[Duelo] Juugo VS Yahiko Takeda
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Juugo VS Yahiko Takeda
Local:
Dentro da arena claro.
Yahiko Takeda COMEÇA.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Re: [Duelo] Juugo VS Yahiko Takeda
O clima estava quente, o céu encontrava-se completamente aberto sem nenhuma nuvem o encobrindo, uma leve brisa era sentida no local, o suficiente para me refrescar. Adentrei pela porta principal da arena, uma enorme abertura que levava diretamente para seu interior. Observava tudo ao meu redor, mas não via meu oponente por ali, nesse caso, segui até a outra ponta, que ficava oposta a entrada do local. Virava-me direcionando a atenção para onde acabara de sair, buscando avistar a chegada de meu oponente.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Adentrava ao local, uma arena um lugar onde dois homens caminhando mas apenas um saia, a multidão era barulhento uma luta entre gladiadores sayajins iria começar, o portão era levantado e Juugo caminhava saindo do portão e indo para a arena o sol estão no meio parecia que os deuses estão prontos para decidir o vitorioso, o Sayajin adentrava e parava cerca de quinze metros de seu oponente, um de frente para o outro, era hora um grande duelo iria começar...
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
E tudo teria seu inicio, uma batalha ardente iria acontecer naquele momento em que os dois Sayajins se encontravam em plena arena. Ambos se entreolhavam, uma distancia lhe deixavam afastados um do outro, mas isso seria por pouco tempo, pelo menos até um deles começar seu movimento. Finalmente, ali estava meu oponente a minha frente. Sorri em sua direção, meu sangue guerreiro borbulhava desde que entrei naquele lugar, mas agora estava mais intenso. Estávamos distantes eu sabia, mas isso não me impediria de ataca-lo. -A distancia não vai te livrar de um ataque!! A medina que meus lábios se mexiam soltando tais palavras, meu corpo também fazia o mesmo, socando furiosamente o chão enquanto falava. O soco seria feito com a mão direita, enquanto com a esquerda seria lançado contra o meu oponente uma esfera de energia que se faria em varias outras.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O Sayajin no campo da arena observando seu oponente; era hora de ter um combate, o publico estava clamando por sangue, então Juugo levantava a meia altura seu braço, apontado para seu oponente, então o Sayajin atacava utilizando pela saiada de seu dedo um raio que ia visando acertar o crânio de seu inimigo.
- Spoiler:
Daichiretsuzan
(Grande Linha Cortante)
Descrição: Com Chakra focalizado no dedo, o usuário faz um movimento de corte no ar, formando assim uma lâmina de energia que avança em direção ao adversário, tendo um poder médio de corte que não pode exatamente matar e sim apenas causar hemorragia, cuja pode ser a possível causa da morte do oponente após alguns minutos.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Tanto o soco quanto a esfera amarela haviam sido feitas ao mesmo tempo, no entanto, meu oponente poderia me atacar de alguma forma, eu não poderia esperar por tal feito. O que me levou a saltar logo após meus dois ataques para cima já em voo, mantendo uma altura de 10 metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Dois sayajins se encontravam em um coliseu, realmente fora péssima ideia do criador da luta escolher tais lutadores, por dois sayajins para lutarem em um espaço com qualquer construção, é pedir para ter prejuízos, dito e feito.O combate se iniciava com uma troca de rajadas de poder amarelado e o chão do estádio se partindo em dois.O chão era rachado até onde Juugo estava o desequilibrando.As esferas de poder se encontravam ao centro da arena, explodindo uma a outra, enquanto o outro Sayajin voava para os céus.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Distancia de 15 metros impediu somas.
ⓅⓈ
...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>150
Stamina>150-12=138
Chakra>250-20=230
Status Down>
Juugo>
HP> 150
Stamina> 150
Chakra> 250-10=240
Status UP>
-Nada-
Juugo, sua vez..
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Juugo rapidamente apontava suas duas mãos em direção de seu oponente utilizava em cada uma delas o mesmo ataque fazendo sair varias esferas visando acertar seu inimigo.
- Mão direita.:
Kakusandan
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
- Mão esquerda:
Kakusandan
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Agora no ar, o jovem se agitado. Seu sangue de guerreiro fervia em suas veias enquanto sua energia borbulhava até escapar por seu corpo inteiro. Uma aurea avermelhada finalmente parecia por todo o corpo do jovem, ao mesmo tempo que se deixou despencar do céu até a terra com um poderoso soco contra o mesmo, na intenção de destruir tudo ao seu redor com a pura força bruta.
Obs: Foi usado o Kaioken 10x. 30% + velocidade e força.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Kaioken
Distância: ---
Descrição: Uma técnica de liberação de poder, que é mais fraca que os modo Sayajin, mas também é mais fácil de obter. Ao ativar a técnica o Chakra o usuário flui vermelho pelos seus poros, o Kaioken tendo três possíveis níveis, que são x5, x10 e x20. A técnica não utiliza Chakra e sim a vitalidade do usuário para ser usada.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Utilizo uma técnica para ir a 15 metros de altura.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)