[Treino Prático] Aburame Shinji
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Prático] Aburame Shinji
- local:
Observações: Sem mortes, sem Jutsus rank A para cima.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Prático] Aburame Shinji
Andava calmamente e avisto o campo de treinamento e adentro sobre ele passando por um portão de madeira mas hoje não seria um treinamento comum seria um treino prático para aumentar minhas habilidades com Doton.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego andando até o campo de treinamento, e encontro meu aluno Shinji. Faríamos um treino prático, para aumentar o domínio de Shinji sobre o Elemento Terra. Com meu produtor de bolhas em mão,
- Pode atacar... -
- Pode atacar... -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
O meu sensei tinha minha dado permissão para atacá-lo e então fazia um levantamento feito de lama e moldava em forma de agulha e mandava para cima do sensei buscando atacá-lo na região do abdômen.
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Com meu produtor em mãos, vejo uma grande lança de lama vindo em minha direção. Rapidamente, pego o meu produtor de bolhas, e coloco minha mão direita à frente, buscando formar um domo de bolhas ao meu redor para meu proteger do ataque. Em seguida, desfaria a proteção, e sopraria do canudo de aço, uma rajada de bolhas que ao chegarem perto de Shinji, estourariam, machucando - o um pouco.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolha)
Quem Usa: Utakata
Rank: B
Distancia: Curta
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões.
Kibakuhou
(Bolha Explosiva)
Distancia: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 149
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Utakata cria bolhas que tem efeitos explosivos e deixa perto do oponente, as explosões não são tão poderosas, mas dão dano.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Via que meu sensei pegava seu produtor de bolhas e isto era óbvio ele iria me atacar, e então canalizava meu chakra e convertiam em Doton e realizava alguns selos de mão e uma cúpula de Doton aparecia no intuito de me proteger, fazendo com que a cúpula sirva como um escudo.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observações - Nenhuma.
Narração
Victor se encontrava com seu aluno Shinji, para ajuda - lo a compreender e dominar melhor o Doton. E a batalha tinha início. Shinji lançara contra seu sensei uma lança de terra visando acertar seu abdômen, porém, não contava com um poderoso escudo de bolhas criado pelo seu sensei. Em seguida, o Chunnin desfaz o escudo, e lança contra seu aluno diversas bolhas. A princípio, pareciam inofensivas. Mas então, as bolhas começaram a explodir quando chegaram perto do Aburame, fazendo - o cair no chão um pouco machucado.
Observações
- Shinji está caído a 6 metros de Victor.
Status
Victor
Stamina: 150
Chakra: 165 - 24(Shabondama no Tate e Kibakuhou) = 141
Shinji
Chakra: 150 - 10(Retsudo Tenshin) = 140
Minha vez!
- Somas:
Doton - Retsudo Tenshin e Shabondama no Tate
Retsudo Tenshin - Ninjutsu(75) + Controle de Chakra(7) + Precisão(5) + Rank C(10) + Especialização Ninjutsu Nível 2(20) = 117
Shabondama no Tate - Ninjutsu(150) + Controle de Chakra(160) + Agilidade(50) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu Nível 5(50) = 430
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kibakuhou e Doton - Kanban Kyuu
Kibakuhou - Ninjutsu(150) + Controle de Chakra(160) + Precisão(31) + Rank B(20) + Especialização Ninjutsu Nível 5(50) = 411
Kanban Kyuu - Ninjutsu(75) + Controle de Chakra(7) + Precisão(5) + Rank C(10) + Especialização Ninjutsu Nível 2(20) = 117
Narração
Victor se encontrava com seu aluno Shinji, para ajuda - lo a compreender e dominar melhor o Doton. E a batalha tinha início. Shinji lançara contra seu sensei uma lança de terra visando acertar seu abdômen, porém, não contava com um poderoso escudo de bolhas criado pelo seu sensei. Em seguida, o Chunnin desfaz o escudo, e lança contra seu aluno diversas bolhas. A princípio, pareciam inofensivas. Mas então, as bolhas começaram a explodir quando chegaram perto do Aburame, fazendo - o cair no chão um pouco machucado.
Observações
- Shinji está caído a 6 metros de Victor.
Status
Victor
Chakra: 165 - 24(Shabondama no Tate e Kibakuhou) = 141
Shinji
Chakra: 150 - 10(Retsudo Tenshin) = 140
- Recompensas:
- Shinji - Doton: Retsudo Tenshin(Rank C)
Total: 1,0 em Doton
Victor Uchiha - 1 Zen
Minha vez!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Olhava meu aluno caído no chão, aquela era a oportunidade perfeita pra prende - lo. Soprei mais algumas bolhas na direção de Shinji, e estalei meus dedos, para que elas liberassem uma substância pegajosa, para grudar Shinji no chão.
Shabondama Hedoro
(Bolha Pegajosa)
Rank: C
Distancia: Média
Primeira Aparição:
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Via que meu sensei expelia alguma coisa de seu produtor de bolhas e supostamente deveria ser que me prenda ou me segure fixamente em algum lugar, me sentava sobre o chão e fitava-o. Simulava que iria realizar alguns selos de mão mas na verdade na pausa entra a mão esquerda pegava uma Kunai no meu bolso e arremessava perante as bolhas e depois realizava os selos de mão com efetividade na intenção de criar uma proteção feita de Doton e depois deste movimento iria ajustar a defesa para se retirar de lá por trás e depois olhava para o sensei pelo lado direito, logo em seguida, concentrava uma pequena quantidade de chakra no ar e ordenava-as minhas Kikkais para seguirem o rastro de Chakra e assim movia o fluxo de chakra até as costas do meu sensei e caso ele saísse daquela local os Kikkais iriam manter-se sobre as suas costas, elas buscavam se alimentar de seu chakra e enquanto elas absorviam retirava duas Kunais do meu bolso mirando-o o abdômen do sensei e também sua perna esquerda e logo depois ordenava a uma dúzia dos Kikkais que estavam ali recuarem o restante seria uma marcação do sensei caso ele se movimentasse.
- Técnicas Utilizadas:
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição:
O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de
terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si
mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)