[8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Guerremengo vs. Harima
3 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 8º Torneio Relâmpago
Página 1 de 1
[8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Guerremengo vs. Harima
Guerremengo começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Guerremengo vs. Harima
Lá estava Harima de pé no centro da arena.Sem muito se importar com o combate, o Guerreiro apenas relaxava tentando tirar o melhor do combate para seus conhecimentos, além disso não esperava nada mais.O vento que passava no local deixava o guerreiro mais próximo de uma total concentração.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Chegava no campo de batalha surreal, nunca tinha visto nada parecido , ficava de frente a Harima estendendo a mão para aperta-la e dizia sorrindo :
- Prazer , sou guerremengo , desejo boa luta.
Esperava o apertar minha mão como educação.
- Prazer , sou guerremengo , desejo boa luta.
Esperava o apertar minha mão como educação.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Harima se aproximava do Sayajin com boa educação, raridade até então.Tocava sua mão o cumprimentando, e na sequencia aproveitava a mão já apertada para apertar mais ainda sua mão. O guerreiro sayajin apertava a mão do inimigo usando um poderoso chakra de combate.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Antes que ele chegasse perto da minha mão , dava um tapa rápido na mesma que ele iria me cumprimentar levantando voo com velocidade dizendo rindo:
- Brincadeirinhaaaa hahahaaha !
Ficaria 30 metros do chão e esperaria que o mesmo me acompanharia.
- Brincadeirinhaaaa hahahaaha !
Ficaria 30 metros do chão e esperaria que o mesmo me acompanharia.
- tecnicas usadas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Harima lentamente levitaria até a altura do Oponente onde ficaria olhando nos seus olhos, porém era uma forma de indiretamente encarar, já que seu oponente não poderia perceber esse seu olhar graças aos óculos escuros.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)