Entrada da Floresta da Morte
+10
Hatake Hadyurik
Hanzou
Thiago Cullen
Heiwajima Alaude
Yahiko
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
.::Phobetor::.
Henrique
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Entrada da Floresta da Morte
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Entrada da Floresta da Morte
Recebo meu pergaminho sem muita demora, o que estava escrito eu não mostrava apenas o guardava em minha bag. Segui então para dentro da floresta. -Vamos, agora começa.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Alaude bocejava e guardava ao mesmo tempo o pergaminho em sua baga tranquilo esperando para começar logo e jogar sangue pela floresta inteira.
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Enquanto estava sentado,percebi que um homem meio estranho chega,ele dizia ser um Nara e examinador do Exame Chunnin,parecia que já estava para começar a matanca em Konoha
Após ter recebido as instruções,tambem recebo meu pergaminho,logo eu coloco o mesmo em minha Bag,pois se eu já sabia sobre meu pergaminho,os outros não poderiam saber,precisava manter o meu pergaminho em segredo,e precisava achar pessoas com o pergaminho oposto para passar na segunda fase.
Rapidamente me levanto e dou uma breve olhada para Cullen para mostrar para ele que iria começar,enquanto isto dava uma breve encarada no homem que estava sentado apoiado na grade,que tinha um manto que cobria seu rosto,não fui muito com a cara dele,ele tinha um olhar frio e parecia que menosprezava os outros,aquele ali seria meu alvo no CS.
Então olhava para Yuno para ver se ela havia recebido o pergaminho tambem,então rapidamente entro na floresta,para começar o CS,entrava com muita Sede de sangue e vontade de matar todos...quando ficava naquele estado a melhor coisa era me acalmar,pois aquilo poderia ser perigoso para todas as pessoas da vila,mas eu estava mesmo esperando para que alguem viesse me atacar,para que então eu esmagasse essa pessoa
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu espirito queimava, era uma tortura inexplicável.(não suporto isso) Pessoas conhecidas se aproximavam de mim.(Não quero matar eles!Para com isso!)Me arrasto até longe deles, um pergaminho era entregue por mãos de um Chunnin.(O Sangue vai começar.) Vou em direção ao portão aberto para iniciar a prova Chunnin.(Sobreviver.MATAR!) Entro na floresta sem olhar para traz.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Logo avisto um homem que chega e dá informações e dá um pergaminho para nós, eu pego um e e começo a observa-lo, logo guardo o pergaminho em minha BAG e vou em direção ao portão e entro sem olhar para atrás, com sorriso de ironia e um olhar frio cheio de intenções de matar aquelas pessoas e ver muito sangue naquela floresta...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava em pura inércia, o clima parecia muito bom para descansar, observava todos os gennins ali presentes, quando percebo uma movimentação estranha no local; - Parece que o examinador finalmente deu as caras; Logo saio dentre as árvores onde estava escondido apenas observando desde a chegada do primeiro gennin; Ando em direção ao grupo de pessoas ali reunidas, todos tinham olhares diferentes, alguns pareciam aflitos, outros muito confiantes, alguns tinham um olhar assassino, pareciam ter sede de sangue, embora não conhecesse ninguém ali não olho indiferente a nenhum deles; Continuo andando sem expressão alguma no rosto, me aproximo do examinador enquanto o mesmo dita algumas instruções; Logo me entrega um pergaminho, o pego e o guardo com cautela, enquanto observo a floresta atrás do portão; - Finalmente o sentido de todo o treinamento esta a minha frente, ninjas excepcionais podem estar aqui agora, não tenho medo mas também não devo os subestimar; Então os portões se abrem, olho para o horizonte me despedindo, poderia ser a última vez que via aquela paisagem, embora preferisse que fosse uma até logo; Preparo minha mochila e vou em direção a entrada da floresta da morte.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 2 de 2 • 1, 2