[Treino Privado] Adrian Fugaku
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Adrian Fugaku
Local de Treino
Sensei - Sakumo
Aluno - Adrian Fugaku
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Adrian Fugaku
Adrian acordava ás 6:30 da manhã, se levantava da cama e caminhava até a cozinha e comia um lanche... Após isso Adrian saia de sua casa em direção da cidade, quando lembrava que tinha um treino para ir hoje. Então saia correndo em direção do treino... Chegando no local, via que era um lugar esquisito e mal dava para enxergar, e então gritava a procura de seu Sensei - Sensei! Cadê você.
Adrian Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Sakumo Finalmente chegava em um local pouco agradável, repleto de nevoa aonde mal podia ver além de 3 metros, duvidava de si mesmo encontrar alguém ali, para sua surpresa Sakumo ouvia um menino gritando com um tom firme, poderia ser ele seu mais novo aluno, algo que deixava Sakumo impaciente, tinha medo de não ser um bom sensei como sua importante mentora Nana. Seguia até os sons de chamado se aproximando encontrava o tal Aluno chamado Adrian.
-Olá! Eu sou seu novo Sensei.
-Esta pronto para começarmos nossa jornada?
Sakumo Se aproximava mais um pouco do garoto esperando a resposta do mesmo. Após a resposta do jovem Garoto Sakumo indagava mais algumas perguntas a ele.
-Me diga nome e clan.
-Qual sua intenção Neste mundo como ninja?
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Adrian gritava e gritava a procura de seu Sensei, quando logo ele via uma pessoa se aproximando de si. E Sakuma falava.
-Olá! Eu sou seu novo Sensei.
-Esta pronto para começarmos nossa jornada?
- Claro!
Após a resposta de Adrian, Sakumo se aproximava mais de seu novo aluno e perguntava.
-Me diga nome e clan.
-Qual sua intenção Neste mundo como ninja?
Adrian coçava a cabeça, e logo se apresentava.
- Olá, eu sou Adrian Fugaki. Eu sou do Clã Uzumaki!... E minha intenção é matar aqueles que matam sem ter o motivo, e tirar todos da escuridão! Sensei.
Adrian Fugaku-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Sakumo ouvia atentamente cada palavra de seu aluno, palavras expiradores para um simples gennin, ou melhor uma simples criança, mas deixava o Senju em cucado, será que aquela criança passaria pelas provações deste mundo corrupto e continuaria a dar continuidade a suas palavras, isso só o tempo iria dizer e como mestre deveria ajudar a pobre criança a encontrar seu caminho.
-Você tem uma forma estranha de pensar Adrian, espero cumprir cada palavra dita aqui... Em vista disto, de suas emoções fortes lhe passarei um Jutsu logo de cara, me mostre seu valor garoto... mas lembre-se eu serei rigoroso com você. Sakumo então começava a direcionar suas palavras ao elemento Fuuton.-Preste atenção...Eu não possuo este elemento, mas posso lhe ajudar, Fuuton é uma habilidade elemental Extremamente ofensiva, tem duas características, arremessar pessoas e objetos ou corta-las ao meio...Lhe entregarei este pergaminho, quero que leia e treine o mesmo.
-Você tem uma forma estranha de pensar Adrian, espero cumprir cada palavra dita aqui... Em vista disto, de suas emoções fortes lhe passarei um Jutsu logo de cara, me mostre seu valor garoto... mas lembre-se eu serei rigoroso com você. Sakumo então começava a direcionar suas palavras ao elemento Fuuton.-Preste atenção...Eu não possuo este elemento, mas posso lhe ajudar, Fuuton é uma habilidade elemental Extremamente ofensiva, tem duas características, arremessar pessoas e objetos ou corta-las ao meio...Lhe entregarei este pergaminho, quero que leia e treine o mesmo.
Fuuton
(Estilo Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Gaara, Naruto, Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kujaku, Jin, Seimei, Zaku Abumi,
Juubi, Shukaku, Danzou
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em realizar ataques usando o Elemento Vento. Tem a vantagem natural de ser invisível a olho nu. Parece estar presente em quase todos os Shinobis de Sunagakure no Sato. Tem uma grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)