[Treino Privado]Hayato Hyuuga
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado]Hayato Hyuuga
Ninja
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
ANBU | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Conselheiro/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado]Hayato Hyuuga
- Técnicas Da Semana:
Shugohakke Hyaku Nijuuhachi Shou
(Proteção de Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: S
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Esta técnica é meramente uma versão incrivelmente melhor da Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Entretanto, esta técnica transmite um estouro sensacional e assim consegue estilhar a esfera maciça feita anteriormente e instantaneamente a técnica aumenta seu tamanho e aumenta seu nível letal e seu nível de arruinamento.
Hakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse campo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será paralizado por algum tempo.
Juuken
(Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Shouton - Hasshou Kouchi
(Libertação do Cristal - Óasis Cristalino)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Guren usa essa técnica para transformar em cristal jatos de água lançados contra ela, fazendo com que muitos jutsus suiton não tenham efeito sobre ela.
Shouton - Suishouheki
(Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Shouton - Nami Kesshou no Taiho
(Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden
Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.
Shouton - Hari-jou Kesshou
(Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Raiton - Basuto Hankei
(Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Selos: Bode, Cobra
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Raiton - Kangekiha
(Estilo Relâmpago - Onda de Inspiração)
Quem Usa: Darui
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: O usuário faz com que a eletricidade saia de sua boca e seja conduzida ao adversário ou algum outro objeto. É uma técnica que pode facilmente ser combinada com outros Jutsus Suiton.
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank A =
10 Posts Normais
Vip Onix 10/2 = 5
Vip Iniciante = 5 - 1 = 4
(Se for ninjutsu)Vip Shock Tebane 4 - 1 = 3 '
Rank S =
20 Posts normais
Vip Onix 20/2 = 10
Vip iniciante 10 - 1 = 9
10 Posts Normais
Vip Onix 10/2 = 5
Rank S =
20 Posts normais
Vip Onix 20/2 = 10
Vip iniciante 10 - 1 = 9
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/4]
Hakke Rokujuuyon Shou
(Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata
Descrição: Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse campo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será paralizado por algum tempo.
Mais um dia se iniciava e eu mal conseguia sair da cama não sabia ao certo se teria um treino bom hoje que iria me ajudar em lutar mas era meu sensei e eu tinha que treinar então me levantava e ia lentamente até o banheiro e logo abria a torneira e jogava agua em meu rosto , um pouco gelada que me despertava e então acabava de me arruma para o começo do dia .
[2/4]
Logo estava pronto e me caminhava até a cozinha pegava um pacote de bolacha e o abria começava a comer a espera do meu sensei .. já era para ele ter chegado a um tempo , não sabia se ia atrás ou esperava mas resolvi me deitar no sofá .. Depois de um tempo eu começava a me preocupar e resolvia sair a procura dele usando Bukujutsu eu voava a procura dele mas não o achava '
[3/4]
Logo resolvi ativar meu Byakugan para ter uma visão melhor do local e então logo o achei em um bar voei até lá e parei ali chamando um pouco de atenção mas cheguei ate ele dizendo "Olha estava te esperando a muito tempo e você esta aqui bebendo ?!" Isso me deixava muito nervoso assim ele levanto meio que cambaleando com um vidro na mão e tropeçou e caiu pra cima de um homem aparentemente forte ..
[4/4]
Caminhava até meu sensei o pegava e o ajudava a andar me virava dizendo ao homem "Desculpe ele esta um pouco bebado" então depois de um tempo ele voltou ao normal pegou um pergaminho e me entregou para mim começar o treino , não seria nada de mais e assim eu logo pedi para ele lançar algumas kunais em mim ele as lançou eu realizei o jutsu e me sai ilezo de qualquer ataque dele .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/4]
Juuken
(Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Acordava em uma cama e ao meio aos lençois começava a me virar não tinha memoria alguma de quem eu era e oque fazia então colocava os pés no chão e começa a caminha em direção a uma porta que havia ali e antes de eu pode-la abrir alguém abria e eu me punha em movimento de defesa .. A pessoa olhou para mim como se eu estivesse brincando com ela então ela levou a mão ao meu ombro que logo agarrei e o fiz ajoelhar
[2/4]
Pensava comigo mesmo como havia feito aquilo mas não importava olhei a ele e disse "Quem sou ? , oque faço anda me responda !"a pessoa olhou para mim e respondeu gaguejando "C-c-calma , te achamos em uma estrada não sabemos quem é" Assim que tive a resposta eu não sabia se era verdadeira mas era a unica coisa que me restava então resolvi solta-lo e logo ele entregou as minhas coisas que eu estava .
[3/4]
Vejamos oque tenho , coloquei as coisas em uma mesa e retirei o pano que havia por cima delas .. Uma espada um elmo e algumas moedas de ouro , já é o suficiente então peguei tudo e sai do local , na rua sem saber oque fazer resolvi procurar alguém que me conhecia ou poderia me ajudar tomei um rumo para andar e depois de um tempo avistei um vilarejo não muito grande e resolvi passar por lá
[4/4]
Entrei no vilarejo e percebi varias lojas por ali não muito interessantes e logo olhando a frente vi um grande movimento e resolvi investigar oque era .. me aproximei dali e vi grandes portões e um cara parecia ser tipo de um atendente e me caminhei até ali e ele começou a me explicar oque era o lugar "Aqui é o grande mercado geral , compre e venda qualquer coisa !" argh , nada de mais gastei tempo atoa me virei e voltei a caminhar
[1/3]
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Ainda procurando algo para me ajudar eu percebi um folheto voando então estiquei minha espada e o peguei , era uma missão de caça .. Sera que eu deveria tentar recomeçar minha vida ?? .. Eu devia ser alguém com algumas boas técnicas então peguei e fui perguntando a quem passava na rua onde ficava o endereço escrito no folheto e finalmente chegava ao local que me parecia um pouco estranho .
