[Treino Privado] - Vali Lucifér
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] - Vali Lucifér
-- Campo de Treinamento Privado - Vali Lucifér -
Local:
Temperatura: 25º C
Sensei: Jack Frost
Descrição do Local: No meio de uma floresta em konoha, tem uma casa abandonada e muito velha, dentro dela não possui quase nada a não ser por alguns papéis, o local é cercado por arvores que não possuem folhas, em frente a casa, existe um gramado seco perfeito para qualquer tipo de treino, além disso enfrente a entrada da casa possui três arvores ainda vivas e sem problemas para impactos, o gramado enfrente a casa possui aproximadamente 50 metros² e neste local não é muito frio e possui somente 10º C
Imagem do local:
- Spoiler:
Vali Lucifér-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] - Vali Lucifér
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
[size=12]Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.[/size]
[size=12]Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu
(Estilo Nadeshiko - Dança Aérea)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário arremessa uma grande quantidade de kunais em várias direções para acertar vários adversários.[/size]
[size=12]Enbu - Ni no Dan
(Performance da Dança - Segundo Passo)
Descrição: Shizuka gira com muita velocidade, parecendo um turbilhão. Ela arremessa kunais enquanto gira. As kunais vão em todas as direções e podem abrangir um campo completo.[/size]
[size=12]Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.[/size]
[size=12]Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.[/size]
[size=12]Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.[/size]
[size=12]Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.[/size]
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Eu precisava fazer alguma coisa, já havia passado da academia e estava sem ideias para nada, Kami estava em meus braços. sentado em um balanço somente com a companhia de kami, o vento cria uma circulação e me leva a ver uma floresta bem fechada, vou com ele até la dentro, lá encontramos um campo de treino que parecia abandonado, tinham 3 toras de madeira enfiadas no chão de areia que cobria uma área de,aproximadamente, 50 metros², ao lado do campo, uma casa que parecia abandonada feita de madeira, mas tinha uma estrutura fraca e uma aparência assustadora e decido deixar o Kami fora da casa, entrando lá, tudo estava quebrado e estavam quase intactos sendo eles papéis. Quando saio, me deparo com um homem e então o mesmo cita que seria meu sensei, aceito no mesmo momento e já peço-lhe logo o que é para eu aprender em primeiro lugar, ele me diz que vai ensinar uma técnica chamada ‘’ Kage Buyou’’ um taijutsu muito poderoso em meu ponto de vista, o jutsu fazia com que eu me locomove-se abaixo do oponente e aplica-se um chute que o levaria o outro para o alto e que com um movimento rápido aparecia detrás do mesmo para enfim executar um golpe, eu não fazia a minima ideia de que golpe eu usaria em sequencia, mas eu teria só o tempo de realizar um, primeiramente pego uma tora de madeira extensa que estava caída no chão, não era muito pesada então foi muito fácil leva-la, posicionando-a de pé, subo em cima ponta e pulo para ter certeza de que ia ficar fixada no chão, então desço e tento dar uma chute para levantar a tora a uma altura grande o suficiente para que eu pudesse ir para o segundo passo, mas foi uma tentativa falha, tentei mais três vezes até que eu consiga, quando eu já havia conseguido lenta-la várias vezes, sigo para a segunda etapa, que seria mover-me rapidamente para perto do alvo e utilizar-me de um golpe que dê dano. Seria possível usar meu chakra para realizar certa ação então tento realizar tal golpe, chuto o tronco para o alto e concentro meu chakra para me mover mais rápido até o tronco, foi fácil, mas meu controle de tempo se desestabilizou e estava muito abaixo do tronco, caio no chão e antes que a terá me acerte, rolo para o lado, coloco o tronco em pé novamente e tento, desta vez o tempo fora certo, abraço o tronco e giro até ficar por cima dele, acima dele, quando chegamos a aproximadamente 5 metros do chão, me levanto, utilizando o Kinobori para me prender no tronco, dou um impulso utilizando o tronco como base e deixo que o tronco caia no chão enquanto caio normalmente sem receber nenhum tipo de dano de queda e assim eu havia aprendido um novo jutsu.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
