[Treino Individual] - Aburame Shinji
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Individual] - Aburame Shinji
- Local:
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos, as paredes se recuperam automaticamente.
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Individual] - Aburame Shinji
1/4
Olho para o sensei, ele parece ter levado a serio o meu entusiasmo para o treinamento, mas ele nem ligou para a minha intimidação... Muito pelo contrário, ele pareceu ainda mais confiante de mim. Ele saca uns pergaminhos e joga para mim, pego e abro as inscrições eram para um ninjutsu de controle elemental no meu caso seria Doton no Jutsu, mas como ele sabia que sou usuário de doton? Não era importante agora...
2/4
Um pouco exausto, mas determinado começava ler o pergaminho, e após ler, enrolava-o e dava para meu sensei, logo, começava meu treinamento, eu tentava abrir uma pequena elevação em meu chão, penso que para o treinamento ir mais rápido, preciso fazer clones, logo, fazia os selos de mão necessários e criava alguns clones para me ajudar...
3/4
Começo concentrando meu chakra elemental, junto com os meus clones, assim tentando criar algumas elevações na terra, logo consigo criar uma pequena elevação, mas sei que preciso treinar mais, para conseguir criar uma elevação maior, tento novamente, concentro meu chakra elemental, e logo em seguida, a elevação ficará um pouco maior, continuo tentando, concentro meu chakra elemental novamente, criando uma elevação maior um pouco, continuo tentando e tentando.
4/4
Estava quase conseguindo, cada vez mais uma elevação maior, começo a concentrar mais chakra, e as elevações cresciam mais ainda, eu estava quase conseguindo, minhas elevações estavam a quase chegando a dois metros, eu estava me esforçando bastante, respirava fundo, estava um pouco exausto, resolvo parar e logo tiro de minha BAG um maça, e logo começo a comê-la, assim recuperando um pouco do meu chakra e partindo para próxima tentativa. Concentrava meu chakra e criava uma elevação de terra perfeita e moldava ela do jeito que eu queria e isto me tornava um usuário de Doton.
Olho para o sensei, ele parece ter levado a serio o meu entusiasmo para o treinamento, mas ele nem ligou para a minha intimidação... Muito pelo contrário, ele pareceu ainda mais confiante de mim. Ele saca uns pergaminhos e joga para mim, pego e abro as inscrições eram para um ninjutsu de controle elemental no meu caso seria Doton no Jutsu, mas como ele sabia que sou usuário de doton? Não era importante agora...
2/4
Um pouco exausto, mas determinado começava ler o pergaminho, e após ler, enrolava-o e dava para meu sensei, logo, começava meu treinamento, eu tentava abrir uma pequena elevação em meu chão, penso que para o treinamento ir mais rápido, preciso fazer clones, logo, fazia os selos de mão necessários e criava alguns clones para me ajudar...
3/4
Começo concentrando meu chakra elemental, junto com os meus clones, assim tentando criar algumas elevações na terra, logo consigo criar uma pequena elevação, mas sei que preciso treinar mais, para conseguir criar uma elevação maior, tento novamente, concentro meu chakra elemental, e logo em seguida, a elevação ficará um pouco maior, continuo tentando, concentro meu chakra elemental novamente, criando uma elevação maior um pouco, continuo tentando e tentando.
4/4
Estava quase conseguindo, cada vez mais uma elevação maior, começo a concentrar mais chakra, e as elevações cresciam mais ainda, eu estava quase conseguindo, minhas elevações estavam a quase chegando a dois metros, eu estava me esforçando bastante, respirava fundo, estava um pouco exausto, resolvo parar e logo tiro de minha BAG um maça, e logo começo a comê-la, assim recuperando um pouco do meu chakra e partindo para próxima tentativa. Concentrava meu chakra e criava uma elevação de terra perfeita e moldava ela do jeito que eu queria e isto me tornava um usuário de Doton.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
1/4
Tinha terminado a técnica anterior com exatidão e agora eu era um usuário de Doton mas precisava treinar algumas técnicas do meu elemento para assim me tornar um usuário feito. O sensei me jogava um pergaminho e logo eu abria e lia as informações e percebia que a técnica era de Doton, isto me deixava entusiasmado mas precisava treinar o Jutsu rapidamente para treinar os outros também, me sento sobre uma árvore e continuo a ler.
2/4
A técnica consistia em criar uma poça de lama perto do usuário onde o usuário pode controlá-la, era um pouco fácil em relação com as técnicas de rank A, então me levantava e jogava o pergaminho ao sensei e começava a me alongar para não haver problemas com o treinamento. Alongava o braço direito juntamente com o esquerdo e depois fazia movimentos com as pernas e finalizava dando um chute na árvore mais próxima mas não acontecia nada pois eu era muito fraco porém inteligente.
3/4
Eu me posicionava e canalizava o meu chakra sobre o meu corpo criando um fluxo daí convertia ele em natureza Doton e assim realizava o selo tigre buscando fazer com que uma poça de lama apareça sobre minha frente mas não havia nenhum resultado de tal movimento apenas surgia um pouquinho de lama sobre o chão mas isto não iria servir de nada e então prossigo o treinamento tentando outra vez.
4/4
Realizava o mesmo movimento, concentrava meu chakra ao máximo e convertia em minha natureza elemental Doton, e logo, realizo o selo do Tigre e crio uma poça de lama sobre minha frente isso era bom mas ainda faltavam diversas técnicas para treinar mas buscava complementar o Jutsu e logo concentrava mais chakra fazendo uma poça maior e logo controlava ela para diversas direções e assim finalizava mais uma técnica.
Tinha terminado a técnica anterior com exatidão e agora eu era um usuário de Doton mas precisava treinar algumas técnicas do meu elemento para assim me tornar um usuário feito. O sensei me jogava um pergaminho e logo eu abria e lia as informações e percebia que a técnica era de Doton, isto me deixava entusiasmado mas precisava treinar o Jutsu rapidamente para treinar os outros também, me sento sobre uma árvore e continuo a ler.
2/4
A técnica consistia em criar uma poça de lama perto do usuário onde o usuário pode controlá-la, era um pouco fácil em relação com as técnicas de rank A, então me levantava e jogava o pergaminho ao sensei e começava a me alongar para não haver problemas com o treinamento. Alongava o braço direito juntamente com o esquerdo e depois fazia movimentos com as pernas e finalizava dando um chute na árvore mais próxima mas não acontecia nada pois eu era muito fraco porém inteligente.
3/4
Eu me posicionava e canalizava o meu chakra sobre o meu corpo criando um fluxo daí convertia ele em natureza Doton e assim realizava o selo tigre buscando fazer com que uma poça de lama apareça sobre minha frente mas não havia nenhum resultado de tal movimento apenas surgia um pouquinho de lama sobre o chão mas isto não iria servir de nada e então prossigo o treinamento tentando outra vez.
4/4
Realizava o mesmo movimento, concentrava meu chakra ao máximo e convertia em minha natureza elemental Doton, e logo, realizo o selo do Tigre e crio uma poça de lama sobre minha frente isso era bom mas ainda faltavam diversas técnicas para treinar mas buscava complementar o Jutsu e logo concentrava mais chakra fazendo uma poça maior e logo controlava ela para diversas direções e assim finalizava mais uma técnica.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Pegava mais um pergaminho com o sensei e dava uma lida era sobre uma técnica de Doton onde o usuário cria uma agulha feita de Doton ela era ótima para atacar mas ainda era um rank baixo, eu precisava evoluir para treinar técnicas mais fortes e logo me desenvolver e conseguir trazer a paz para o mundo shinobi, me sentava sobre a grama recém cortada e lia o pergaminho detalhadamente e devolvia para o sensei e logo me posicionava sobre o campo de treinamento para começar a praticar a técnica.
2/4
Criava um clone e canalizo meu chakra sobre o meu corpo e assim fazia um levantamento de Doton e logo tentava moldar ele como uma agulha mas não conseguir mas persistia e concentrava meu chakra ao máximo mas não resultava em nada e então o clone começava a me ajudar concentrando chakra também e assim o levantamento de terra iria se moldando em forma de agulha mas não bastava, precisava me esforçar mais.
3/4
Concentrava mais ainda meu chakra e assim o levantamento somente ficava maior mas a forma de agulha não estava boa precisava de mais esforço e então canalizava o meu chakra ao máximo e então a forma de agulha ia aparecendo aos poucos e assim eu estava quase conseguindo aprender mais uma técnica por completo só precisava de mais esforço.
4/4
Concentrava mais o meu chakra e logo o levantamento se moldava como agulha mas era o clone que estava me ajudando e então desfaço ele e continuo canalizando meu chakra sobre o levantamento e logo o levantamento ficava maior e a forma de agulha bem mais elaborada e assim estico o levantamento e logo perfurava ele um pouco mais e a agulha pontiaguda perfurava uma árvore próxima como se não fosse nada.
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Havia acabado de chegar em meu campo de treinamento. Observava o local vazio, banhado pela luz do sol e soprado pela suave brisa refrescante. Com certeza, aquele era um ótimo dia para treinar. Sentei-me abaixo de uma das árvores do local encostando-me em seu tronco, puxei um pergaminho marrom de dentro da minha BAG que o meu sensei tinha me dado, e o desenrolei sobre o gramado a minha frente. Fiz uma breve leitura atenciosa na descrição e me interessei pela técnica. Apesar de ser de um rank baixo serviria bastante em combate.
2/4
Ao termino da leitura, voltei a enrolar meu pergaminho e a guarda-lo dentro de minha BAG. Levantei-me do gramado limpando minha calça que estava com terra, depois criei um clone para me ajudar a treinar. Olhando para ele eu disse algumas poucas palavras.
- Bem, eu só quero que você se afaste um pouco e fique parado. Eu só vou fazer um pequeno Jutsu Doton contra você, então fique calmo.
O clone se afastou e se posicionou de frente para mim, enquanto isso eu somente fechava meus olhos começando a me concentrar.
3/4
Aos poucos começava a canalizar meu chakra Doton nas palmas das mãos, em seguida abria meus olhos tranquilamente e abaixava encostando minhas mãos no solo, por fim emitia meu chakra pelo solo levando-o na direção do clone tentando trazer uma grande quantidade de sujeira de dentro para fora dele e assim acertando-o.
- Cuide-se. Dizia ironicamente.
Esperava por alguns minutos observando atenciosamente o resultado.
4/4
Começava a sentir o chão tremer do nada, via uma pequena rachadura a minha frente se tornando um grande buraco e dele uma grande quantidade de sujeira saindo seguindo em direção ao clone, enquanto ele somente ficava parado.
- Dessa vez foi.
A sujeira soterrou o clone em grande velocidade e força, em seu lugar somente uma fumaça aparecia mostrando que ele havia sido desfeito, em minha mente a lembrança vinda do clone, a visão de uma grande avalanche vinda em sua direção.
Havia acabado de chegar em meu campo de treinamento. Observava o local vazio, banhado pela luz do sol e soprado pela suave brisa refrescante. Com certeza, aquele era um ótimo dia para treinar. Sentei-me abaixo de uma das árvores do local encostando-me em seu tronco, puxei um pergaminho marrom de dentro da minha BAG que o meu sensei tinha me dado, e o desenrolei sobre o gramado a minha frente. Fiz uma breve leitura atenciosa na descrição e me interessei pela técnica. Apesar de ser de um rank baixo serviria bastante em combate.
2/4
Ao termino da leitura, voltei a enrolar meu pergaminho e a guarda-lo dentro de minha BAG. Levantei-me do gramado limpando minha calça que estava com terra, depois criei um clone para me ajudar a treinar. Olhando para ele eu disse algumas poucas palavras.
- Bem, eu só quero que você se afaste um pouco e fique parado. Eu só vou fazer um pequeno Jutsu Doton contra você, então fique calmo.
O clone se afastou e se posicionou de frente para mim, enquanto isso eu somente fechava meus olhos começando a me concentrar.
3/4
Aos poucos começava a canalizar meu chakra Doton nas palmas das mãos, em seguida abria meus olhos tranquilamente e abaixava encostando minhas mãos no solo, por fim emitia meu chakra pelo solo levando-o na direção do clone tentando trazer uma grande quantidade de sujeira de dentro para fora dele e assim acertando-o.
- Cuide-se. Dizia ironicamente.
Esperava por alguns minutos observando atenciosamente o resultado.
4/4
Começava a sentir o chão tremer do nada, via uma pequena rachadura a minha frente se tornando um grande buraco e dele uma grande quantidade de sujeira saindo seguindo em direção ao clone, enquanto ele somente ficava parado.
- Dessa vez foi.
A sujeira soterrou o clone em grande velocidade e força, em seu lugar somente uma fumaça aparecia mostrando que ele havia sido desfeito, em minha mente a lembrança vinda do clone, a visão de uma grande avalanche vinda em sua direção.
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Eu pegava mais um pergaminho com o meu sensei estava exausto, dessa vez era uma técnica de Doton que era para você fazer tipo uma prisão de terra, então eu me posicionava ali e começava a concentrar para tentar elevar uma quantidade de terra e criar uma prisão, isso seria difícil? Eu teria minhas dúvidas, como qual quer outro ser humano.
2/4
O clima estava bom era estável, eu concentrava mais chakra, então a elevação de terra iria crescendo e se fechando mas não era o necessário, precisava concentrar mais chakra, eu estava com fome com sede e sono, fazia mais ou menos quase um dia que eu não teria voltado para casa, então continuava concentro mais chakra e me concentrando fisicamente e psicologicamente.
3/4
O sono me dominava mas eu era persistente, minhas qualidades eram ótimos menos a de eu ser muito tímido, eu concentrava mais chakra a elevação iria criando e se fechando mas não era o suficiente e ela não era tão resistente, preciso criar duas camadas de terra para respectivamente deixar ela mais resistente a ataques, então eu começava a concentrar mais chakra, o suor escorria da minha testa, eu estava muito enfraquecido mas eu tinha persistir.
4/4
Eu estava indo bem, até que bem, eu concentrava um pouco mais de chakra e finalmente teria conseguido, mas ela não era resistente o suficiente, então resolvo concentrar mais uma pequena quantidade de chakra na terra, logo eu dava alguns socos nela e minha mão ficaria doendo por algum tempo, então teria significado que eu teria conseguido, então eu rapidamente fazia tudo aquilo se desfazer e assim eu cumprimentava o meu sensei.
Eu pegava mais um pergaminho com o meu sensei estava exausto, dessa vez era uma técnica de Doton que era para você fazer tipo uma prisão de terra, então eu me posicionava ali e começava a concentrar para tentar elevar uma quantidade de terra e criar uma prisão, isso seria difícil? Eu teria minhas dúvidas, como qual quer outro ser humano.
2/4
O clima estava bom era estável, eu concentrava mais chakra, então a elevação de terra iria crescendo e se fechando mas não era o necessário, precisava concentrar mais chakra, eu estava com fome com sede e sono, fazia mais ou menos quase um dia que eu não teria voltado para casa, então continuava concentro mais chakra e me concentrando fisicamente e psicologicamente.
3/4
O sono me dominava mas eu era persistente, minhas qualidades eram ótimos menos a de eu ser muito tímido, eu concentrava mais chakra a elevação iria criando e se fechando mas não era o suficiente e ela não era tão resistente, preciso criar duas camadas de terra para respectivamente deixar ela mais resistente a ataques, então eu começava a concentrar mais chakra, o suor escorria da minha testa, eu estava muito enfraquecido mas eu tinha persistir.
4/4
Eu estava indo bem, até que bem, eu concentrava um pouco mais de chakra e finalmente teria conseguido, mas ela não era resistente o suficiente, então resolvo concentrar mais uma pequena quantidade de chakra na terra, logo eu dava alguns socos nela e minha mão ficaria doendo por algum tempo, então teria significado que eu teria conseguido, então eu rapidamente fazia tudo aquilo se desfazer e assim eu cumprimentava o meu sensei.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição:
O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de
terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si
mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Pegava mais uma técnica com meu sensei e começava a ler e percebia que era mais uma técnica de Doton, isto não iria acabar? Lia o pergaminho detalhadamente e lançava-o de volta para o sensei e começava a me alongar um poucos mais para continuar com o treinamento de Doton. Flexionava os joelhos e juntava as mãos e fazia os outros movimentos e assim estava pronto para começar o treinamento e logo me posiciono no campo de treinamento.
2/4
Canalizava meu chakra e fazia alguns selos de mão e criava um clone idêntico a mim para me auxiliar no treinamento. Começava tentando criar um levantamento de terra e assim moldar em forma de cúpula. Concentrava-me e buscava realizar isto eu estava indo bem o levantamento estava cada vez maior mas precisa moldá-lo de forma com que pareca uma cúpula e prenda o inimigo e depois absorver o seu chakra mas eu ainda não tinha nenhuma técnica para absorver o chakra e então tinha que esperar para aprender a segunda parte deste treinamento.
3/4
Ainda concentrando meu chakra eu aumentava o tamanho do levantamento e deixava-o com mais resistência para assim o oponente não conseguir sair da cúpula. Continuo pondo meu chakra sobre o levantamento e ela cada vez ficava maior e mais resistente só faltava moldá-la agora e conseguir prender o sensei dentro da cúpula.
4/4
Canalizava meu chakra em meu interior e convertia em Doton e assim moldava o levantamento como uma cúpula e logo batia sobre o chão e prendia o meu sensei dentro dela e deixo ele na cúpula por alguns instantes para tomar uma água e depois volto e vejo que ele não conseguiu sair e então desfaço o Jutsu e ele me elogia.