[2/3]
Entrava na casa e percebi algumas pessoas ali e logo peguei o folheto e perguntei "Alguém pode me dizer com quem eu me trato a respeito disto ?" Todos olharam para mim com uma cara meio assustada e apareceu um cara que veio caminhando até mim , olhei fixamente para ele e assim ele se aproximou e disse "Vai mesmo arriscar sua vida ?" Olhei a ele um pouco espantado e balancei a cabeça afirmando que sim .
[3/3]
Então ele se dirigiu até a porta com um sinal para mim segui-lo assim eu fiz lá ele apontou um local dizendo que o criminoso estava lá que era rodeado de capangas do chefe de tudo que eu teria de matar .. Aquilo me assustou um pouco e não sabia se estava certo da minha decisão então resolvi ir investigar um pouco mas oque eu tinha não bastava para matar meus inimigos e causaria minha morte .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Shouton - Hasshou Kouchi
(Libertação do Cristal - Óasis Cristalino)
Descrição: Guren usa essa técnica para transformar em cristal jatos de água lançados contra ela, fazendo com que muitos jutsus suiton não tenham efeito sobre ela.
Então logo resolvi ir até uma loja de armas atualizar meu estoque de itens enquanto caminhava para lá eu via varias crianças brincando de se esconderem e chutavam agua uns aos outros .. Aquilo me fazia lembrar de um pouco da minha infancia poucas coisas vinham a minha memoria que eu havia perdido então finalmente eu cheguei a loja de armas e vi varias armas ninjas ..
[2/3]
Com algumas moedas de ouro que me restavam eu as retirei e coloquei em cima da mesa pensando que serveria para algo então apontei para algumas coisas inclunindo espadas armaduras e algumas pilulas para me ajudar na invasão .. "Hum tem mais algo para me ajudar ai ??" eu dizia ao homem que me atendia então ele se virou com um sinal para eu espera-lo que ele teria algo para me mostrar ..
[3/3]
Então assim que ele voltou tinha algo em mãos aparentava ser algo de defesa não sabia bem então ele colocou na mesa e a abriu .. era uma armadura com aparencia azul clara que não sabia se minha visão estava errada mas ela tinha um certo movimento entre si que eu não fazia a minima ideia do que poderia ser , de qualquer forma seria algo forte e util para mim imaginando comigo mesmo
[1/3]
Shouton - Suishouheki
(Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
Então ele começou a falar "Esta aqui é uma armadura especial que chamam de Armadura De Chakra , poucos são capazes de usa-la pois existe um tipo de poder especial" .. Chakra , Chakra esta palavra não me era estranha mas bom afinal eu queria testar tal armadura e então pedi a ele "Posso fazer um simples teste com um ataque de uma espada ?" ele me olhou .. olhou e pegou uma espada fazendo um sinal para mim colocar a armadura .
[2/3]
Assim que coloquei comecei a sentir um fluxo dentro de mim para a armadura o que me assustou um pouco e armadura começava a brilhar então fiz um sinal para o cara que tento me cortar e simplesmente não senti nada .. "Uau que coisa mais incrivel" Eu Pensava comigo mesmo , olhei para ele e logo o perguntei "Qual o seu preço ?" Ele estava com um rosto espantado parecendo que viu um bixo '
[3/3]
Então ele espantado começou a me dizer "Nenhuma pessoa que veio aqui foi capaz de usa-la tão bem quanto você .. Leve-a você com centeza ira fazer um bom uso de tal coisa" Eu animado peguei as coisas e logo sai da loja com medo que ele mudasse de ideia .. Algo comigo era diferente e eu não sabia ao certo oque poderia ser porém era bom e me dava uma certa força e defesa extra que iria precisar .
[1/3]
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Eu não sabia se já deveria partir para o local e tentar realizar a missão ou fazia um pouco de treino .. Eu tenho confiança em mim porém não lembrava de muitas coisas então resolvi acha um pequeno campo para eu fazer alguns treinos e me habituar mais com espadas e a tal armadura que me deixava cansado e bem rapido , seria ela um tipo de estimulante que gastava minha propia energia ? ..
[2/3]
Então comecei a caminhar em rumo a algumas arvores que haviam ali perto de onde estava , haviam novamente crianças brincando pela grama então empunhei uma espada e sairam de perto da li , ficaram apenas observando .. aproximei de um tronco e comecei a dar alguns golpes nele , até que não estava ruim logo eu consegui cortar o tronco em dois porém precisava me acustumar com a armadura também '
[3/3]
Assim que coloquei a armadura além de sentir o peso dela percebi que uma força especial começava a ser sugada e se eu tentasse liberar tal poder ? .. Realizar coisas explendidas com ela ? ' Seria realmente interessante mas resolvi melhorar minha arte com espadas e após isto iria treinar minha força especial que aparentava ser forte e poderia me ajudar em lutas ..
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Shouton - Nami Kesshou no Taiho
(Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden
Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.
Então resolvi dar mais alguns golpes na arvore com a espada então dei um golpe que tirou uma boa parte do tronco .. Eu já esta progredindo e melhorando .. Digo lembrando coisas que provavelmente já sabia então com a armadura ainda comecei a tentar expandir minha força oculta e ficava cada vez mais azul com uma tonalidade que iria de Azul claro para o Azul escuro .. Eu podia sentir não estava muito longe de me lembrar de tais coisas .
