[Torneio Relâmpago 2ª Fase] Uchirako vs. Yahiko Takeda
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 7º Torneio Relâmpago
Página 1 de 1
[Torneio Relâmpago 2ª Fase] Uchirako vs. Yahiko Takeda
Se algum dos lutadores tocar o chão (fora do ringue), ele estará automaticamente eliminado.
Uchirako Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio Relâmpago 2ª Fase] Uchirako vs. Yahiko Takeda
Chegava ao lugar do combate com minha espada katon em punho, ficava no centro da arena e espera a chegada do meu oponente.
Espada Katon, 10 Kunais e Bomba de Fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Imaginava se aquele combate seria do mesmo modo que o outro, onde meu oponente havia morrido ou se este agora seria ainda mais complicado. Isso porque não tinha nenhum conhecimento sobre as técnicas do meu oponente, assim como seu nome, não tinha como saber tal coisa. Mas enfim, o que importava para mim naquele exato momento fora o simples fato e lutar, o que para mim já era grane coisa. O que principalmente eu fazia era manter uma certa distancia, sendo essa de 7 metros entre nós dois. Mantinha minha calma de sempre em meio aquela situação aparentemente tensa por se tratar do começo de uma batalha, quem sabe, mortal.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Via meu oponente chegando ao campo não estava com não conhecia e não estava com paciência para analises então apenas fazia um rápido movimento com o braço que não estava empunhando a espada esse movimento criava um disparo de fogo que ficara achatado pela velocidade a qual era lançada, o disparo tinha como alvo o peito do meu oponente enquanto via a técnica se dirigir ao meu oponente piscava os olhos ativando o lendário doujutsu do meu clã.
Katon - Bakuhatsu En Shoto
(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Distância: Média
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Este Jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
A batalha estava em seu inicio, não saberia dizer qual de nós dois sairia campeão, mas poderia dizer que de minha parte, seria feito de tudo para conseguir o exito. Se ele fosse ou não me atacar, isso não me importava, simplesmente deixei-me levar para meu lado esquerdo com grande velocidade já deixando de tocar o chão ao mesmo tempo que liberara um disparo de energia contra meu oponente, visando atingi-lo com uma esfera amarelada que se faria em varias outra para depois se explodirem contra ele. Se ele conseguiria escapar daquilo eu não saberia dizer, mas foi tudo o que pude fazer naquele momento. Por fim, elevei-me a uma altura de cerca de 40 metros, visando ficar sobre ele.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Não sabia se meu oponente conseguiria esquivar do meu ataque dado a grande distancia mais não iria arriscar dava alguns passos para a lateral e me preparava para usar meu escudo de fogo caso meu oponente consegui-se escapar do meu ataque, mantinha minha visão presa ao meu oponente para se alguma formação de chakra fosse feita eu pude-se vela a me defender com precisão.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O combate numero dois do torneio de raças se iniciou com a disputa pela vantagem.O shinobi já deixava sair de seu corpo um poderoso Katon, que era rapidamente evadido pelo Guerreiro, que mesmo sem intenção saia da linha de ataque inimiga, o contra-ataque era feito sem espera, e varias esferas de energia eram lançadas contra o shinobi, que se protegia usando um escudo escarlate, uma nuvem de poeira subia no campo de batalha, quando enfim a poeira abaixava, o shinobi estava intacto no meio da arena, e o guerreiro Sayajin voava a 40 metros de altura.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
Desculpem a demora...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>150
Stamina>250
Chakra>250-20= 230
Status Down>
Uchirako>
HP> 200
Stamina> 150
Chakra> 200-50=150
Status UP>
-Nada-
Kayn posta...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
A visualização total sobre o campo de batalha me faia sorrir de modo contido. O mesmo não chegava a ser tão grande, tendo isso em vista criava duas esferas amarelas em ambas as mãos, apontando-as para lados opostos da arena. Meu propósito era lançar uma esfera para cada lado, pois ambas as explosão encontrariam-se, pegando todo o campo nessa ação, já que suas explosões alcançavam uma distancia de 15 metros. Veríamos então como aquele jovem se sairia em meio a tanta pressão em batalha.
