[Treino Privado] Sandiel
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Sandiel
Relembrando a primeira mensagem :
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Sandiel
3/5
Concentro meu chakra nas minha s mãos de ninja e começo a fazer os passos necessario pra o jutsu ser realizado e então minhas mãos começaram a encher e encher e então se transformou em um mini vortex e eu comemorei.
-aeeeeee agora nas pernas.
Concentro meu chakra nas minhas pernas e faço os passos necessarios para o jutsu ser realizado mas nada acontece.
-Drogaaa porque tentarei denovo.
Já com raiva vou e tento de novo.
Última edição por Sandiel em Ter Jul 10, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Tento outra vez fazer o jutsu agora nas pernas concentro meu chakra em minha perna faço os passos necessarios e então minhas pernas começam a inchar e inchar e consigo fazer o jutsu.
-aeeee agora meu braços.
Concentro meu chakra agora nos meus braços e começo afzer os passos necessarios para o jutsu dar certo entãooo nada acontece de novo e fico com raiva.
-aaaaaaa que raiva ,vou tentar de novo.
Tento outra vez fazer o jutsu agora nas pernas concentro meu chakra em minha perna faço os passos necessarios e então minhas pernas começam a inchar e inchar e consigo fazer o jutsu.
-aeeee agora meu braços.
Concentro meu chakra agora nos meus braços e começo afzer os passos necessarios para o jutsu dar certo entãooo nada acontece de novo e fico com raiva.
-aaaaaaa que raiva ,vou tentar de novo.
Última edição por Sandiel em Ter Jul 10, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Concentro meu chakra agora nos meus braços e começo afzer os passos necessarios para o jutsu dar certo mas nada acontece outra ver.
-mas que droga tenho que me concentrar mais.
Concentro meu chakra agora nos meus braços e começo afzer os passos necessarios para o jutsu dar certo desta ve acontece o que eu esperava.
-concegui consegui agora só falta na cabeça.
Concentro meu chakra na minha cabeça faço os passos necessarios e então minha cabeça começa a inchar e inchar.
-AEEEEE que legal to fera.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Jutsu concluido.
Última edição por Sandiel em Ter Jul 10, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala" Muito bom, agora lhe passarei um pergaminho mais complexp, para que voce oculpe mais seu tempo com o treinamento do suiton. Basicamente todos tem o mesmo processo de treinamento.
Raadam caminhava um pouco e usava o Doton - Doryuu Joheki, para que Sandel treinace o Suiton - Takitsubo no Jutsu.
PERGAMINHO
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição:
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto,
e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Primeira Aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.
Raadam caminhava um pouco e usava o Doton - Doryuu Joheki, para que Sandel treinace o Suiton - Takitsubo no Jutsu.
Última edição por Raadam em Qui Jul 12, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
1/5
PERGAMINHO
Suiton - Suishi no Jutsu
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
pego os pergaminhos da ~mão do meu sensei e começo primeira mente Suishi no Jutsu
então começo a ler o pergaminho que o sensei me deu para eu saber como funcina este jutsu,Começo a analizar o pergaminho para ver o que devo fazer e começo a estudar o pergaminho para fazer o jutsu direito e ele dar certo,decido ir a um lago ali perto para fazer o jutsu pois iria precisar de agua é obvio para fazer isso.Então eu e o sensei vamos lá.
Última edição por Sandiel em Qui Jul 12, 2012 9:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arruma)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Chego ao lago e logo começo a treinar uso o jutsu que aprendi de andar em cima da agua e então começo a fazer,Concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natureza e faços os pasos necessarios para o jutsu ser realizado então nada acontece.Tento de novo concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natuteza faço os passos necessarios e desta vez sai apenas um redimoinho pequeno mas não fico satisfeito com o que eu fiz.
-aaaaaa só isso eu esperava mais.
Chego ao lago e logo começo a treinar uso o jutsu que aprendi de andar em cima da agua e então começo a fazer,Concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natureza e faços os pasos necessarios para o jutsu ser realizado então nada acontece.Tento de novo concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natuteza faço os passos necessarios e desta vez sai apenas um redimoinho pequeno mas não fico satisfeito com o que eu fiz.
-aaaaaa só isso eu esperava mais.