[2/3]
Uma bola de energia se formava ao meu redor aquilo me assustava e impressionava um pouco também mas eu já estava muito cansado e parei resolvendo descansar e depois voltar ao treino .. Imaginei que para pegar o vilão eu já não tinha muito tempo pois logo iriam sair do local .. Resolvi dar uma olhada de perto antes que ficasse a noite então comecei a caminhar em direção ao local que o cara havia me dito .
[3/3]
Me aproximei do local e olhei algumas janelas e onde haviam portas .. Não via nenhum guarda então resolvi me aproximar mais um pouco pela grama alta que havia ali , consegui enxergar um portão para o porão que provavelmente eu iria entrar por ali , eu tinha que descobrir onde meu alvo fica constantemente para poder assim montar uma estrategia e faze-la sem nenhum defeito .
[1/3]
Shouton - Hari-jou Kesshou
(Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.
Então já estava decidido o que eu iria fazer porém eu queria saber onde diabos o meu alvo iria ficar nas proximas noites então me aproximei da casa e olhei por uma janela , já com o rosto do meu alvo memorizado eu ficava a procura dele porém eu não o encontrava em nenhum lugar que olhava então fui para outra janela e assim que apareci com o rosto tinha um homem de costas eu até prendi a respiração e me abaixei lentamente sem saber oque fazer .
[2/3]
O Homem se virou lentamente suspeitando de algo não sabia se ele tinha me escutado mas tentei me manter calmo então comecei a me rastejar assim escutei a janela sendo aberta e uma cabeça aparecendo para fora então por extindo peguei minha espada rapidamente e sem dar nenhum tempo para ele gritar ou falar algo o decapitei e puxei o corpo dele .. Uau aquilo tinha sido impressionante não sabia que era capaz de tais coisas .
[3/3]
Depois de fazer o assasinato eu entrei pela mesma janela que o havia matado e silenciosamente abri uma porta e finalmente vi meu alvo junto a varios capangas .. Não seria uma boa hora para mim o pega-lo então rapidamente pulei a janela e sai correndo em direção a minha casa , ao menos eu já tinha uma ideia de quantos e como seria matar um a um .. Teria de ser muito silencioso para não deixar que outros inimigos percebam .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Com ideias já em mente eu resolvi ir comprar mais algumas coisas que pensei em quanto estava na casa do inimigo então sai da minha casa e fui caminhando em direção a loja de armas e reparava varias flores ao chão , jogadas e espalhadas por alguém .. que estranho seria aquilo então logo cheguei na loja abri a porta e fui até o balcão olhando ao atendente que parecia estar com um certo medo de mim sem motivos
[2/3]
Enquanto me aproximava do balcão o atendente dava alguns passos para trás .. eu não estava entendo o que estava acontecendo então perguntei "Oque aconteceu ? , eu fiz algo ?!" Ele olho para mim e respondeu gaguejando "O-Olhe para trás !" Apos dito isto saiu correndo e eu puxei minha espada e me virei rapidamente vendo uma criatura estranha que jamais havia visto em minha vida , oque diabos era aquilo ? '
[3/3]
Então fiquei preparado esperando uma ação da criatura que estava a minha frente .. Ela não se mexia então resolvi dar um passo a frente então dei , assim ela reagiu parecendo que ficou em pe e tentou me fincar uma garra , com um pulo para trás eu desviara e cortava a garra dela que caia ao chão e ela fazia um barulho agudo que me fazeria ajoelhar então uma sombra sobre mim se fazia ela era atacando novamente e não sabia se conseguiria defender .
[1/3]
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Derrepente escutei um estalo com medo de olhar para cima pensando que já estava morto eu lentamente virei a cabeça e percebi uma espada a minha cabeça me defendendo da tal criatura .. Quem seria ? Então peguei minha espada e finquei bem fundo na parte mais mole do bixo .. E gritava "MORRA SEU VERME !" Logo apos minha ação eu me virava e olhava o homem que havia me protegido ainda com um pouco de medo .
[2/3]
Gaguejando um pouco eu perguntava ao homem "Quem é você , por que meu salvou ?" ele olhou para mim assustado e retrucou uma pergunta "Não se lembra de mim !? , poxa sou seu melhor amigo e também o companheiro que te ajuda nas suas batalhas" com as palavras dele eu já havia entendido .. minha memoria sobre ele também tinha perdido então resolvi explica-lo oque havia acontecido comigo .
[3/3]
Fiz um sinal para ele me seguir e comecei a caminhar em direção a uma grama que havia ali .. Me sentei e encostei em um tronco esperando ele se sentar , logo que ele se sentou resolvi começar a falar "Bem aconteceu uma coisa comigo que ainda não descobri o que foi mas perdi minha memoria totalmente e não me lembro de técnicas , amigos , familiares nada não consigo me recordar com nada disto .
[1/3]
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Apos ter explicado ele me olhou com um rosto meio triste ou deprimido .. "Finalmente eu consegui entender o que aconteceu mas esta tudo bem eu vou lhe ajudar a retormar sua memoria e você tem planos em mente ??" Aquilo que ele disse me animou um pouco pois teria minha memoria de volta e então rapidamente o respondi "Ah , muito obrigado e sim tenho em mente pegar um criminoso .."
[2/3]
Ele olhou para mim quase rindo e me disse "Sério cara ? e com quais técnicas ? HAHAHA !" Fiz uma cara emburrada me levantei e concentrei meu poder oculto na lamina da espada tentando aumentar seu poder de corte , era algo que nunca tinha feito mas decidi tentar e então passe a lamina na arvore e a cortei na metade o que meu assustou porém tinha de manter postura para provar ao meu amigo que era verdade .
