[8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Orochimaro vs. Jack Frost
3 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 8º Torneio Relâmpago
Página 1 de 1
[8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Orochimaro vs. Jack Frost
Orochimaro começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [8º Torneio Relâmpago - 2ª Fase] Orochimaro vs. Jack Frost
Me apresentava no ambiente da próxima luta a espera de meu adversário, quando o mesmo chegasse diria algumas cordialidades.
-Bom dia!
Obs: Frost eu irei sair agora, seria interessante se for postar hoje, já fazer o post de entrada e logo o de combate, me ajudaria, já que ficarei ausente durante a noite( mas fica a seu critério)
-Bom dia!
Obs: Frost eu irei sair agora, seria interessante se for postar hoje, já fazer o post de entrada e logo o de combate, me ajudaria, já que ficarei ausente durante a noite( mas fica a seu critério)
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Me apresento ao combate.
Off:Solicitei a espada a alguns dias na loja, pedi ao Jhon que a adiciona-se na minha mais acho que ele esquece e.e se o narrador poder fazer isso para mim agradeço.
Armas Levadas:Ryuuga Garian Tou,10 kunais
Off:Solicitei a espada a alguns dias na loja, pedi ao Jhon que a adiciona-se na minha mais acho que ele esquece e.e se o narrador poder fazer isso para mim agradeço.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Meu oponente se apresentava no campo de batalha, finalmente era chegado a hora de lutar, Sakumo atacava com um simples movimento, alongando seu cabelo e guiando o mesmo até Frost atacando-o
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
[size=12]Quem Usa: Jiraya
Rank: B
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/size]
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Com o combate próximo a se iniciar o Frost nao esperava se quer um movimento de seu oponente e rapidamente deixa o poder de seus olhos fluírem, liberando um genjtusu que tinha como objetivo quaisquer que fosse a movimentação de seu oponente, ao mesmo que de sua boca disparava uma rajada elétrica que tinha como alvo ao pulmão direito do seu oponente.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Sakumo apenas realizava uma nevoa densa se protegendo
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)