Última edição por Sandiel em Qui Jul 12, 2012 9:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Treinos concluídos e pontos já adicionados à ficha.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
3/5
depois de ter um treinamento mal sucedido decido tentar outra vez concentro meu chakra tento entrar em contato com a natureza e faço os passos necessarios mas nada acontece.
-se concentre Sandiel.
Concentro meu chakra e entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios desta vez com toda minha força.
-aaaaaaaaaaaaaa
Sai um grande turbilhão mas ainda não estava satisfeito com o jutsu pois eu queria fazer o mais grande que eu pudesse.depois de ter um treinamento mal sucedido decido tentar outra vez concentro meu chakra tento entrar em contato com a natureza e faço os passos necessarios mas nada acontece.
-se concentre Sandiel.
Concentro meu chakra e entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios desta vez com toda minha força.
-aaaaaaaaaaaaaa
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Depois de não estar satisfeito com o que eu fiz,Decido a tentar outra vez fazer o jutsu e desta vez fazer o que eu quero que é um grande turbilhão.
Concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natureza faço os passos necessarios para o jutsu ser realizado mas sai de novo uma pequena drenagem.
-tenho que me concentrar mais.
Concentro meu chakra entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios mas me desconcentro e caio na agua.
-aaa que raiva estou todo molhado.
Depois de não estar satisfeito com o que eu fiz,Decido a tentar outra vez fazer o jutsu e desta vez fazer o que eu quero que é um grande turbilhão.
Concentro meu chakra e tento entrar em contato com a natureza faço os passos necessarios para o jutsu ser realizado mas sai de novo uma pequena drenagem.
-tenho que me concentrar mais.
Concentro meu chakra entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios mas me desconcentro e caio na agua.
-aaa que raiva estou todo molhado.
Última edição por Sandiel em Dom Jul 15, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
todo molhado decido tentar mais uma vez fazer o jutsu desta vez com raiva e quando estou com raiva ninguem me segura,subo en cima da agua de novo concentro meu chakra entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios e com muito esforço faço uma grande,gigante,iper mega drenagem e quase esvazia o lago.
-Nossa oyes conegui,irei tentar de novo.
Concentro meu chakra entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios e sai uma grande drenagem de novo,assim fico satisfeito.
PERGAMINHO
Suiton - Suishi no Jutsu
Jutsu concluido
Última edição por Sandiel em Dom Jul 15, 2012 4:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar)
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Descrição:
Apos ter terminado um jutsu e ter descansado decido começa o outro chamado [/b]Suiton - Takitsubo no Jutsu então pego o pergaminho que o sensei ja tinha me dado e começo e começo a ler para entender o pergaminho e come ço tambem a estudar para ficar crake e com o jutsu tambem estudo para saber como fazer e entendo então que preciso subir em um lugar alto para o jutsu ser realizado.
Yamato e Senju Hashirama
[b]Suiton - Takitsubo no Jutsu
Quem Usa:
Descrição:
Apos ter terminado um jutsu e ter descansado decido começa o outro chamado [/b]Suiton - Takitsubo no Jutsu então pego o pergaminho que o sensei ja tinha me dado e começo e começo a ler para entender o pergaminho e come ço tambem a estudar para ficar crake e com o jutsu tambem estudo para saber como fazer e entendo então que preciso subir em um lugar alto para o jutsu ser realizado.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Vejo dois uma em uma cidade onde esta em fartura mais facil e outra em uma cidadezinha onde falta muita agua mais dificio.
-A quer saber vou ajudar a cidade que esta faltando agua e deixar os moradores felizes mesmo sendo dificio naquela montanha tão alta vou me desgastar mas ver os rostos das pessoas alegres é a melhor coisa.Tenho que pegar o material de escalada pois vai ser dificio subir aquela montanha tão alta mais estou decidido.
Vejo dois uma em uma cidade onde esta em fartura mais facil e outra em uma cidadezinha onde falta muita agua mais dificio.
-A quer saber vou ajudar a cidade que esta faltando agua e deixar os moradores felizes mesmo sendo dificio naquela montanha tão alta vou me desgastar mas ver os rostos das pessoas alegres é a melhor coisa.Tenho que pegar o material de escalada pois vai ser dificio subir aquela montanha tão alta mais estou decidido.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Apos ter arumado tudo chego para o sensei e falo:
-Sensei saiba que eu sei que tudo pode acontecer comigo lá onde eu vou mas saiba que eu estou disposto a fazer de tudo para fazer o jutsu e tambem para ajudar aquelas pessoas então se eu não voltar em um dia me considere morto.ADEUS.
