[Treino Privado] Hyuuga Cod
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Hyuuga Cod
Gennin aluno: Hyuuga cod
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Hyuuga Cod
Retiro me de Iwa e vou para suna, como eu consegui um aluno la resolvi treina-lo. Entrando em Suna eu vou diretamente a área De treinamentos em busca de meu novo aluno. Chegando ao campo eu me dirijo ao meu aluno e me apresento: -Oi meu nome e Uchiha Kdechi, do clã Uchiha. Ao olhar em seus olhos percebo que o garoto e do clã hyuuga. Por sorte eu excolhi jutsus Elementares, Taijutsus e de Clã. Me aproximo do meu aluno, o entrego um pergaminho e digo: -Esse pergaminho contem as técnicas que você irá treinar. entre elas está: técnicas elementares, Taijutsus e técnicas do seu clã. Irei observar seu desempenho ao longo do treino. Eu me Retiro e deixo meu Aluno treinar enquanto eu o observo.
- Técnicas:
Técnicas Elementares
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Distância: Média
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Taijutsu
Konoha Tsumujikaze
(Redemoinho da Folha da Árvore)
Quem Usa: Maito Gay
Distância: Curta
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 306
Descrição: Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Técnicas de Clã
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin