Entrada da Floresta da Morte
+10
Hatake Hadyurik
Hanzou
Thiago Cullen
Heiwajima Alaude
Yahiko
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
.::Phobetor::.
Henrique
- Aburame Natalia -
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Entrada da Floresta da Morte
Chego ao local que iria acontecer a segunda fase do Chunnin Shiken, vejo que ainda não chegou ninguém, me espreguiço e começo a me alongar um pouco, eu não sabia o que aconteceria lá dentro, mas sabia que não seria boa coisa, um pouco com medo me aproximava mais do portão e começava a observar, eu me afastava novamente e bocejava a espera de alguém chegar ao local...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Chegava no local onde aconteceria o Chunnin Shiken junto com Tsuri
-Tsuri,finalmente...chegou a hora de testar nossas força...Vamos passar nesse Chunnin Shiken em?
-Woff Woff!
Então vendo que apenas um garoto havia chego no local me deito apoiado em uma arvóre do lado de fora daquela grande floresta que eu via em minha frente e fico esperando por instruções sobre o exame chunnin
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao local tão esperado, ou acontece a 2° fase do CS,eu fico tão animado! jogo minha mochila e vejo se estou atrasado!Eu avisto dois garotos é claro mais novo que eu. vou até eles e logo penso, Quem será estes carinhas?bem pelo geito ele veio para o Chunnin shiken hehe bom agora vou esperar os proximos inimigos gennins!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
STRiKeR x BuLLeT chegou pontualmente ao local onde a segunda fase do Chūnin Shiken seria realizada. Ele olhou para os lados e percebeu que apenas três pessoas, incluindo seu parceiro de equipe Pein Eragon, tinham chegado.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Finalmente a segunda fase do chuunin shiken havia começado, havia dado duro para passar da primeira mesmo sendo mais fácil, mas e agora? Será que consigo dar conta? Essas perguntas se passavam por minha mente enquanto caminhava rumo até o local devido, o qual começaria a segunda fase.
Chego ao local com toda a calma olhando para os lados, percebo que já haviam alguns gennins por ali, não estava muito afim de falar apenas me aproximava da grade e me sentava encostando-me nela. -Vamos ver como será essa fase da prova, esporo que seja fácil. Apoio-me na grade e fecho meus olhos tranquilamente sentindo a brisa bater em meu rosto.
Chego ao local com toda a calma olhando para os lados, percebo que já haviam alguns gennins por ali, não estava muito afim de falar apenas me aproximava da grade e me sentava encostando-me nela. -Vamos ver como será essa fase da prova, esporo que seja fácil. Apoio-me na grade e fecho meus olhos tranquilamente sentindo a brisa bater em meu rosto.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Alaude após receber uma mensagem, que mesmo que era para quem havia sido aprovado mesmo desistindo da prova se fosse para desistir seria aqui, então tive de comparecer, este trajava seu manto vermelho que tapava seu rosto do nariz para baixo e sua roupa negra. Este caminhava até a porta tragando um leve cigarro, lançando fumaça no rosto tanto dos participantes como nos examinadores, depois disso arremessou o cigarro no chão e o pisou apagando-o, abriu os olhos meio cerrados, suas orbes douradas que causavam pavor só de serem encaradas voltavam a aparecer, sua real natureza havia acordado, e nada nem ninguém poderia pará-lo neste momento, este fica perto de Yahiko escorado nele o olhando nos olhos com confiança e depois para frente.
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava de olhos fechados encostado na minha, de repente ao abrir meus olhos vejo um cara olhando diretamente em meus olhos. Aquele olhar, eu sei muito bem o que quer dizer, acho que teremos assassinato nesta viajem. Penso com um sorriso maléfico no rosto. -Você me parece ter algo em mente meu jovem, como se chama? Pergunto a tal continuando sentado.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Eragon estava em cima de uma árvore jogando pedra em pássaro quando se repara com um cara lançando fumaça na cara dos participantes, com um manto vermelho, logo de cara, Eragon, pensa "~Este cara é bem assustador, gostei! Após o CS vou conversa-lo com ele!". Eragon pula da arvore avistando um rato com a pata quebrada e pega-o ele,jogando o mais forte possível para cima!
-Isso aqui ta demorando muito!
Logo Eragon tira sua camisa e fica da cintura pra cima sem roupa, porque juntando dava no minimo 3kg em cima!ele tira apenas sua camisa,sua capa,seu cinto,seu óculos e sua bandana!
