[Treino Privado] ParaPsychotic
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] ParaPsychotic
Campo de Treinamento Privado do Gennin ParaPsychotic.
Abaixo segue o guia de quantos Posts necessitam cada Rank de técnica (considerando a parte da tabela para Gennins), lembrando que cada Post precisa ter no mínimo 3 linhas.
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Abaixo segue o guia de quantos Posts necessitam cada Rank de técnica (considerando a parte da tabela para Gennins), lembrando que cada Post precisa ter no mínimo 3 linhas.
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] ParaPsychotic
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Shintenshin no Jutsu
(Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Ninpou - Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Shinten Bunshin no Jutsu
(Técnica da Troca de Mente em Clones)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Primeira Aparição: Mangá 534
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Ninpou - Kekka Giji
(Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar)
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no angulo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:\Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1/6
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Estava na madrugada, Acordei e fui Sozinho pro riacho fora da vila, em uma Floresta, eu queria aprender minha técnica Elemental, eu sabia que eu podia Criar o Suiton, tentei levemente com as mãos levantar pela a distancia e a referência a água do Rio, o rio Tremeu um pouco, tentei bastante a madrugada toda e nao consegui.
2/6
No mesmo dia as 12:00 voltei pra casa, caminhei cheio de sono, Cheguei em casa e fui dormir pq estava cansado, acordei 6:46 da tarde do mesmo dia, Fui ao shop comprar algumas coisa pra mim comer, em seguida sai da vila e fui pro mesmo Lugar.
3/6
Tentei Novamente na distancia e no Ponto de Referência com os dedos levantar a água do rio, novamente nao consegui, parei e meditei, fiquei muito pensativo naquele dia pensando se era aquele elemento msm que eu conseguia dominar.
4/6
Em seguida comi as coisas que comprei, e vi em minha frente, um menino com um balde pegando a água do rio, eu o chamei, ele nao me respondeu continuou a pegar a água, tentei me aproximar correndo a cima da água do rio.
5/6
O Menino em seguida com eu quase se aproximando dele, ele se levantou e Dominou a água do balde, ele fez a água rodar em si mesmo umas 3 vezes, e com precisão ele me acertou a água que tinha dominado. eu a cima da água ao ele me acertar cai, fique abaixo da água.
6/6
Nao Sabia o por que ele fez isso, mas reagi me levantei e pulei. eu perguntei o porque ele fez isso ele nao me disse, Depois de 5 segundos do que eu tinha perguntado apenas disse, ''nao chegue perto pf'' e eu disse que nao tinha perigo que eu estava só de treino. ele se abaixou e continuou a pegar a água, subi na água e corri para o lado dele, me abaixei e perguntei a ele como ele consegue dominar a tecnica Suiton com facilidade, ele disse que precisaria de Determinação e Concentração, ele me ensinou como Fazia para Criar água no campo aonde nao há. fiquei umas 5 horas treinando até que consegui dominar minha Tecnica, minha sorte foi essa.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
1/5
Shintenshin no Jutsu
(Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
As 12:00 (meio Dia) fui aprender a minha Técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, Na minha Vila Suna em casa Chamei um amigo antigo da Academia pra ele vir pra as 5:30 da tarde, eu vi no livro do meu clã esta tecnica, esperei ele durante esse tempo até as 5:30.
2/5
Sai de Casa as 5:00 pra ir comprar as coisas pra casa, quando voltei 5:20 ele estava lá na porta de casa me esperando, eu o chamei pra mim aprender minha técnica pra poder paralisar-lo ou entrar no corpo dele e transferir a consciência minha pra ele.
3/5
Fiz as posições precisas, me concentrei na mente do meu alvo e senti uma tontura vi meus olhos se aproximar lentamente ao olhar do alvo como se fosse uma imagem em 3D, e falhou, Eu nao tinha me inspirado muito na percepção.
4/5
Eu Tentei Novamente com Percepção, vi dnv o jutsu fazer efeito, mais falhou, ele se foi e fiquei pensativo, na noite era 23:12 vi pessoas passar em minha janela, Depois tive coragem, passou uma moça na janela e Tentei o Jutsu novamente e consegui.
5/5
Fiquei no corpo da moça por pouco tempo, nao aguentei e me desconcentrei voltei para o meu corpo. Fiquei bem melhor e menos pensativo, a moça ficou caida por um tempo, eu a peguei e botei no banco da praça, Depois disso nao sei oq houve com ela.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
1/4
Fui Novamente para o Rio fora da vila aonde aprendi a Tecnica '' Suiton - Haran Banshou '' fiquei na floresta com o rio, me sentei e fiquei meditando, depois de um tempo, ele apareceu do nada como se fosse Coincidência, ele disse Olá, mais dessa vez ele nao veio com o Balde d'Água.
2/4
Eu o respondi ''Olá'', ele me perguntou oque eu faria novamente no local, Dai eu disse que vim aprender uma nova tecnica que eu sempre treino ali. ele em seguida fez uma Tecnica com Suiton fazendo uma Névoa em campo, eu nao o vi só escutei ele dizendo ''Bom essa Técnica é útil, é fácil de aprende-la''.
3/4
Ele Novamente disse que era fácil que eu podia aprende-la, eu quis aprender uma nova técnica Suiton e aceitei, fiz tudo o que ele disse, tentei várias vezes como sempre nao consigo de primeira, ele retirou a técnica dele em campo e falou pra mim tentar dnv.
4/4
Tentei dnv e tive uma boa Melhoria, a Névoa apareceu de minha Boca, fiquei bem Orgulho, e agradeci a ele, e perguntei o nome dele e Citou dizendo ''Mizure'', eu o disse o meu nome tbm e parti pra casa voltei pra minha vila Cheguei em casa e me deitei.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
1/4
Ao Acordar na tarde fui ir encontrar com Mizure, Fui no rio da Floresta e o vi lá, pedi pra ele me ensinar mais uma Técnica, ele disse que ensinaria, falou pra mim voltar dnv a noite lá, que ele irá me ensinar, voltei pra casa ou seja pra minha Vila, fiquei lendo o livro de Tecnicas Suiton.
2/4
Fiquei esperando a noite, depois arrumei minhas coisas, olhei pra janela e vi a moça que eu tinha entrado na consciência dela, ela olhau pra janela me olhando e depois se foi, Bom pelo menos elas estava bem aparentemente, depois de ter chegado a noite eu parti.
3/4
Saindo da minha Vila, indo pra Floresta, encontro o Mizure controlando um dragao D'água gigante, eu acho que ele treina tbm em esse campo, ele em seguida me viu e tirou o Dragao, ele disse que demorei, mais enfim, eu deixei minhas coisas no chão fui direto na água e ele soltou uma Técnica Suiton Pela a Boca.
4/4
O rio Transbordou, ele perfurou a água do rio, em seguida eu o imitei, consegui fazer a tecnica de primeira, consegui perfurar a água tbm, ele sorriu, disse que foi sem graça eu ja aprender de primeira, Bom mas eu gostei. depois nos entendemos e fui embora de volta pra vila.
Última edição por ParaPsychotic em Sáb Jul 12, 2014 8:24 pm, editado 1 vez(es)
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
1/6
2 Dias depois de aprender a Tecnica Suiton. um amigo do meu falecido pai, Veio bater na porta da minha casa, ele era tbm do clã yamanaka, ele disse que depois mais Tarde iria me encontrar no centro da vila da Suna, eu aceitei, ele se foi e estranhei.
2/6
Entrei Pra casa, me arrumei e fui ver o livro de tecnicas do clã yamanaka, Depois sai um pouco pra fora, fiquei um pouco na casa dos meus antigos amigos da academia, falei pro meu amigo que aprendi a tecnica que eu tentei utilizar nele.
3/6
Ele Sorriu, e disse ''Que Bom'', depois de passar na casa deles eu fui de volta pra casa olhando pro céu, vi que estava ficando a parte da tarde, andei de pressa nem deu tempo de eu ir pra casa, fui direto pro centro de suna. eu procurei e nao achei.
4/6
Depois de alguns minutos ele se comunicou comigo telepaticamente, '' ele disse vá em frente pela a saida de Suna, eu o obedeci e fui, o caminho pra fora tinha uma floresta, ele telepaticamente disse vá em frente. eu segui oq ele disse entrei na floresta, enfim estava na minha Frente.
5/6
Ele estava sentado com um sinal de selo com uma mao e com os olhos fechados, quando ele sentiu que eu cheguei ele ele fechou a mao levantou a cabeça e abriu os olhos, pediu que eu se sentasse, me sentei. Dai ele disse que meu pai pediu pra ele me ensinar as tecnicas do clã yamanaka e me deixar forte. impressionado pela a noticia, fiquei surpreso e sério.
6/6
Depois de falar o pq de eu estar lá, ele tinha uma tecnica a me ensinar, um Treino. o jutsu era Ninpou - Shindanshin no jutsu. ele pediu a minha distancia. fiquei 5 metros de distancia do Treinador, ele usou a tecnica e depois de 20 segundos eu fui sugado lentamente. depois de 1 segundo a eu ser sugado lentamente ele me sugou com mais velocidade. e me deixou do lado dele eu daria 5 centimetros da distancia. e me fez aprende-lo, depois de 5 horas tentando eu consegui realizar a tecnica. depois disso ele disse que amanhã me ensinaria a Técnica diferente. fui direto pra casa pensando em meui pai (O Falecido). cheguei e deitei em minha cama com os olhos abertos olhando pro cima.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Shinten Bunshin no Jutsu
(Técnica da Troca de Mente em Clones)
Primeira Aparição: Mangá 534
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
1/5
Acordado ainda olhando pra cima, fui direto a cozinha, era de madrugada. peguei um bolinho de arroz e fiquei pensativo qual seria a proxima tecnica a aprander. voltei pra cama e peguei o livro de tecnicas do clã yamanaka, fiquei vendo os jutsus, depois fechei o livro e me deitei.
2/5
Dormi direto acordei as 2 horas da tarde, me levantei e fui me arrumar no banheiro, vi uns bolinhos que ainda tinham na mesa e peguei, eu comi bolinho, fui direto no mercado comprar algumas coisas pra casa. voltando do mercado eu vi novamente a muolher que eu utilizei o jutsu.
3/5
Ela passou direto nem me olhou, eu pensei ''Será que ela sabe de alguma coisa naquele dia'', segui em frente. cheguei em casa e lembrei do que eu podia aprender, um outro jutsu suiton. mais já que era treino a semana enteira com o yamanaka deixei pra depois.
4/5
Olhei na janela era 6 horas. sai de casa no mesmo momento fui para fora da vila de suna, cheguei na floresta e o vi lá com 2 outros a mais Shinobis, a proxima Técnica foi Shinten Bunshin no jutsu. ele falou pra mim concentrar e utilizar a tecnica nos 2 Shinobis que haviam em campo.
5/5
O Treinador fez primeiro pra me mostrar e com isso ele deixou os 2 ambos paralizados com apenas uma consciência. eu em seguida fiz a tecnica. era a mesma coisa que utilizar o Shintenshin no Jutsu só que em ao mesmo tempo em 2. consegui fazer mais só que em menos tempo que o treinador em seguida ele iria me ensinar uma outra Tecnica.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Kekka Giji
(Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar)
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no angulo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
1/6
Apos me ensinar a tecnica ''Shinten Bunshin no jutsu'' ele em seguida iria me ensinar outra, '' Ninpou - Kekka Giji'', ele usou a tecnica e prendeu 1 só com Flores, eu observei ele em seguida após fazer os selos de mao ele desce rapidamente com o chakra concentrado nos pés.
2/6
Ele desceu e atacou o alvo paralisado. ele atingiu o alvo com danos mesmo, mais o usuario fez com que virasse um pedaço de árvore. '' kawarime no jutsu '' ele fez, escapou do golpe. o Treinador disse que era a minha vez, eu fiz os selos necessários.
3/6
Consegui dominar as flores, o meu alvo consegui prender, pulei no alto e concentrei o chakra em meus pés, e errei o chute. precisava mais de precisão para consegui acerta-lo. meu treinador falou que no dia seguinte eu treinaria esta tecnica novamente.
4/6
Voltei pra casa, me deitei e tentei me concentrar mais em Precisão. peguei um circulo de acertos. e tbm peguei as kunais e as Shurikens que eu tinha. jogue elas no circulo e nao consegui acertar no ponto certo. tentei Várias vezes acertei 2 e errei 4.
5/6
Tentei dnv. tive uma melhoria em precisão, acertei 4 e errei 2. em seguida fui dormir, acordei no dia seguinte. levantei direto sem comer nada, fui direto na casa de meu amigo e o chamei pra ir na floresta pra treinar minha tecnica, consegui tudo com precisão. portanto, eu nao o atingi, eu desviei dele.
6/6
O treinador me viu fazendo a tecnica. ficou orgulhoso, ele disse que consegui a precisão. depois continuamos conversando até a noite. eu e meu amigo fomos pra casa. e o treinador nao sei pra onde foi. ele tinha me dito que amanhã tinha mais.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:\Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.
1/5
Ao ir pra casa junto com meu amigo ele pediu o mesmo pra mim, pra ajudar a treina-lo. ele queria saber o jutsu do clã dele, Nara. estive lá com ele. ele aprendeu depois de 3 horas, ele foi pra casa e eu entrei na minha. me deitei e fiquei como sempre Pensativo.
2/5
Eu pensativo pensei em meu pai. ''ele faleceu mais mesmo assim ele deixou um amigo dele para me treinar'', me orgulhei e fechei os olhos e dormi. acordei 4 da tarde, nao tinha tempo pra fazer outras coisas só necessidades, fui pro Banheiro.
3/5
Tomando Banho e pensado em qual seria a proxima tecnica que o treinador iria me ensinar. em seguida, sai do banho e fui me arrumar. sai de casa agitado para a proxima. chamei o meu amigo ele foi junto comigo para o treino. segui em frente ao centro de Suna.
4/5
Chegando no Centro. fui direto com meu amigo na saída de Suna. Depois chegamos na Floresta onde queria, o Treinador estava com um Shinobi dessa vez. Desta vez iria aprender ''Ninpou - Shinraiju no jutsu'' ele fez iria paralizar o alvo e eu atacaria com soco. ele paralizou o Shinobi alvo e eu fingi dar o soco do shinobi.
5/5
O Treinador pediu que eu fizesse, eu fiz a posição da mão necessária. eu paralizei e o meu Treinador fez com que o alvo seja jogado longe, o shinobi foi até o alto e reagiu o ataque e voltou dando um mortal no ar e caindo com as mãos no chão. me parabenizaram por aprender os jutsus com facilidade. ele disse que em Breve teria mais. eu e meu amigo formos embora.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Da próxima vez escreva um pouco a mais a cada Post, pois aqui alguns deles estão com 2 linhas e o mínimo é três... Talvez isso seja por causa da resolução do computador (algo tipo "tamanho da tela"), então sempre escreva um pouquinho a mais para não dar esse problema de novo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Nensuikai
(Tiro do Esudo D'água)
Quem Usa: Nurari
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
1/6
Fui novamente para o rio para treinar outra nova técnica que tinha visto no livro de suiton, primeiro passei na casa do meu antigo colega da academia, pra chama-lo para ir me ajudar, depois disso passei ei no mercado pq eu iria passr o dia todo lá.
2/6
Ao ir no mercado passei em casa rapidamente pra pegar o livro da técnica Suiton que tinha deixado lá. Depois disso fomos direto pra floresta aonde fica o rio, conversávamos durante o caminho, ele iria tbm treinar uns jutsus que tinha descoberto no livro dele.
3/6
Chegamos lá aonde estava o rio, primeiro sentamos e conversamos na beirado rio. Depois disso deixei ele treinar a técnica dele primeiro. ele possuia a técnica Suiton tambem, seria mais fácil de eu dar conselhos a ele, Dai pensei em ajuda-lo com a msma técnica minha.
4/6
Eu pra ensinar-lo teria que saber fazer a técnica suiton, era Suiryuu Koubaku. a técnica requer um lago, mas lá aonde estávamos tinha um lago entao nao precisava criar o lago a baixo dele. ele aceitou entao aprender a msm técnica que eu.
5/6
Primeiro Dominei a água, fiz os selos necessários, e criei o dragao. o dragao veio a baixo dele e o engoliu com facilidade. e logo eu o desfiz , para nao causar o dano nele. em seguida ele caiu no lago e depois levantou sorrindo.
6/6
Era a vez dele de fazer técnica Suiryuu Koubaku, ele tentou várias vezes mais nao conseguiu, eu disse que teria que ter concentração. e ele concentrou os seus chakras, depois de horas ele conseguiu fazer o dragao. mais o dragao nao tinha feito efeito.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
1/6
No mesmo dia com o meu amigo da academia, iriamos aprender outra tecnica suiton, ele estava cansado por aprender a anterior, resolvemos ir pra casa descansar para o proximo dia ir aprender a outra técnica.
2/6
Indo no caminho de casa paramos para comer algo. depois disso fomos para casa, levei ele pra á e depois fui pra minha casa, o Sensei do veio até minha casa e disse que teria algo pra me dizer amanhã.
3/6
Depois fui dormir, acordei na madrugada do dia seguinte, me levantei fui até a cozinha e voltei a dormir novamente, depois de acordarf meu amigo bateu na porta dizendo que nao ia dar pra ele ir na proxima Hoje
4/6
Dai fiquei em casa o dia enteiro, fui andar um pouco lendo o livro da técnica Suiton. pensei bastante, fui direto pra floresta para aprender a técnica que eu queria aprender, nao aguntei esperar o dia Seguite.
5/6
Fiz tudo que precisava fazer naquela tarde, fiz a técnica suiton com mais precisao. depois parei e fiquei vendo o por do sol, fiquei lá por muito tempo, depois quando eu ia embora eu vi o garoto chegando.
6/6
eu o vi fazendo a técnica por um tempo e depois fui embora. ele nao me viu por lá se viu eu nao sei. segui o caminho pra casa pra casa cheguei e deitei. acordei no dia seguinte expirado pra aprender uma técnica nova de Suiton.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Nensuikai
(Tiro do Esudo D'água)
Quem Usa: Nurari
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
No Dia Seguinte, acordei e fui pra casa do Sensei, ele estava lá com outros 2 ninjas ao seu lado, e disse que teríamos uma missao fora da aldeia. eu aceitei passei novamente em casa para pegar alguns equipamentos.
2/5
Depois eu encontrei eles lá fora. ele disse que a missao seria levar uns medicamentos em um a carroça, a Carroça nao poderia ter nenhum dano, Tinha que ser levada tudo sem nenhum arranhou. Pensei ''ele está sendo irônico''.
3/5
Fomos pra fora da aldeia, nosso destino seria Kiri. fui lendo o livro da técnica suiton no caminho, olhei pros lados eu vi o garoto e a garota que estava indo conosco. ela era meia estranha e ele também era estranho.
4/5
Depois de passar 1 hora indo pra lá ouvimos perseguições, eu o meu Sensei sabiamos quje tinha algo nos seguindo, ele estava calmo andando seguindo em em frente, eu ouvi pensamentos vindo de longe.
5/5
O Sensei tbm estava escutando eu ouvi a mente dele também, abri o livro para ver as técnicas eu me inspirei em uma. em seguida um Ninja desconhecido saltou da arvore para cima do Sensei em seguida fiz uma ação ''Suiton - Nensuikai'' eu nos defendi do ataque inimigo.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/6
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Em Seguida eu fiz um justu em dos ninjas desconhecidos, acho que era bandidos de alguma tribo, prendi um em uma arvore subindo sobre os pés do meu alvo aprisionando ele, e o sensei ficou apenas de costas olhando para frente.
2/6
Os Outros dois ficaram parados, mais nao abaixaram sua guarde ficaram em posição de defesa. acho que o sensei aviso a eles sobre sua mente por telepatia que havia mais um o sensei pediu pra mim ficar atento e aprisionando o alvo que prendi.
3/6
meu alvo ficou sorrindo, eu acho que era uma armadilha. em seguida outros 2 alunos do Sensei correram para defender a carroça. Depois de alguns segundos deles ter Corrido em volta da carroça um outro se aproxima.
4/6
O Sensei usa ''Ninpou - shiraiju no jutsu'' para paralisar o alvo inimigo. o alvo inimigo ficou paralisado sem fazer nenhuma ação. os outros dois continuaram parados. a tática do meu sensei era deixar todos eles sem nenhuma ação.
5/6
Depois disso o sensei pediu pros outros integrantes ir deixar o meu alvo inconsciente, para poder eliminar o primeiro alvo nosso. e depois ele mandou deixar o outro inconsciente, um dos dois integrantes usou um jutsu que nao conhecia.
6/6
Ele desmaiou, comecei a achar que eles queriam as mercadorias ou era uns ninjas inimigo do Sensei. e seguimos em frente, mas bem atentos, eu nao consegui ouvir mais pensamentos. achava que era apenas dois.
1/5
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Depois de pensar quera apenas 2 ninjas desconhecidos que nos atacou, se aproximaram mais 2 ninjas inimigos. O Garoto integrante que estava conosco ele partiu pra cima do inimigo, pulando diretamente nele e usando seu chakra Elemental Doton.
2/5
O Inimigo foi esmagado instantaneamente por pedras ao ele ter contato com o chão. A outra integrante possuia um chakra elemental diferente dol outro integrante, ela jogou uma bola de fogo no outro alvo inimigo.
3/5
O Inimigo escapou da bola de fogo, logo vi que ela era Katun eu ajudei ela. fiz a técnica nova que tinha visto no livro da técnica suiton chamado ''Suiton - Kokuun no jutsu'', veio uma nuvem negra liberando um Óleo.
4/5
O Óleo era inflamável, este tipo de Óleo ajudava a por mais queimadura para o alvo inimigo, Depois de eu ter feito esta técnica ela usou a técnica Katon, Rapidamente ela fez os selos necessário.
5/5
Atingiu o Alvo inimigo. ele sofreu com as queimaduras do Oléo com o fogo, olhei diretamente para o Sensei ele estava parado apenas olhando nossas ações feitas. Faltava 2 horas para chegar a aldeia desejada.
1/5
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Seguindo em frente no caminho para a aldeia desejada, paramos no caminho para descansar, acho que faltava 1:30 para cehgar no nosso destino, paramos perto de várias arvores, mais nao abaixamos a guarda.
2/5
Me Deitei no chao, os outros da equipe ficaram sentados observando para ver se algo estava se aproximando de nos no momento. eles nao viram nada e sentaram no chão, e dormimos em segundos depois.
3/5
Depois que eu dormi no meu sonho ouvi pensamentos de outros em minha mente, nao fazia parte do que eu sonhava, segundos depois os pensamentos esxtavao bem altos e comecei a acordar naquele momento.
4/5
Assim que eu acordei eu vi nao vi meu sensei e olhei para o lado nao tinha ninguem, os outros membros da equipe tinham dormido no momento que acordei, nao sei por quanto tempo eu tinha dormido.
5/5
Um Inimigo alvo tacou uma kunai em minha mão e sangrou, retirei rapidamente e fiz a técnica suiton que eu tinha visto no livro das técnicas. atingi o alvo rapidamente. Um outro saltou para cima de mim e de repente uma kunai foi em direçao do meu inimigo, atingiu rapidamente o pescoço dele. adivinha? era o meu sensei que atingiu ele.
1/6
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão
Minha vida passaram pelo os meus olhos, ao pensar que aquele inimigo ia me matar, mais enfim nao morri naquele momento, graças ao sensei, estou vivo. os outros dois acordaram depois do ataque.
2/6
Nao podiamos ficar aonde estavamos perto das arvores. fomos emborar daquele lugar seguimos em frente, podiamos ser atacados novamente se Haver mais deles nos seguindo no caminho para a vila que seria nosso destino.
3/6
Perguntei o sensei pq ele nao estava lá conosco, ele disse que deixaria nós descansar que ele nao podia dormir e Baixar a nossa guarda. ou seja ele seria nosso cão de guarda para nos protejer dos alvos inimigos.
4/6
Eu Estava pensando que ele estava armando essa missao para nos treinar, poderiar estar pagando cada um para fazer essa loucuras. Faltava 1:00 hora para chegar na vila que queriamos, os outros dois membros nao falavam comigo apenas com eles mesmos
5/6
Seguimos depois depois de passar as 1:00 hora do caminho para a vila destinada, Chegamos com a carroça enteira sem nenhum arranhão. conseguimos completar a missao. e voltamos novamente.
6/6
mais eu sabia que havia mais alguem lá, na metade do caminho apareceram 3 ninjas desconhecidos em nossa frente, o do meio era o Chefe deles, ouvi o pensamento. a garota da equipe os atacou e eles deviaram da técnica o outro conseguiu acertar o alvo inimigo, o chefe deles veio na direçao do sensei, e o sensei reagiu e o atacouDai em Seguida fiz minha técnica Suiton e a garota a técnica Katon. atingimos o inimigo. o Chefe deles fugiu, perc ebi naquele momento que tinha terminado. e seguimos em frente.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Bom a minha velha historia que o meu Avô sabia Suiton, como ele descobriu que sua técnica era Suiton foi porque meu Bisavô o ensinou pelo o fato dele saber a te´cnica manipuladora das Águas Existentes no mundo Ninja.
2/5
Depois meu avô ensinou a meu pai, mais nao foi praticamente um Ensino, ele já nasceu com o Dom do Chakra elemental Suiton. meu Pai soube rapidamente realizar a técnica, e ao meu Bisavô ele tbm nasceu com o Dom.
3/5
Comecei acreditar que isso podia nao ser aprendizagem de Técnica que nao se manipula normalmente como um Dom e sim que poderia ser por causa da linhagem Sanguínea dos Homens da Minha Familia.
4/5
E sim era isso que imaginava. Era tipo uma herança que passa de pai pra filho(a). Quem dito isso era a minha mae antes de morrer. Depois de um tempo na academia comecei a sair para fora da vila e treinei a Técnica Suiton.
5/5
Depois de dias e meses treinanado a Técnica e o elemento eu consegui manipulçar e cria-lo em campo com facilidade. e era isso, uma Herança. Depois disso comecei a aprender as outras técnicas Suiton, Depois comprei um livro da técnica Suiton para Aprender-las com fácilidades.
ParaPsychotic-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)