[Casa] Felipemrnd0
+2
Uzumaki Kdechi
felipemrnd0
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Casa] Felipemrnd0
- Portão de Entrada e Saida:
- Planta da Mansão:
- 1º Andar:
- 2º Andar:
- 3º Andar:
- Subsolo:
Cômodos do subsolo:
Última edição por felipemrnd0 em Qui Ago 07, 2014 3:07 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Casa] Felipemrnd0
Assim que achei essa linda casa, e como nao tinha dono ja que konoha estava praticamente deserta, tomei posse dela, entao depois de um tempo arrumando, ela ficou perfeita e pra garantir segurança do local, fiz 3 jutsus de barreira de 3 selos
e entao coloco os selos nas seguintes posiçoes:
os unicos que esta autorizado de passar do jutsu e entrar na casa é alem de mim
Izanagi, Seth, hyuuga zak, Jon Lockser, Felipe Uchiha, Naoko, Rubens Uchiha, Law, Kdechi Uzumaki, Parapsychotic, Sentinela1, Sentinela2 & Sentinela3
OBS: para os que podem entrar, pra entrar sem que o jutsu se ative, os membros terão que fazer o sinal tigre no portao
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Nota: Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
e entao coloco os selos nas seguintes posiçoes:
- Barreira de 3 Selos:
o o ultimo:
os unicos que esta autorizado de passar do jutsu e entrar na casa é alem de mim
Izanagi, Seth, hyuuga zak, Jon Lockser, Felipe Uchiha, Naoko, Rubens Uchiha, Law, Kdechi Uzumaki, Parapsychotic, Sentinela1, Sentinela2 & Sentinela3
OBS: para os que podem entrar, pra entrar sem que o jutsu se ative, os membros terão que fazer o sinal tigre no portao
Última edição por felipemrnd0 em Qua Set 10, 2014 4:08 pm, editado 7 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
chegava na casa de felipe e como estava autorizado a passar pela barreira eu passo e entro na casa deixando um bilhete na porta.
BILHETE
BILHETE
- Spoiler:
- Estou aqui, sentado na poltrona, comendo sua comida, e bagunçando tudo. espero que não fique bravo kkkkkk.
ASS: Uzumaki Kdechi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Chego no portão da minha casa, então faço o sinal tigre e abro o portão e em seguida, junto com kdechi me movo pra dentro da casa, quando chego na minha casa, falo pro kdechi não bagunçar nada, NADA, e depois vou pro meu quarto descansar
- Kdechi, Felipe Uchiha daqui a pouco esta chegando, depois vou colocar um mapa pra se mover pela minha casa mas enquanto isso, se divirta, só não se perca kkkk
- Kdechi, Felipe Uchiha daqui a pouco esta chegando, depois vou colocar um mapa pra se mover pela minha casa mas enquanto isso, se divirta, só não se perca kkkk
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
eu ficava na poltrona quamdo resolvo ir tomar banho. deixo um bilhete no sofá.
BILHETE
BILHETE
- Spoiler:
- Fui tomar banho, nem pense em entrer no quarto n° 4 OUVIUUUUUUU???????????
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
antes de eu ir tomar banho eu preendia uma kunai na sala e dizia: -Isso e meu ouviu?????
eu ia ate meu quarto, tirava minha bandana, guardava minhas armas na gaveta e minha marionete no armario. Logo eu tiro minhas roupas tradicionais e ponhos roupas de ficar em casa. Logo vou ate a cozinha, pego uma piza(sendo a unica coisa para comer. depois de come-la eu volto para o meu quarto tifo uma foto da bolsa e a coloco em minha comoda, ainda com o sharingan ativado ligo a TV com a intensão de incomodar.
eu ia ate meu quarto, tirava minha bandana, guardava minhas armas na gaveta e minha marionete no armario. Logo eu tiro minhas roupas tradicionais e ponhos roupas de ficar em casa. Logo vou ate a cozinha, pego uma piza(sendo a unica coisa para comer. depois de come-la eu volto para o meu quarto tifo uma foto da bolsa e a coloco em minha comoda, ainda com o sharingan ativado ligo a TV com a intensão de incomodar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
saio do meu quarto e falo bem alto na porta do quarto do kdechi
- kdechi, já fiz uma planta da casa, olhe ela, esta no topo do tópico
- kdechi, já fiz uma planta da casa, olhe ela, esta no topo do tópico
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
adormecia no sofa sem nada pra fazer
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chego na minha nova casa e na frente do portao faco o sinal de mao tigre e entao libero meu chakra, em seguida a barreira reconhece meu chakra e o o portao se abre sozinho, e entao me movo ate a porta da mansao, em seguida abro e entro e falo bem alto CHEGUEI MINHA GENTEe em seguida subo aa esfadas e pego a suite 17 pra mim, vou ate ela guardo minhas coisas no guarda roupa e deito e descanso, e entao penso:
AMANHÃ VOU CONHECER TODOS OS COMODOS DESSA MANSÃO, SERÁ QUE TEM ALGUM COMODO SECRETO? PELO TAMANHO DEVE TER VARIOS
e depois durmo
AMANHÃ VOU CONHECER TODOS OS COMODOS DESSA MANSÃO, SERÁ QUE TEM ALGUM COMODO SECRETO? PELO TAMANHO DEVE TER VARIOS
e depois durmo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Saio de onde eu estou e vou ate o elevador, em seguida clico no botão pra ir até o subsolo, quando chego no subsolo, vou até a sala de perigo pra mim poder treinar meus jutsus, já que esse local foi feito justamente pra isso, pra treinamento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
passai a noite acordado, sem conseguir dormir. Logo que percebo alguem no elevador eu omsigo. Chegando amsala de perio, vejo que e felipe quem esta la, logo vou falar com ele.
-Oii felipe, Bom dia e o que esta fazendo??
-Oii felipe, Bom dia e o que esta fazendo??
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
cancela va meu chakra desativando o meu SHARINGAN.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ainda na casa de felipe com meu sharingan desativado. Eu vou ate a sala procurando alguem em especial.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
respondo ao kdechi que estou treinando e continuo meu treino
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Voltava a casa de Felipe seguindo ate meu quarto
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Assim que entro em meu quarto pego minha bandana colocando-a em minha cabeça, logo depois pego minha kunais e shurikens e meu pergaminho. Logo saio do quarto e vou ate o local onde Felipe esta.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Logo chego onde Felipe esta, com uma kunai em minha mão direita digo: -Felipe, vamos fazer um treinamento especial?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Saio do local onde estava e pego o elevador pra ir ate o 1 andar da mansao e em seguida saio da minha casa indo pro centro da vila
- Kdechi espere um instante e já volto
- Kdechi espere um instante e já volto
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Meio bolado digo a Felipe: onde vai?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ficava irritado com a demora de Felipe e resolvo o seguir.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vejo o kdechi passando e falo: onde você está indo kdechi?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Kdechi não responde e como eu tenho muitas coisas a fazer, faço um clone e depois disso chega um corvo com uma mensagem do meu clone original, depois de eu ler o que estava escrito, volto pra sala de perigo pra continuar meu treino e deixo meu clone lá pra ver o que o kdechi tem pra responder e depois me falar
Jutsu Usado escreveu:
Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
fico aqui esperando ver o que o kdechi vai falar, lembrando o que eu falei a ele, aonde ele estava indo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
vejo que meu clone não me enviou nada, então cancelo o clone pra não gastar chakra atoa e já no sofa da sala fico descançando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Falo a Felipe: -Vamos fazer um treinamento especial?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4