-Isso aqui ta demorando muito!
Logo Eragon tira sua camisa e fica da cintura pra cima sem roupa, porque juntando dava no minimo 3kg em cima!ele tira apenas sua camisa,sua capa,seu cinto,seu óculos e sua bandana!
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chunnin Shiken.
"Ér..."
Eu tinha preparado tudo, finalmente havia chegado a mensagem para mim, havia preparado minha mochila com as minhas coisas, e a espada em minhas costas, era típico o meu visual com um casaco simples. Finalmente a segunda fase estava para começar, concentrando chakra em minhas pernas apareeriao no local marcado em um véu de folhas. Ativaria meu Sharingan nível 2 para mostar um pouco do meu poder.
Vejo o ninja Madara de longe, eu o conhecia, me aproximei do mesmo e falei:
- E aí cara você por aqui. Podemos formar equipe? A yuno passou eu vi, ela pode ser também, conhece a Yuno?
E ficava ao seu lado observando as pessoas que estavam no local..
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Estava sentado apoiado em uma arvore alí perto,vendo o movimento,Gennins chegando,Até que vejo que Um gennin optou por aparecer usando o Konoha Shunshin,Imaginei que ele queria se mostrar um pouco,então vejo que aquele Gennin era um conhecido,Thiago Cullen.
Cullen veio em minha direção com uma proposta de time.
-Ok tudo bem por mim...Já conheco a Yuno,fizemos uma missão juntos.
-Bem vou ficar sentado aqui,caso alguma coisa venha falar comigo,estranhei um pouco o olhar deste Cara com roupa negra sentado apoiado na grade...
Então sentava-me novamente no local onde eu estava esperando com que os ultimos Gennins chegassem para finalmente começar a Segunda fase do Chunnin Shiken,até porque estava com uma sede de sangue imensa enquanto esperava,queria matar o maximo de pessoas o possivel no Exame,Só esperava que meu Cachorro Tsuri se sentisse assim tambem,porque se ele se sentisse com sede de sangue,deixava de ser um labrador e virava um Pitbull muito raivoso querendo destroçar tudo em sua frente.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rival
"Ér..."
Eu ouvia as palavras do Madara e já havia notado o cara que ele me descrevia nos olhar com um olhar fulminante, retribui aquele olhar, como se dissesse: Prepare-se para morrer, era isso. Fiquei ainda olhando para o Madara e me sentei também dizendo:
- Vamos esperar ela e detonar
E ficava relaxando um pouco.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Alaude notava que o rapaz havia notado-o e começa a dizer num tom de voz razoável para que ele possa ouvir tranquilamente, a voz fria do rapaz soava pela primeira vez naquele local e o rapaz que o acompanhava poderia sentir que ele não era um "humano" parecia mais um demônio assassino que vagava pelo local e diz. :
- Alaude... E o seu?
Após tais palavras ele notava o garoto que vinha com um tanto querendo se amostrar com o sharingan nos olhos, este balançou a cabeça negativamente, então seu chakra começou a fluir pelo corpo do mesmo e todos no recinto podiam notar uma aura assassina e demoníaca saindo daquele chakra, e o mais assustador não era isso, eram seus olhos, demonstravam a calmaria extrema, como se não existisse uma alma dentro do copo daquele rapaz, este olhou no fundo dos olhos do Uchiha que acabara de se mostrar com o konoha shunshin no jutsu e depois olha para frente o menosprezando e olhando para o garoto que este estava recostado esperando sua resposta.
- Alaude... E o seu?
Após tais palavras ele notava o garoto que vinha com um tanto querendo se amostrar com o sharingan nos olhos, este balançou a cabeça negativamente, então seu chakra começou a fluir pelo corpo do mesmo e todos no recinto podiam notar uma aura assassina e demoníaca saindo daquele chakra, e o mais assustador não era isso, eram seus olhos, demonstravam a calmaria extrema, como se não existisse uma alma dentro do copo daquele rapaz, este olhou no fundo dos olhos do Uchiha que acabara de se mostrar com o konoha shunshin no jutsu e depois olha para frente o menosprezando e olhando para o garoto que este estava recostado esperando sua resposta.
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eragon ficava se exibindo com seus musculos para as garotas!Quando ele para e começa a ver todos participantes presentes!Primeiro ele olha para um sujeito com cabelos loiros longos!Depois ele avista um adoslecente, parecido da mesma idade que eu! com possui a marca dos inuzukas no rosto!após ele avista seu companheiro de equipe mas não sabe qual a cor do olho!Enfim ele avista um cara com mais ou menos 14anos de idade com cabelos escuros e longos que cobrem seu rosto...ele avista o cara com olhos dourados e um jovem com possui olho azuis e cabelos pretos enfim ele continua a se mosntrar...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hanzou chegava no local com uma carta nas maos e uma mochila nas costas, ele andava enquanto lia a carta.
"Bem acho que esse eh o lugar que a carta diz. A segunda faze do chunnin chiken...o sentido de todo meu treinamento"
Hanzou chegava ali e via muitos gennins esperando, mas ele se encosta em uma arvore e fica esperando ali por outras instrucoes
"Bem acho que esse eh o lugar que a carta diz. A segunda faze do chunnin chiken...o sentido de todo meu treinamento"
Hanzou chegava ali e via muitos gennins esperando, mas ele se encosta em uma arvore e fica esperando ali por outras instrucoes
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Recebo a mensagem em minha casa sobre a segunda etapa, então viagei para Konoha para continuar o teste. Chegando em Konoha muitos me olhavam estranho por eu ser o unico ninja de Suna a participar, e pelo fato da destruição que está realmente acontecendo em minha vila.
Sem mais delongas fui me informar aonde ficava o tal do segundo teste, fiquei sabendo pelas bocas de uns e me perdendo pelas bocas de outros sobre uma tal Floresta da Morte ao qual seria lá a segunda etapa.
Me guiei pelas informações adquiridas por ninjas locais, esse lugar era realmente muito mais povoado que Suna, e muito mais animado também...
Finalmente cheguei a um lugar com algumas grades e muita gente lá, até onde diziam era a floresta da morte... Realmente demorou um pouco, mas achei...
Chegando no lugar vejo vários ninjas, varios rostos, varias vozes diferentes...
"Acho que vou ter que tentar lidar com essa gente"
Vários ninjas locais estavam aqui dava para ver em suas bandanas, e posso ver poucas bandanas de outros lugares... Algumas poucas eram de Kiri, porém eu continuava sendo a o unico ninja de Suna. Era estranho eu me relacionar com povo de outros lugares, apenas estava acostumado em ver aquela areia e aquela destruição por onde eu passava... A unica pessoa ao qual eu me relacionava em tempo era minha sensei, e ela não era a pessoa mais falatória de todas ela tem costumes estranhos me chama de apelidos ao qual até agora eu não sei o motivo, mas agora estou aqui... Enfim mais uma etapa da vida ninja ao qual eu tanto esperei...
Me dirigo a onde estava o grupo de ninjas, quieto e serio apenas vendo os rostos e suas expressões, estudando a personalidade de cada um através dos olhares...
Apareço andando lentamente de braços cruzados e fico um pouco afastado parando e olhando em volta...
Sem mais delongas fui me informar aonde ficava o tal do segundo teste, fiquei sabendo pelas bocas de uns e me perdendo pelas bocas de outros sobre uma tal Floresta da Morte ao qual seria lá a segunda etapa.
Me guiei pelas informações adquiridas por ninjas locais, esse lugar era realmente muito mais povoado que Suna, e muito mais animado também...
Finalmente cheguei a um lugar com algumas grades e muita gente lá, até onde diziam era a floresta da morte... Realmente demorou um pouco, mas achei...
Chegando no lugar vejo vários ninjas, varios rostos, varias vozes diferentes...
"Acho que vou ter que tentar lidar com essa gente"
Vários ninjas locais estavam aqui dava para ver em suas bandanas, e posso ver poucas bandanas de outros lugares... Algumas poucas eram de Kiri, porém eu continuava sendo a o unico ninja de Suna. Era estranho eu me relacionar com povo de outros lugares, apenas estava acostumado em ver aquela areia e aquela destruição por onde eu passava... A unica pessoa ao qual eu me relacionava em tempo era minha sensei, e ela não era a pessoa mais falatória de todas ela tem costumes estranhos me chama de apelidos ao qual até agora eu não sei o motivo, mas agora estou aqui... Enfim mais uma etapa da vida ninja ao qual eu tanto esperei...
Me dirigo a onde estava o grupo de ninjas, quieto e serio apenas vendo os rostos e suas expressões, estudando a personalidade de cada um através dos olhares...
Apareço andando lentamente de braços cruzados e fico um pouco afastado parando e olhando em volta...
