Hayato Vs Kdechi [OFF]
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Hayato Vs Kdechi [OFF]
Kdechi Inicia .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: Hayato Vs Kdechi [OFF]
Eu me dirijia ao local onde fui chamado para ter uma batalha. Logo que chegava ao local, o vento batia em meu rosto, e como eu tinha acabado de sobreviver ao implante essa seria minha primeira batalha com meu Sharingan. Logo esperava meu oponente ja ficando com raiva
Off: armas na sing mais minha marionete karasu ou harasu, n sei o nome
Off: armas na sing mais minha marionete karasu ou harasu, n sei o nome
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Me aproximava do campo ficando a 15 metros do meu oponente .
Com um leve suspiro esperando sua ação .
Com um leve suspiro esperando sua ação .
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 15 Papeis Bomba, 5 Bombas de Luz, 10 Pílulas de Soldado, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas Olfativas ,Hono o Kaba
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Eu avança-va a frente de meu oponente, logo ativando meu sharingan nível 2. Logo eu ia em sua direção, usando o raiton - Kage bunshin no jutsu, fazendo também com que todos os clones usem o Chidore.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Enquanto realizava dois selos eu ativara meu Byakugan logo depois
lançava uma rajada de raio em direção ao bunshin do meu inimigo .
lançava uma rajada de raio em direção ao bunshin do meu inimigo .
- Técnica Usadas:
Raiton - Basuto Hankei
(Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Selos: Bode, Cobra
Distância: Média
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Apos perceber o ataque de meu inimigo, eu usava o plasma ball para me defender.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Realizando os primeiros movimentos do combate Kdechi avançava em direção ao seu oponente ativando seu doujutsu no segundo nível ao mesmo que criava uma replica sua para auxiliar no ataque, vendo a movimentação do seu oponente Hayato concentrava em seu punho uma carga elétrica que era disparada contra o clone do seu oponente que quase que instintivamente ativa uma barreira de raiton temendo um ataque secundário.
Hayato:
Hp:150/130
Chakra:180/145
Stamina:150/150
Soma:950
Condições:Intacto
Kdechi:
Hp:260/26
Chakra:220/193
Stamina:150/150
Soma:280
Condições:Intacto.
Vez do Hayato
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Sem dar tempo ao meu inimigo eu rapidamente fazia uma shiuriken de shouton gigante e lançava em direção ao seu pescoço esperando ver sua cabeça sair voando . Apos lançar dizia "Fatality"
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem Usa: Guren
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Dispenso Defesa .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Hayato moldava em uma de suas mãos uma shuriken gigante feita através da sua rara fusão elemental a lançando logo em seguida contra o pescoço do seu oponente que não esboçava reação alguma tendo sua cabeça facilmente decapitada.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Narrador:Uchirako
Pagamento:3 zens
Vencedor:Hayato
Pagamento:5 pontos, 8 zens, 200 ryous,6% raiton