Então saio para aventura para escalar a montanha com um pouco de medo e de coragem vou chegando a montanha.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Chego a montanha olho para cima e penso:
AAAA é muito alto não vou consegui vou embora.Nãooo sandiel não pode desistir pense nas pessoas que estão sem agua ,vá você é um ninja vai consegui.
-é isso ai eu vou.
Coloco os equipamentos e começo a subei e subir vou ficando fraco e sem força na metade da montanha penso:
Que que eu faço eu posso cair não vou até o final e ajudarei aquelas pessoas .
Então começo a subir até la em cima.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Chego ao topo da montanha e vejo o que eu fiz me encho de orgulho mas percebo que não é hora para comemorar vou logo começando a fazer o jutsu concentro meu chakra uso entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios para o jutsu ser realizado e consigo fazer com que caia agua das pedras para provar que não foi sorte faço de novo o jutsu.Concentro meu chakra uso entro em contato com a natureza e faço os passos necessarios para o jutsu ser realizado e dar certo de novo.
-aeeeeee consegui agora tenho que descer.
Começo a decer e chegola em baixo sou recebido pelas pessos todas me agradecendo pelo que eu fiz.De longe vejo o sensei sorrindo por não ter perdido um de seus alunos.
[b]Suiton - Takitsubo no Jutsu
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Descrição:
Jutsu Finalizado
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ficha Atualizada!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Pego o pergaminho e começo a ler pois tenho que entender sobre o que é o jutsu,então começa a estudar o jutsu pois assim posso ficar fera ,tambem começo a analizar e percebo que preciso de uma formula que me deixa com cara de peixe então falo pra o sensei que irei buscar uma formula.
-Sensei ,não sei para onde vou nem onde é mas irei bucar esta formula daqui a um estou de volta, adeus.
Então parto para aventura.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/5
Chego a uma parte da vila que eu não conheço.e percebo que estou perdido,mas isso é o que menos importa continuo procurando.Vejo um cidadão sentado a beira de sua casa então chego perto dele com respeito poi ele é mais velho que eu então falo.
-Senhor com licença você por acaso sabe onde que tem alguem que vende,dar,troca formulas?
O senhor me fala que tem uma perto da montanha.
-Muito obrigado senhor.
então sigo em direção da montanha.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/5
Avisto a montanha e tambem o mago chaego perto dele e ele sorri e fala.
-O que um jovem tão novo faz na minha loja.
-senhor desejo uma fomula.
-qual garoto?
-Uma formula que me deicha com cara de peixe.
- haaa ssim ,sei qual é .É esta aqui.
Diz ele apontando.
-Esta mesmo, quanto é?
-Nada para um jovem como você fica de graça.
-Muito obrigado,muito obrigado.
me despeço andando de volta o campo de treinamento.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Chego a uma parte da vila e não sei onde estou me preocupo com o lugar onde eu estou ,pois pode ser perigoso mas para que me preucupar eu sei varias tecnica e sei me defender mas tenho que voltar para fazer o jutsu então acho um mapa de kiri no chão todo amssado pego e percebo que estou muito longe então decido usar o Shunshin no Jutsu pois assim rapidinho eu chego.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Cansado e sem chakra avisto o campo de treinamento decido ir andando chego para o sensei soorindo e falo gaguejando pois estou cansado.
-semsei consegui fui muito longe................buscar o antidoto,mas vou começar ............. agora.
Tomo o antidoto só um pouco pois decido guardar para ocasioes especiais ,então minha cabeça começa a virar peixe e é hora de fazer o jutsu então cocentro meu chakra e faço os passos necessarios e solto um jato de agua.
-aaaaaeeeeeeeeee.
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Primeira Aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.
JUTSU FINALIZADO
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ficha Atualizada!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuando o treinamento.
Jutsus
Jutsus
Samurai-Ryo Gokoujin
(Estilo samurai: Onda de choque cortante)
Quem Usa: Samurais.
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição:
É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após
sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma
vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus
galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após
isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo
aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Página 3 de 3 • 1, 2, 3