[Treino Pricado]Madness
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Samui no Kuni - País do Ferro :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Pricado]Madness
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Miranai | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Heikin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Takai | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Chuui | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Senchou | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 2 | 2 | 2 | 4 | 8 | 12 | 20 |
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Pricado]Madness
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Zetsumei
(Inscrição Absoluta)
Primeira Aparição: Game
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Issen
(Flash)
Quem Usa: Samurais Experientes
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 202 (Shippuuden)
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Iaidou
(Caminho do Iai)
Rank: D
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Pricado]Madness
O caminho da espada!
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
O vento estava muito forte no País do Ferro. Era frio e alguns flocos de neve se formavam em meio aquela ventania para impedir ainda mais a visão das almas que vagam ali por aquele deserto de Neve. Eu estava ali. Correndo o mais rápido que eu podia, pois minha pele estava congelando e meu corpo queria fraquejar... Apenas para chegar no local de treinamento era um sacrifício, imaginei como seria treinar pra valer. Mas, isso não era grande o bastante para desanimar-me! Eu apressei meus passos quando eu vi que estava chegando no local, o portão era enorme e cinza, parecia ter sido feito a muitos anos por suas características artísticas. Emfim eu havia chegado. Meus olhos chegavam a arder de tanto vento e frio. No portão, haviam dois Samurais com quatro Katanas bem afiadas que com certeza haviam se banhado de sangue algumas vezes. Eu dei um sorriso meio sem graça e disse a eles: - Sou aluno do Lendário Senhor Fuu! Podem abrir dar início ao meu treinamento? - Os dois se entreolharam quando ouviram o nome "Fuu", então abriram o portão e logo de cara eu vi que vários Samurais ali e outros discípulos. Eu entrei no local e logo um senhor de cabelos grisalhos me atendeu dizendo: - Olha quem está aqui! Meu novo aluno! Venha... - Eu o segui com um sorriso no rosto. Chegamos a um Dojo bem antigo porém preservado. Ele me disse o que eu tinha que fazer na minha primeira lição. O Iaigiri, uma técnica Samurai que consistia em velocidade e precisão. Básico porém muito poderoso. Eu empunhei minha Katana que estava muito afiada e logo me levantei, Fuu, também. Fuu logo se apressou em por um alvo para mim! Um boneco de treino feito de palha. Eu me concentrei no meu alvo e logo tirei a minha Katana rapidamente e desferi um golpe rápido para decepar a cabeça do pobre do boneco. A técnica parecia, aos meus olhos, ter sido realizada corretamente, mas Fuu observou erros que iriam ser ajeitados com o tempo... Apenas o tempo ajeitaria tudo. Fuu acrescentou que o treinamento agora iria aumentar muito de nível. Demoraria. Mas valeria apena.
End.
Madness- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai