez obrigado...
Eragnoup irei postar a defesa do seu segundo golpe
Play:
Ao atirar um Iwa bushin no cara que pulava nos galhos, sinto um calor
adjacente vindo de algum lugar na floresta localizado sobre suas costas,
então tive que deixar o meu "mirado" oponente ir em sua caminhada
normalmente para me virar e saber que calor era aquele que aumentava
cada vez mais em uma incrível velocidade. Ao me virar de costas eu vejo milhares de Shurinkens vindo em minha direção e ainda três bolas de fogo simultaneamente, será dificil desviar daquilo
"Eu ataco um e vem dois contra mim?!"
A cituação não era realmente fácil... Tinha que me desviar daquilo de alguma maneira e bem rápido de preferencia, tentei calcular o tempo em que elas viriam para assim dar um jeito naquilo, por pouco tempo de reação percebi que as shurinkens eram bem mais rápidas e estavam mais na frente que as bolas de fogo, então tive a seguinte ideia pego um fio de aço e uso o jutsu: Ninpou - Kagonome Jutsus:
Doton - Iwa Bunshin
(Elemento Terra - Clone de Pedra)
Quem Usa: Akatsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição:
O usuário cria um clone feito de pedra. Ao contrário de outros clones, o
clone do pedra não desaparecer quando derrotado, mas se quebra. No caso
de Akatsuchi, ele foi capaz de usar esta técnica para criar clones de
pessoas além de si mesmo, como fez ao criar um clone de Onoki.
Está postando até por que o Muku não postou nada depois de mim... Obrigado mais uma vez Natalia, espero que dessa vez o narrador pense mais antes de agir e mais uma vez obrigado...
Eragnoup irei postar a defesa do seu segundo golpe
Play:
Ao atirar um Iwa bushin no cara que pulava nos galhos, sinto um calor
adjacente vindo de algum lugar na floresta localizado sobre suas costas,
então tive que deixar o meu "mirado" oponente ir em sua caminhada
normalmente para me virar e saber que calor era aquele que aumentava
cada vez mais em uma incrível velocidade. Ao me virar de costas eu vejo milhares de Shurinkens vindo em minha direção e ainda três bolas de fogo simultaneamente, será dificil desviar daquilo
"Eu ataco um e vem dois contra mim?!"
A cituação não era realmente fácil... Tinha que me desviar daquilo de alguma maneira e bem rápido de preferencia, tentei calcular o tempo em que elas viriam para assim dar um jeito naquilo, por pouco tempo de reação percebi que as shurinkens eram bem mais rápidas e estavam mais na frente que as bolas de fogo, então tive a seguinte ideia pego um fio de aço e uso o jutsu: Ninpou - Kagonome Jutsus:
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este Jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como Taijutsu. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Hatake Hadyurik - Chakra 138 // Stamina 150
Hatake Hadyurik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Estava normalmente pulando entre as árvores, quando percebo um ataque vindo do inimigo que estava invisível, podia perceber sua localização, por conta de seu ataque, já tinha o kawarimi no jutsu pré ativado, ou seja trocando meu corpo por um pedaço de madeira para receber o ataque no meu lugar; Aproveitando a distração do kawarimi, rapidamente concentro chakra nos pés, tentaria aparecer atrás dele com o Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação), então rapidamente sacaria minha katana, tentando fazer um corte frontal no inimigo com o Iaigiri (Decapitação Iai), visando cortar sua cabeça, para tentar levá-lo a óbito imediato; Caso isso acontecesse ou não, pularia para sua direita sacando duas kunais visando acertar seu pescoço; Sairia de perto do mesmo, ainda com a katana na mão.
Off: Não achei quote com informações sobre a katana, caso haja algum, por favor MP.
Estava normalmente pulando entre as árvores, quando percebo um ataque vindo do inimigo que estava invisível, podia perceber sua localização, por conta de seu ataque, já tinha o kawarimi no jutsu pré ativado, ou seja trocando meu corpo por um pedaço de madeira para receber o ataque no meu lugar; Aproveitando a distração do kawarimi, rapidamente concentro chakra nos pés, tentaria aparecer atrás dele com o Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação), então rapidamente sacaria minha katana, tentando fazer um corte frontal no inimigo com o Iaigiri (Decapitação Iai), visando cortar sua cabeça, para tentar levá-lo a óbito imediato; Caso isso acontecesse ou não, pularia para sua direita sacando duas kunais visando acertar seu pescoço; Sairia de perto do mesmo, ainda com a katana na mão.
- Jutsu pré ativado:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
- técnicas usadas:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para
baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para
cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo
golpe.
- arma usada:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- equipamento:
-Katana
-10 Kunais (- 2)
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Off: Não achei quote com informações sobre a katana, caso haja algum, por favor MP.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 2 de 3 • 1, 2, 3