[Nagi] Entrada da Floresta
+18
Victor Uchiha
Uchirako
Rhaego
Daemon
Nephilim'
Uzumaki Alessa
Jhon Kusanagi
Haruki
Rias Greemory
Shuichi
Zan
Kaneki Ryu
Hayato Hyuuga
Ichiro
felipemrnd0
Ulquiorra Cifer
Kojiro
Nara Beatrice
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Nagi] Entrada da Floresta
A extensão deste local é de 150m²
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Entrada da Floresta
Kojiro descia do trem entregando um bilhete para poder sair e a partir dali seguia caminhando para chegar na arquibancada da arena.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Parava no local que era uma floresta, assim iria passar por lá descendo do trem seguindo o Kojiro.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Acabei de chegar na entraxa da floresta entao eu entrego o bilbete de saida pro maquinista
E em seguida vou pra arena ra chegar ate a arquibancada
E em seguida vou pra arena ra chegar ate a arquibancada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Me encaminhava para arena onde ira acontecer a abertura do Cs.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Descia do trem entregando o bilhete a mulher e caminhando em direção a arena olhando o mapa que havia ganho da mesma mulher ainda um pouco perdido .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O Hunter observava em seu mapa que aquela era a ultima parada daquela ilha, escutando que o trem estava parando, então Kaneki se levantava e ia em direção à saída, descendo do trem o Hunter observava que estava no começo de uma floresta"Quem colocaria uma para aqui" O Hunter então pegava o seu mapa que estava em um dos seus bolsos e o abria, observando que a arena ficava a direita de onde ele estava começava a caminhar com um clima meio quente nada que se pudesse comparar com sua vila natal Sunagakure no Sato, mas mesmo assim era quente"pelo menos a sombra por aquí" pensava enquanto caminhava.
Kaneki Ryu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Descia naquele local procurando chegar na arena da vila onde seria a inauguração do CS, descia antes do quarteto de Suna descer para não incomoda-los com nada , então apenas segui caminho adiante de meu destino sem fluxo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Em uma rápida viagem, Shuichi descia na entrada de uma grande floresta. A paisagem do local parecia cativá-lo, porém ele não possuía tempo para poder ver a floresta naquele momento. Seguindo seu caminho, o garoto andou em direção à arena que ficava bem perto dali, buscando chegar ao local que era destinado a ele para a apreciação do evento de abertura.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Chegava no local entregando a passagem ao homem, assim saia do trem indo na direção da arquibancada.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Muito Gennins tinham chegado de Trem, porém eu tinha chegado correndo ali no local e logo me dirigi a arquibancada
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Jhon via o trem para de andar, e já estava vazio, parecia que ali era o ultimo ponto do trem.O velho saltava ali mesmo, ele havia lembrado do motivo de ter ido até aquela ilha.
-Sorvete de morango contem glúten.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Com uma veia saltando em sua testa, Alessa desceu do trem dando o bilhete de retirada e andou lentamente pelo caminho de pedra, indo em direção a grande construção que não se ocultava entre as árvores por seu tamanho.
- Estou adianta 15 minutos, eficiente como sempre!
Ela olhou ao redor fazendo uma careta de preocupação.
- Mas onde estaria aquele velho...?!
- Estou adianta 15 minutos, eficiente como sempre!
Ela olhou ao redor fazendo uma careta de preocupação.
- Mas onde estaria aquele velho...?!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Security Chief
Barakiel e Apollyon caminharam pela entrada da Floresta,já estavam muito atrasados para a Abertura do 9º Chunnin Shiken,porem precisavam ir até a arquibancada do mesmo jeito para manter o controle entre os espectadores
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
– Cheguei ao lugar certo? – Indaguei, já frustrado.
Aparentemente, o mapa da vila havia ficado com His e Zakuro, o que não só me fizera percorrer à vila em círculos, mas também me fizera estar atrasado ao início do CS. Estava no momento na entrada de uma vasta floresta, me perguntando se era ali que o exame se iniciava, mas por precaução, decidi prosseguir para outro lugar, sentindo estar próximo de meu objetivo.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Poucos muitos se passavam, aquele transporte era de fato bastante rápido embora não permitisse a visão de toda paisagem da ilha. Em sua saída deparava-me com o primeiro sinal de mata que se realçava sobre o aspecto urbano, caminhava seguindo as placas que indicavam a entrada da Arena.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Viagem a ilha Nagi
Alguns minutos após a partida do hotel descia em frente a uma bela floresta que dava acesso a arena, estava atrasado para ver a luta do meu aluno porem sabia que o mesmo avia vencido, me distrai por alguns segundos perdendo o kazekage de vista porem sabia pra onde o mesmo estava indo, acelerava meus movimentos desaparecendo me meio a folhas com a jovem sannin fincada as minhas costas.
-Segure-se Yotta, iremos acelerar um pouco.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Trajes Cerimoniais:
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Trajes Cerimonias
© CG
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Assim que saí do Hotel peguei um trem com outra passagem que desta vez fora comprada com meu próprio dinheiro. A viagem seria rápida, não deveria passar de 20 minutos o tempo que levaria para chegar à arena. Quando chegamos em um local próximo da arena, a entrada de uma floresta, descemos do trem e aceleramos o passo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chego na entrada da floresta e vejo que meu parceiro ainda estava me acompanhando Kdechi, então falo pra ele que iremos pra vila da folha livrar uma loja do incêndio, e depois falo se ele é um ninja sensor e em seguida vou ate o trem, lá eu entrego o bilhete pro maquinista
e sento no banco e espero ate chegar no meu ponto de chegada, o centro comercial
e sento no banco e espero ate chegar no meu ponto de chegada, o centro comercial
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
chego no local e entrego o bilhete de entrada ao maquinista.
logo sento ao lado de felipe e digo: -Cara qual e a missão?
logo sento ao lado de felipe e digo: -Cara qual e a missão?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
logo ainda no trem eu digo: -Felipe meu clone vai com vc ok? preciso descançar la na sua casa ok?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rapidamente chegando naquele local, entraria no trem.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Assim que vejo que o trem parou, entrego o bilhete de saida pro maquinista
e depois disso saio do trem e vou ate a arena rapidamente, ou melhor... correndo
e depois disso saio do trem e vou ate a arena rapidamente, ou melhor... correndo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Assim que chego aqui junto do meu irmao, compro dois bilhetes, um pra mim e outro pra ele e em seguida entrego um pra ele e vou ate o maquinista e depois entrego pra ele meu bilhete de entrada
Depois disso, me sento num banco dentro do trem e espero meu ir.ao entrar e o trem sair e chegar no hotel
Depois disso, me sento num banco dentro do trem e espero meu ir.ao entrar e o trem sair e chegar no hotel
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Chegava na entrada da floresta partindo logo em seguida para o meu destino final.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Página 1 de 2 • 1, 2