[Nagi] Jardim Primavera
+11
Harima-san
Sora2
Haruki
rubensmrnd0
Seth'
Inhem
felipemrnd0
Mike
Lelouch
Uchiha Ryouko
Nara Beatrice
15 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Jardim Primavera
A área deste extenso jardim de é 120m²
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Jardim Primavera
Saímos do centro, nos guiando pelo mapa em direção ao Hotel. Passando por um lido e extenso jardim. -Lulu, aqui é lindo, olha só a beleza dessas árvores, desse solo, grama... Os passarinhos. Posso ser meio doidinha as vezes, mas sei reconhecer a verdadeira beleza da natureza. É tão magnífico.- Dizia enquanto caminhava em direção a Praça.
Última edição por Uchiha Ryouko em Qui Jul 17, 2014 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Caminho lentamente retomado a minha leitura,mas só o aroma das flores me faz imaginar a beleza do local.Mas ao levantar os meus olhos vejo que minha cena imaginária não chegou nem aos pés da realidade. -- Cof cof..."Lulu?"Você tem razão,é maravilhoso. -- Disse um pouco corado com certos apelidos de minha irmã.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Caminhava pelo local observando a garotinha com o irmão dela....nesta hora um choro incondicional era-me consumido;abraçava meu livro e caia ao chão onde como uma criança me arrastava em uma arvore e ali ficava escondidinho observando os dois irmãos juntinhos....
Desta forma após algumas horas seguia o caminho em direção ao hotel de inscrição.
Desta forma após algumas horas seguia o caminho em direção ao hotel de inscrição.
Última edição por Mike em Sex Jul 18, 2014 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que chego aqui na praça continuo meu movimento pra poder ir pra arena
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto chegava no Jardim de Primavera da Ilha Nagi e logo iria para a Arena para ver o que tinha para fazer lá.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Assim que chego aqui na praca eu vejo meu parceiro izanagi pacar, entao eu mudo de ideia, estava indo pra praca mas agr vou voltar pra arena
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Chego no jardim primavera e esero o izanagi chegar e quando ele chegar irei pra praca porque ficar aqui vai ser bem chato
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Aparentava ser belo, aquele local, mas ainda não era o para qual estava seguindo. Com isso em mente, resolvia dirigir-me diretamente para lá, admirando o jardim primavera por cerca de cinco minutos, logo em seguida caminhando rumo à arena, local onde haveria o evento de abertura do exame chunin - Espero conhecer pessoas legais por lá - resmungava o garoto enquanto caminhava.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
acabei de chegar no jardim primavera e ja estou indo para a arena arquibancada
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rapidamente corria pelos jardins de Nagi e já podia avistar a entrada da floresta e alguns Gennins ali no local
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Apesar de trem ser necessário, preferi continuar andando a pé, a estação de trem mais próxima era no hotel. É bom se exercitar um pouco... Vamos ver esse mapa, bom, se eu continuar andando, eu vou chegar na arquibancada... Okay, estou indo certo!
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Harima recebia uma ligação do seu novo trabalho.Sua simples missão era recolher o corpo ainda vivo de alguém acidentado na primeira etapa do Chunnin Shiken, se movendo rápido enquanto voava o Sayajin chegava rápido ao Jardim da vila.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Passando em voou rápido pelo jardim Harima mal tinha tempo de perceber o deserto que havia se tornado a vila após o inicio da competição.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Após sair da arena,continuei a correr o mais rápido que eu sou capaz,em direção ao hospital.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Sem me sentir atraído por coisa alguma na arquibancada,resolvo me mover pelo vasto jardim,onde observei o rasante de vários pássaros que procuravam seu alimento pela terra.Vi várias pessoas passarem por ali,então,me sentei por alguns segundos em meio as flores,sentindo o cheiro de cada uma,após alguns segundos,resolvo me levantar e seguir meu caminho entre a ilha,para curar o meu tédio. . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Passei novamente pelo jardim,mas desta vez,com pressa,acabei esmagando algumas das flores . . .
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Eis que assim seguia em direcao ao hospital;desta forma sangrando seguia mancando
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
passo por aqui indo ate o hospital
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Com o pássaro planando após alcançar certa velocidade, a Nara começou a organizar sua mente para atender os diversos pacientes que sabia que teria, respirações profundas e concentradas sendo feitas enquanto suas roupas e cabelos balançavam moderadamente ao vento do locomover.
C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Passo por aqui mas ja continuo meu caminho ate o hospital
felipemrnd0-
Ficha Ninja