[Torneio Relampago] Inhem VS Yahiko
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 7º Torneio Relâmpago
Página 1 de 1
[Torneio Relampago] Inhem VS Yahiko
Yahiko Começa!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Torneio Relampago] Inhem VS Yahiko
Os sentidos de minha bela vida sendo todos usados como algo simples pelos outros, ser ignorado, tratado com desigualdade perante a uma sociedade que se dizia igualitária, ser apenas mais um em meio a tantos. O porque? Me perguntava sempre,sentindo minha vida sem objetivo, a não ser aquele que vinha de berço, o de lutar sempre. Eu teria que escolher pelo que lutar, pelo bem de uma vila ou pela destruição da mesma? Juntar o poder necessário para isso, será que me levaria a um lado obscuro? Não, escolhi outro caminho, livrar as pessoas da destruição usando meu poder divino, dado apenas a mim. Mas antes, chegara o dia em que me via em um combate, um teste de poder, aquilo me serviria bastante pelo visto. Sobre a grande nave no centro do campo, observava a extensa área ao redor, observando onde seria a batalha. Não vi meu inimigo, mas o esperei até chegar.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O Jovem Uchiha chegava tranquilamente no campo de batalha vendo seu oponente a alguns metros de distância dele e se preparava para o combate que logo iria se iniciar.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
De meu lugar, avistava a aparição de meu oponente que acabara de chegar. Um jovem garoto ninja, desconhecido por mim. Não tinha conhecimento sobre suas técnicas, habilidades, nem ao menos sabia seu nome. Por hora, preferi analisa-lo um pouco, para assim prosseguir com o combate. Deixei-me flutuar para cima, isso daria uma certa proteção a mim, enquanto disparava uma pequena esfera de energia contra seu peito na intenção de feri-lo. Veríamos então o quanto ele seria forte. Pararia a uma altura de mais ou menos 10 metros de altura de onde antes estava de pé.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Distância: Média
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O Jovem Uchiha não saberia o que seu oponente iria fazer no momento do combate então logo começou usando o Doton - Doryuuheki expelindo da sua boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha de baro à sua frente que logo em seguida usaria Fuuton - Kamikaze criando um grande tornado que se divide em diversos outros tornados para acertar o oponente.
- Spoiler:
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Meu corpo se erguia ainda mais, aumentando sua altura agora para uns 25 metros acima de onde eu estava anteriormente. Observara a minha frente uma grandiosa parede de terra, que dividia-nos no campo. Não o via, resolvi então me aproximar mantendo a altura para ficar sobre sua cabeça, local o qual ele não teria minha visão, pois o mesmo possivelmente estaria olhando para frente e não para o alto.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Dois jovens guerreiros se colocavam um frente ao outro em combate.Apenas um permaneceria de pé.
Um estrondo forte cruzava o campo de batalha, o som vindo dos céus anunciava uma chuva em breve, uma tempestade de verão.O jovem de sangue guerreiro lançava uma esfera de energia por sua mão enquanto se colocava a voar, do outro lado do local o shinobi erguia uma barreira de doton a sua frente, que detia a energia inimiga com facilidade, o mesmo shinobi agora decidia atacar, e lançava ondas de vento que na maioria se chocava com a propria barreira de terra a fazendo ruir, as demais ondas de vento se perdiam no campo de batalha sem chegar a altura onde se encontrava o Sayajin.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Jovem ainda não sabia o que fazer direito para continuar sua luta então fez os selos de mão necessários e usou Doton - Chidoukaku aumentando o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele criasse elevações na terra para qualquer coisa se o oponente tivesse em cima de mim atacasse ele com a rapidez do ataque ou se tivesse na minha frente defendesse o garoto.
- Spoiler:
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Meu sangue fervia, era a alma da raça em mim me chamando para o combate, não esperei por sua ação, somente desci rapidamente lançando contra sua cabeça uma das esferas feita antes para lhe acertar por completo. Uma vez que fizera isso, parava a meio metro atras dele para observa-lo.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Logo o jovem Uchiha não esperava muito de seu oponente então rapidamente usava Doton - Ganban Kyuu controlando duas rochas gigantes para envolver seu próprio corpo para se proteger de ataques externos assim tentando se defender do ataque do oponente.
- Spoiler:
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Um vale se formava ao redor do ninja de nome Inhem, o deixando mais baixo do que o resto do solo.O guerreiro adversário estava levitando no ar quando desferiu uma esfera de energia de sua mão em direção a cabeça do adversário.O shinobi por sua vez criou uma proteção de chakra a seu redor que lhe permitiu proteger mais uma vez sua vida.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>150
Stamina> 280
Chakra>280-8= 272
Status UP>
-Nada-
Inhem
HP> 150
Stamina>100
Chakra>195-20-12=173
Status UP>
-Nada-
Pausa a pedido do participante Kayn, até amanhã as 2:30!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aquela esfera de terra não iria me impedir de atacar, voltei a subir tacando duas esferas, uma atras da outra sobre de cima para baixo na parte superior da barreira para que as rochas destruídas caíssem sobre meu oponente. Por fim ficando a uma altura de 25 metros novamente.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O jovem não iria ficar parado ali naquele local então decidiu e usou Doton - Moguragakure no Jutsu assim acumulando chakra e indo para debaixo das pedras um pouco mais fundo que o normal chegou ao meio da elevação que tinha criando antes e logo em seguida usou Zankuukyokuha aproveitando as pedras que tinha em cima dele já que tinha afundado dispara uma grande rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área e usou as pedras para servirem como ataque também contra o oponente que depois causaria uma chuva de pedra para o shinobi desviar.
