[8º Torneio Relâmpago] Gon Freecs vs. Guerremengo
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 8º Torneio Relâmpago :: Lutas Encerradas
Página 1 de 1
[8º Torneio Relâmpago] Gon Freecs vs. Guerremengo
Quem tocar os muros ou construções ao redor e também o chão fora do ringue está desclassificado!
O ringue tem 40m de altura por 30m de largura, e sua altura é de 50 cm.
Gon Freecs Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [8º Torneio Relâmpago] Gon Freecs vs. Guerremengo
Chegava em meio a arena de combate atento a qualquer movimento do inimigo apos a chegada dele.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Eu finalmente chegava na arena, meu inimigo estava a minha frente, eu estava no lado esquerdo da arena a 35 Metros de distancia, da outra ponta, eu apenas olhava atentamente meu oponente...Esperaria uma reação dele.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Eu apenas olhava para o meu alvo e utilizaria Subayai Dosa para ganhar mais velocidade, essa seria minha ação defensiva, atacar para e defender, Gon se projetaria para frente lançando seu corpo com tudo na direção do Alvo antes mesmo dele concretizar algo. No movimento de projetar o corpo para frente eu fecharia os punhos e o colocava em direção de colisão com o rosto do oponente. Ao acertar, Gon continuaria e acertaria mais uma joelhada em seu estômago, e ao ver o oponente abaixar por reflexo da dor mais uma vez, daria um golpe que faria um movimento com um das mãos de baixo lançado para cima, no queixo.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Antes que meu adversário pudesse fazer algo , subiria 30 metros canalisando meu chakra em meu corpo para ganhar mais velocidade enquanto dizia :
- Por que não sobe pivete ?
Enquanto chamava fazia o sinal com a mão chamando seu adversário.
- Por que não sobe pivete ?
Enquanto chamava fazia o sinal com a mão chamando seu adversário.
- tecnicas usadas:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Por que você não desce aqui? Eu irei voa quando eu quiser! Depois da afirmação, Gon não faria nada, apenas esperava a reação do adversário.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A quarta luta estava para começar, após uma luta que acabara em empate, e outra que acabara em não comparecimento de um dos lutadores, a quarta luta era a esperança de que houvesse um combate para animar o publico.Os dois sayajins se preparavam para lutar.Uma distancia de 30 metros os separava, o primeiro corria até o inimigo até que quando chegava lá, ele já estava voando, algumas palavras eram trocadas, e por ali ficava o inicio do combate.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
somar o que mesmo?
ⓅⓈ
Gon, você estava a 30 metros do seu inimigo, como vai socar ele tão rápido?
Quando tiver a ideia de lutar fisico, comece a luta a no máximo 4 metros, mais que isso vai dar tempo de reação!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Nem...
Zan continua...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rapidamente voava contra meu inimigo disparando uma esfera de poder no meio do caminho , desciria com um chute na sua cabeça com toda força, caso ele desviasse, eu aproveitaria a habilidade de voar para amortecer a queda e com a perna que chutaria pegaria impulso para ir com uma sequencia de socos e chutes contra meu oponente.
- tecnica usada:
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
- tecnicas ainda ativas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
dispenso defesa
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A quarta luta estava para começar, após uma luta que acabara em empate, e outra que acabara em não comparecimento de um dos lutadores, a quarta luta era a esperança de que houvesse um combate para animar o publico.Os dois sayajins se preparavam para lutar.Uma distancia de 30 metros os separava, o primeiro corria até o inimigo até que quando chegava lá, ele já estava voando, algumas palavras eram trocadas, e por ali ficava o inicio do combate.
...
O sayajin voando descia com raiva deparando uma esfera de energia que acertava o inimigo em cheio, o derrubando no solo, o sayajin passava direto com um chute, e lá ficava olhando o inimigo caído no chão.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
somar o que mesmo?
ⓅⓈ
Bom, com o inimigo deitado no chão, ficou difícil considerar o resto dos ataques...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Zan>
HP>150
Stamina>150
Chakra>180-16=164
Status Down>
Gon>
HP> 150-15= 135
Stamina> 150
Chakra> 180
Status UP>
Gon continua...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com meu inimigo ao chão pulava em cima dele segurando seus braços pelas juntas para que ele não reagisse dando uma joelhada em seu abdômen , logo começaria uma série de socos na cara de Gon com a intenção de matar , iria socar até esse ponto revezando os socos com braço direito e braço esquerdo.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu lenvantava do chão, esquivaria utilizando o subayai Dosa, eu me viraria para o juiz dizendo. - Desisto dessa luta, não tenho mais interesse!
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Devido a desistência de Gon Freecs, eu declaro fim de luta.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin