[Duelo] Cold vs Yahiko
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Cold vs Yahiko
Cold começa.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Duelo] Cold vs Yahiko
Já era hora, uma luta estava prestes a começar, o campo era limpo sem nem uma árvores e poucas elevações, Cold Killer se posiciona em uma dessas elevações a mais alta para ser mais preciso e ficava esperando seu oponente chegar, tendo uma visão ampla de todo o campo de batalha.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Meus pensamentos iam além do universo paralelo que nos separava do mundo divino, um local único, sobrenatural, onde nenhum ser humo teria a capacidade de chegar no momento, a não ser através de sua morte. Essa era a palavra, talvez em meio aquele descampado alguém morreria e partiria do nosso mundo para aquele. Quem saberia dizer? Mas enfim, quem seria esse? Não saberia dizer, mas com certeza saberia dizer o quanto lindo o céu estava. Dava para perceber em seu olhar direcionado pra ele a uma distancia de 40 metros do seu oponente. Estavam em luta ele sabia, mas a paisagem o qual ele estava observando, lhe hipnotizava ao ponto de não deixa-lo olhar para o outro.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Era hora de começar, o seu oponente estava a uma distancia considerável para que Cold Killer mão pudesse utilizar um ataque de sua especialidade, mas ele não se amedrontava e rapidamente utilizava um jutsu para ficar invisível e então ia para trás da elevação onde estava, visando sair da visão de seu oponente, e a trás da elevação querendo diminuir a distancia ia correndo pelo lado esquerdo do seu inimigo visando chegar a 15 metros do mesmo.
Obs: Estou correndo pelo lado esquerdo certo, mas sempre fora do campo de visão dele.
- Spoiler:
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Obs: Estou correndo pelo lado esquerdo certo, mas sempre fora do campo de visão dele.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
O céu estava profundamente lindo, chamara-me em sua direção, uma atração a qual eu não poderia resistir. Desfiz meu corpo em papeis deixando ser erguido a uma altura de 10 metros do chão me espalhando por todo o local enquanto me mantinha no ar. Sentia o ar em meus papéis que se mantinha a pairar pelo ar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Shikigami no Mai
(Dança do Shikigami)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Distancia: Média
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
dispenso defesa.
Cold Killer-
Ficha Ninja