‘'Após aprender o Kage Buyou, eu perguntei se ele iria me ensinar algo, o que ele respondeu foi que iria me ensinar uma técnica chamada ‘’ Keimon’’ que consistia em se concentrar para poder sentir a presença do inimigo, o nível de concentração era muito grande, por isso exigia muito tempo e pratica, fico de pé em direção a porta e tento eliminar meus pensamentos para isso, mas eu não conseguia me concentrar, estava ouvindo o Kami dar duro em seu treino do ‘'Dainamikku Maakingu’’ agora era minha vez de mostrar o que eu sabia, fecho lentamente meus olhos quase dormindo e consigo ver algo azul que parecia uma corrente de chakra, abro os olhos animado ,vejo que era meu sensei e digo que consegui, ele manda eu tentar novamente, mas da primeira vez foi pura sorte, eu tento mais uma vez mas foi em vão, me concentro muito desta vez até esquecer o mundo, desta vez consigo visualizar com perfeição o chakra do meu sensei e do Kami, ao mover meu braço eu não consegui manter e acabei abrindo os olhos, era hora da próxima etapa, conseguir manter isso enquanto me movo, eu não poderia ficar para em uma luta, então tinha que me concentrar rapidamente e me mover usando a concentração, me concentro novamente várias e várias vezes, mas toda vez que me movia eu quebrava o jutsu até que finalmente consigo manter, desativo e tento novamente, eu tinha dominado esta parte, agora basta estabilizar o controle de adrenalina, sigo correndo em direção ao meu sensei, era o sinal que eu tinha combinado com ele minutos antes de que eu ia fazer quando eu tivesse dominado, minha ativação foi muito mais fácil agora, quando vejo o chakra do meu sensei se mover, abro os olhos para me esquivar, e repito pra mim mesmo ‘’tenho que me concentrar, não posso desativar’’ após pensar isso, volto a me concentrar e consigo me desviar de todos os 5 ataques que ele me fez, assim eu tinha dominado mais um jutsu.
Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu
(Estilo Nadeshiko - Dança Aérea)
Descrição: O usuário arremessa uma grande quantidade de kunais em várias direções para acertar vários adversários.
Enquanto eu treinava meus jutsus, Kami também estava treinando algo, não percebi se ele estava brincando ou se estava treinando, um cheiro forte pairava no ar, parecia cheiro de urina, aquilo estava acabando com meus treinos, era uma habilidade do meu clã ter o olfato apurado, mas parecia que o sensei não estava sentindo, aquilo ficou até eu terminar meu treino de Keimon, logo que termino, peço a autorização do meu sensei para ir ver de onde saia tal cheiro, dentro da mata, novamente onde haviam arvores vivas com folhas, era um bom local para treinar técnicas de olfato, seguindo o rastro de cheiro, vejo o Kami pulando e urinando, não entendi bem o porque, mas ele não fazia coisas inúteis então deu a entender que ele estava tentando fazer algo, ele seguiu de um lado para o outro tentando acertar a urina em algum lugar, por varias horas fiquei sentado no chão quase cochilando, até que ele me morde para me acordar e late colocando sua língua para fora como se quisesse água, levo ele até o campo onde eu estava treinando e sussurro no ouvido do meu sensei ‘’ele esta treinando algum jutsu, vou dar água a ele e voltar a acompanhar o treino dele, em pouco tempo volto’’ levo kami até dentro da casa que tinha uma fraca resistência, então não fizemos movimentos rápidos e nem aplicamos uma força muito grande em lugar nenhum, a torneira ainda saía água, então eu simplesmente enchia pia com água e o deixei tomar água, quando terminou, eu o desci da pia e ele saiu em disparada até o local do treino dele, fui andando atras dele, quando finalmente pensei no que ele estava fazendo, ele estava treinando o ‘’Dainamikku Maakingu’’ de várias maneiras diferentes, rodando, pulando rodando entre outras maneiras, ele havia dominado todas elas.
Enbu - Ni no Dan
(Performance da Dança - Segundo Passo)
Descrição: Shizuka gira com muita velocidade, parecendo um turbilhão. Ela arremessa kunais enquanto gira. As kunais vão em todas as direções e podem abrangir um campo completo.
Após ver que Kami já havia treinado um novo jutsu, eu digo ao meu sensei que poderia prosseguir com o treinamento, achei que ja era hora de aprender um pouco mais sobre armas, então peço para que meu sensei me ensine algum jutsu usando armas, ele cita que poderia me ensinar alguns, logo me sento para que ele me ensine de maneira teórica antes da prática, o nome do jutsu era ‘’ Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu’’ e constituía-se em arremessar uma grande quantidade de kunais em várias direções para acertar uma grande quantidade de inimigos. Iria passar para o treino básico agora, ele consistia em treinar minha habilidade com armas como primeiro passo, mas eu já sabia lutar bem com armas, ja que eu aprendi logo quando criança, saco duas kunais e corro até meu sensei, ele também saca duas kunais e segue em minha direção, ele mantem sua velocidade igual a minha e enquanto ele realizava cortes na diagonal para a direita, eu o bloqueava esperando uma chance de atacar, ele começa a correr em movimentos circulares envolta de mim para me desconcentrar, ele em uma sequencia de segundos vinha me acertar um golpe, a sequencia seguida foi por segundos, ele realizou um ataque e um segundo depois me atacou novamente, logo depois deste ataque ele seguiu com mais um corte, este fora a dois segundos depois, em seguida ele realizou mais um, esperando um segundo, eu ja havia levada 4 cortes, então uso o ‘’ Keimon’’ para descobrir sua localização, ele segue com um 5º corte diagonalmente para a direita como os outros, sabendo de onde ele atacaria e quando, utilizo minha kunai na mão direita para bloquear o golpe, em seguida uso a kunai da esquerda para fazer pressão em sua mão e obriga-lo a solta-la, com, agora, as duas kunais livres, uso uma investida em seu estomago, mas ele havia feito a pré-ativação do jutsu de substituição e acabou desaparecendo, e deixando em seu lugar um tronco, fecho os olhos e uso o ‘’ Keimon’’ novamente para achar a localização dele, ele iria me atacar por trás então saco rapidamente 7 kunais e atiro em direções várias, mas sem perceber ele havia usado um jutsu de clone com eletricidade criando assim 7 outros clones, e utilizo meu chakra para acertar com precisão todos os sete, ao fazer isso, ele faz com que todos os clones sumam e me diz que eu havia dominado o jutsu sem perceber, após isso, uso mais algumas vezes e com sucesso para confirmar se eu havia aprendido.
Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Agora que eu já havia aprendido uma técnica nova, ela poderia servir como base para treinar outro jutsu, este se chamava ‘’ Enbu - Ni no Dan’’ Kami já havia saído do campo na técnica anterior para não ser atingido pela técnica e agora ele iria precisar ficar novamente fora do campo, este novo treino deveria ter minha velocidade muito aumentada, esta técnica se constituía em rodar para jogar várias kunais em direções diferentes, mas para isso eu precisaria de muito mais kunais que meu sensei, ele me explica que pode resolver isso mas eu teria que mostrar ser capaz disso então penso em como faria isso, a decisão poderia ser rápida ou demorada, mas penso ‘’Existe uma coisa que posso fazer’’ meu sensei havia me mandado criar um desafio pra mim mesmo e que ele teria que se estender por 1 dias completo, então dou a sugestão de me voluntariar para proteger konoha de coisas leves e que ninjas importantes poderiam não ter tempo para cumprir, ele fica confuso mas aceita, ele iria estar inspecionando meu trabalho. No primeiro dia, sigo correndo em direção ao gabinete do hokage quando escuto um grito, alguém estava sendo assaltado, minha ação foi rápida sigo correndo até onde eu estava ouvindo o som, subindo no telhado de uma casa, avisto três garotos correndo em direção ao portão de konoha, acelero um pouco e tomo distancia deles, tiro um dos meus fios de aço e amarro uma ponta em um lado do portão utilizando o ‘’ Keimon’’ fico observando o fluxo de chakra deles até que os mesmos