[Taki] Floresta da Penumbra
+3
Rue
Uchiha Ging
Uchiha Léo
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Taki] Floresta da Penumbra
Floresta da Penumbra
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki] Floresta da Penumbra
Após sair do bar,vou em direção a minha cabana localizada dentro da floresta penumbra...Era de noite e eu estava praticamente invisível pois meu manto negro e meu chapéu me escondia dentre as sombras...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
E assim chego na floresta penumbra,e logo avisto um pombo correio e o lhe entrego uma mensagem,para envia-la a Konoha,para o Guilherme Senju.E assim entro logo na floresta penumbra em direção a minha cabana
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sem muito a fazer, estreitei-me até a floresta mais próxima para perder tempo em uma coisa inútil que não me levaria a nada. Sentei-me sobre a grama seca abaixo de uma árvore e recostei-me em seu tronco. Ali fiquei, roncando e babando.
Rue-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Acordei assustado. Minha roupa estava toda molhada de um líquido gosmento; baba. Fiz cara de nojo e, espreguiçando-me, bocejei profundamente. Levantei-me batendo a mão sobre a calça, e comecei a caminhar em direção ao norte. Por pouco andei até encontrar uma clareira. Busquei alguma macieira nas proximidades e colhi três maçãs de boa aparência. Perambulei um pouco e resolvi sair dali.
Rue-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
O Jovem Shinobi de Cabelos escurecidos , estava calmamente caminhando na floresta de Taki juntos com sua espada a Isoro no Buredo em sua cintura , o garoto estava entediado então resolveu caminhar na fria e sombria Floresta de Penumbra localizada em Taki
Loki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após alguns minutos de uma leve caminhada , o Jovem shinobi estava ofegante e um pouco cansado então resolveu voltar para a parte mais agitada e clara da vila , então o Jovem começou a caminhada ate o centro da vila , Saindo da floresta
Loki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava a uma estranha floresta,com um aspecto obscuro...Olhava para todos os cantos possiveis daquela floresta,porem não via nada de errado.
-Huum...Tudo limpo.
Dizia já seguindo para outra floresta com o Akumu no Rikudou e meus 3 cães.
-Huum...Tudo limpo.
Dizia já seguindo para outra floresta com o Akumu no Rikudou e meus 3 cães.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Junto com Toki e os outros, entrei em um lugar com muito mais árvores e escuro por causa delas, mas meus bons olhos de cão não tiveram problemas com isso.
- Fareje e me avise se sentir o cheiro fresco de qualquer estranho -
Com meu olfato junto aos meus olhos, nunca que ficaríamos perdidos, ainda mais porque naquele meio verde a chuva não conseguia chegar a cair no chão para apagar nosso cheiro.
- Fareje e me avise se sentir o cheiro fresco de qualquer estranho -
Com meu olfato junto aos meus olhos, nunca que ficaríamos perdidos, ainda mais porque naquele meio verde a chuva não conseguia chegar a cair no chão para apagar nosso cheiro.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Caminharia até a floresta, com meu cavalo fiel eu passeava pelo local, os insetos companheiros gostaram do lugar, e por ali descanso meu corpo cansado de caminhadas. Deito sob o cavalo e fico.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ali descançaria até um corvo me trazer uma carta, o teste feito para Akatsuki teria dado resultado.Me levantaria e sob o cavalo, eu o Lord, me guiaria até a cede da organização.
Yagumo- Mensagens : 65
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)