[3/3]
Ele olhou para mim com uma cara fechada e disse "Poxa já lembrou de suas técnicas ? , achei que eu poderia ser um pouco mais forte por um tempo.." Eu ri da cara dele e novamente fiz um sinal dizendo para ele me seguir ... Decidi mostrar onde tal criminoso ficava porém ele me puxo e disse que iria me levar a um campo aberto para eu melhorar minhas técnicas .. então decidi ir e fui caminhando junto a ele
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Raiton - Basuto Hankei
(Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Selos: Bode, Cobra
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Apos ter sido carregado logo chegamos em um campo totalmente aberto que tinha bastante arvores e flores então ele me disse que eu tinha um tipo de poder especial .. "Ahá eu sabia .. pois bem olhe isto" começava a concentrar meu poder na armadura e tentava fazer com que ele ficasse ao meu redor e assim fazia a armadura brilhava e um poder azul ficava me rodeando .. A cara dele era de um susto .
[2/3]
Eu não entendi o motivo do rosto dele então parei de fazer tudo e caminhei ate ele e ele correu e tocou em minha armadura dizendo "Uau , esta é a lendaria armadura de chakra ! , como a conseguiu , anda me conte como conseguiu ela !" Eu olhei a ele e o respodi "Ué um cara da loja ficou impressionado pois eu consegui usa-la e me deu , então fui embora e estou aqui com ela .. Ela é realmente muito boa"
[3/3]
Ele me olhou com uma cara de bravo e me respondeu "Oras é claro que ela é boa , é a armadura mais pura de chakra" .. Eu Escutei aquela palavara Chakra e parecia que eu podia reconhece-la .. Então voltei a perguntar para ele "Oque significa Chakra ?" Ele me olhou com uma cara estupida novamente e disse "Chakra é este seu poder oculto que te deixa molda-lo e fazer coisas com ele" Finalmente havia entendi oque era tal coisa .
[1/3]
Raiton - Kangekiha
(Estilo Relâmpago - Onda de Inspiração)
Quem Usa: Darui
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: O usuário faz com que a eletricidade saia de sua boca e seja conduzida ao adversário ou algum outro objeto. É uma técnica que pode facilmente ser combinada com outros Jutsus Suiton.
Então ele parecia que desejava me contar algo mas resolvi não perguntar e esperar para ver oque ele iria dizer .. "Pois bem vamos começar o treino pois tem muita a coisa para você lembrar !" .. Seria duro tal tarefa ?? Eu não sabia mas queria muito reaprender as coisas para me tornar forte novamente e poder ajudar os outro ou até mesmo assasinar criminosos que estavam fugidos .. Foi então que comecei a pensar em pegar firme no treino .
[2/3]
Ele disse que eu dominava Suiton e Raiton com uma fusão extremamente rara que era shouton .. Eu era tão forte assim ?? "Você também tem um exelente taijutsu que te ajuda em lutar estilo corpo a corpo mas isto não me importava muito apenas queria voltar a ter meu poder que deveria ser explendido pela forma do meu amigo falar .. Ele mandou eu fazer algumas coisas e comecei a fazer concentrei chakra ao meu redor tentando não expor ele .
[3/3]
Eu deveria agora concentrar para formar todas as moleculas presentes no ar e as tornala cristal para destruir qualquer ser vivo ali perto .. Não funcionava direito pois eu via os pequenos cristais se formando mas meu objetivo não era esse .. Pois bem eu deveria continuar com meu treino até conseguir tais coisas . Então apos um tempo treinando consegui matar alguns insetos que haviam ali perto e logo contei ao meu amigo .
[1/3]
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
"Uau já conseguiu ?, HAHAHA já era de se esperar tais coisas de um ninja habilidoso como você , agora vamos treinar Suiton e depois raiton e por ultimo seu taijutsu" Eu não entendi muita coisa apenas comecei fazendo oque ele mandava , alguns movimentos com a mão que se chama selo e concentrava chakra o tornando em uma fina e longa pressão de agua que cortava até arvores e bem já havia dominado novamente o Suiton .
[2/3]
"Novamente conseguiu me surpreender .. agora ira se tornar mais dificil sera que conseguira assim tão rapido , vamos lá agora é o famoso raiton" Novamente realizava alguns movimentos com a mão e tentava lançar uma rajada de raio porém eu falhava e ela se desfazia em algumas faiscas .. Vamos tentar novamente realizei os selos novamente e lancei , perfeito cortava algumas coisas que tinha a frente .
[3/3]
"Oras isto esta sendo muito rapido me surpreendeu novamente .. Agora é o taijutsu porém quero que utilize sua armadura junto pois ela ira te dar um grande apoio , se aproxime de um objeto e começe a dar golpes nele" .. Fiz novamente oque ele mandou concentrando chakra na armadura e dando socos em uma arvore que tinha ali e ela logo se partia ao meio , resolvi treinar minha velocidade e logo consegui varias arvores ao chão .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/9]
Shugohakke Hyaku Nijuuhachi Shou
(Proteção de Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: S
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Esta técnica é meramente uma versão incrivelmente melhor da Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Entretanto, esta técnica transmite um estouro sensacional e assim consegue estilhar a esfera maciça feita anteriormente e instantaneamente a técnica aumenta seu tamanho e aumenta seu nível letal e seu nível de arruinamento.
Após ter quebrado as arvores eu imaginei que o meu amigo iria ficar surpresso novamente , mas não sabia oque ele iria dizer então me aproximei dele e cutei nele para ele acordar logo ele se levantou dizendo "Poxa oque foi ? , ainda tem que treinar seu taijutsu !" Então eu sai da frende dele dando a visão de como estava o campo que tinha varias arvores .. Ele arregalou os olhos ficando muito surpreso com aquilo ..
[2/9]
"Vo-você que fez aquilo ali ? .. U-uuau , impossivel !" Eu olhei para ele fazendo um movimento com a cabeça afirmando a pergunta dele , e ele ainda com uma cara de espanto se levantava e caminhava até as arvores e eu iria andando atrás dele .. ele colocava as mãos sobre os troncos onde tinha as marcas dos meus dedos e não conseguia acreditar na tal força que eu tinha , realmente assustava aquilo .
[3/9]
"Bom já que fez isto tudo eu presumo que já tenha relembrado de suas técnicas e já podemos ir atrás do criminoso , certo ?" Dizia ele com uma voz bem aguda .. Presumi que ele estava com um pouco de medo e não sabia se ele iria me ajudar ou seria um fardo então resolvi treinar mais um pouco para mim não ficar dependendo dele .. "Bom vou treinar mais um pouco e logos poderemos ir .."
com as palavras eu me virava e caminhava até o campo novamente
[4/9]
Comecei a me concentrar , transformando meu chakra em minha fusão especial que era shouton .. Tentava fazer com que espinhos brotassem do chão e caminhassem até um certo ponto para assim perfurar inimigos porém os espinhos mal saiam do chão e se quebravam muito facil .. como iria melhorar minhas técnicas ? eu tinha de conseguir tais coisas para poder agir sozinho sem alguém para atrapalhar
[5/9]
Então resolvi me concentrar mais no chakra e colocar mais também .. Fechei os olhos e comecei a imaginar os espinhos mais duro que diamante e mais pontudo que espinhos Então liberei uma grande quatidade de chakra e logo abri os olhos vendo grande espinhos rosas .. Porque era rosa ? , aah não me importava então decidi agora treinar uma técnica de Taijutsu que poderia me ajudar ..
[6/9]
Caminhei até meu amigo e perguntei se eu tinha uma boa condição para treinar Taijusu e logo ele me respondeu "Claro que tem , você pertence ao clãn Hyuuga que utilizam otimos taijutsus junto com chakra" Com a resposta me virei e caminhei até algumas arvores .. Como vou treinar isto ? sera que devo liberar chakra e aplicar meus golpes ? Acho melhor procurar algo a respeito para melhor desenvolver as técnicas .
[7/9]
Resolvi ir até uma biblioteca da cidade que havia ali deixando meu amigo dormindo no campo então me virei e fui caminhando a procura de uma biblioteca , depois de um tempo andando vi algumas pessoas e perguntei onde ficava tal coisa e me diseram o local exato então corri até lá . Chegando lá eu comecei a procurar pelos clãn .. A , b esta em ordem então pulei para o H e havia apenas um livro ali ..
[8/9]
Então o peguei torcendo para ser o meu clãn , com muita ansiedade eu o abri e comecei a ler e sim era do meu clãn .. Era algumas informaçoes basicas de onde se originou e logo achei suas técnicas "Aqui dis que nós liberamos chakra pelos poros do corpo e realizamos Taijutus de alto nivel , exelente era disto que precisava .. Sem ninguém ver eu rancava a folha e saia correndo do local .
[9/9]
Chegando ao campo eu resolvia começar meu treino concentrando chakra e começava a aplicar golpes e por um instante fechava os olhos e abria vendo uma grande quantidade de terra , arvore tudo jogado entre si .. Eu havia feito aquilo ?! Uau realmente eu era forte então fui até a casa onde estava o criminoso .. chegando lá eu entrava e já matava dois os petrificando com o meu shouton , caminhava até a sala do criminioso e lançava uma grande rajada de chakra .. pega o corpo despedaçado e levara até o cara que iria me pagar então depois disto fui embora .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Técnicas : Shugohakke Hyaku Nijuuhachi Shou // Hakke Rokujuuyon Shou // Juuken // Shouton - Hasshoukoryuu // Shouton - Hasshou Kouchi // Shouton - Suishouheki // Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken // Shouton - Nami Kesshou no Taiho // Shouton - Hari-jou Kesshou // Raiton - Hankei Katto // Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki // Raijuu Hashiri no Jutsu // Raiton - Basuto Hankei // Raiton - Kangekiha // Raiton - Kaminari no Hakai
Rank : 14 A e 1 S
Pontos : Vamos as somas ..
Cada rank A Ninjutsu é ganho 24
Cada Rank A Taijutsu é ganho 16
Cada Rank S Taijutsu é ganho 24
Obs : Premium Mais os vips !
12 (Ninjutsus) x 24 = 296
3 (Taijutsus 2 Rank A + 1 Rank S) = 64
Somando 296+64= 360
Pontos elementais = 18% Raiton (Vip) , Já dividido '
Última edição por Hayato Hyuuga em Dom Jul 06, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Técnicas Da Semana:
Fuuton - Kiryuu Ranbu
(Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar)
Distancia: Longa
Selos: Rato
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Juuha Reppuu Shou
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.
Ookamaitachi
(Jutsu da Foice Gigante)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Outro variante do Kamaitachi no Jutsu, sendo a mais poderosa versão da técnica. Ao balançar o seu leque, o usuário cria correntes de ar pesadas que colidem para criar uma grande onda de vácuo para cortar o inimigo imediatamente.
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Zabuza Momochi
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma grande onda que atinge os alvos com força.