cheguem perto do portão, quando chegam eu corro até o outro lado e utilizo a outra ponta para puxar o fio, um deles havia caído, mas dois deles conseguiram se esquivar rapidamente, um pulando por cima e o outro já sabia o que eu iria fazer de alguma maneira, o que já sabia o que eu ia fazer, passou por cima do portão, e se juntou com o outro se posicionando atrás dele, logo em seguida, lanço uma kunai em direção ao pé dele mas ele consegue se esquivar de alguma maneira, eu então acerto sem querer o pé do que havia passado por cima, agora eu sabia o que fazer, eu teria que usar o ‘’ Nadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu’’ então no momento que vou pular, escorrego e por acidente meu fluxo de chakra muda, e por acidente crio uma rotação, mas eu não podia deixar que aquele ninja fugisse, então jogo várias kunais em direções diferentes e consigo o acertar em um ponto cego no pescoço, porém não o perfura mas faz com que ele par por um tempo, seguindo com a rotação eu atiro novamente varia e uma delas faz um corte no calcanhar dele, meu sensei aparece e me explica que escorregar foi armação dele e que eu havia aprendido tal jutsu, o resto do dia foi tranquilo, então volto para casa para descansar.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Eu estava em meu quarto e ao deitar na cama, escuto algo cair, fazia tempo que eu já vinha ouvido alguns barulhos estranhos embaixo de minha cama toda vez que me deito, mas nunca havia me interessado em saber o que era, quando olho debaixo de minha cama, vejo que um livro havia caído, pego o livro e começo a ler seu conteúdo, lendo todo o texto, descubro algo que poderia ser incrível, a capa do livro era dura e tinha o simbolo do clã inuzuka, embora a primeira pagina não parecesse ser sobre o clã, na pagina estava escrito algo como ‘’Jutsus e Elementos’’ em manuscrito, além disso também possuía uma breve explicação do que era elementos, era uma forma de natureza de chakra com vários recursos possíveis de utilização, e que realizava a criação do elemento da natureza, com isso eu estava decidido a aprender uma natureza, queria aprender Doton, uma natureza de chakra que recriava o elemento terra, mas todos os outros também pareciam ser uma boa escolha e tinham uma variedade incrível de Jutsus, deito na cama colocando tal livro em baixo de meu travesseiro e tento dormir. Quando eu acordo, sigo pro meu campo de treinamento para esperar meu sensei, junto de mim estava Kami. Duas horas depois, meu sensei chega e mostro a ele o livro que eu tinha achado, ele me explica qual natureza de chakra eu me identificava, respondo sem exitar que era doton, então ele tira do bolso um papel dizendo ‘’bem, eu ia te ensinar isto de qualquer forma’’ pego o papel e meu sensei explica-me ‘’ este é um papel especial feito de uma arvore que absorve chakra e o mesmo responde com o fluxo de chakra que absorve podendo ser eles Doton, Terra; Suiton, Agua; Katon, Fogo; Futon, Vento e Raiton, Raio, se o elemento for Vento, o papel é cortado em dois; se for Fogo, o papel queima-se automaticamente; se for água, o papel fica ensopado; se for Terra o papel é feito em pedaços e se for de Relâmpago, o papel fica todo amassad. Bem, concentre-se e saberá qual será seu elemento’’ logo que ele me diz, começo a me concentrar, e, crente que meu elemento seria a terra, logo me decepciono meu papel começa a se queimar, foi lindo, então por pouco tempo consigo manipular aquele fogo que em segundos some, digo ao meu sensei que havia conseguido, mas que eu não sabia o que fazer, eu tinha adquirido um elemento sem muita criação, ele explica que haviam várias coisas a serem feitas com tal elemento, que eu poderia formar uma fusão de elementos caso eu tivesse mais de um elemento e que ele me ajudaria a treinar meu elemento, Com isto pergunto a ele qual seria o próximo jutsu a ser treinado, ele me diz que iria procurar algum e que era para eu levar o livro de volta, acato e o levo para casa junto com Kami.