Hatake Hadyurik-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hiro chegava lá na floresta da morte um pouco alegre. Ela se sentou em um banco próximo e disse:
"Espero que eles se deem bem ai na floresta da morte... por que me disseram que os participantes.... não são nada faceis". Ela então compra um espetinho e começa comendo aguardando o portão se abrir.
"Espero que eles se deem bem ai na floresta da morte... por que me disseram que os participantes.... não são nada faceis". Ela então compra um espetinho e começa comendo aguardando o portão se abrir.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meus passos silenciosos certamente não revelariam minha chegada ao local.(Muitas pessoas.) Minhas mãos frias revelão o ritmo de batidas de meu coração.(Sangue.)O dia havia começado de uma forma inesperada.(Os pesadelos voltaram) Minha sede era grande, a minha falsa chance de uma vida comum parecia ser arruinada a passos largos por minha insanável sede.(Droga) Minha mente ainda perturbada, havia me puxado até a segunda etapa do CS, preciso Honrar o nome de minha família.(Honrar? eu mesmo os matei!) Minha ira era infinita, meu olhar contemplava as pessoas que pareciam estar esperando por um superior, um pouco distante das demais pessoas eu esperava a miserável prova começar.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ora Ora
"Se não é Yuno.."
Eu me encontrava parado, via o olhar frio e contínuo do possível inimigo, mesmo assim fechei minha cara, via ele me ignorando e me menosprezando, mas isso era comum. "Quem tem medo de adversários possíveis mais fortes sente ódio pelo mesmo" Decidi verificar o chakra de cada oponente e possível pessoa:
"Chakra Ryuudou"
E olhava ao redor, muitos com chakra um pouco acima, no caso eram os uzumakis ou uchihas, outros o chakra acima, mas um me chamou a atenção, um chakra de cor diferenciado, reconheci ser de uma bjuu. Só podia ser a Yuno, sorri. Eu reconhecia aquele chakra de longe, fui em direção a ela, e a mesma abracei e disse:
- De acordo com as minhas informações eu sabia que estava viva, pensei que tivesse te perdido. A propósito, estou com o Madara que diz te conhecer, não quer formar equipe?
Disse e a abracei, não resisit, pensei em beijá-la, mas não queria ser surpreendido por outro clone...
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Minha pergunta havia sido respondida rapidamente, o rapaz se chamava alaude. Nunca havia o visto pela vila, talvez fosse novo por ali ou morava distante dos lugares frequentados por mim. Eu olhava em seus olhos, não conseguia sentir uma boa vibração neles, era como se estivessem mortos e com a unica vontade de matar. Não sentia medo, pois eu também compartilhava desse mesmo modo de ser, porém o guardava só para mim. -Ola, sou Yahiko. Apenas dizia meu nome em um tom sereno, em seguida observo um outro gennin chegando em um veu de folhas. -Tsc. Os que se amostram são os primeiros a morrer. Digo para o jovem ao meu lado. Começo a sentir-me estranho, a áurea do garoto se tornara mais sombria que anteriormente, para quem não estivesse acostumado só sobraria o medo ao sentir aquilo. A nossa frente o cara que estava se amostrando ativa seu charingan, isso me fazia dar um pequeno sorriso de ironia. -Esse cara acha que só por ser um uchiha é o bonzão. Digo para o Alaude em um tom baixo. Ignoro o uchiha e me levanto deixando meu sobretudo negro esconder todo o meu corpo.
Uma aparência conhecida chegara ao local, era a tal jovem a qual eu havia encontrado no restaurante de konoha, sua feição era fria como no dia em que a vi, tipico dos assassinos. Como eu sabia? Bem, eu era um. Apesar de ter ficado um bom tempo sem cometer assassinatos. A mirava seriamente, mas em seguida resolvia me encostar na grade.
Uma aparência conhecida chegara ao local, era a tal jovem a qual eu havia encontrado no restaurante de konoha, sua feição era fria como no dia em que a vi, tipico dos assassinos. Como eu sabia? Bem, eu era um. Apesar de ter ficado um bom tempo sem cometer assassinatos. A mirava seriamente, mas em seguida resolvia me encostar na grade.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Entro no campo de treino e marcho animado.
“Isso é demais! ”
“Mas não posso demonstrar isso porque vao pensar que é a primeira vez que eu estou em cargo alto... ”
Ergo o queixo bem alto para mostrar que estou no comando e encaro aqueles gennins sorrindo convencido.
“Esse ano não passaram muitos, esses aí devem ser bons mesmo.
Kerina é bem cruel na hora de fazer provas...”
- Meu nome é Nara Yuriko e eu sou o examinador da segunda fase do CS. Kerina e Jhon me deram a moral de escolher como vou examinar voces e eu escolhi não sair muito do normal 8) Isso aqui vai ser assim, cada um vai receber um desses dois pergaminhos, era pra ser em equipe, mas quero individual e o objetivo é conseguir o outro e ir chegar na Torre em pelo menos 10 dias. BOA SORTE!
Pego onze pergaminhos, cinco de um tipo e seis do outro dentro de sacos pretos e taco para cada pessoa.
EDIT - OFF: PODEM COMEÇAR!
“Isso é demais! ”
“Mas não posso demonstrar isso porque vao pensar que é a primeira vez que eu estou em cargo alto... ”
Ergo o queixo bem alto para mostrar que estou no comando e encaro aqueles gennins sorrindo convencido.
“Esse ano não passaram muitos, esses aí devem ser bons mesmo.
Kerina é bem cruel na hora de fazer provas...”
- Meu nome é Nara Yuriko e eu sou o examinador da segunda fase do CS. Kerina e Jhon me deram a moral de escolher como vou examinar voces e eu escolhi não sair muito do normal 8) Isso aqui vai ser assim, cada um vai receber um desses dois pergaminhos, era pra ser em equipe, mas quero individual e o objetivo é conseguir o outro e ir chegar na Torre em pelo menos 10 dias. BOA SORTE!
- Explicação off:
Todo mundo vai começar no tópico floresta da morte 1, é preciso 3 posts para ir para a seguinte ou atenrior. NÃO IMPORTA SE SEJA INDO DA 1 PARA A 2 OU DA 3 PARA 2. Não pode ir da 2 para a 6 por exemplo, tem que seguir a ordem e fazer os 3 posts de PELO MENOS 4 linhas na 3, 4 e 5 para isso.
Os ADMs falaram que quem postar menos de 4 linhas terá o post apagado sem aviso algum e terá que fazer de novo.
Jutsus de transporte não adiantam...
Postar com letras gigantes também não...
Escrever metade de uma linha e pular para outra claro que igualmente não...
Quando um confronto começar, é para me mandarem uma MP com o link do lugar onde está à luta, que eu vou narrar.
Pego onze pergaminhos, cinco de um tipo e seis do outro dentro de sacos pretos e taco para cada pessoa.
EDIT - OFF: PODEM COMEÇAR!
Última edição por Yuriko em Qua Jul 18, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hanzou pega seu pergaminho e o esconde para ninguem ver que pergaminho era.
"Finalmente comecou!"
OFF: ja pode comecar??
"Finalmente comecou!"
OFF: ja pode comecar??
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bien
"Caro.."
Eu estava com a Yuno, ela não havia me respondido, veio um maluco, nos explicou e nos deu o pergaminho, recebi de imediato, precisava de alguma coisa, vi apenas o simbolo era Terra, guardei em meus bolsos rapidamente, peguei um pergaminho falso, e escrevi CÉU. E peguei um outro pedaço e escrevi terra, deixei o pedaço que escrevi Terra em minha mão, olhei para madara, não mostrei rasguei de raiva. Mas apontei o meu dedo para baixo, depois colei no verdadeiro como se fosse o do Céu:
"Vamos ver se sacam. Mas aqui é para enganar"
E fiquei com o pergaminho que indicava "Céu" na minha mão tentando disfarçar ao mesmo tempo e esperando o sinal de madara e de yuno.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
STRiKeR x BuLLeT estendeu ambas as mãos e pegou o pergaminho que o examinador lhe arremessara. Em seguida, o guardou rapidamente em sua bag, sem que os outros vissem-no.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Recebo meu pergaminho indicando "Acha que vou falar?" logo subo na árvore e pego minha mochila dizendo bem calmo "Vai chuve sangue uhauhauh!"Ele poem sua mochila no ombro e da um salto bem alto, fica na frente do portão, quando ele souber vai ser a hora de entrar! Só sei que todos aki estão super intusiasmado! Mentira........eragon fica na frente do portão aberto!
- Spoiler:
- Legenda:
Pensamento/Narração/-fala/Zoação/Passa tempo
Última edição por Eragonup em Qua Jul 18, 2012 4:01 pm, editado 2 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 1 de 2 • 1, 2