[Treino Privado] Haruki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Haruki
-- Campo de Treinamento Privado - Haruki --
Local: A Quadragésima Quarta Zona de Treinamento (第44演習場, Daiyonjūyon Enshūjō), também conhecida como a Floresta da Morte (死の森, Shi no Mori), foi o palco para a segunda parte dos Exames Chūnin de Konoha, supervisionado por Anko Mitarashi. Sua principal função serviu como um campo de testes para a sobrevivência e habilidades de luta dos genin que queriam se tornar chūnin. Era um lugar muito perigoso, cheio de flora e fauna, muitas vezes gigantescas, venenosas — ou, ainda mais provável, ambos — daí o seu nome. A cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento (第43演习场, Daiyonjūsan Enshūjō). Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.
Temperatura: 32º C
Sensei: Senju Daemon
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
1 - Pode treinar 1 Rank A.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] Haruki
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário acumula seu Chakra Raiton no seu braço, e desfere um poderoso soco no inimigo, que recebe choques não tão poderosos.
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Raiton - Rainami
(Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Suiton - Taihoudan
(Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Primeira Aparição: Episódio 172 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.
Suiton - Teppoudama
(Estilo Água - Rajada Líquida)
Quem Usa: Gamabunta, Tobirama Senju
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra e o converte em água para atingir o inimigo com várias bolas de água. A vantagem dessa técnica é que pode ser usada por sapos e por humanos em lugares onde não existe nenhuma fonte de água. Porém, o tamanho das esferas de água é proporcional ao tamanho do corpo do usuário. Se usada por Gamabunta, as esferas de água parecem mais bolas de canhão.
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário acumula seu Chakra Raiton no seu braço, e desfere um poderoso soco no inimigo, que recebe choques não tão poderosos.
01/05
Estava pronto para treinar uma nova técnica chamada " Zeus " , eu vi ela em um pergaminho muito antigo que estava mofando nos fundos da biblioteca de Suna, quantos eu avistei o pergaminho mergulhado em um mar de poeira,sujeira e areia, as vezes a biblioteca parecia que nunca foi limpa especialmente as prateleiras que ficavam escondidas no fundo próximos a parede, aquele local precisava de alguém para trabalhar como faxineiro...
02/05
Após ter lido milhares de vezes o rolo de papel antigo tinha até decorado as informações que estavam nele, então concentrando meu Chakra no braço como estava descrito no pergaminho,então lancei uma pedra para cima e tentei realizar o ataque, porém foi uma falha terrível, a pedra caiu a alguns metros de distância dali intacta, do mesmo modo de que eu tinha pegado ela do chão.
03/05
Depois de várias horas treinando a técnica do mesmo modo, com uma pedra, não tive nenhum tipo de resultado, o máximo que consegui fazer foi uma grande faísca elétrica sair do meu braço mas se dissipar antes de atingir o alvo, aparentemente precisava de um alvo melhor ou me concentrar mais para colocar mais força no braço.
04/05
Então sai andando pela vila em busca de outro Gennin ou de alguém que pudesse me ajudar a treinar, ao me aproximar de um garoto que estava com a cabeça enfiada entre as pernas percebi que o mesmo chorava sem parar, perguntei o motivo e ele me revelou que um garoto que estava passando pelo local roubou sua bolsa de dinheiro e sem aquela bolsa ele não teria alimento pelos próximos 20 dias.
05/05
Eu disse que ajudaria o garoto e ele de bom grado se levantou e começou a caminhar comigo, andamos por várias horas até achar o garoto encapuzado com uma pequena bolsa preta do lado do peito, avancei contra o ninja e a batalha durou por volta de 30 minutos, eu carreguei meu braço com toda minha energia então disferi um ataque que parecia o que eu andava treinando, finalmente eu tinha aprendido o Zeus.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
01/05
Após ajudar o garoto a pegar o ladrão e devolver para ele o dinheiro para ele comprar seu alimento pelo próximo mês, ele me presenteou com um velho pergaminho, as bordas estavam enegrecidas pelo fogo, talvez alguém tenha tentado destruir ele a algum tempo no passado, o papel era antigo e amarelado e tinha algumas partes que estavam borradas.
02/05
Então eu peguei o pergaminho antigo e me sentei na sombra de uma das poucas arvores que existiam em Suna, fiquei algumas horas lendo ele e mais algumas tentando decifrar os borrões e algumas partes que não conseguia entender por causa da linguagem, então quando finalmente entendi o que era aquilo foi até a biblioteca procurar nos livros alguma referência sobre ela.
03/05
Após ler os pergaminhos que explicavam a técnica e os livros que relatavam sobre o uso dela no passado eu resolvi ir treinar no deserto, após algumas horas andando e treinando a técnica, resolvi voltar para a vila, olhei para trás e comecei seguir minhas pegadas até que uma fina brisa começou a soprar as areias e apagando as marcas dos meus pés, eu olhei para a areia do chão e me sentei, pensando no que fazer.
04/05
Percebi que o sol já estava se pondo e que estava ficando de noite, e que logo eu morreria de frio nas noites do deserto, então levantei as mãos para o céu para tentar realizar o Jutsu que eu estava treinando afinal ele também serviria de sinalizador e para um pedido de ajuda, carreguei o Chakra em minhas mãos e finalmente as levantei totalmente.
05/05
Em questão de segundos as energias azuis que formava meu chakra estavam cortando os céus do deserto e chamando por ajuda, então olhei para os lados e escutei um grito, ao me virar eu estava do lado dos portões de suna e um guarda me chamava pelo nome, então me levantei e continuei andando até adentrar a vila
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Raiton - Rainami
(Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
01/06
Após ter terminado de ler mais alguns pergaminhos estava disposto a ir treinar mais Técnicas, após conversam com alguns sábios da vila eles me aconselharam a aprender uma técnica chamada Rainami, andei por algum tempo na vila até encontrar meu Sensei, Daemon , muitos olhares curiosos pela vila vigiavam o homem que estava ao meu lado, talvez ele tivesse alguma fama que eu não conhecia.
02/06
Ele olhou para todas as pessoas que o observavam e apenas sorriu enquanto abaixava a cabeça e me explicava rapidamente a técnica que u iria aprender, ele falou que era só concentrar o Chakra na palma da mão e bater a mão no chão que a descarga iria se espalhar no chão e acertar os adversários, e que aquela técnica era também uma das melhores maneiras de finalizar um combate onde haja mais de um oponente.
03/06
Ele me deixou ali no local que era meu campo de treinamentos, era uma floresta com vários arames em volta, achei que seria o local perfeito para treinar, em minha frente estava três bonecos de palha que pegariam fogo facilmente, concentrei meu Chakra na palma da mão e bati ela no chão como meu Sensei tinha me ensinado, porém não surtiu efeito, talvez as arvores sugassem a energia.
04/06
Eu já tinha terminado de treinar a técnica e nenhum resultado tinha dado, então escutei algum gritando, e quando eu corri para "ajudar" a pessoa notei ser um velhinho idoso que estava cercado por lobos ou algo do tipo, então resolvi me aproximar utilizando alguns dos meus Jutsus que eu tinha aprendido a alguns dias atrás, porém eles se afastaram em vez de fugirem.
05/06
Eu me aproximei do senhor que estava com a perna machucada e encostado em uma arvore, observei bem o ambiente, o terreno estava bem úmido e várias arvores estavam em volta de nós, talvez minhas outras técnicas iriam afastar os animais porém decidi testar a técnica que eu estava treinando na floresta, se ela não funcionasse eu estaria perdido e o velho também...
06/06
Concentrei meu Chakra na palma da mão e bati ela com força no chão, logo várias faíscas começaram a escapar do solo e correr em direção ao bando de animais selvagens, quando os choques atingiram eles, alguns gritaram , outros fizeram alguns sons estranhos e fugiram, após algum tempo o velho levantou e me entregou um outro pergaminho, então eu acompanhei ele até a vila e foi para casa.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
01/06
Após salva o velho na Floreta da Morte ele me contou que era uma antigo mercador que morava em Konoha, e que depois da destruição da vila começou a vender as coisas e perambular pelo mundo igual um velho nômade que não tem onde morar, e realmente ele não tinha, ele me ofereceu alguns pergaminhos, olhei todos e a maioria continha Técnicas que eu não podia aprender devido a meu Elemento, então revirando mais sua bolsa achei algo que me chamou a atenção
02/06
Eu peguei aqueles dois pergaminhos que estavam no fundo da sacola, estavam bem desgastados mas davam para ler bem, ele me contou que pegou aqueles pergaminhos com alguns dos sábios de Kiri e que um deles era uma Técnica muito conhecida em Konoha por ser uma das usadas por Uchiha Sasuke e ele mesmo tinha feitos algumas variações dele.
03/06
O homem me disse que gostaria de ir para Suna para conhecer o lugar e até pegar algumas especiarias que só tinha no deserto ou até mesmo com os mercadores da vila, acompanhei o homem até os portões recém construídos da vila e voltei para meu campo de treinamento, e abri os dois rolos de pergaminho que eu tinha comigo.
04/06
Abri os dois e vi qual era o mais fácil, o Chidori era uma Técnica de Rank A então seria mais difícil aprender e levaria algum tempo, então escolhi o outro, era uma especie de vários discos de luz, olhei para eles e depois de um tempo aquilo até me lembrou uma Técnica que uma vez vi um Saiyajin usando em alguma luta que eu tinha presenciado pelo mundo.
05/06
Li o pergaminho algumas vezes e tentei colocar em prática, fiz tudo que estava escrito e descrito naquele pedaço de papel porém tudo que eu consegui foram pequenos discos que não serviam nem pra cortar grama, então coloquei mais Chakra e mais força neles, e o mesmo aconteceu, afinal qual seria o problema ?
06/06
Então depois de treinar fui até a vila consultar meu Sensei , ele me disse para me concentrar mais e mantar meu Chakra nas mãos e lançar os discos em um ponto fixo, então voltei até meu campo de treinamento e fiz o que meu Sensei tinha dito e mirei em algumas arvores, as mesmas no momento que o disco acertaram nela cortaram-se em duas e caíram do meu lado.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)