[Taki] Floresta Leste
+4
Jhon Kusanagi
Yuki Uzumaki
Dark Chaos
Uchiha Léo
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Taki] Floresta Leste
Floresta Zona Leste
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki] Floresta Leste
Chego ao local em espera do shinobi chamado Baku Senju e então apoiado em uma arvore a espera do tal para iniciar nosso combate logo , então começo a concentrar meu chakra enquanto ele não chega ao local marcado para iniciar nosso combate, tambem ouvi boatos que ele estava bem mais forte que muitos gennins e ja havia vindo pronto caso realmente fosse, havia treinado alguns jutsus novos especialmente para esta luta.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
[justify]Sai do meio das arvorés segurando em minha mão duas Shuriken.
-Então você veio.
gargalhei ao olhar o Gennin da vila de Konohagakure no sato.
-Boa sorte, sou Baku do clã senju seu assassino.
Aremesso as Shuriken's contra o mesmo tentando acerta-lo.
-Te peguei
Uma indo para o lado do mesmo sem intenção de acerta-lo diretamente, já a outra indo em direção a seu peito tentando acerta-lo....
"Quase lá"
OFF:Ação Secreta
-Então você veio.
gargalhei ao olhar o Gennin da vila de Konohagakure no sato.
-Boa sorte, sou Baku do clã senju seu assassino.
Aremesso as Shuriken's contra o mesmo tentando acerta-lo.
-Te peguei
Uma indo para o lado do mesmo sem intenção de acerta-lo diretamente, já a outra indo em direção a seu peito tentando acerta-lo....
"Quase lá"
[/center]Itens LevadosArmas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço:
TUDO EM UMA MOCHILA:
OFF:Ação Secreta
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Vendo a churekin se aproximar do meu torax rapidamente me desfaço em corvos e me refaço atras do tal Baku, e ,fechando meus olhos, concentro chakra neles, assim os abro novamente e eles estão avermelhados e envolta de minha pupila (que se localiza no centro do globo ocular) haviam 2 tipos de virgulas chamadas tomoes e então eu podia prever os movimentos dele e copiar seus taijutsu ninjutsu e escapar facilmente de genjutsus , após isso faço breves in's e de minha mão é formado um relampago que vai em direção do inimigo para acerta-lo, e caso acertasse causaria um impacto explosivo.
- Spoiler:
- Tecnicas utilizadas:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de umaregião à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
- Spoiler:
- Armas trazidas:5 kunais,5 churekins,katana, 3 fios de aço e 1 bomba fumaça
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
-Muito bem...
Olhei para seu maldito jutsu eNTÃO TENTO ME DEFENDER do mesmo utilizando a substituição.
-Agora
Tento fazer a substituição.
OFF: Segundo as regras agora é o narrador, vamos aguardar
Olhei para seu maldito jutsu eNTÃO TENTO ME DEFENDER do mesmo utilizando a substituição.
-Agora
Tento fazer a substituição.
- Jutsus:
OFF: Segundo as regras agora é o narrador, vamos aguardar
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Narração: Mais um combate se iniciava nas florestas de Taki, lugar onde um dia lendas batalharam, agora uma dupla de gennins inexperientes travariam seu primeiro combate. Aparente por traz de seu oponente parado, Erpidian parecia usar uma especie de jutsu de raiton, acertando seu oponente em cheio e o jogando a dois metros de distância com algumas queimaduras nas costas. Um dos raios atravesava o corpo do garoto assim perfurando o pulmão esquerdo, o ferimento não sangraria porem a respiração seria dificil...
- Sem quote, não há armas por isso foi desconsiderado, tome mais cuidado https://naruto-tebane.forumeiros.com/f105-tabela-de-informacoes-sobre-itens
- Kawarimi só pode usar se for pré-ativado, pois se desse para usar na hora do golpe ninguém nunca seria acertado
- Baku organize direito o jeito que posta ações secretas e mesmo os posts
Erpidian que ataca!
Stamina e Chakra:
Baku Senju:
Chakra:150
Stamina: 170 - 20= 150
Erpidian:
Chakra:165- 12= 153
Stamina: 150
Observações
Baku Senju:
Chakra:150
Stamina: 170 - 20= 150
Erpidian:
Chakra:165- 12= 153
Stamina: 150
Observações
- Sem quote, não há armas por isso foi desconsiderado, tome mais cuidado https://naruto-tebane.forumeiros.com/f105-tabela-de-informacoes-sobre-itens
- Kawarimi só pode usar se for pré-ativado, pois se desse para usar na hora do golpe ninguém nunca seria acertado
- Baku organize direito o jeito que posta ações secretas e mesmo os posts
Erpidian que ataca!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Caminhava tranquilamente em meio a uma das Florestas de Taki. Enquanto Rin se concentrava no corpo que estava a observar um árduo combate em outra vila distante, o shinobi pôde sentir vibrações vindas de uma das florestas da vila. Agora imaginara que os novos poderes começavam a serem úteis... Era difícil algo acontecer nos locais da vila sem que Rin sentisse a presença de chackras.