Pegava mais uma técnica com meu sensei e começava a ler e percebia que era mais uma técnica de Doton, isto não iria acabar? Lia o pergaminho detalhadamente e lançava-o de volta para o sensei e começava a me alongar um poucos mais para continuar com o treinamento de Doton. Flexionava os joelhos e juntava as mãos e fazia os outros movimentos e assim estava pronto para começar o treinamento e logo me posiciono no campo de treinamento.
2/4
Canalizava meu chakra e fazia alguns selos de mão e criava um clone idêntico a mim para me auxiliar no treinamento. Começava tentando criar um levantamento de terra e assim moldar em forma de cúpula. Concentrava-me e buscava realizar isto eu estava indo bem o levantamento estava cada vez maior mas precisa moldá-lo de forma com que pareca uma cúpula e prenda o inimigo e depois absorver o seu chakra mas eu ainda não tinha nenhuma técnica para absorver o chakra e então tinha que esperar para aprender a segunda parte deste treinamento.
3/4
Ainda concentrando meu chakra eu aumentava o tamanho do levantamento e deixava-o com mais resistência para assim o oponente não conseguir sair da cúpula. Continuo pondo meu chakra sobre o levantamento e ela cada vez ficava maior e mais resistente só faltava moldá-la agora e conseguir prender o sensei dentro da cúpula.
4/4
Canalizava meu chakra em meu interior e convertia em Doton e assim moldava o levantamento como uma cúpula e logo batia sobre o chão e prendia o meu sensei dentro dela e deixo ele na cúpula por alguns instantes para tomar uma água e depois volto e vejo que ele não conseguiu sair e então desfaço o Jutsu e ele me elogia.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos, as paredes se recuperam automaticamente.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Tinha recebido mais um pergaminho depois de um treinamento intenso com as técnicas de Doton e então desenrolo o pergaminho achando que era mais uma técnica de Doton mas não era uma técnica do meu clã Aburame que eu ainda não havia aprendido pois meu pai nunca tivera tempo para me ensinar mas podia aprender sozinho com um pequeno auxilio do meu sensei.
2/6
Lia o pergaminho atentamente e observo que era um Jutsu onde eu podia ter controle sobre os Kikkais, por isto eu tinha muita aptidão com os insetos, depois da leitura entregava o pergaminho ao sensei e buscava realizar a técnica com sucesso e logo desafio o sensei para lutar caso ele me ataque os Kikkais me defenderam se julgarem que sou digno deles e assim deixarei eles se alimentarem do meu chakra.
3/6
O sensei mandava o seu primeiro ataque mas eu ficava confiante que algum inseto poderia me proteger mas nada só levo o ataque caio para trás mas insisto no treinamento e peço para que o sensei faço o movimento outra vez e logo o sensei me ataca novamente mas eu era atingido e perco um pouco de sangue mas precisava continuar.
4/6
Concentrava meu chakra como se fosse uma mensagem para os insetos que podiam se alimentar de mim e então espero a resposta enquanto peço para o sensei que me ataque novamente e então ele vai e me ataca mas os Kikkais não apareciam, isso me deixava frustado e então concentrava mais chakra sobre o meu corpo.
5/6
Pedia mais uma vez para o sensei me atacar mas esta era a última tentativa se eu não conseguisse eu não seria digno do clã Aburame e então o sensei me ataca e os Kikkais apareciam e me defendia do seu ataque e assim eu armazenava eles sobre o meu corpo onde eles consumiam meu chakra mas eu não ligava.
6/6
Tentava outra vez realizar esta ação e funcionava o sensei me atacava e conseguia defender mas não muito bem e então peço que ele se esconda para os meus Kikkais o acharem e logo ele se esconde e em poucos segundos os Kikkais conseguem achá-lo por causa da sua presença de chakra no local e então guardo os Kikkais novamente e continuo com o treinamento.
Tinha recebido mais um pergaminho depois de um treinamento intenso com as técnicas de Doton e então desenrolo o pergaminho achando que era mais uma técnica de Doton mas não era uma técnica do meu clã Aburame que eu ainda não havia aprendido pois meu pai nunca tivera tempo para me ensinar mas podia aprender sozinho com um pequeno auxilio do meu sensei.
2/6
Lia o pergaminho atentamente e observo que era um Jutsu onde eu podia ter controle sobre os Kikkais, por isto eu tinha muita aptidão com os insetos, depois da leitura entregava o pergaminho ao sensei e buscava realizar a técnica com sucesso e logo desafio o sensei para lutar caso ele me ataque os Kikkais me defenderam se julgarem que sou digno deles e assim deixarei eles se alimentarem do meu chakra.
3/6
O sensei mandava o seu primeiro ataque mas eu ficava confiante que algum inseto poderia me proteger mas nada só levo o ataque caio para trás mas insisto no treinamento e peço para que o sensei faço o movimento outra vez e logo o sensei me ataca novamente mas eu era atingido e perco um pouco de sangue mas precisava continuar.
4/6
Concentrava meu chakra como se fosse uma mensagem para os insetos que podiam se alimentar de mim e então espero a resposta enquanto peço para o sensei que me ataque novamente e então ele vai e me ataca mas os Kikkais não apareciam, isso me deixava frustado e então concentrava mais chakra sobre o meu corpo.
5/6
Pedia mais uma vez para o sensei me atacar mas esta era a última tentativa se eu não conseguisse eu não seria digno do clã Aburame e então o sensei me ataca e os Kikkais apareciam e me defendia do seu ataque e assim eu armazenava eles sobre o meu corpo onde eles consumiam meu chakra mas eu não ligava.
6/6
Tentava outra vez realizar esta ação e funcionava o sensei me atacava e conseguia defender mas não muito bem e então peço que ele se esconda para os meus Kikkais o acharem e logo ele se esconde e em poucos segundos os Kikkais conseguem achá-lo por causa da sua presença de chakra no local e então guardo os Kikkais novamente e continuo com o treinamento.
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
3/6
A manhã estava linda, então resolvi usar o Kage Bunshin, para batalhar com ele utilizando minhas lindas kikkais. Já feito o clone, pegamos uma distancia um do outro, e assim liberava os insetos destrutivos. Uma sombra de criava no chão, enquanto os insetos voavam até o clone, e assim o acertando fazendo com que ele desaparecesse. Até agora estava tudo legal, então movimentei meus braços guiando as kikkais, e assim pude ver que elas me obedeciam. Peguei uma fruta na árvore, e assim a mordi.
4/6
Minhas kikkais logo desapareceram, ficando dentro de mim. Depois fiz outro clone, na intenção de que ele me atacasse e eu conseguisse esquivar usando minhas kikkais como escudo, e logo atacá-lo. Bem, o clone já estava preparada e então partia para cima de mim, rapidamente liberei meus insetos e movimentei para a esquerda, esquivando do clone e logo jogando os insetos no clone. Assim que é pego por eles, o clone se desfazia.
5/6
Bem interessante como minhas kikkais se moviam a minha vontade, como tinha total idéia do que eu pretendia fazer. Sentei-me em um lugar perto de uma árvore, olhei para o local completamente agradável. Levantei um dedo e assim um inseto posou nele, observei com eles reagiam, como era e como fazia para ter tal força. Peguei o pergaminho novamente, e começava a ler sobre a próxima técnica.
6/6
Tentava novamente executar a técnica e o clone vinha com força máxima para me atacar mas os meus Kikkais defendiam seu Taijutsu e depois tinha certeza que consegui dominar a técnica e logo desfaço o clone e deito sobre a grama para descansar um pouco e voltar para casa, descansava um pouco e me acordava com o som dos pássaros e assim voltava para minha casa.
Pela manhã resolvo ir para o meu campo de treino, onde iria encontrar com o meu Sensei, que pra minha felicidade já ganharia um pergaminho com minhas técnicas a ser treinadas. Andava rapidamente até o local, chegando lá ainda não tinha visto o Sensei, más não demorava muito e ele aparecia. - Olá! – O cumprimentei. O sensei, entregou-me o pergaminho e me desejou sorte, nos meus treinos.
2/6
O primeiro pergaminho já estava entregue então o Sensei partiu, para depois vir entregar o segundo pergaminho.Abri curiosamente o pergaminho, e lá estava o primeiro Jutsu que eu deveria treinar. Já sabendo da existência das minhas Kikkais em meu corpo, o Jutsu requeira apenas uma certa oportunidade de movimentos utilizando-as. Eu teria que usá-las em meus ataques, minha defesa e entre outros.
2/6
O primeiro pergaminho já estava entregue então o Sensei partiu, para depois vir entregar o segundo pergaminho.Abri curiosamente o pergaminho, e lá estava o primeiro Jutsu que eu deveria treinar. Já sabendo da existência das minhas Kikkais em meu corpo, o Jutsu requeira apenas uma certa oportunidade de movimentos utilizando-as. Eu teria que usá-las em meus ataques, minha defesa e entre outros.
3/6
A manhã estava linda, então resolvi usar o Kage Bunshin, para batalhar com ele utilizando minhas lindas kikkais. Já feito o clone, pegamos uma distancia um do outro, e assim liberava os insetos destrutivos. Uma sombra de criava no chão, enquanto os insetos voavam até o clone, e assim o acertando fazendo com que ele desaparecesse. Até agora estava tudo legal, então movimentei meus braços guiando as kikkais, e assim pude ver que elas me obedeciam. Peguei uma fruta na árvore, e assim a mordi.
4/6
Minhas kikkais logo desapareceram, ficando dentro de mim. Depois fiz outro clone, na intenção de que ele me atacasse e eu conseguisse esquivar usando minhas kikkais como escudo, e logo atacá-lo. Bem, o clone já estava preparada e então partia para cima de mim, rapidamente liberei meus insetos e movimentei para a esquerda, esquivando do clone e logo jogando os insetos no clone. Assim que é pego por eles, o clone se desfazia.
5/6
Bem interessante como minhas kikkais se moviam a minha vontade, como tinha total idéia do que eu pretendia fazer. Sentei-me em um lugar perto de uma árvore, olhei para o local completamente agradável. Levantei um dedo e assim um inseto posou nele, observei com eles reagiam, como era e como fazia para ter tal força. Peguei o pergaminho novamente, e começava a ler sobre a próxima técnica.
6/6
Tentava novamente executar a técnica e o clone vinha com força máxima para me atacar mas os meus Kikkais defendiam seu Taijutsu e depois tinha certeza que consegui dominar a técnica e logo desfaço o clone e deito sobre a grama para descansar um pouco e voltar para casa, descansava um pouco e me acordava com o som dos pássaros e assim voltava para minha casa.
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Técnicas treinadas: Doton no Jutsu/Doton - Doryuu Taiga/Doton - Restsudo Tenshin/Doton - Dosenki/Doton - Kanban Kyuu/Doton Kekkai - Dorou Doumu/Kikaichuu no Jutsu/Kikaichuu no Tate
Rank: C/C/C/C/B/B/B/B
Domínio: 7,0/2 = 3,5 em Raiton
Pontos: 12 + 6(Caso considere bem escrito) = 18
Salário do Sensei: 13 x 8 = 104 RY$
Rank: C/C/C/C/B/B/B/B
Domínio: 7,0/2 = 3,5 em Raiton
Pontos: 12 + 6(Caso considere bem escrito) = 18
Salário do Sensei: 13 x 8 = 104 RY$
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Distância: Médio
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Descrição:
Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca, que pode ser usado com Karyuudan.
