[8º Torneio Relâmpago] Kirito Yamazaki vs. Zan
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 8º Torneio Relâmpago :: Lutas Encerradas
Página 1 de 1
[8º Torneio Relâmpago] Kirito Yamazaki vs. Zan
Quem tocar os muros ou construções ao redor e também o chão fora do ringue está desclassificado!
O ringue tem 40m de altura por 30m de largura, e sua altura é de 50 cm.
Kirito Yamazaki Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [8º Torneio Relâmpago] Kirito Yamazaki vs. Zan
off: Apesar de ter passado mais de 1 hora ...
Chegava no campo de batalha me posicionando no meio da arena com as brocas vibrodoras e meu braço esquerdo.
obs : Armas em assinatura.
Chegava no campo de batalha me posicionando no meio da arena com as brocas vibrodoras e meu braço esquerdo.
obs : Armas em assinatura.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chego no campo de batalha com duas kunais na mão, com olho detector e armaura de chakra, preparado para o combate.
2 metros do oponente...
OFF: Armadura de Chakra, 5x Kunais, 2Bomba de Fumaça, Olho Detector
Foi Mal,
2 metros do oponente...
OFF: Armadura de Chakra, 5x Kunais, 2Bomba de Fumaça, Olho Detector
Foi Mal,
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Segurando firme a Kunai que estava em minhas mãos, lancei a mesma na direção do oponente atingindo assim seu peito, com força, precisão e com muita agilidade, ainda mais daquela distância curta.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Antes que meu inimigo pudesse tomar algum partido , já estava formando uma armadura de ossos para qualquer ataque já que esse estaria a 2 metros de mim, Logo sacava logo minha cutelo com minha mão direita já para cortar meu inimigo antes que ele reagisse, um corte vertical após sáida de minha espada de minhas costas onde ela estava , seria para corta-lo ao meio.
- Kirito , irei vencer essa luta ! Eu preciso !
ação secreta A Torneio
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night?highlight=zangetsu+secretas
obs: Esqueci de avisar que meu equipamento levado esta na minha assinatura.
- Kirito , irei vencer essa luta ! Eu preciso !
- tecnica e arma usada:
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Espada Cutelo
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
ação secreta A Torneio
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night?highlight=zangetsu+secretas
obs: Esqueci de avisar que meu equipamento levado esta na minha assinatura.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Tento correr na direção oposta do oponente em uma velocidade que não poderia ser acompanhada a olho nu, por causa do Jinton A que fora ativado. Tentei sair do alcance de qualquer ataque e enquanto corria usaria uma defesa de suiton de tubarão para assim impedir passagens de sons ou golpes com katon
(Acho que é isso Rapaziada, espero que minha intuição esteja certa e ele tenha usado as brocas)
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
(Acho que é isso Rapaziada, espero que minha intuição esteja certa e ele tenha usado as brocas)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A segunda luta do torneio tinha inicio.Dois shinobis desconhecidos eram os protagonistas da luta.Um arremesso de arma dava inicio ao combate.A arma arremedada uma Kunai, que a dois metros de distancia, não ganhava força o suficiente para causar grandes ferimentos, o shinobi do clã Kaguya iniciava a criação de uma armadura de ossos, quando era atingido no peito pela arma, que acertava o tórax, e rebatia caindo no chão, já que o osso era duro demais para se atravessar sem problemas.O osso do Kaguya estava perfurado, e um sangramento se iniciava, porém sua armadura completava a formação, o deixando com danos quase que ignoráveis, apenas um sangramento no peito leve, apenas o corte da pelo que havia se rompido, algo comparado a um corte de uma faca de pão, nada que um shinobi não pudesse ignorar.Ele reagia contra o oponente lançando uma onda sonora, que era facilmente evitada pelo Aburame, que ativava uma poderosa tecnica velocidade.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
A dois metros a Kunai não ganhou velocidade, considerando que mesmo tiros não atravessam o tórax dependendo do calibre, então preferi não matar com algo tão bobo...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Zan>
HP>200- 20 = 180
Stamina>280
Chakra>180-12= 168
Status Down>
Kirito>
HP> 210
Stamina> 150-30= 120
Chakra> 180
Status UP>
Velocidade + 600