Não perdeu tempo para chegar até a floresta leste. Caminhava tranquilamente, seu primeiro e único caminho até aquele momento estava parado, em Suna, não era preciso se concentrar naquela vila. Até que não demorou muito para o Akatsuki descobrir de onde vinham o tal conflito entre chackras distintos. Subira em uma alta árvore que lhe proporcionou uma boa visão da área. Conseguiu dali avistar dois Gennins lutando. Sorriu enquanto observava um deles ser atingido por um jutsu do estilo Raiton... Aquela, para o membro akatsuki, seria uma boa oportunidade para se distrair, já que em Suna tudo parecia perdido e parado.
Não perdeu tempo para chegar até a floresta leste. Caminhava tranquilamente, seu primeiro e único caminho até aquele momento estava parado, em Suna, não era preciso se concentrar naquela vila. Até que não demorou muito para o Akatsuki descobrir de onde vinham o tal conflito entre chackras distintos. Subira em uma alta árvore que lhe proporcionou uma boa visão da área. Conseguiu dali avistar dois Gennins lutando. Sorriu enquanto observava um deles ser atingido por um jutsu do estilo Raiton... Aquela, para o membro akatsuki, seria uma boa oportunidade para se distrair, já que em Suna tudo parecia perdido e parado.
Armas Portadas.
10 Kunais, 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 10 Senbons, 10 Papeis Bomba, Leque Gigante, Nuibari.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tendo o acertado com meu jutsu de raiton (Juis comprovou) , tento concentrar chakra em minha mão , e (Caso conseguisse) formo discos de raiton,assim lanço eles em direção do meu oponente para corta-lo , aproveitando que ele estava ferido do meu outro golpe, seria até mais facil de acerta-lo ja que ferido sera dificil ele escapar do meu golpe mais recente, após isso (caso o juis aprove que eu conssegui e se os discos acertaram ele) Olhei para ele com um olhar firme, como se não estivesse disposto a perder para aquele shinobi
- tecnicas utilizadas:
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Estava bastante complicado de respirar olhei para o Gennin e disse.
-Argh... Muito bom.
Recuei alguns passo sem saber o que fazer quando o mesmo executa o maldito Jutsu de Raiton.
"Argh, merd@"
Fechei meus olhos ao pensar no que fazer, neste exato momento nenhuma técnica me ajudaria, utilizo o:
- JUTSU USADO:
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento
Usando o jutsu para criar uma grande onde de água que inundaria grande parte da floresta assim seu jutsu batendo contra a água assim estourando pois a água causa uma pressão de pedra quando lançada brutalmente contra algo que também vem na mesma velocidade, assim para tentar parar seu ataque, caso não funcione uso está técnica do baku de distração enquanto preparo o:
- JUTSU:
E TAMBÉM O:
Utilizando uma para me defender e também utilizando a outra para andar sobre a água, boto uma de minhas mãos na água, a lavando depois de me levantar olho diretamente nos olhos de Erpidian.
-Eles seram meus.
Tento fixar meu olhar nos olhos dele, mais depois lembro ele é utilizador de Genjutsu eu acho, melhor eu virar meu rosto, mais nãoo fasso decido por esperar seu próximo moviemnto o obsservando atentamente no mmesmo lugar.
-Seus olhos, seram meus.
Ação Secreta Clique Aqui[/hide]
Luta aqui
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Enquanto os dois garotos desferiam golpes descontroladamente um contra o outro, Rin apenas continuava a se concentrar. O chackra fluía por todo seu corpo enquanto o akatsuki preparava uma técnica. Havia começado a prepara-la dês de que chegara ali.
Seus olhos se fechavam por alguns momentos mas de tempo em tempo voltavam a se abrir para fitar o que se passava. Em uma das olhadelas percebeu uma grande quantidade de água ser criada por um dos ninjas que lutavam, mas no fim se manteve com a concentração, o lugar em que estava era alto por se tratar de um galho e suficientemente longe para não ser afetado pelas ondas.
Seus olhos se fechavam por alguns momentos mas de tempo em tempo voltavam a se abrir para fitar o que se passava. Em uma das olhadelas percebeu uma grande quantidade de água ser criada por um dos ninjas que lutavam, mas no fim se manteve com a concentração, o lugar em que estava era alto por se tratar de um galho e suficientemente longe para não ser afetado pelas ondas.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vendo que meu golpe havia sido interceptado e que o lugar iria inundar completamente , para não me afogar tento me transformar em corvos assim voando para uma arvore não muito distante e me refaço em cima dela porem bem alta assim escapando do possivel risco de afogamento e até de morte, assim espero meu oponente , que cada vez mais parece aparentar sentir mais dificuldade para respirar com seu pulmão perfurado dando-me certa vantagem...
- tecnicas utilizadas:
Karasu Shunshin no Jutsu
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de umaregião à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração
Observação inicial: Baku, sinceramente, seu post ficou muito confuso. Tome mais cuidado com sua coerência.
{Como é a minha primeira narração, vou me basear nas narrações da Natalia e do Jhon, e seguir corretamente todos os padrões que estão nas regras, dúvidas ou reclamações me mandem uma MP}
Baku estava caído sobre o chão, há dois metros de distância de seu adversário. A respiração do jovem gennin era dificultada pelo ferimento em seu pulmão. Erpidian utilizou uma técnica raiton, criando vários discos de raio em direção ao inimigo. Porém, Baku utilizou seu jutsu suiton para criar diversas ondas de água, com uma gigantesca pressão. Assim que os discos colidiram com a água, estes explodiram, causando leves descargas elétricas no gennin Baku. Baku agora mantinha-se em pé acima da água, e deixava seu Kawarimi pré-ativo respectivamente. Não houve tempo para reação do jovem Erpidian, que foi facilmente encoberto e carregado pelas ondas, sendo prensado em um tronco de árvore, deixando-o submerso abaixo da água. Enquanto a luta ocorria, um misterioso shinobi observava a distância, acima do galho de uma árvore. Somas:
Raiton - Kiken'na shinsen
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (13) + Precisão (3) + Jutsu rank B (20) + Raiton contra Suiton (30) = 79
Suiton - Baku Suishouha
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (7) + Raciocínio (8) + Jutsu rank A (30) = 95
Ninjutsu (13) + Raciocínio (7) + Precisão (3) + Jutsu rank C (10) = 33
Estado da batalha: Erpidian está submerso, enquanto Buku está posicionado acima da água. O campo está inundado, a água está escorrendo para todos os cantos da floresta. Erpidian perderá 5 pontos de stamina por rodada se continuar submerso. Buku perderá 7 pontos de chakra por usar o jutsu Mizu no Kinobori. Buku terá mais exaustão durante a batalha, devido ao furo em seu pulmão.
Stamina e Chakra:
Baku Senju:
Chakra: 150-20 = 130-7= 123-5= 118
Stamina: 150-4 = 146
Erpidian:
Chakra: 153-12 = 141
Stamina: 150-30 = 120-5= 125
Rin:
Chakra: 340
Stamina: 380
Obs.: Ação secreta descartada pois o gennin Erpidian está submerso e não é possível o contato visual.
- Ação secreta: Baku:
- Estava bastante complicado de respirar olhei para o Gennin e disse.
-Argh... Muito bom.
Recuei alguns passo sem saber o que fazer quando o mesmo executa o maldito Jutsu de Raiton.
"Argh, merd@"
Fechei meus olhos ao pensar no que fazer, neste exato momento nenhuma técnica me ajudaria, utilizo o:
JUTSU USADO:
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento
Usando
o jutsu para criar uma grande onde de água que inundaria grande parte
da floresta assim seu jutsu batendo contra a água assim estourando pois a
água causa uma pressão de pedra quando lançada brutalmente contra algo
que também vem na mesma velocidade, assim para tentar parar seu ataque,
caso não funcione uso está técnica do baku de distração enquanto preparo
o:
JUTSU:
E TAMBÉM O:
Utilizando
uma para me defender e também utilizando a outra para andar sobre a
água, boto uma de minhas mãos na água, a lavando depois de me levantar
olho diretamente nos olhos de Erpidian.
-Eles seram meus.
Tento
fixar meu olhar nos olhos dele utilizando o, mais depois lembro ele é
utilizador de Genjutsu eu acho, melhor eu virar meu rosto, mais nãoo
fasso decido por esperar seu próximo moviemnto o obsservando atentamente
no mmesmo lugar.
-Seus olhos, seram meus.
Genjutsu Usado:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Técnica Secreta Clique Aqui
Baku, sua vez!
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
Estando submerso , tento nadar para tras de uma arvore sem que o Baku veja , e caso conseguisse tentaria concentrar chakra nos pés e subir até o topo da arvore sem que Baku tivesse visto para então tentar sair da agua e não me afogar mais.
(Obs:Postei agora porque Baku ficou sem postar 24 Horas e Portanto perdeu sua vez.)
- jutsus utilizados:
(Obs:Postei agora porque Baku ficou sem postar 24 Horas e Portanto perdeu sua vez.)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao desenrolar de toda a situação, inevitavelmente o tempo passava. Nunca fora de seu feitio desperdiçar seu tempo com bobagens, achava aquilo hipocrisia da parte de um humano com vida limitada. Quando posto diante de toda a água criada pelo inexperiente shinobi, só restara a Rin a opção de se incomodar mais um pouco, e com dois saltos subir até o topo da árvore em que estava. Agora usava de seu chackra para que permanecesse imóvel sobre o fino galho mais alto daquela árvore. Sentiu a brisa em seu rosto.
Sem perder tempo Rin realizava com frieza alguns selos de mão. Precisaria de toda sua calma para que seus movimentos não interrompessem sua concentração de chackra. Aquilo seria útil mais tarde. Logo que terminado os selos uma breve fumaça rodeara o Akatsuki. Assim que dissipada revelou-se outro corpo, de fato semelhante a Rin. Sorriu ao receber de seu "clone" um breve comprimento e então saltou dali. Seguiu o caminho de onde havia vindo, deixando para trás apenas seu outro Caminho.
Não demorou muito para que o verdadeiro Rin desaparecesse de vista, ainda se concentrando. Na hora certa o Akatsuki usaria de toda aquela concentração para transmitir ao seu outro corpo, que agora estava no lugar em que a alguns instantes Rin esteve, um grande poder destrutivo.
Sem perder tempo Rin realizava com frieza alguns selos de mão. Precisaria de toda sua calma para que seus movimentos não interrompessem sua concentração de chackra. Aquilo seria útil mais tarde. Logo que terminado os selos uma breve fumaça rodeara o Akatsuki. Assim que dissipada revelou-se outro corpo, de fato semelhante a Rin. Sorriu ao receber de seu "clone" um breve comprimento e então saltou dali. Seguiu o caminho de onde havia vindo, deixando para trás apenas seu outro Caminho.
Não demorou muito para que o verdadeiro Rin desaparecesse de vista, ainda se concentrando. Na hora certa o Akatsuki usaria de toda aquela concentração para transmitir ao seu outro corpo, que agora estava no lugar em que a alguns instantes Rin esteve, um grande poder destrutivo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Armas Portadas
10 Kunais, 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 10 Senbons, 10 Papeis Bomba, Leque Gigante.
obs: As mesmas que estava com o corpo em Suna.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF; antes que chegue 24 Horas vou preparar uma técnica, perdi a primeira n peco a sgunda.
ON;
-Erpidian, tem que que funcionar vamos.
Ando para a floresta sorridente fiquei por lá CONSIDERE(Não na direção de Playtec). Na floresta tentei ir embora do campo de batalha...
ON;
-Erpidian, tem que que funcionar vamos.
Ando para a floresta sorridente fiquei por lá CONSIDERE(Não na direção de Playtec). Na floresta tentei ir embora do campo de batalha...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Ja na arvore vejo baku tentar ir embora do campo de batalha então olho para a direção que vim de konoha e tento me desfazer em corvos para voar devolta a konoha assim tentando sair do campo de batalha , ja que por algum motivo sentia que se ficasse la coisas boas não aconteceriam comigo.
- tecnicas utilizadas:
Karasu Shunshin no Jutsu
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Tentando voar até konoha , tento parar em uma arvore ali proxima, avisto o portão de taki , e então respiro fundo e tento novamente me ´´Desfazer`` em corvos para tentar voar devolta a konoha , assim (Caso Consiga) vejo que me aproximo do portão de taki , e então penso :
-(Logo Estarei Livre!)
Então continuo a tentar voar até konoha.
(Obs: era vez do playtec mas deram 24 horas , ai seria a vez de baku mas deu +24 horas ou seja 48 horas então tecnicamente é minha vez)
-(Logo Estarei Livre!)
Então continuo a tentar voar até konoha.
(Obs: era vez do playtec mas deram 24 horas , ai seria a vez de baku mas deu +24 horas ou seja 48 horas então tecnicamente é minha vez)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Como o senhor Playtec não postou de volta, é considerado que vocês conseguiram escapar com sucesso.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Thiago avistava de longe o akatsuki, era o corpo qeu ele devia matar, apenas de longe concentrava seu chakra fuuton tomando uma respiração profunda ainda voando, criando uma grande lâmina com o objetivo de perfurar o coração de Playtec e o matar:
- Vejamos.
Jutsu ativo = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t479p90-taki-entrada-saida-portao-de-taki#31792
- Vejamos.
Jutsu ativo = https://naruto-tebane.forumeiros.com/t479p90-taki-entrada-saida-portao-de-taki#31792
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento
que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Thiago ainda voando, procura ir para cima do possível corpo (Caso tenha matado) e assim pego o corpo e some dali)...
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Thiago conseguiu matar o outro Akatsuki facilmente e partiu levitando com o Bukujutsu sem roubar nada do ninja recém-morto.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Thiago volta no local ainda voando, pega o seu corpo juntamente com sua nuibari e sai dali ¬¬
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)