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição:
Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver
em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é
capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não
consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia
sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Distância: ---
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Rank: A
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Técnicas Elementais
Chegava ao campo de treinamento onde iria treinar diversas técnicas, pegava oito pergaminhos com o meu sensei e alinhava sobre o campo de treinamento. Precisava treinar todas as técnicas até o amanhecer para retornar para casa e continuar com as brincadeiras com o meu primo, não gostava de treinar pois não tinha diversão só as vezes quando meu sensei contava algumas piadas mas isto na verdade só me atrasava, lia o primeiro pergaminho e percebia-se que era uma técnica rank B de Doton, será que eu iria conseguir ligeiramente? Me sentava sobre aquela grama e apertava ela olhando para o céu límpido e azul, e as águas do horizonte, o campo de treinamento era lindo não tinha cenário melhor, já tinha morado em Konoha e lá também era bonito mas não era como Iwa, os climas eram iguais mas Iwa era de certa forma mais agradável, uma brisa de vento passava sobre meu rosto pairando sobre meus longos cabelos negros. Me levantava e corria até o lago mais próximo e pulava sobre ele com roupa e tudo. Esquecia todos os meus problemas e treinos e só nadava e mergulhava sobre o lago e nadava cerca de dois metros de onde estava e voltava fazia esses movimentos repetidamente cerca de cem vez, e depois, descansava. Precisava me exercitar de alguma forma e então me exercitei no lago já que gostava tanto da água. Depois que conseguisse dominar completamente o elemento Doton tentaria dominar o Suiton ou o Fuuton já que gostaria dos dois, uma brisa de vento ou uma água para refrescar. Voltava para o treinamento e continuava a leitura lendo todos e percebia que a maioria eram de Doton e então percebia que o sensei queria me transformar em um usuário nato de Doton. Andava zigue-zagueando para me aquecer e começar o treinamento. Criava um clone e dava alguns socos nele e ele defendia, isso era bom. Eu não queria treinar, precisava me divertir, tinha visto em um filme que a sabedoria estar em todo lugar então só preciso frequentar mais lugares e neles vou aprender mais coisas, ia para casa para tomar um banho para depois ir para a biblioteca em livros sobre Doton e do meu clã Aburame. Lia e lia, me aprofundava nesses assuntos para conseguir treinar mais rápido nos treinos. Absorvia todo aquele conteúdo para usar aquilo que estava aprendendo no treino sem nenhuma complicação. Após isso eu ia a algum festival da cidade para descansar um pouco dos estudos e me divertir e depois voltar para o campo de treinamento. Via que tinha alguns malfeitores roubando uma idosa e então tento usar o que aprendi no pergaminho que estava no campo de treinamento e nos livros, concentrava meu chakra e convertia em Doton e assim arremessava várias pedras de minha mão até os malfeitores que caem no chão atordoados e então chamo o grupo de Jounnins mais próximo e então eles levam os malfeitores para a sala do Tsuchikage, o ser mais importante da vila. Tinha certeza que aprendi mais um técnica e então precisava treinar o restante, ainda faltavam muitas e então precisava estudar e praticar. Corria para tomar um ramen e vejo um gato no alto de uma árvore e então concentro meu chakra e faço alguns selos de mão e um dragão de lama é formado e ele solta algumas bolas de lama que batem na árvore e derrubam o gato que pego-o no braço e coloco-o no chão. Via que estava conseguindo realizar técnicas facilmente já teria conseguido treinar duas, faltavam mais seis e então precisava de seis aventuras para usar as técnicas. Andava friamente pelos locais próximos dali e percebia-se que um louco estava jogando pedras em quem passava e então resolvo passar por lá mas antes concentro meu chakra Doton e solidifico meu corpo e assim futuros ataques seriam inúteis, passo pelo louco e ele jogava diversas pedras mas não acontece nada e então os moradores que estavam na rua ficavam perplexos. Via alguns amigos passeando e fala com eles do por quê que não me chamaram para acompanhar eles e então respondem que é pela quantidade de horas que fico ocupando treinando e então digo que não estou mais realizando treinos longos, fico conversando com eles até que nós decidimos de jogar pedras sobre o lago e então para ''sacanear'' eles concentro meu chakra em uma pedra e deixo ela pesada e então quando um dos meus colegas pega a pedra e tentá jogá-la automaticamente ele não consegue e então começo a rir eles também e então penso, estou aprendendo as técnicas rapidamente mas preciso treinar bem mais e praticar diversas vezes elas e então fico endurecendo as pedras que estavam no local e também lançava pedras de minha mão lançando-as longe e assim meus amigos ficam entusiasmados com as técnicas que já dominei, então ainda prossigo com esse demonstração concentrando chakra sobre meu corpo assim solidificando por completo e assim peço para que eles atirem essas pedras sobre mim e percebo que não recebo nenhum dano, isto era magnífico, estava evoluindo rapidamente e com sucesso. Via um anúncio de um torneio onde o vencedor ganharia muitos Ryous então tento participar, a primeira luta daquele intenso torneio cuja prêmio era um valor total de um milhão e meio de reais finalmente estava começando. Ambos os competidores já estavam em suas posições no campo de batalha, pronto para iniciarem suas lutas um contra o outro e ver quem passaria para a próxima fase do incrível torneio. A cerca de cinquenta metros um do outro, o juiz dava o partido e declarava aquela luta iniciado, permitindo a ambos atacaram-se e divertirem seus telespectadores. Bem, não sei nada sobre meu oponente, porém, ouvi falar muito dele em outros campeonato e tais, por isso, é melhor eu tomar muito cuidado nessa luta, caso contrário, poderei morrer fácil e perder esse incrível e inacreditável prêmio de um milhão e meio... Isso não pode acontecer, ou melhor, não vai! Vou lutar com todo meu potencial e mostrar para ele quem manda nessa bagaça pensei logo após o inicio da batalha. Em seguida, sem que ninguém percebesse, utilizei Chakra Doton para modificar a estrutura molecular de praticamente todas as