Kakusandan
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O primeiro ataque que fora lançado era apenas um teste que fora bem sucedido apesar de não ter atingido meu oponente via conseguia ter uma previa de suas habilidades, mais como não estava ali para avaliar técnicas de luta decide dar um basta naquele combate, sabia que a distancia que se encontrava meu oponente um ataque de grande magnitude seria letal então comprimia rapidamente meu chakra em meu peito e sem mesmo espera o movimentação do meu alvo realizava um único selo de e liberava a técnica de katon mais poderosa do meu arsenal ao mesmo que concentrava meu chakra por baixo da pele para se caso ouve-se falha em minha tentativa não sofre-se grandes danos tornando minha pele solida como diamante.
Katon - Bakufuu Ranbu
(Estilo Fogo - Dança da Bomba Explosiva)
Quem Usa: Obito Uchiha
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 600
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Iwa no Yoroi
(Armadura de Rochas)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 56 Shippuuden
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário faz com que a energia flua por todo o seu corpo, endurecendo - o como diamante para aumentar o poder de ataque e defesa do usuário. Diferente de outras armaduras Doton, o Iwa no Yoroi não afeta a velocidade de quem o usa. Se o usuário usar a armadura em um terreno lamacento, ele irá afundar. Usar a armadura para se defender de ataques Suiton resulta na redução das capacidades defensivas do usuário
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Uma calma arrasadora enquanto lhe atacava era permanecida enquanto meu corpo se lançara para o lado, me retirando do seu angulo de visão não querendo sofrer ataques. Me distanciaria para o lado cerca de uns 20 metros mantendo a visao em meu oponente ainda.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Ouça a música enquanto lê.
Os dois prepararam seus ataques ao mesmo tempo e os soltaram com um segundo de diferença, o que não prejudicou nenhum dos dois por causa da grande distância entre eles; O fogo e as esferas avançaram, as chamas subindo e o Chakra Sayajin caindo como uma chuva da morte, ambos que se encontraram causando uma explosão entre os dois guerreiros, o resto das bolas de Chakra caindo pelo campo de batalha e criando várias crateras pequenas, enquanto o Katon avançou através da nuvem de explosão e atingiu Taeko na parte esquerda do corpo... Que foi consumido pelo fogo apenas no lado esquerdo, o que fez com que Takeda perdesse 15 metros de altura por causa da dor e do pânico, finalmente conseguindo impedir o fogo de permanecer em suas vestes e ofegando perante ao sofrimento e ao cheiro de sua carne queimada, em seu peito e rosto queimaduras leves de primeiro grau e no braço e perna esquerda queimaduras de segundo grau; Tudo graças a sua técnica ter diminuído a força das chamas no ar.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
O dano de uma Rank S é 50, mas a técnica Rank B de Takeda atingiu o Katon antes dele chegar ao Sayajin, então eu tirei do dano metade do que a Rank B causaria.--- Takeda
HP: 150 – 40* = 110
Stamina: 250
Chakra: 228 - 12 - 5 = 211
--- Uchirako
HP: 200
Stamina: 150
Chakra: 150 - 30 = 120
╞════════════════════││══════════════════════╡
- PS’s:
- PS’s
- Estou substituindo Jhonatan apenas esta rodada (eu espero);
Uchirako, sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Mudando o Mundo Pouco a Pouco!
Ja estava ficando cansado daquilo, a distancia a qual o garoto estava era muito grande para minhas técnicas serem efetivas, mais tinha uma coisa que poderia encurtar a distancia realiza alguns selos e tocava o chão invocando o meu sapo que se tornara rotineiro em meus combates.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Gamaken(Sapo-Lâmina)Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e JiraiyaRank: ADescrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
A dor lancinante lhe cobria os pensamentos deixando-os embaralhados em questão de segundos e fazendo seu sangue guerreiro explodir de raiva, lhe levando a uma ação inesperada até para ele mesmo, que viu seu corpo ser levado a um ataque consecutivo com as varias esferas explosivas lançadas contra seu oponente enquanto buscava retomar a sua altura anterior.
