[8º Torneio Relâmpago] Jack Frost vs. Hotaru Nara
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 8º Torneio Relâmpago :: Lutas Encerradas
Página 1 de 1
[8º Torneio Relâmpago] Jack Frost vs. Hotaru Nara
Quem tocar os muros ou construções ao redor e também o chão fora do ringue está desclassificado!
O ringue tem 40m de altura por 30m de largura, e sua altura é de 50 cm.
Jack Frost Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [8º Torneio Relâmpago] Jack Frost vs. Hotaru Nara
Pisava pela primeira vez em um ringue de luta, nao estava feliz em esta ali mais precisava de pratica em combate, sabia que aquilo seria cansativo na verdade ja estava cansado so de pensar dava a ultima mordida em seu cookie e me posicionava ao centro do lugar esperando a chegada do meu oponente junto ao meu lobo que parecia ansioso para lutar.
Armas Levadas:10 Kunais, 5 Fio de Aço, Bomba de Fumaça, Cachorro
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Chegava ao torneio , sendo sua primeira vez estava meio ancioso , tentaria me manter calmo e me concentrar na luta mantendo meu olhar no meu oponente .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Enfim meu oponente chegava a arena de combate, apesar de que iríamos ser lutar um contra um outro nao indicava que éramos inimigos, acenava para o mesmo enquanto com a outra mao sacava uma kunai e uma bomba de fumaça que tinham sido posterior mente presas, e enquanto abaixa a mao que acenava lançava a kunai em direção ao peito do meu oponente.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rapidamente ativei meu escudo de plasma , na esperança de neutralizar qualquer ataque inimigo e assim disparava vários pontos de plasma para a fumaça que havia ali para acertar em meu oponente e o deixa-lo severamente ferido .
- Técnicas Usadas:
Purazumashiirudo
(Escudo de Plasma)
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Técnica em que um escudo de Plasma é criado através da queima do Chakra do usuário, que é emitido pela palma das mãos e faz a forma brilhante e achatada do plasma. Seu calor é tão grande que mesmo o Chakra do oponente se dissolve e fortalece o escudo ao tocá-lo.
Purazuma pointo
(Pontos de Plasma)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Esferas minúsculas de Chakra que atravessam o corpo do inimigo como balas, perfurando ossos e órgãos com facilidade e assim causando sangramentos de gravidade média, que em quantidade podem se tornar graves.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Dispenso Defesa.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O clássico torneio tinha inicio com uma luta um tanto quanto comum.Dois shinobis de Rank Anbu Ne se enfrentavam para dar inicio as festividades.
Jack Frost iniciava o combate se posicionando de forma preparada para um genjutsu, por sua vez seu inimigo ativava uma defesa de plasma poderosa com medo do que viria, um genjutsu era lançado até ele, o deixando paralisado, porém o escudo de chakra o protegia de algumas kunais lançadas na sequencia.
Paralisado por um genjutsu, era o estado de Hotaru, do clã Nara.Logo uma bomba de fumaça estourava no campo de batalha, limitando a visão de ambos.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Jack Frost: Genjutsu= 82
Hotaru: Ninjutsu curta= 199
ⓅⓈ
Porque o ataque do cão foi desconsiderado?
Porque o cão seria logicamente visto, logo não poderia ser uma ação "secreta".
E tambem pelo fato de ser duplo ataque.O cão não tem direito a tecnica a parte, mais poderia atacar sem tecnica sim.
PS³: Bomba de fumaça no campo até a próxima rodada.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Hotaru>
HP>180
Stamina>150
Chakra>150-30= 120
Status Down>
Jack Frost>
HP> 180
Stamina> 150
Chakra> 150-30=120
Status UP>
-Nada-
Hotaru posta...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Estava suando frio minha estratégia nao avia funcionado por completo porem meu oponente estava paralisado, estava a cerca de 7 metros do meu oponente porem sem visão do mesmo mais seu cheiro nao podia ser obstruído do meu potente faro,com uma leve noção de onde estava meu oponente iniciava entao um novo genjutsu que mergulharia meu oponente na escuridão, ao mesmo que meu cao se lançava ao ar disparando sua urina para dentro da cortina de fumaça para que a posição de meu oponente nao fosse ocultada de mim, logo após a técnica puxava 5 kunais do bolso e lançava contra os coração e cabeça do meu oponente.
Off:Meu oponente nao postou no prazo entao ca estou eu.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Off:Meu oponente nao postou no prazo entao ca estou eu.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rapidamente realizava um selo para me livrar de genjutsus e dava um pulo ao lado , tentando me manter longe de ataques .
- Técnicas Usadas:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Em meio à obstrução pesada da fumaça, somente o Inuzuka tinha noção do adversário, embora ela não fosse necessariamente útil devido à falta de movimentação dos dois oponentes. Enquanto o Nara continuava paralisado, lentamente erguendo suas mãos tremulas e as juntando na tentativa de se libertar, ele foi atingido por um novo Genjutsu, que retirou até mesmo a fumaça de seu campo de visão, dando lugar apenas à ausência de cor. Perdido e sem conseguir concretizar o selo devido a dificuldade de se mover, Hotaru acabou por ouvir um som molhado e sentir um cheiro forte, sendo em seguida atingido cruelmente por cinco Kunais uma atrás da outra, o que causou morte para o jovem em alguns segundos, mas aonde a equipe médica nada pode fazer por não ter noção do que se passava dentro da fumaça até ela se dispersar e o corpo já sem vida do jovem ficar revelado para todos.
╞════════════════════││══════════════════════╡
- PS’s:
- PS’s
- Estou narrando a pedidos do Harima;
Hotaru está morto!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)