células de seu corpo e convertê-las todas em Doton, porém, dando-lhes, também, consistência para permanecer com a mesma aparência física de antes. Bem, comecei a luta ativando meu jutsu para me precaver contra possíveis ataques físicos... Com isso, sempre que ele me atingir, transformar-me-ei em água e, logo em seguida, poderei me reconstituir... O problema seria se ele tivesse o Elemento Raiton, já que isso seria muito ruim para mim pois eu ficaria eletrificado, mas... Tenho que arriscar! Quando estava bem perto do Orokanaru, mais ou menos um metro aproximadamente, soquei com toda a sua força, visando matá-lo e pôr um fim àquela luta. O oponente ainda queria lutar ele não desistia se levantava e acumulava um líquido estranho em sua mão e assim ela se endurece ele vem com toda sua força para me atacar mas o seu ataque foi defendido com sucesso e então para matá-lo de uma vez lançava uma pedra de minha mão em direção ao seu abdômen e rosto e então ele era morto pelo impacto da rocha e também a causa de uma fratura de um osso próximo mas isto não era suficiente, eu era impiedoso, lançava outra pedra gigante fraturando todos os seus ossos e também quebrando alguns e isso me garantia a desclassificação do torneio e então volto para casa com apenas o corpo da inocente vítima morta para estudos moleculares. Conduzia experiências estranhos recentemente para implantar células de Doton em outros seres e assim criar uma nova sociedade feita de pura terra. Via uma pessoa me seguir e então percebia, todos estavam chegando ao local desejado, porém quando estavam no caminho, alguém saiu do solo, então fiquei de guarda alta, então o homem se revelou, era o filho da vitima, então ele até que revelou:
- Susano'o! - Então o Susano'o ficou completo e muito resistente, era a defesa absoluta, a defesa que todos queriam, o Susano'o absoluto. Então o inimigo se preparava para atacar pra valer e lança uma flecha sobre mim onde consigo defender por sorte da minha técnica de endurecimento do corpo mas precisava fugir e assim corria de lá e me escondia para aquele filho da mãe não me atacar, caso me atacasse novamente eu perderia com certeza. Depois, me deitava sobre o chão e ligava meu chakra e alguns insetos vinham até mim, precisava aquecer a conexão com insetos para treinar as técnicas do meu clã que estariam por vir e então alguns insetos vem e aceitava eles de forma bondosa sobre meu corpo e depois criava um escudo de insetos para me ocultar do filho da vitima e ele não me matar e depois continuar com o treinamentos do meu clã Aburame sem nenhuma luta, sem nenhum torneio e então o garoto passava direto e eu podia-me revelar daquela armadura de insetos e corria para o campo de treinamento para treinar as técnicas que faltam para meu total aprendizado do dia, quase do amanhecer.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Técnicas do clã Aburame
A outra técnica que iria aprender agora se chamava “Mushi Bunshin no Jutsu”. Criaria, através do jutsu, um clone idêntico a mim, formado por meus próprios Kikkais (Insetos). O pergaminho que estava nas mãos explica tudo sobre a técnica: como ela funcionava como moldaria o clone, enfim... Como executava o jutsu. Reli mais uma vez o pequeno papel e guardei-o quando encerrei a leitura. – A técnica parece ser simples... – Disse. Ordenei uma grande quantidade de insetos a saírem do meu corpo, para formar o clone. Eles obedeciam, mas não tinham noção de como moldar o Bunshin. - Mushi Bunshin! - Controlei-os, de forma que criassem um esboço do meu corpo. Tentaram mudar suas aparências, até ficarem idênticos a mim. Mas não funcionava, eles não tinham experiência na técnica, muito menos eu. Tentei várias vezes, mas não conseguia. Os insetos pareciam não me obedecer! Mas conseguia reconhecer que o trabalho não era só deles. Sentei-me no chão, decepcionado. Estava sem ideias do que fazer para aprender rapidamente o jutsu. Estava me esforçando, acredite. Os insetos “voltaram” para o meu corpo após um tempo. Cansado e sem animação, decidi voltar para a casa, dormir um pouco e dar um tempo no treinamento. Acordei um pouco mais animado, mas ainda um pouco cansado. Fui direto para o campo que treinava mais confiante e seguro. – Preciso concentrar mais Chakra e me esforçar mais. – Disse a mim mesmo. Concentrei uma absurda quantidade de Chakra, doando uma parte dele para os meus insetos, e os Kikkais saíram do meu corpo rapidamente, formando um Bunshin logo a minha frente. Um pouco desfigurado, concordo, mas ainda sim era um clone. Tinha conseguido, não ainda com perfeição, mas faltava pouco! O clone foi desfeito, aproveitei os insetos que estavam ali para executar novamente o jutsu. Foco – pensei. Concentrai mais Chakra do que o comum e ordenei os Kikkais a formarem um clone, igual a mim. Eles obedeceram, começaram a criar um humanoide logo a minha frente. Zumbidos estranhos e nuvens negras apareceram diante a mim, revelando segundos depois um Bunshin. O clone era idêntico a mim, exatamente igual. Andava, corria, pulava, atacava... Igual a mim. – Consegui, ora. Quem diria, não é? – Falei, me assustando logo depois de perceber que não tinha ninguém ali comigo, que estava falando sozinho. Depois, partia para outra técnica, pegava um pergaminho com o meu sensei e lia e a técnica pertencia ao meu clã era fácil, eu tinha que ter controle sobre meus Kikkais e assim criar uma nuvem de Kikkais abaixo do inimigo e depois implodir sobre ele, seria fácil? Lia e relia a técnica e depois fazia selos de mão para criar um clone e praticar a técnica nele, suscitava do tronco de madeira onde estava sentado e me posiciono para realizar a técnica contra o clone, via que meus Kikkais iriam até o clone e ficam embaixo dele fazendo espécie de nuvem e depois tento engolir o clone mas o clone tinha as minhas mesmas características e então ele consegue fugir dos Kikkais e então prossigo no comando delas o seguirem. Então, vejo em poucos minutos que os meus insetos drenam o chakra do clone e então ele caí no chão mas não é desfeito e os insetos vão até ele e ficam embaixo dele e buscam implodir sobre ele mas não é feito, e então dou meu comando para elas tentarem e tentarem mas nada e então, tento fazer movimentos com a mão para ver se as Kikkais entendem e tentam fazer relativamente igual e então faço alguns movimentos com o braço demonstrando como implodir e elas vão até que implodem sobre ele e percebo que treinei mais uma técnica mas precisava treinar diversas outras