[Kumo] Floresta Negra
+16
Kurapika
Zan
Senju Lucca'
Danzou Shimura
Killua Zaoldyeck
Jhon Kusanagi
Player-gon
'His
Adilson Akimichi
Leitozim Aburame
Yuki Uzumaki
Dark Chaos
Thiago Cullen
Harima-san
Ichibi- Shukaku
Fujimoto Shiro
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Kumo] Floresta Negra
Relembrando a primeira mensagem :
Floresta escura que cerca a torre do Raikage, onde a mesma e patrulhada pelos cacadores ANBU de Kumo e esta sempre de olhos abertos.
Floresta escura que cerca a torre do Raikage, onde a mesma e patrulhada pelos cacadores ANBU de Kumo e esta sempre de olhos abertos.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kumo] Floresta Negra
Parava o meu grande amaterasu controlando meu olhar e também desativando meu mangekyou sharingan. O líder da akatsuki suspirava profundamente, a mesmo temp oque liberava o seu chakra, avançava em direção ao grande "guaxinim" apelido dado pelos gennins, e assim executava a técnica de selamento procurando iniciar o selamento no gennin ao meu lado, em erpidian.
Hachibi Rouheki
(Prisão do Oito Caudas)
Quem Usa: Atual Raikage
Rank: S
Descrição:
Selamento utilizado pelo atual Raikage para selar o Demônio de Oito
Caudas, o Bijuu Hachibi, em seu irmão mais novo, Kira Hachi. Não se sabe
ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois
o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
A bijuu de uma calda era selada totalmente dentro do gennin que ficava enfraquecido e desmaiava no colo do akatsuki, a Bijuu mais fraca das 9 tinha um novo Jinchuuriki.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Com Erpidian em meu colo, olhava o mesmo:
- Você vai ficar bem, vamos Akatsuki, precisamos voltar a taki!
E com um sorriso em meus lábios, caminhava com Erpidian em minhas mãos sendo carregado por mim.
- Você vai ficar bem, vamos Akatsuki, precisamos voltar a taki!
E com um sorriso em meus lábios, caminhava com Erpidian em minhas mãos sendo carregado por mim.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jackie olhava para o bijuu desaparecendo e dizia sorrindo:
-Era só isso?
Andando de volta ao portão decepcionado o gennin resolvia seguir caminho com o bando de encrenqueiros.
-Era só isso?
Andando de volta ao portão decepcionado o gennin resolvia seguir caminho com o bando de encrenqueiros.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Olhava que meu amigo Erpidian estava com o bjuu e caido aos braços do sensei, apenas andava em direção ao portão.
- O GUAXINIM FOI-SE CONSEGUIMOS !!
- O GUAXINIM FOI-SE CONSEGUIMOS !!
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
A guaxinim ambulante ja havia sido derrotada, muito inútil para meu gosto, peguei meu capuz e coloquei-o, puis a blusa e com o tom de cor pavorante, vermelho do inferno e preto da escuridão, segui thiago cullen...
[blue]-Nem precisou de nós, haha!-[/blue]
[blue]-Nem precisou de nós, haha!-[/blue]
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Zero cancelava sua chuva e seguia os outros indo embora em direção a Taki,ele já havia pedido permissão anteriormente ao Akatsuki para viajar um pouco,como a permissão havia sido concedida ao chegar em Taki ele pegaria suas coisas e iria direto pra alguma vila mais perto.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Vou passeando por uma floresta, pra colher e comer algumas frutas do local.
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
No meio do caminho, mudava sua tragetoria ficando mesmo na Floresta de kumogakure no Sato, desativava o Bukujutsu caindo dentre as folhas para coletar algumas flutas.
Apos coletar algumas, ficava no local deitado .
Apos coletar algumas, ficava no local deitado .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
apos acordar saia rumo a prisão ver meu raikage-sama
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Chegava no local e ficava atrás de uma árvore um pouco atento aos arredores...
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Andava pela floresta e em busca de amigos gritava :
- Alguem por ai ?????
- Alguem por ai ?????
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Vendo que não tinha ninguem fui voltar para ir a sala do raikage.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Eu passava pela floresta negra andando lentamente, admirando a frieza do local. O vento soava calmo e alegre, o definhamento de meus entes queridos no passado fora marcado em minha mente, não podia andar normalmente desde então, apenas silabava simples palavras: - Meu desejo é matar?
Kurapika-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
1/4
Ao chegar na Floresta,Lembro do Jutsu, ensinado pelo Meu Avô Gutsuki Kamizurui e Memorizo-o em minha mente proucurando concentrar Chakra em Plamatórios.
Mitsu Bunshin
(Clone de Mel)
Quem Usa: Todos do clã Kamizurui e Abelha Rainha
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 150.
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O usuário cria um clone feito de cera de abelha e quando ferido o suficiente, dissolve-se em volta de cera.
2/4
Embora Me esforçando Audaciosamente O maximo que conseguia Era Um Pequeno Monte de Mel
Do qual Atraia Muitos Abelhas.
3/4
Tentando Novamente ,sinetizo selamentos de mão,concretizando uma Clone feita de Puro Mel,perfeita Saltito de Alegria e A Clone fixa orbes em mims seriamente
4/4
Desfaço o Jutsu,logo ja Podendo aprender em Breve uma Segunda Técnica com destino Yui queria Uma Kuchyiose,volto pra casa tomo um merecido banho retirando o Mel que estaria em seu corpo por certos desastres e Vou me deitar após comer.
Ao chegar na Floresta,Lembro do Jutsu, ensinado pelo Meu Avô Gutsuki Kamizurui e Memorizo-o em minha mente proucurando concentrar Chakra em Plamatórios.
Mitsu Bunshin
(Clone de Mel)
Descrição: O usuário cria um clone feito de cera de abelha e quando ferido o suficiente, dissolve-se em volta de cera.
2/4
Embora Me esforçando Audaciosamente O maximo que conseguia Era Um Pequeno Monte de Mel
3/4
Tentando Novamente ,sinetizo selamentos de mão,concretizando uma Clone feita de Puro Mel,perfeita Saltito de Alegria e A Clone fixa orbes em mims seriamente
4/4
Desfaço o Jutsu,logo ja Podendo aprender em Breve uma Segunda Técnica com destino Yui queria Uma Kuchyiose,volto pra casa tomo um merecido banho retirando o Mel que estaria em seu corpo por certos desastres e Vou me deitar após comer.
yui123-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
yui123 escreveu:1/4
Mitsu Bunshin
(Clone de Mel)
2/4
3/4
4/4
yui123-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O mesmo prosseguia pela floresta negra abrindo caminho por toda a vila e cortando o mesmo não queria ver ninguém neste dia por isso preferiu tal caminho, ao chegar na floresta negra ele vai pulando de árvore em árvore visualizando alguns ANBU'S patrulhando o local e apenas acenava com a cabeça para eles continuarem assim enquanto seguia para a sua sala.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Caminhante Branco - 4/20
O jovem finalmente chegava ao local desejado por ele. Uma floresta totalmente negra, com sons estranhos saindo dela, uma escuridão completa e macabra, um vento quente que saia de seu interior, era algo muito horrendo, de dar medo em qualquer outra pessoa. No entanto, este não se preocupava com isso e logo adentrava um pouco mais nela.
Caminhante Branco - 5/20
Ele chegava a caminhar por alguns minutos, mas nada vera até então. A pouca luminosidade no local também era a culpada por não conseguir enxergar bem. Nesse caso, ele se viu obrigado a procurar por meios sensitivos. Este então fechou seus olhos com seu dedo indicador na testa e começou a vasculhar a região em que se encontrava.
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O Sayajin estava a procura de seu alvo, no entanto, encontrava uma movimentação desconhecido perto do centro comercial. Isso instigou sua curiosidade e lhe fez ir até lá, só para verificar antes de dar continuidade a sua missão.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
(Reconhecimento)24/30
Avançava pela floresta apenas a usando como passagem nao via ali nada que me fosse útil era uma mata muito fechada e provavelmente cheia de armadilhas, ficava longe das entradas e era provável que animais selvagens vaga-sem por ali, nao via nada de útil para mim ali e aquele lugar me dava frio na espinha, passava o mais rápido possível pelo local seguindo as informações que diziam que aquele lugar daria acesso a sala do raikage.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3