Suiton - Daisuisen
(Estilo Água - Grande Escavação de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigake
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame envolve sua Samehada em água e dá a ela a aparência de uma broca aquática. Depois de atingir o oponente, a broca se torna um grande tornado que inunda toda a região.
Suiton - Suidan no Jutsu
( Liberação de Água -Técnica do Projétil de Água)
Selos: Tigre, Boi, Tigre e Rato
Descrição: É uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
Shouton – Hoiurujeido
(Elemento Cristal - Roda de Jade)
Distância: Desvio
Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de disco feito de cristal de Jade ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água rodando o disco, podendo se mover com grande velocidade.
Shouton - Omiyawakari no Jutsu
(Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Mugen Houyou
(Abraço Infinito)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Distancia: Curta
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Última edição por Hayato Hyuuga em Qua Jul 09, 2014 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank A =
10 Posts Normais
Vip Onix 10/2 = 5
(Se For Suiton) Vantagem da vila 3 - 3 = 1 :v :v :v
10 Posts Normais
Vip Onix 10/2 = 5
(Se For Suiton) Vantagem da vila 3 - 3 = 1 :v :v :v
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/1]
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Zabuza Momochi
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma grande onda que atinge os alvos com força.
Estava uma noite fria ali .. Nem sequer pensava em sair da cama ainda mais coberto do jeito que estava mas o sono não chegava então com muito custo resolvi levantar , me descobri todo e coloquei um pé no chão e logo corri para a chinela que estava perto da porta , vamos ver oque acontece hoje nesta madrugada ..
[1/1]
Suiton - Daisuisen
(Estilo Água - Grande Escavação de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigake
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame envolve sua Samehada em água e dá a ela a aparência de uma broca aquática. Depois de atingir o oponente, a broca se torna um grande tornado que inunda toda a região.
Estava na rua com bastante frio mas tentava ignorar aquilo .. olhando aos lados percebia que estava totalmente desertico , afinal era uma segunda feira de madrugada ' Não seria de se esperar mais resolvi sair caminhando sem rumo algum não sei por qual motivo mas fiz isso mesmo reparei que em um beco tinha uma mulher e um homem "HAHAHAHA , Safadinhos" Pensava comigo mesmo ..
[1/1]
Suiton - Suidan no Jutsu
( Liberação de Água -Técnica do Projétil de Água)
Selos: Tigre, Boi, Tigre e Rato
Descrição: É uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.
Mas alguns barulhos estranhos estavam vindo do mesmo local que eu olhava e não sabia se interferia ou não .. Me aproximei um pouco para saber o que era mas não via muito então ativei meu byakugan e percebi que era um assalto ou algo do tipo , rapidamente criei varias shiurikens de cristal e lancei na direção do mesmo que olhou para o lado e já havia caido ao chão morto e a mulher saiu correndo .. Resolvi voltar para minha casa e me deitar .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Fuuton - Kiryuu Ranbu
(Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar)
Distancia: Longa
Selos: Rato
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.
Dentro do ringue meu oponente me esperava, todos entravam tentando vencer claro mais eu tinha um motivo mais forte que todos ali, enquanto me preparava para lutar voltava a me recorda da minha trajetória ate ali e de tudo que avia conseguido para pisar no ringue e lutar.
[2/3]
Repetia copiosamente em minha cabeça que o único resultado aceitável para aquele combate seria a vitoria, todos que ali estavam sabiam quanto sangue e suor eram necessários para apenas poder estar no banco de lutadores sem nem ao menos uma luta agendada apenas para ver os melhores.
[3/3]
No centro do ringue escutava as ordens do juiz que ditava como deveria ser a luta, tudo que era valido em combate e tudo que não era, era bem claro em suas especificações indicando as severas punições dadas a quem quebra-se se quer uma regra para que não ouve margem para duvidas.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Fuuton - Shinkuugyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Quem Usa: Danzou Shimura
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.
Tocava as luvas do meu adversário dando inicio ao combate, me mantinha focado nas ordens do treinador que me instruía a apenas desviar dos golpes, apenas desviar esperando brechas para encaixar golpes pois se fosse tocado por meu oponente seria o fim daquele combate pra mim.
[2/3]
Era mais leve e mais fraco que meu oponente porem tinha ao meu lado uma grande agilidade e um estilo de luta que se encaixava a tal atributo, pairava pelo ringue minando a força do meu oponente que por certo gastava muita emergia para aplicar golpes com tanto peso com aqueles.
[3/3]
O ultimo suspiro de força do meu oponente era imprimido em uma sequencia de socos que me forçava a recuar ate a grade, vendo uma brecha na defesa do meu oponente me impulsionava na grande me lançando contra o enorme homem a minha frente projetando meu punho contra seu rosto.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
O forte golpe lançava o homem para que parecia ter sido abalado pelo golpe porem se mantinha de pé, o mesmo titubeava pelo ringue procurando um ponto de apoio para se reergue ta talvez se manter lutando porem tanto ele quando eu já tínhamos conhecimento dor resultado.
[2/3]
Voltava a saltar desferindo um novo golpes contra a cabeça do meu oponente que naquela altura da luta avia se conformado com a derrota e apenas se entregava, o sentimento de vencer um combate era algo magico era impossível de se explicar apenas que já sentiu aquilo sabia.