para me tornar um Shinobi extremamente forte como o meu pai. Após o treinamento desta técnica parti para treinar outra, pegava mais um pergaminho e começava a ler, a técnica consistia em criar um pilar de insetos que surgia embaixo do inimigo na intenção de feri-lo a técnica seria difícil de treinar e estava exausto e então saía do campo de treinamento e ia até um torneio próximo de Gennins e então me inscrevo e espero alguns minutos para me chamarem para minha primeira luta. O meu oponente era um Yamanaka e eu tinha um certo conhecimento sobre os Yamanakas eles podiam controlar a mente do adversário e logo tentava utilizar meus Kikkais contra ele, controlava os Kikkais de forma com que eles fossem até o Yamanaka e criava uma espécie de nuvem insetos que drenavam o chakra do oponente depois implodia e ele voava relativamente para trás cerca de dois metros mas eu precisava fazer com que ele desistisse do torneio, concentrava meu chakra e buscava criar um pilar que emergia do solo mas era feito de insetos, logo que emergia do solo ele acertava o oponente no seu pé direito e então ele fica preso sobre o pilar com o pé direito perfurado e então sem piedade ia até ele e dava-lhe um soco e ele desistia e então eu passava para a segunda fase do torneio. Me sento sobre um local próximo e reflito sobre o por quê que ele não se defendeu muito bem de meus ataques, seria por quê eles eram fortes? Não sabia exatamente, mas, permanecia no local por um tempo e vejo o sensei trazendo alguns pergaminhos especiais para eu treinar e então penso ''como ele me encontrou?'' ele me dava e manda eu treinar mas digo que estou em um torneio ele disse que podia ser treinados durante o torneio, eu não entendi a frase mas tento usá-los no torneio. A segunda fase seria contra um Hyuuga, me aproximava do oponente e o sinal era dado, a luta começava, ordenava que os Kikkais fossem até o oponente e logo os Kikkais cercavam ele, fazendo uma espécie de globo de insetos e prendem o completamente sem chances de sair e logo os Kikkais drenam o seu chakra e logo o oponente caí no chão e ligeiramente os Kikkais engolem tal vítima e via que aprendia mais uma técnica sem complicações, só na base da luta, achava que era por quê eu ficava pressionado e então usava os jutsus que aprendi recentemente ou apenas li e sabia como usar. Mas precisava praticar eles ainda e então seguia até o campo de treinamento e libertava minhas Kikkais para praticar um pouco elas voavam um pouco e retornavam, criava um clone e surgiam Kikkais do chão emergindo rapidamente e logo perfuram o clone que é desfeito e vejo que elas estão aptas e eu estou controlando-as muito bem, concentro meu chakra e faço com que elas voltem para se alimentar do meu chakra para não ficarem fracas e permanecerem no meu comando, depois, realizava um clone e elas atacavam com força máxima, era feito uma espécie de globo de insetos elas drenavam o chakra do clone e depois engolia o clone que logo foi desfeito, estava vendo que elas estavam muito forte mas precisavam de mais e mais treinos para eu me tornar digno de estar no clã Aburame, o clã que controla insetos. Nesse momento, me vinha uma lembrança: Meu que foi morto em guerra, não guerra, uma missão mas reconhecida como guerra a nossa família pois foi nesta missão que o herói do clã Aburame foi morto, Aburame Hayato foi morto, mas como? Até mesmo o Hokage ficou perplexo de tal ação, não existia ninja mais forte do que tal a menos o Hokage claro e dentre outros ninjas, Hayato havia sido Gennin, Chunnin, Jounnin, ANBU e iria ocupar o cargo de conselheiro para se aposentar do título de ninja e deixar de realizar missões perigosas mas a sua última missão tinha sido muito mais perigosa e levado a sua morte e isto me deixava furioso, ele ia se aposentar, ele iria. Me concentrava e voltava a treinar as técnicas. O dia de hoje era importante para mim mesmo, eu sentia que precisava ficar ainda mais forte tudo dependia dos resultados finais afinal eu queria me fortalecer de uma vez por todas, eu sabia que dependia do meu esforço apenas, e eu era esforçado para alcançar cada objetivo meu. Eu finalmente sentia o meu coração tremer, sentia que tudo não passava de um treinamento, eu era um Gennin poderoso, e sabia que estava desenvolvendo algo ainda maior para mim mesmo, tudo o que dependia de uma coisa só eu sabia que podia alcançar meus objetivos porque era aquilo que precisava. Tudo que eu sabia era que a minha força era tão grande quanto a de vários shinobis na vila, eu sabia que isto era bom, aliás tudo dependia de meu poder ainda maior que havia exercito sobre tudo, aliás eu era forte, e sabia disto, eu era tão forte mas muito bem, eu aguentava qualquer coisa então e logo me preparo para treinar. Ordenava meus Kikkais para que eles fizessem movimentos e logo eles fizeram, eu estava controlando-os muito bem e então continuava com isto, criava um clone e recuava e logo ordenava que os Kikkais drenem seu chakra e logo isto fora feito. A concentração mantida era máxima para controlar os insetos e o resultado demorou em poder ser realmente feito com sucesso. Do chão poderia ser percebida uma ponta de cor preta saindo por entre os vários e vários grãos de areia, assim fazendo com que eles escorressem para que a flor pudesse ser realmente notada ali em meio ao chão. Com rapidez ela fora lançada deixando cair durante o percurso rumando a lugar nenhum uma gota, de veneno. O Jutsu fora dominado, porém deveria ser mais eficiente e também mais rápido na hora de sua realização, pois caso feito na velocidade em que ela fizera ali seria tão útil quanto nada, os Kikkais com veneno criavam uma espécie de nuvem com veneno e implodia sobre o clone e ele era desfeito, eu mexia minhas mãos dando sinais para que os patifes Kikkais recuassem e logo fora feito o movimento e então eu sentia que podia controlar eles como quiser só alimentá-los com meu chakra.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma montanha enorme expandindo a terra com seu Chakra e, para mantê-la erguida, precisa prosseguir com o gasto dele.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem Usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Toupeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada é de responsabilidade do usuário.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição:[b style="font-weight: bold;"] Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.[/b]
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)