[Kumo] Casa do Harima
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kumo] Casa do Harima
- Quarto Itoko:
- Quarto Harima:
- Sala/Cozinha:
- Corredor:
Descrição escreveu:A casa apesar de pequena tem dois quartos, cozinha/sala e Banheiro.O pátio da casa é grande, ao contrario da casa.No pátio apenas um grande espaço calçado com uma escada,e algumas arvores ao redor.
A casa pertence a prima de Harima, Itoko, que é sua Itoko.
Harima mora de favor.
Última edição por Harima-san em Seg maio 12, 2014 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Kumo] Casa do Harima
Harima chegava a frente da casa, e se sentia tão nostálgico, talvez por antes ter achado que nunca mais veria aquele lugar.A emoção logo passava, e Harima respirava fundo dizendo da forma mais educada que conhecia:
-Sei que não é dessa vila, veio aqui apenas para me trazer provavelmente, então pode ficar aqui se quiser.
Harima coçava a cabeça, e mantinha a respiração regular enquanto continuava a explicação:
-Moro aqui com a Itoko, minha Prima.
-Ela deixa eu ficar aqui, mais atualmente está viajando, normalmente ela deixa fechado, mais dessa vez eu tirei uma copia da chave.
-A casa tem dois quartos, então pode ficar no quarto da Itoko.
-Esse pátio é onde vamos treinar...
Repensando um pouco, Harima percebia que ela era uma garota, e tinha suas necessidades.
-Se quiser pode descansar lá dentro.
-Pode tirar essas roupas pesadas também.
Dizia Harima, sem pensar bem na frase, e depois percebendo sua expressão somada a fala, percebia o erro, e desesperadamente tentava voltar a trás com a frase.
-Eu digo, se quiser, não to falando para fazer, e também não é para ficar pelada, eu não quero ver nada, não que não seja bonita, não que eu tenha olhado, não que AHHHHHHHHHHHHHHHH
Harima abaixava a cabeça a colocando entre as pernas entrando em depressão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice deu um passo para trás colocando a mão na bolsa de argila, em sua mente o plano de um boneco, o mesmo que usou na missão a Konoha, após pensar melhor, ela voltou a ficar em pé normalmente e respondeu após engolir seco "N-não diga isso!", apesar de sua experiência dizer que não deveria, ela se virou de costas não querendo fitá-lo. "E você só diz isso por não ter visto minhas mãos ainda..." A Nara olhou para as próprias palmas e um pensamento correu sua mente "AAH! M-mas se você for ter ideias sobre isso é melhor que não saiba do-" Ela parou de falar suspirando para se acalmar e falou através da tensão que sentia, sem conseguir disfarçar seu desespero "Mas não é como se eu não fosse gostosa... QUERO DIZER, eu só me alimento de doces então eu devo ser-" Beatrice parou de falar olhando ao redor a procura de uma pedra para bater a cabeça contra ela até que conseguisse desmaiar, mas não avistou nenhuma.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Harima recobrava sua atenção após algum tempo de expressão quase que de desespero.Se posicionando Harima tirava a camisa e se colocava em posição, pensava levemente que era um erro tirar a camisa naquela situação, mais ficava serio.
-Vamos, me ataque, preciso melhorar minhas habilidades o mais rápido possível.
Harima colocava as mãos para frente, e deixava sua energia escapar pelo corpo.Uma energia azulada.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao perceber o ato dele de tirar a camisa depois de um assunto tão delicado, ela saltou dez metros para trás e em seguida dez novamente. "Quando eu disse que eu era gostosa eu quis dizer qu-" Ao ouvir o pedido, Beatrice se acalmou sem saber ao certo se estava se sentindo sem sentido ou se estava o achando sem sentido e fez uma pergunta ao mesmo tempo em que lançava vários socos ao ar "Atacar assim?!" e após sorrir por um momento
- Spoiler:
- Spoiler:
C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Quem Usa: Deidara
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados. Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima tomava fôlego e corria até o pássaro criado apenas com a massa branca de de chakra da sua oponente.Ele mantinha o seu corpo preparado para o impacto de uma explosão, e se atirando contra o pássaro, desferia um soco em cheio.Deixando seu corpo soltar os músculos de vez, harima parecia maior que antes.1/13
Treinamento explosivoRank: CObjetivo:
O objetivo da missão é terminar o treinamento imposto por Beatrice.Para isso Harima deve explodir todos os Bakutons lançados contra si, usando apenas os punhos.
-Manda algo mais forte.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Questionada sobre algo maior, ela fechou os lábios em uma linha fina e criou da mão esquerda uma criatura quase dez vezes o tamanho das corujas, curiosa sobre o que aconteceria com Harima com o uso daquilo e calculando as possibilidades de cura se ele não resistisse. Seu plano real estava em inclinar a criatura para baixo quando ele avançasse e assim destruísse o chão aos pés deles para fazê-lo cair.
C2 • Senpairyuu
(C2 • Dragão Lançável)
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Se trata de um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1, pode ser feito diretamente pelo usuário ou cuspido pelo C2 • Shinryuu.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Suas palavras eram ouvidas instantaneamente, algo maior estava para ser entregue.O guerreiro corria em direção ao Dragão apertando a mão, sua respiração parecia inalterada, era o sinal de concentração.Em um ultimo segundo de atenção Harima saltaria para cima do dragão desferindo um soco com toda sua força na direção das costas da criatura de massa branca.
-MORRA!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ela praticamente já havia esquecido o que sua técnica poderia causar a Harima e começou a um ataque em mais quantidade e movimentação. Lançando primeiramente dois pássaros de asas duplas, o que dava a eles uma velocidade alta, os dois foram feitos pela mão esquerda que foi apontada totalmente para cima... Os dois pássaros seguiram reto para cima, alcançando uma altura de quinze metros, onde avançariam em forma de arco para contornar Harima por cima e atingir suas costas. Ao mesmo tempo da outra mão foi lançado um ser de argila bem maior do que tudo que ela já usou ali, ele avançou reto para o "inimigo" já que Beatrice sabia que não havia como dispersar seu ataque com um soco e que assim de todo jeito ele caíria para trás.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Rank: A
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
8/13
Treinamento explosivo
(18 Linhas ou 6 posts de 3 linhas)
Harima se via ao meio de um grande impacto, o Dragão de argila explodia o jogando para o alto.O corpo estava aquecido de uma forma estranha, parecia queimar, mais não era uma sensação ruim, apenas um aquecimento indolor, que causava até certo conforto.Retomando a atenção Harima voltava ao solo, dessa vez com seus pés dentro de uma cratera enorme, e seus pés descalços, assim como sua calça que estava ainda mais rasgada.Harima deixava o foco nos ataques de sua "Sensei" e colocava a força nos seus punhos.Percebendo uma nova serie de ataques, Harima corria em direção aos pequenos pássaros de quatro assas e os atacaria com seus punhos, porém percebia um movimento de evasiva.
-Desviou de propósito?
As criaturas davam a volta por cima, e Harima se virava para as conter, com o punho cerrado acertava em cheio as criaturas pequenas que antes mudaram de direção, porém no mesmo exato momento sentia algo esquentar nas suas costas.Um grande pássaro o acertava em cheio nas costas o jogando para dentro da cratera que o Dragão havia criado.Sentindo seu corpo mais forçado Harima sabia que dessa vez o golpe tinha entrado perfeitamente, porém seu corpo ainda existia, o que era uma boa noticia, um ferimento na parte de trás da perna era o único resíduo.Saltando de dentro da cratera, ele ficava em uma posição que sua opositora não pudesse perceber o ferimento, um guerreiro orgulhoso como ele não desejava que ela pegasse leve apenas por pena.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Empolgação pelo progresso a dominou e ela sorriu ao mesmo tempo em que colocava a mão da bolsa e puxava mais argila, desta vez moldando em sua palma voltada para cima um pequeno boneco, que foi interrompido antes de tomar forma e poder destrutivo. "O QUE EU ESTOU FAZENDO?!" ela gritou em voz alta alarmada e esperou alguns segundos até que pudesse clarear sua mente e transformar o molde do boneco em algo diferente, duas criaturas parecidas com humanoides, que se aproximariam saltando e desviando como ninjas lutando Taijutsu.
C3 • Nendoshin
(C3 • Boneco de Argila)
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
C6 • Kugutsu
(C6 • Marionete)
Rank: A
Nota: Somente usado na luta contra Uchiha Sasuke.
Nota²: Possivelmente foi uma técnica baseada no Kugutsu no Jutsu de seu ex-parceiro da Akatsuki, Sasori.
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, Deidara ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também pode explodir.
- Spoiler:
Para os preguiçosos ou tapados, o boneco não foi usado, pois o uso foi interrompido, o uso do Quote foi para assustá-los mesmo XD
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
13/13
Treinamento explosivo
(16 Linhas ou 5 posts de 3 linhas)
Harima apertava ainda mais seus punhos, sorria de forma suspeita, e corria em direção aos inimigos, passando velozmente pelo primeiro ele dava um poderoso soco no rosto, e se preparava consertando o ângulo, e deixava a gravidade o arremessar em um poderoso chute desequilibrado ainda na corrida, em direção a barriga do oponente.Parando em pose de vitória, o guerreiro recolocava o sorriso suspeito no rosto fitando Beatrice.
Treinamento explosivo
(16 Linhas ou 5 posts de 3 linhas)
Harima apertava ainda mais seus punhos, sorria de forma suspeita, e corria em direção aos inimigos, passando velozmente pelo primeiro ele dava um poderoso soco no rosto, e se preparava consertando o ângulo, e deixava a gravidade o arremessar em um poderoso chute desequilibrado ainda na corrida, em direção a barriga do oponente.Parando em pose de vitória, o guerreiro recolocava o sorriso suspeito no rosto fitando Beatrice.
-Isso é tudo mes-
Antes de terminar a frase era acertado três vezes nas costas, e era jogado em direção ao chão, porém retomava o equilíbrio jogando o corpo para frente, e se recolocava no eixo preparado para o combate.Mais três socos, alguns chutes, e outros golpes sem nomes definidos, e os inimigos apenas aumentavam.Outra sequencia de golpes sem sentido antes pensado.Outra sequencia falhada.Os inimigos se multiplicavam rápido, mais seus tamanhos diminuíam cada vez mais.Foi no momento em que estava cercado que uma palavra quebrou o silencio.Uma gota de suor de Harima caia no chão ao mesmo tempo em que ouvia "Katsu". Uma explosão gigantesca o engolia, o calor o abraçava de uma só vez, levando sua roupa restante de uma só vez.A aura de Harima era dissipada e engolida pelas chamas que apenas não conseguiam tragar sua pele, porém o machucado da perna fazia o guerreiro sentir.Após a poeira e os estilhaços se acalmarem Harima sorria sadicamente mais uma vez, fitando Beatrice.
Missão completada com sucesso!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O estouro de sua última criatura foi notável e levantou uma nuvem de detritos grande, dos quais Beatrice se protegeu colocando os braços encolhidos na frente do rosto. Ela inicialmente olhou para o estado do chão, que parecia ter sido maltratado por uma chuva de meteoros. "Aposto que sua garota vai reclamar diss-" A fala foi interrompida ao que ela observou o estado natural de Harima, reagindo com os olhos fechados e um grito de desespero com as duas palmas para frente, liberando de cada um quatro criaturas de argila para bombardear o jovem.
Após a descarga de todo a revolta desesperada, ela gritou apontando para a casa "Ande e consiga uma roupa!" e em seguida lamentou "Itoko-san tem galhos agora e a culpa é...... Do mesmo piano voador que destruiu o jardim!"
Após a descarga de todo a revolta desesperada, ela gritou apontando para a casa "Ande e consiga uma roupa!" e em seguida lamentou "Itoko-san tem galhos agora e a culpa é...... Do mesmo piano voador que destruiu o jardim!"
C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados. Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima recebia mais uma dose de explosões, nada que fosse causar algum dano inesperado, as corujas do começo do treinamento, nem chegavam a sujar mais.Ele olhava para a garota, e escutava as palavras confusas.Ele logo se restringia em responder.
-Ela não é nada além de minha Itoko..
O rapaz percebia a inconsistência na frase, o nome dela precisava mesmo ser Itoko? Era a primeira duvida de Harima.A explicação natural vinha na sequencia.
-Ela é apenas Filha da minha tia, logo é minha Itoko, e também tem o nome Itoko.
Harima se aproximava enquanto explicava, e ao chegar próximo da garota, colocava sua mão em seu ombro, e agradecia:
-Obrigado pelo treinamento, me ajudou muito.
-Você deveria descansar agora.
Dessa vez ele cuidava das palavras para não causar nenhum tipo de dúbio entendimento.Até claro, perceber que estava nu.
Uma corrida era iniciada até o interior da casa, e em alguns micro segundos ele estava lá de pé vestido dos pés a cabeça, parecia uma mentira, algo que foi feito em menos de um piscar de olhos, o puro poder da vergonha em ação.
-Vamos entrar?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice permaneceu quieta olhando para o céu da tarde visualizando em sua mente a reação presa dentro dela enquanto Harima se aproximava, sua reação de materializar a Ganância dos Doces e sugar seus olhos e o cérebro para fora. A imaginação ficou mais forte ao que ele colocou a mão no ombro dela e após algumas palavras que não foram ouvidas devido a seu nível de desconcentração e sua saída rápida para se vestir, a garota acabou por perceber que em suas mãos ela estava criando este tempo todo inconscientemente a argila para algo muito maior que o boneco, algo que nem ela mesma conhecia.
Um pouco mais tranquila enquanto não menos traumatizada, ela desfez a potencia da argila em suas mãos e lentamente caminhou em direção a porta da frente da casa da prima/mulher do Sayajin. “Para você... Qual a importância de bolos?” Beatrice estreitou os olhos enquanto andava para dentro da casa aguardando uma resposta.
Um pouco mais tranquila enquanto não menos traumatizada, ela desfez a potencia da argila em suas mãos e lentamente caminhou em direção a porta da frente da casa da prima/mulher do Sayajin. “Para você... Qual a importância de bolos?” Beatrice estreitou os olhos enquanto andava para dentro da casa aguardando uma resposta.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima andava lentamente para a casa, enquanto conversava com sua nova hospede, a pergunta era um tanto quanto despreocupada, e o sayajin respondia com a mesma calma.
-São ótimas sobremesas, e são baratos aqui em Kumo, se tornando uma opção boa para o meio do mês, quando o dinheiro fica apertado...
-Claro que nesse ritmo no fim do mês só sobra dinheiro para água.
Harima abria a porta observando uma carta na porta, apenas contas comuns do dia a dia, pegando e guardando no bolso ele terminava de abrir a porta e seguia falando despreocupadamente.
-Pode se sentar, se sinta em casa.
-Aceita um Chá?
O Sayajin se movia em direção a cozinha enquanto fazia a proposta.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice se sentou com uma expressão extremamente horrorizada, a resposta não havia sido correta, bolo NÃO era uma sobremesa e sim um Deus da vida que precisava se manifestar em cada célula para que elas se mantenham saudáveis, era uma necessidade da carne mais primordial do que água e nunca poderia ser comparado a uma simples sobremesa assim como arroz e carne assada.
Ela continuou com a mesma expressão, focando-se para o nada enquanto respondia positivamente sobre o chá pedindo que ele servisse o recipiente de cubos de açúcar junto com ele para que pudesse equalizar o doce à existência.
Ela continuou com a mesma expressão, focando-se para o nada enquanto respondia positivamente sobre o chá pedindo que ele servisse o recipiente de cubos de açúcar junto com ele para que pudesse equalizar o doce à existência.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima confirmava o pedido da garota balançando a cabeça, e caminhava lentamente até a cozinha, onde pegava alguns recipientes em sequencia, parecia estar procurando algo...Após alguns segundos, Harima voltava até os sofás, e olhava para sua convidada com uma seria expressão no rosto.
-Acabou o chá.
Harima andava até a cozinha novamente e pegava um pote de café que lá estava a espera de alguém com coragem o suficiente para o beber, o Sayajin levantava o pote para Beatrice ver, e sem nenhuma má reação seguia preparando a bebida, enquanto fervia a agua em um recipiente de metal, Harima percebia uma inscrição no pote do café "Feito em Sunagakure", sem se importar com a origem de fabricação ele derramava tudo em um estranho objetivo feito de pano que servia para coar o café.Após alguns segundos dois copos de café e um pote de açúcar eram colocados sobre a mesa, assim como uma bandeja com pães e um recipiente com manteiga.
-É o que temos.Aprecie!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ser notificada de que não havia mais chá, ela abriu a boca chocada e tentando conter um enlouquecimento, que levaria a morte de Harima, ela já podia até mesmo planejar, ele seria morto com uma cadeira, que Beatrice bateria contra o crânio dele até que houvesse apenas uma mancha vermelha em seu lugar; Mesmo que chás não fossem muito atrativos para ela, uma promessa de açúcar não cumprida era como...
- Spoiler:
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima mantinha sua seriedade, se sentando de frente para Beatrice, em sua mente algumas prováveis perguntas, e alguns bons assuntos para uma conversa se passavam, nenhum tão bom que valesse apenas, porém querendo evitar um silencio constrangedor, Harima indagava.
-Percebi você hesitando em certo momento do treinamento.Alguma tecnica que evitou usar? Achou algo ruim no padrão de ataque?
Deixando o copo encostar em sua boca, ele sentia a temperatura, e depois de verificar que estava no ponto, bebia o café de uma só vez.Ainda com copo na mão, ele olhava o tanto de açúcar do café de Beatrice, e com uma expressão de duvida e insatisfação devido ao que via, mantinha-se em silencio esperando uma resposta.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sem conseguir ouvir o que Harima estava dizendo por causa da aura forte do açúcar de seu café no recinto, ela continuou bebendo e repetindo a mesma frase para o copo até que em fim ele estivesse acabado e ela pudesse responder enquanto pegava mais cubos de sacarose e comia diretamente como se fossem biscoitos, entre um engolir e outro, Beatrice finalmente respondeu a questão ao ter cinco cubos em cada mão esperando para serem consumidos. “Aquele é o meu C3, não é tão forte quanto o meu C5, mas eu o usei para limpar Konoha para que Suna começasse a reconstruir... E acho que também limpei outra vila pequena uma vez, hum, não me lembro qual” Ela colocou os cinco cubos de sacarose na boca e mastigou lentamente, parando novamente para acrescentar mais uma frase. “Mas também existe o CO, eu nunca vi ou soube que era possível, mas acho que ele destrói cerca de 800 km segundo as lendas”
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima deixava uma expressão de surpresa transparecer em sua face, e batia a mão na mesa.
-Sabia!!!
-O dia das folhas secas!
-Aqui em Kumo noticiou como um Meteoro, apenas uma tragédia natural.
-Eu apostei com a Itoko que havia sido guerra, e eles estavam escondendo de nós para evitar pânico!
-Como nada foi dito na TV sobre essa possibilidade, perdi dinheiro!
-Você tem que contar isso a ela assim que ela voltar.
-Não, esquece, ela diria que te contratei para falar isso..
Harima colocava a mão na cabeça ainda lamentando sua perda, porém por um segundo a seriedade batia em sua mente.
*Se ela tivesse usado, eu estaria morto e a vila apagada, como um fenômeno natural.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice ficou pensativa após o vigéssimo cubículo divino, dando uma pequena sugestão com a ponta do dedo indicador tocando seu próprio queixo. “Ela poderia acreditar se fossemos a outra vila para que eu mostre minha técnica”, ela parou um momento se lembrando de uma coisa nova e por algum motivo desconhecido ficou curiosa sobre Harima, perguntando “Você sempre foi de Kumo?” e apertando os lábios em uma linha fina enquanto continha-se de perguntar outra coisa.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima ponderou a pergunta escutada, e logo deixou a resposta sair suave, apesar de certa duvida.
-Que eu me lembre, sempre fui de Kumo.
-Apesar que conheço varias vilas.
Assim o Sayajin respondia a pergunta, e logo na sequencia retrucava com a pergunta que qualquer um faria.
-E você, sempre foi de Suna?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ter a pergunta de volta, mesmo sendo óbvio, ela foi pega desprevenida e olhou para o nada (literal) do passado, lembrando-se de onde estava quando acordou da primeira ou talvez milésima vez. “Eu era de Kiri, mas no Chunnin Shiken eu desisti na última fase para ir a uma missão...” Beatrice ergueu a mão e olhou para a linha fina que contornava seu pulso todo. “Por causa disso a Mizukage arrancou minha mão, como sempre, mugindo pelo meu feito” e ela olhou para ele sorrindo suavemente “Mas o Sannin dela a colou de volta e me ajudar a escapar, embora eu não ache q-...” Ela parou de falar percebendo que estava tagarelando.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 2 • 1, 2