- Spoiler:
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Zankuukyokuha
(Onda Cortante Supersônica)
Quem Usa: Abumi Zaku
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Segurava-me em pleno ar em busca de equilibro para não ser jogado para longe, mas apesar disso aumentava minha altura aproveitando do vento que me impulsionava.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O Poderoso Guerreiro lançava duas esferas de energia que atingiam o solo e causava dois pequenos desmoronamentos, o shinobi já havia entrado na terra, tempos depois aparecia lançando uma onda de vento para cima, e levantava pequenas pedras cerca de 5 metros de altura, mais o peso delas as fazia voltar antes de tocar o adversário voando alto.o vento da mesma forma mal chegava no inimigo que ainda o usava para subir mais.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
Morram!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>150-20=130
Stamina>280
Chakra>272-8=264
Status Down>
Inhem>
HP> 150-20= 130
Stamina>100
Chakra>149-20=129
Status UP>
-Nada-
Inhem Continua...
Última edição por Harima-san em Dom Abr 20, 2014 9:50 am, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O jovem agora vendo seu oponente acima se concentrava seu chakra e usava Juuha Shou atirando contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa para tentar acertar o oponente.
- Spoiler:
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Meu oponente pelo visto estava suportando até mais do que deveria, mas nem por isso perderia a minha calma, pois minha resistência em combate era maior do que qualquer ser que existia ou pelo menos era o que pensava. Decidi então, aumentar a minha altura para uns 35 metros ao mesmo tempo que lançava uma esfera contra o meu oponente.
[size=12]
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.[/size]
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O jovem vendo algo descer do céu não se preocupou muito mais ainda sim fez selos de mão necessário e usou Doton Kage Bunshin assim para quando fosse acerto fazendo um tipo de defesa para qualquer coisa que ele fosse atingido ou acertado.
- Spoiler:
Doton Kage Bunshin
(Clone das Sombras do Estilo Terra)
Quem Usa: Orochimaru, Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O shinobi parecia querer criar uma reação, e sem pena lançava uma lamina de vento em direção ao oponente, que lançava uma esfera de energia em direção ao adversário, as duas técnicas quase se chocavam, mais por algum motivo não o faziam, passando uma próxima a outra. O shinobi criava um clone a seu lado, e era acertado no rosto com uma esfera do seu oponente que o fazia cair confuso no chão, com um dos ouvidos sem audição.Do outro lado o Guerreiro era acertado com a Lamina de vento já sem força, porém com velocidade o suficiente para lhe causar dois bons cortes, um em cada perna, os cortes sangravam, mais não eram o suficiente para lhe retirar as pernas.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
Morram!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>150-20=130
Stamina>280
Chakra>272-8=264
Status Down>
Inhem>
HP> 150-20= 130
Stamina>100
Chakra>149-20=129
Status UP>
-Nada-
Kayn Continua...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A morte para um guerreiro como eu não viria pelas mãos daquele jovem, não hoje, mesmo que ele fosse persistente o bastante e merecesse estar ali por hora. Mas agora ele não sairia vivo daquele embate, que já havia se estendido demais para o meu gosto. Minhas pernas sangrando fora a gota dagua, não me descontrolaria, mas também não o deixaria vivo podendo vir a morrer por um mero descuido meu. Ele veria apenas mais uma vez a cor amarela do meu chakra antes de sua morte. Disparei contra o mesmo uma esfera energética, a qual se multiplicaria em outras para explodir ele e tudo o que tivesse a um raio de 15 metros. Talvez só aquilo bastasse, mas minha vontade fora maior de derruba-lo fora maior, o que me levou a esperar pelo assentamento da poira para em seguida observar onde estaria meu oponente. Tendo ele m vista, novamente lançaria uma nova esfera, a mesma que criaria varias outras para terminar com aquilo que tinha sido iniciado antes. Agora sim, queria ver se ele não teria o seu fim.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
O jovem shinobi não desistiria tão fácil então viu algo caindo do céu e pré ativou o Kawarimi no Jutsu se fosse acertado substituiria por algo e aparecia em outro lugar depois da pré-ativação da técnica usou o Doton - Nentsuchi Otoshi para criar uma abertura no céu sobre o oponente e liberar uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Observando o meu oponente se esforçar para defender-se, sem ter que fazer qualquer tipo de movimento, não era difícil para mim, de maneira alguma.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O guerreiro sayajin estava decidido a acabar com tudo naquele momento, e lançava uma serie de esferas de energia em direção ao oponente, sem chance de defesa o oponente recebia todos os golpes vindos de cima, a segunda rajada era lançada logo em seguida, acertando mais uma fez o shinobi causando-lhe a morte.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
Inhem, Kawarimi não pode ser ativo na mesma rodada do uso, e mesmo se pudesse, ele apenas pode lhe levar a outro lugar dentro de 4 metros de distancia, o ataque inimigo pega 15 metros, mesmo com a ativação, você ainda receberia o ataque!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>130-10= 120
Stamina>280
Chakra>264-20=244
Status Down>
Inhem>
HP> DEAD
Stamina> Morto
Chakra> Falecido
Status UP>
-Nada-