Kakusandan
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Mudando o Mundo Pouco a Pouco!
Os Ataques do me inimigo ja se tornavam previsíveis ja que ele os avia repetido diversas vezes,realizava alguns selos e aguardava poder ver a formação de chakra do ataque inimigo e entao caso esse fosse consumado disparava diversas bolas de fogo contra as de emergia do meu oponente com intenção de cancela-las com o atrito entra as duas técnicas.
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Demônios da Lanterna)
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Quem Usa: Ryuuzetsu e Muku
Descrição:
Depois de realizar o selo de mão do tigre, o usuário manipular seu
Chakra libertando os fantasmas de fogo, diversas bolas de fogo que são
como cabeças com chifres e olhos amarelos, que podem então atacar o alvo
como.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Para uma leitura mais emocionante o/
O Sayajin tomou seu equilíbrio de volta ao mesmo tempo em que o Shinobi fazia um conjunto de selos de mão; Uma chuva igual a anterior foi lançada de cima no mesmo momento em que uma nuvem branca cobriu o campo, o ataque já estava perigosamente perto quando Uchirako de cima da cabeça do sapo novamente fez selos e lançou várias bolas de fogo na direção do Chakra que descia, interceptando-as... Algumas esferas passaram pela altura onde ele estava, mas foram também alcançadas e atingidas pelas bolas de fogo, fazendo no solo chegar apenas pequenas luzes mais parecidas com Glitter, cujas eram os restas dos dois Chakras combinados se desfazendo.
Uchirako estava em cima da cabeça do sapo, que tinha 15 metros de altura e seu oponente estava a uma distância de 25 metros dele, flutuando no ar.
Uchirako estava em cima da cabeça do sapo, que tinha 15 metros de altura e seu oponente estava a uma distância de 25 metros dele, flutuando no ar.
--- Takeda
HP: 110
Stamina: 250
Chakra: 221 – 12 - 5 204
--- Uchirako
HP: 200
Stamina: 150
Chakra: 120 - 20 – 12 – 50 (desconto do Byakugan até então ativo) = 38
- PS’s:
- PS’s
- A narração foi editada graças a um pedidos de Uchirako, pois anteriormente eu não havia percebido a presença do Byakugan, tudo pois eu não estava narrando quando a ativação ocorreu e ele não sinalizou o fato;
Vez do Sayajin!
Última edição por Nara Beatrice em Qua Abr 30, 2014 3:53 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Sua adrenalina junto com a euforia de ver seu oponente em queda livre lhe enlouqueciam, parecia mais um alucinado querendo o sangue de sua presa após ter sido atacado. Mas de fato fora isso o que aconteceu. Enfim, seu oponente ainda não tinha morrido, mas o guerreiro não ficaria parado esperando até ver o que ele faria. Se jogou então com tudo contra ele, lançando mais uma esfera contra ele, que se espalhariam até atingi-lo. Sua movimentação continua o levava por trás das esferas e em sua mão, a mesma que lançara as esferas, criava-se uma espada de pura energia, esta sendo desferida contra a cabeça de seu oponente após seu primeiro ataque. Sua espada era movida mais 5 vezes, uma para esquerda, na altura do braço esquerdo, para esquerda, contra seu braço direito, uma contra sua perna, e duas vezes de um lado para o outro contra seu tórax, todas usando de grande velocidade para mata-lo de uma só vez.
Chakra no Ken
(Espada de Chakra)
Rank: C
Descrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.
Kakusandan
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Aff, não vou mais jogar, vlw por tudo.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Yahiko Takeda escreveu:Aff, não vou mais jogar, vlw por tudo.
Se Byakugan não enxergar através da fumaça (sendo que ela não é feita de Chakra), ele vai ser mais inútil do que já é, não?
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)