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Quando eu achei o livro, meu sensei só havia visto as primeiras paginas, minha intenção era ir a fundo e aprender todos os jutsus do clã inuzuka, um deles eu já havia descoberto qual era por causa do meu pai que treinava diariamente seus jutsus com seu fiel amigo, Sagami, um rusk siberiano branco que vivia colado em meu pai e que cuidava de mim quando eu era criança, minha mãe, por outro lado, decidiu se dedicar ao tratamento deles, por isso junto com Kity, sua cachorra, que era uma dálmata, eles juntos possuíam dois outros cachorros, um cada um, sendo eles Lilith, do meu pai, mistura de dálmata com rusk siberiano e Deni também mistura de ambas as raças, eu também queria ter mais que um, mas para isso eu deixaria que Kami crescesse e compraria minha cachorra, a técnica que eu iria aprender sozinho era ‘’Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin’’ que tratava-se de uma técnica combinada na qual meu cão ficaria com minha aparência. Quando eu acordo, sigo pro meu campo de treinamento para esperar meu sensei, junto de mim estava Kami, enquanto eu esperava para aprender um novo jutsu, decido treinar a técnica, não sabia por onde começar então sento-me e me concentro dizendo para kami ‘’temos que treinar, então se concentre para fazer isso’’ começamos a nos concentrar até que kami pegue no sono, minutos depois eu também havia pego no sono, não tínhamos dormido a noite pois fiquei lendo para aprender isso, eu teria que aprender a mudar o fluxo de chakra então quando acordo decido que talvez o resultado que eu precisasse não era o de transformação que partisse de mim e sim vinda da parte de Kami, sem o acordar digo ‘’Kami, temos só algumas horas de treino e precisamos de resultado, vamos, e temos, que conseguir, pense em mim e tente se transformar’’ esperei por 10 minutos até perceber que ele estava se esforçando demais e que isso poderiam não resultar em nada, lembro-me do que eu havia aprendido com o Henge no Jutsu, digo para kami que havia uma coisa nova para se fazer, digo a ele que enquanto eu estava treinando meu jutsu, eu não consegui porque simplesmente não havia me concentrado no interior, só no exterior. Após termos treinado por um tempo, meu sensei chega e me pergunta o que eu queria fazer, digo imediatamente que eu não queria nenhum jutsu novo, só uma luta para me treinar, o mesmo aceita e então digo a ele que seria uma luta sem muito o que ele fazer, seria um treino de combate mas que só eu poderia utilizar jutsu, no entanto ele poderia utilizar de tudo para me atrapalhar, eu poderia estar fazendo uma escolha errada, mas era o que eu iria fazer, então me posiciono a 15 metros dele e corro para a direita onde estavam as arvores e pego meus fios de aço, seguindo em direção a arvore mais próxima e logo mostrando qual era minha tática, amarro uma ponta do fio em uma arvore e sigo 25 metros até a próxima arvore, então amarro o fio ali e vou em direção a meu sensei, ele só tinha duas passagens, sendo elas frente e trás, peço para que kami fosse pela frente para tentar acerta-lo ou fazer com que ele fosse para trás, então sigo em sua direção até que o mesmo recuasse, neste momento eu e kami alcançamos a mesma posição e segundos grito “Kami, clone do homem logo” percebo a confusão no rosto de meu sensei e continuo em frente, pelo e caio com as mãos e pés no chão e kami pula em minhas costas, com isso minhas presas se tornam afiadas e unhas também, Kami fica com minha aparência, após isto acontecer meu sensei para a luta me dando os parabéns por ter aprendido uma técnica sozinho, então nos destransformamos e voltamos para casa com um novo jutsu aprendido.
Vali Lucifér-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas:Kage Buyou//KeimonNadeshiko-Ryuu - Shinku Enbu//Enbu - Ni no Dan//Dainamikku Maakingu//Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin//Katon
Pontos:8
Pontos Extra:4
Domínio Elemental:0,5% katon
Observações:Nada a declarar
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
[size=12]Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.[/size]
[size=12]Konoha Baaningu Sukai
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.[/size]
[size=12]Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.[/size]
[size=12]Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.[/size]
[size=12]Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.[/size]
[size=12]Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou[/size]
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)