[luta off] Jaguarjack vs Karllos Uzumaki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[luta off] Jaguarjack vs Karllos Uzumaki
lutador 1: Karllos
lutador 2: Jaguarjack
narrador: yahiko takaeda
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [luta off] Jaguarjack vs Karllos Uzumaki
chego no campo de batalha dizendo boa sorte ao meu adversario
10 kunais e 10 shurikens
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Chego andando até meu adversário me posicionando a 4 metros de distancia dele e digo: - Vamos começar?
arma levada escreveu:1 kunai
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
karllos uzumaki viu que o adversario parecia muito perigoso no combate corpo a corpo deu uns 10 passos para tras ligerinho e logo usou o juuha shou (em ataque secreto por que meu elemento é fuuton)
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
OFF: as técnicas usadas foram treinadas mas ainda n foram att, com a permissão do narrador estou usando elas na luta.
O combate já começaria a adrenalina corria por minhas veias, aquele inimigo parecia ser bem forte e saciaria meu desejo por uma grande batalha, sem pensar duas vezes utilizo o konoha shunshin para saltar para frente um pouco a esquerda de meu oponente, tentaria fazer isso antes que ele tentasse algo, então iria começar meu combo brutal, usaria a dança do salgueiro para começar, com os ossos projetados pela técnica faria uma sequencia, primeiro com os ossos projetados pelas palmas tentaria crava-los no peito de karllos, feito isso tentaria fazer uma sequencia de joelhadas tentando perfurar diversas partes de sua barriga com os ossos projetados dos joelhos, após isso empurraria meu oponente com o pé direito tentando fazer com que ele caísse no chão e para finalizar saltaria para cima dele tentando cravar os ossos projetados do cotovelo em seu peito novamente.
O combate já começaria a adrenalina corria por minhas veias, aquele inimigo parecia ser bem forte e saciaria meu desejo por uma grande batalha, sem pensar duas vezes utilizo o konoha shunshin para saltar para frente um pouco a esquerda de meu oponente, tentaria fazer isso antes que ele tentasse algo, então iria começar meu combo brutal, usaria a dança do salgueiro para começar, com os ossos projetados pela técnica faria uma sequencia, primeiro com os ossos projetados pelas palmas tentaria crava-los no peito de karllos, feito isso tentaria fazer uma sequencia de joelhadas tentando perfurar diversas partes de sua barriga com os ossos projetados dos joelhos, após isso empurraria meu oponente com o pé direito tentando fazer com que ele caísse no chão e para finalizar saltaria para cima dele tentando cravar os ossos projetados do cotovelo em seu peito novamente.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
[off ele nao pode desviar do que nao ve mais em todo caso se meu ataque funcionou ignore esse post se nao nao ignoreo ]
karllos que viu que o seu ataque juuha shou nao havia funcionado percebeu que o seu adversarrio iria atacalo usou u kage shunshin no jutso para ir para trais do meu adversario ( ele nao disse que atacou sua parte de tras)
karllos que viu que o seu ataque juuha shou nao havia funcionado percebeu que o seu adversarrio iria atacalo usou u kage shunshin no jutso para ir para trais do meu adversario ( ele nao disse que atacou sua parte de tras)
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
OFF:
não disse que vi seu jutsu e sim que tentei usa-lo antes de vc fazer qualquer coisa...
mesmo não mencionando que não ataquei com as costas os ossos estão la ja que a dança do salgueiro coloca todos os ossos citados em seu quotes para fora do corpo mesmo se eu não tenha usado tais ossos em meu combo.
[off ele nao pode desviar do que nao ve mais em todo caso se meu ataque funcionou ignore esse post se nao nao ignoreo ]
não disse que vi seu jutsu e sim que tentei usa-lo antes de vc fazer qualquer coisa...
( ele nao disse que atacou sua parte de tras)
mesmo não mencionando que não ataquei com as costas os ossos estão la ja que a dança do salgueiro coloca todos os ossos citados em seu quotes para fora do corpo mesmo se eu não tenha usado tais ossos em meu combo.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
- Considerações iniciais:
- Karllos e Jaguar: Não conversem em off no tópico de luta, postando assim como Jaguar fez. Se colocar um obs em off no post de ataque, defesa etc, tudo bem. Mas postar só para falar, prefiram usar o chat ou MP
Somas
-As somas do KJaguar são maiores
Narração
Como estamos acostumados a ver, um combate entre dois gennins estava começando. De um lado, o inexperiente Karlos Uzumaki. Do outro lado, Jaguar (cujo personagem eu não sei o nome). Quando o apito do início soava, o Kaguya se movia rapidamente para o lado de seu oponente, que já havia perdido Jaguar de vista, e usava sua Kekkei Genkai para projetar seus ossos para fora do corpo e começar a única sequência de golpes da luta. Os primeiros golpes foram o bastante para matar o Uzumaki, perfurando seu peito e seu coração. Porém, não satisfeito, Jaguar golpeou a barriga do oponente com seus joelhos armados, perfurando seus órgãos internos, causando uma hemorragia. Como golpe final, jogando Karllos no chão, o Kaguya saltou, usando como impulso toda a fúria e fome de combate que ele sentia no momento, e caia apoiando seus cotovelos no peito do Uzumaki. Com os movimentos de Jaguar, era difícil saber como Karllos havia morrido: de hemorragia ou falência de órgãos.
Como está agora?
-Um morto, outro vivo.
HP e Chakra
Jaguar:
HP: 170
Stamina: 150-7= 143
Karllos
HP: 0
Chakra: 0
FIM DE LUTA!
Ashuron Tenpouin- Designer
-