[3/3]
Sentir o publico a sua volta aclamando seu nome sentir a emergia da arena ser elevada a ponto das pilastras do lugar chegar a tremer era algo que não poderia ser descrito ou descrito por minguem que nunca teve tal coisa pulsando e fazendo seu coração acelerar de uma forma anormal.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Continua andar mais agora mais seguro pois estava a me camuflar com a floresta, viajar dentre as arvores era realmente muito mais rápido e seguro evitar ladroes e caçadores de recompensa pelas estradas adiantava e muito minhas viagens, andava tranqüilamente dentre as arvores e pedras quando algo me chamou atenção na floresta
[2/3]
um grupo de três o quatro shinobis treinando dentre as arvores a principio na perecia nada importante porem ao observar um pouco mais vi que eles tinha uma velocidade de ataque incrível e muita precisão em seus golpes, nao parecia se tratar de amadores, pare pra observa e obter toda a informação necessária, parei a alguns ..
[3/3]
quilômetros dali e passei alguns dias praticando tudo que avia visto, nao demorei muito pra entender como funcionava a técnica o treino foi duro e árduo porem muito recompensador ao fim de todo aquele esforço tinha me trazido muito mais que apenas uma nova técnica tinha obtido um expansão incrível da das minhas habilidades
[1/3]
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Tempestade de Poeira)
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de segundos. Qualquer ninja pego na técnica teria seu corpo esmagado pela pressão exercida pela poeira. Foi suficientemente forte para destruir a máscara Raiton de Kakuzu instantaneamente.
físicas estava exausto porem muito satisfeito com minha atual forma física via que os treinos por mais árduos e duros que fossem nao me deixavam mais exaustos enfim via que tudo oque fiz ate agora estava valendo a pena que os treinos nao eram so mera perda de tempo e chakra.Por um breve instante pensei em porque estava fazendo
[2/3]
aquilo, ainda nao sabia bem talvez apenas um impulso ou alguma coisa avia mudado dentro de mim ou apenas a aparência daquela linda dana avia me atraído, mais logo meus pensamentos eram interrompidos por uma chuva de snbons que atingia minha barreira, apesar de nao ter o menor dano a grande rocha que estava a minha frente o
[3/3]
barulho era um tanto quanto irritante, olhava novamente para o rosto angelical da linda dana que estava caída atras de mim e entao em um piscar de olhos me movia rapidamente para trás do meu oponente e sussurrava em seu ouvido enquanto segurava seu pescoço,"nao vou te matar por respeito aquele linda garota mais irei te algo para nunca esquecer de mim". Abaixa uma das maos e concentrava chakra em dos dedos e entao marcava no peito do oponente "Uchi".
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Juuha Reppuu Shou
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.
Voltando ao ponto de onde parei da ultima vez que contei sobre mim estava na parte em que conseguia escapar do laboratório e os eventos que aconteceram após aquele dia mudou minha vida de tal forma que meu nome ficara conhecido em todo o canto do pequeno pais onde vivia, o poder mais puro presente do sangue de um poderoso sayajin.
[2/3]
O período no laboratório não fora de todo o mal, apesar das diversas experiências feitas com comigo eu avia libertado um dos mais lendários ataques da minha raça, um poder utilizado no passado por grandes guerreiros para vencer ate as mais difíceis de suas batalhas, e eu avia conseguido realizar tal proeza apensa com força de vontade e um nível baixo do ki.
[3/3]
me postava na parte de fora da sala exalando uma emergia de cor avermelhada que ampliava consideravelmente minha capacidade para combates e minha velocidade, os guardas com seus corpos fracos e armas avançadas não eram pareis para os ferozes punho de um sayajin enfurecido e sem nada a perde apenas visando ser libertado da infernal prisão que se encontrava.
[1/3]
Ookamaitachi
(Jutsu da Foice Gigante)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Outro variante do Kamaitachi no Jutsu, sendo a mais poderosa versão da técnica. Ao balançar o seu leque, o usuário cria correntes de ar pesadas que colidem para criar uma grande onda de vácuo para cortar o inimigo imediatamente.
Porem tal poder não era de graça e seu curto era alto, o poder sayajin utilizava para o combate era oriundo da minha própria emergia vital e não conseguia me manter ali por mais tempo, por mais que fosse consumido por meu ódio me inclinando a destruir tudo que existia ali, não teria tal capacidade no momento e iria morrer em vão por um motivo tolo.
[2/3]
Partia voando do local a toda velocidade jurando que me tornaria mais forte e retornaria pra transformar todos que estavam ali presentes em meras cinzas, avia menorizado o rosto de cada um dos torturadores que por dias drenaram minha emergia como se eu fosse uma simples bateria que seria usada e descartada quando todo poder do meu corpo fosse sugado.
[3/3]
Por dias voava sem rumo pelo mundo lutando com todos que encontrava no meu caminho e derrotando todos sem nem ao menos ser encostado aumentando minha força a cada combate apenas focando todo aquele esforço em treino em força para conseguir aniquilar todos os que ousaram profanar o sangue da minha raça com experimentos parecidos com o meu.
[1/3]
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
Depois de muito tempo apenas praticando combates com seres que eram visivelmente mais fracos resolvia partia para um desafio maior, nunca irai provar a mim mesmo que estava evoluindo lutando com meros humanos, precisa e algo maior que aquilo, algo que pode-se realmente por minha vida em risco me forçando a usar o máximo do meu potencial de combate.
[2/3]
Uma criatura se encaixava perfeitamente na descrição, uma enorme serpente que vivia em um pântano que fora isolado por minguem conseguir matar tal criatura pois a mesma possuía o mais mortal dos venenos já visto pelo homem ate aquele momento, a serpente tão temida seria o mais perfeito dos oponentes para batalhar contra mim em um duelo de vida ou morte.
[3/3]
Era loucura tentar tal coisa mais não tinha nada a perde, não tinha família ou amigos, não tinha um lar, não tinha minguem para sentir minha falta apenas avia em meu coração e mente ódio e lembranças que mantinham esse ódio vivo e queimando dentro de mim e se vence-se tal criatura poderia provar a mim mesmo que era capaz de cumpri meu objetivo.
Última edição por Hayato Hyuuga em Qua Jul 09, 2014 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
[1/3]
Shouton – Hoiurujeido
(Elemento Cristal - Roda de Jade)
Distância: Desvio
Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de disco feito de cristal de Jade ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água rodando o disco, podendo se mover com grande velocidade.
Acordava com muita preguiça em meio aos lençois brancos que minha mãe havia colocado para mim e algumas manchas vermelhas que eu não fazia ideia do motivo mas resolvi deixar para lá , deviam ser simples insetos que me atormentam .. Colocava os pés ao chão e me levantava espreguiçando com as mãos para cima .
[2/3]
"Ahhhh , quanto sono" Eu dizia .. Realmente não devia ter ido dormir tão tarde na outra noite mas eu estava sem sono então me caminhei até o banheiro e lentamente peguei minha escova e escovei meus dentes logo apos isso troquei minhas roupas e desci as escadas indo até a cozinha onde minha mãe estava .
[3/3]
Chegando a cozinha puxei uma cadeira e me sentei esperando ela me trazer algo .. ela me olhou e fez uma cara feia eu não entendi o motivo mas resolvi apenas esperar .. Depois de um tempo percebi que ela não iria fazer nada para mim me conformei e levantei caminhando até fora de casa meus cachorros começaram a pular em mim mas eu os ignorei .
[1/3]
Shouton - Omiyawakari no Jutsu
(Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Chegando a porta eu comecei a pensar no que fazer pois minha mãe estava emburrada , meu sensei não dava noticias a dias e meus amigos .. Bem não tinha muitos amigos que confiava mas então resolvi ir até o kage pedir alguma missão ou algo do tipo só queria ter algo para fazer neste dia .
[2/3]
Chegando na porta tinha alguns ANBUS de olho mas fiquei curioso para saber o porque de tal coisa mas então passei reto por eles e quando fui abrir a porta da sala do Kage um dos ninjas entrou em minha frente apontando uma kunai para mim .. O que eu iria fazer ? ele iria me matar ?!
[3/3]
Por uma reação espontanea uma faca de crital se formou em meu braço logo dispensando a kunai do mesmo a jogando para o chão e colocando em seu pescoço e dizendo "Quem é você e o que quer ?!" ele fez um gesto com a mão e desapareceu então entrei e o kage estava sentado na mesma cadeira de sempre com varios papeis em cima da mesa .
[1/3]
Mugen Houyou
(Abraço Infinito)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
O Kage se virou para mim e com um rosto um pouco espantado me disse "Me desculpe pela ação do guarda .. Estão todos assustado com os acontecimentos e estamos tentando descobrir o motivo" .. Então percebi o do porque de tantos Anbus ali na area uma ideia vinha a minha cabeça então olhei para o kage ..
[2/3]
"Deixe-me investigar tal coisa , estou curioso agora e com ou sem sua ordem vou procurar saber" ele olhou para mim com uma cara de sono e respondeu "Bem já que deseja vá , pode ir quer alguém de ajuda ?" Após escutar que eu podia ir eu me desfiz em varias partes pequenas de shouton .
[3/3]
Por onde eu iria começar eu não fazia a minima ideia mas teria de ter alguma pista algo do tipo .. Vi um anbu correndo sobre os telhados e fui atrás dele escondido deixando meu chakra oculto para ele não ter a minima chance de me perceber , ele estava bem rapido um pouco a minha frente ..
[1/3]
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Distancia: Curta
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Logo eu começava a perde-lo de vista então eu parava e olhava ao redor .. oque eu poderia fazer enquanto pensava uma grande explosão teve ali perto um pouco de longe eu percebia que era uma grande invocação de cobras com três cabeças logo tomava toda minha velocidade e ir até o local .
[2/3]
Quanto mais me aproximava o chakra que sentia se aumentava de quem poderia ser tal poder ? era explendido aquilo e eu não tinha reação perante tais coisas , ativara meu byakugan procurando o dono de tal coisa e logo o encontrava e parecia estar sozinho e com um jutsu de shouton eu entrava na terra e aparecia a frente dele .
[3/3]
Resolvia não dar tempo para ele e coloca em uma prisão indestrutivel de meu elemento , olhava ao redor e não via ninguém .. Eu queria deter a invocação mas não podia matar o maldito que já havia pego então fui até a invocação preparando uma grande armadilha a frente com varios papeis bombas e fios de aço quando ela passou logo desapareceu e eu havia cumprido uma missão .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Técnicas : Fuuton - Kiryuu Ranbu // Fuuton - Shinkuugyoku // Fuuton - Senpuuken // Fuuton - Kazekiri no Jutsu // Fuuton - Fuujin no Jutsu // Juuha Reppuu Shou // Ookamaitachi // Suiton - Deryuudan no Jutsu // Suiton - Daisuisen // Suiton - Suidan no Jutsu // Chidori Senbon // Shouton – Hoiurujeido // Shouton - Omiyawakari no Jutsu // Mugen Houyou // Karadagakure no Jutsu
Rank : 15 RANK A
Pontos : Cada rank A (Ninjutsu) = 24
Ou Seja : 24 x 15 = 360
Pontos Elementais : 21% Fuuton & 3% Raiton
Obs : Adicionar Fuuton Como Terceiro Elemento .
Observação : Todas técnicas foram treinada antes dos vips acabarem e como a Natalia mesmo disse eu ainda tenho direito de usa-los .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)