[Kumo] Area de Pesca
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Kumo] Area de Pesca
Relembrando a primeira mensagem :
Area de Pesca licenciada de Kumogakure
Area de Pesca licenciada de Kumogakure
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kumo] Area de Pesca
O kage seguil com suas perguntas, e teve algumas respostas quede uma certa maneira sabia de um certo modo pois ainda seguia os mesmos objetivos da Akatsuki original, que outrora colocou o mundo shinobi em suas maos ate o fim da quarta grande guerra shinobi. -Interessante Near, eu possuo alianca com Konoha e ando meio desconfiado do Hokage, creio que ele trama algo contra o mundo shinobi e com a morte do lendario shinobi Uchiha Sasuke em Konoha, temo que Konoha passe por uma nova ditadura seguida pelos verdadeiros planos de Danzou, um dos conselheiros de Konoha que morreu no inicio da grande guerra, devido a isso eu pretendo me aliar a Akatsuki e destruir Konoha, e entao ter a luta pela horrar de minha mulher contra Sephiroth. Raadam esperava mais algumas respostas de Near.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O Akatsuki entendia os motivos e o verdadeiro interesse de Raadam na organização, porem seria uma coisa meio que estranha de ter um dos Kages como membros de uma organização que há muito tempo atrás jurou proteger o mundo contra a Akatsuki. – Entendo seu lado Mizukage Raadam, mais atualmente eu me encontro em Ame o que o senhor ver em sua frente e apenas um Kaze Bunshin criado por mim, vou lhe avisar que Sephiroth esta em Kumo atualmente lutando contra seu irmão mais novo em busca de novos poderes. O Namikaze terminava de falar mais algumas coisas ao Kage e em seguida desaparecia com a brisa forte de Kumo.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Raadam arruma suas coisas em Kumo e se prepara para voltar a Kiri, porem ao saber que Sephiroth esta tao perto assim, a tentacao fala mais alto... mais o Kage lembra que sua esposa Nana ja deve estar a caminho de Kiri, devido a isso o desejo de vinganca de Raadam e vencido pelo bem estar de Nana. -Hum, entao ele nem ao menos esteve aqui em Kumo, me parece que ele so veio aqui para ve avisar de certas coisas, mais eu tinha certeza que Kumo estava abrigando a Akatsuki.Raadam pega seu barco e se dirije ate o porto de Kumo, para poder sair do Pais do trovao e voltar para casa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O lugar é uma área de pesca, está meio vazio exceto por uma mulher guardando os equipamentos em uma caixinha. Ei, você poderia me dizer quem é o Raikage? Estou meio perdido aqui e queria falar com ele... A mulher olha para ele muito brava e ignora. Higurashi sorri e se aproxima dela: Esse balde está tão cheio assim? Você tem paciência demais para pescar, eu não tenho muita não. Ele olha para o balde cheio de peixes por alguns segundos antes de pegar e jogar tudo de volta na água e dar um empurrão com o pé na mulher para ela também cair: AH droga, não! Foi um espasmo muscular! Eu ouvi dizer que Kumo tem bons fisioterapeutas, por isso eu vim para cá... Desculpa desculpa, deixe-me te ajudar! O balde agora vazio é pego pela gaivota negra e colocado como um chapéu na cabeça da mulher que tenta subir na margem do lado para sair. Meu braço não me obedece! A não ser que eu saiba quem é o Raikage, meu Deus do céu! A mulher quase se afoga até conseguir falar dentro do balde alto o bastante para Higurashi ouvir as palavras “Uchiha Thiago” e fazer o Hyuuga fugir correndo dali.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Andando em meio a noite pelas ruas de Kumo eu me sentia tranquila, e sem sono algum. Agora, oque me atormentava era a dor de cabeça, mais precisamente, a enxaqueca.
Estava a alguns minutos andando, e percebia que estava chegando bem perto de onde queria, a área de pesca da vila. Era ali que costumava ficar a residência móvel da qual eu e minha irmã ficávamos abrigadas boa parte do dia.
Não sabia o que tinha ocorrido, mais só podia ter a certeza de que não estava ali, e como aquele era o ponto, literalmente, muito frequente, tinha minhas dúvidas sobre minha irmã ainda estar em Konoha com ela, a residência. A preguiça gigantesca para me deslocar até tal vila me perturbava, mas eu sentia a necessidade de entrar dentro de minha casa.
E essa era a única coisa capaz de me dar motivação para ir atrás da casa, em Konoha.
As vezes eu mesma reclamava das minhas necessidades desnecessárias.
Estava a alguns minutos andando, e percebia que estava chegando bem perto de onde queria, a área de pesca da vila. Era ali que costumava ficar a residência móvel da qual eu e minha irmã ficávamos abrigadas boa parte do dia.
Não sabia o que tinha ocorrido, mais só podia ter a certeza de que não estava ali, e como aquele era o ponto, literalmente, muito frequente, tinha minhas dúvidas sobre minha irmã ainda estar em Konoha com ela, a residência. A preguiça gigantesca para me deslocar até tal vila me perturbava, mas eu sentia a necessidade de entrar dentro de minha casa.
E essa era a única coisa capaz de me dar motivação para ir atrás da casa, em Konoha.
As vezes eu mesma reclamava das minhas necessidades desnecessárias.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Página 2 de 2 • 1, 2