[Treino Pratico] Time 7
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Treino Prático
Página 1 de 1
[Treino Pratico] Time 7
Membros:Victor Uchiha, Jackie Woroshi e Yagami
Última edição por Jhon Kusanagi em Sáb Out 27, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Treino Pratico] Time 7
O Garoto Uzumaki se aproximava de seu campo de treino novamente, ficando perto de uma arvore a espera de seu companheiro de equipe, que deveria chegar em pouco tempo para um treinamento de suas habilidades de combate real.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Depois de muito tempo, finalmente havia encontrado uma equipe, e por uma mera coincidência, era a Equipe 7, o mesmo número dos lendários Ninjas, Naruto Uzumaki, e meus pais, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Chegando ao campo de treinamento, encontro meu companheiro, Worochi Uzumaki. Ele estava encostado em uma árvore. Olho ao redor, e noto que Yagami ainda não havia chegado.
- Bom Dia... -
Me sento na macia grama para aguardar o nosso companheiro de equipe.
- Bom Dia... -
Me sento na macia grama para aguardar o nosso companheiro de equipe.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Cansado de esperar o Uzumaki olha para seu parceiro e diz:
-vamos começar sem ele...
Se afastando o shinobi Uzumaki diz a seu parceiro..
-Sem armas em...Não quero morrer aqui...
Apos andar dez metros o garoto animado grita a seu parceiro...
-Pode começar!!!!!!!!!
-vamos começar sem ele...
Se afastando o shinobi Uzumaki diz a seu parceiro..
-Sem armas em...Não quero morrer aqui...
Apos andar dez metros o garoto animado grita a seu parceiro...
-Pode começar!!!!!!!!!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Estaria iniciando o meu treino prático com Woroshi dentro de alguns minutos. Repasso mentalmente cada técnica que havia dominado na
semana passada, e então, me preparo para iniciar o ataque. Olho de cima a baixo meu inimigo, e então, me preparo para o ataque. Concentro
o Chakra em minhas mãos, e então, me aproximo um pouco do meu adversário. Em seguida, libero o meu Chakra Suiton na forma de um vortex,
e combinado com a minha Manipulação de Forma, toma o formato de um Dragão Azulado Aquático, avançando em Woroshi. Tiro uma Kunai de
minha Bag, e me mantenho atento a cada um dos seus movimentos, pronto pra contra - atacar de qualquer forma. O Dia estava ensolarado, e
o calor do sol me fazia suar um pouco. Prometi a mim mesmo que depois do treino, iria pra casa tomar um bom banho de piscina.
- Suiton: Seiryuushou! -
semana passada, e então, me preparo para iniciar o ataque. Olho de cima a baixo meu inimigo, e então, me preparo para o ataque. Concentro
o Chakra em minhas mãos, e então, me aproximo um pouco do meu adversário. Em seguida, libero o meu Chakra Suiton na forma de um vortex,
e combinado com a minha Manipulação de Forma, toma o formato de um Dragão Azulado Aquático, avançando em Woroshi. Tiro uma Kunai de
minha Bag, e me mantenho atento a cada um dos seus movimentos, pronto pra contra - atacar de qualquer forma. O Dia estava ensolarado, e
o calor do sol me fazia suar um pouco. Prometi a mim mesmo que depois do treino, iria pra casa tomar um bom banho de piscina.
- Suiton: Seiryuushou! -
- Jutsu Usado:
Suiton - Seiryuushou
(Estilo Água - Golpe do Dragão Azul)
Usuários: Ao
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Utilizando esta técnica, Ao é capaz de lançar de suas mãos um enorme vórtex de água.
- Ferramentas Ninjas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Treino pratico 01
O momento esperado chegava, emfim um treinamento pratico seria realizado, cheio de estrategias Jackie se preparava para o combate.
Uma técnica de suiton era criada, e sabendo que nada poderia fazer, o Uzumaki corria na direção da técnica esperando ser acertado.Apos ser acertado, ele se levantava com toda a disposição e usava sua primeira ideia em mente.
Ação secreta>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi
Uma técnica de suiton era criada, e sabendo que nada poderia fazer, o Uzumaki corria na direção da técnica esperando ser acertado.Apos ser acertado, ele se levantava com toda a disposição e usava sua primeira ideia em mente.
Ação secreta>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1182-acoes-secreta-jackie-woroshi
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já havia usado minha técnica, mas ainda queria garantir completamente minha defesa. Realizo alguns selos, e crio um Sumi Bunshin, um clone de tinta, usando meu pincel, e minha tinta, para dar vida aos desenhos. O Clone ficaria de guarda em minha frente, e eu segurava uma Kunai, pronto para me defender de qualquer ataque, caso fosse necessário.
- Jutsu Usado:
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição:
Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone
for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aos desafiantes:
Jackie Worochi:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Em um lado temos o recém-formado genin Uzumaki Worochi; em outro, o experiente sucessor das esplêndidas habilidades do lendário clã Uchiha Victor... Uma, embora não realizada por ninjas de alto nível, intensa e importante batalha entre dois recentes companheiros de equipe estava prestes a começar.
Expelindo chakra de suas mãos direita e esquerda e utilizando sua grande maestria em técnicas cujo elemento é Suiton, Victor facilmente gerava uma gigantesca quantidade de água e, após dá-la a forma de um violento vórtex, a lançava rumo ao seu adversário, com o propósito de feri-lo e deixá-lo em desvantagens. Posteriormente, ele retirava de sua mochila de armamentos uma kunai e mantinha-se em posição defensiva.
Sem praticamente nenhuma chance de reagir, Worochi era acertado em cheio pela água, sendo, devido ao seu grande poder de impacto, arrastado alguns metros para trás; entretanto, nem mesmo um golpe daquela magnitude tinha poder o bastante para causar ferimentos graves ao corpo do garoto, que era blindado pela excepcional resistência concedida apenas aos ninjas do clã Uzumaki.
Apesar de parecer inexperiente, Worochi não era burro. Depois de enviar seu chakra do Elemento Vento à kunai que estava sendo manuseada pelo seu adversário, ele a controlou de modo a ferir o ninja no braço direito. Victor, que aparentemente estava tentando utilizar uma outra técnica para se defender, foi atingido em cheio e teve seu braço cortado.
Expelindo chakra de suas mãos direita e esquerda e utilizando sua grande maestria em técnicas cujo elemento é Suiton, Victor facilmente gerava uma gigantesca quantidade de água e, após dá-la a forma de um violento vórtex, a lançava rumo ao seu adversário, com o propósito de feri-lo e deixá-lo em desvantagens. Posteriormente, ele retirava de sua mochila de armamentos uma kunai e mantinha-se em posição defensiva.
Sem praticamente nenhuma chance de reagir, Worochi era acertado em cheio pela água, sendo, devido ao seu grande poder de impacto, arrastado alguns metros para trás; entretanto, nem mesmo um golpe daquela magnitude tinha poder o bastante para causar ferimentos graves ao corpo do garoto, que era blindado pela excepcional resistência concedida apenas aos ninjas do clã Uzumaki.
Apesar de parecer inexperiente, Worochi não era burro. Depois de enviar seu chakra do Elemento Vento à kunai que estava sendo manuseada pelo seu adversário, ele a controlou de modo a ferir o ninja no braço direito. Victor, que aparentemente estava tentando utilizar uma outra técnica para se defender, foi atingido em cheio e teve seu braço cortado.
Como se encontra a luta:
Em pé e molhado, Worochi encontra-se a cinco metros de Victor. Seu corpo, mesmo após ser atingido pelo Suiton: Seiryūshō, não sofreu consequências graves (seu físico está intacto).
Victor encontra-se parcialmente ajoelhado no chão. Devido ao ferimento, ele está com certas dificuldades para mover seu braço direito, mas nada grave.
Victor encontra-se parcialmente ajoelhado no chão. Devido ao ferimento, ele está com certas dificuldades para mover seu braço direito, mas nada grave.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Não foi necessário!
Ação(ões) Secreta(s):
Jackie Worochi:
- Spoiler:
Chakra e Estamina:
Jackie Worochi:
- Spoiler:
• Chakra: 190 - 7 (Fūton: Suiran Reppū — Rank D) = 183 pontos;
• Estamina: 230 - 20 (Suiton: Seiryūshō — Rank B) - 10 (Devido ao impacto da água com seu corpo) - 5 (Por engolir um pouco de água) = 195 pontos.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 165 - 12 (Suiton: Seiryūshō — Rank B) = 153 pontos;
• Estamina: 150 - 5 (Fūton: Suiran Reppū — Rank D) - 10 (Pela perda de sangue) = 135 pontos;
Observação: Enquanto Victor não inibir o sangramento em seu braço direito, perderá 10 pontos de estamina por rodada. Devido ao corte, seu atributo “Rapidez de Selos” foi diminuído, nesta batalha, em 3, ficando em 7 pontos; caso o ferimento seja regenerado, os pontos serão devolvidos.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
OFF: Mais de 48 horas se passaram, e nada do Woroshi postar, por tanto, é a minha vez.
Machucado pelo meu oponente. Meu braço havia sido atacado pela minha própria Kunai, por conta de um Jutsu Fuuton de Woroshi. Largo a arma rapidamente, e me preparo para parar a perda de sangue em meus braços. Realizo uma de minhas técnicas médicas, o Chiyute no Jutsu, com a intenção de parar o sangramento, e curar minhas feridas. Se o meu braço tivesse sido curado com sucesso, poderia utilizar meu pincel e meu pergaminho para desenhar Ratos, o Ninpou - Sumi Nezumi. Usaria os ratos para tentar distrair a atenção de Woroshi, e enquanto o mesmo estivesse distraído, lançaria contra ele 1 Kunai com Papel bomba.
Machucado pelo meu oponente. Meu braço havia sido atacado pela minha própria Kunai, por conta de um Jutsu Fuuton de Woroshi. Largo a arma rapidamente, e me preparo para parar a perda de sangue em meus braços. Realizo uma de minhas técnicas médicas, o Chiyute no Jutsu, com a intenção de parar o sangramento, e curar minhas feridas. Se o meu braço tivesse sido curado com sucesso, poderia utilizar meu pincel e meu pergaminho para desenhar Ratos, o Ninpou - Sumi Nezumi. Usaria os ratos para tentar distrair a atenção de Woroshi, e enquanto o mesmo estivesse distraído, lançaria contra ele 1 Kunai com Papel bomba.
- Jutsus Usados:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Cura)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o
mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de
informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um
elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas
impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para
farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o
cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles
também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os,
embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar
um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai
coloca neles.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Defendendo com um ataque?
Vendo a reação de seu oponente o gennin Uzumaki, prepara sua mais poderosa técnica, dessa vez usada como defesa, as correntes de chakra fariam uma barreira a frente de Jackie, assim tentando impedir as armas de chegarem até o Uzumaki.
Vendo a reação de seu oponente o gennin Uzumaki, prepara sua mais poderosa técnica, dessa vez usada como defesa, as correntes de chakra fariam uma barreira a frente de Jackie, assim tentando impedir as armas de chegarem até o Uzumaki.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se