[Luta OFF] Uchiha Kdechi -X- Shisui
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Uchiha Kdechi -X- Shisui
Última edição por Ashuron Tenpouin em Qui maio 01, 2014 4:45 pm, editado 2 vez(es)
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Uchiha Kdechi -X- Shisui
Eu chego na luta, muito animado, sento e espero meu adversário chegar, com algumas armas no bolso:
Armas: 10 Kunais, 11 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pergaminho em Branco, Pincel
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Chego no local e fico á 20 metros de distância de meu oponente
OFF : Armas da descrição
OFF : Armas da descrição
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Os dois estão a 20 metros um do outro. O buraco citado no meio do gramado está do lado esquerdo de Shisui e do direito de Kdechi, a 200 metros dos lutadores
SEIJI, COMECE!
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
A luta começa, eu parto para cima do meu adverssário e digo: -Aqui vou eu. eu faço dois jutsu: Raiton -Kage bunshin e o Raijuu Hashiri no Jutsu
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo que meu inimigo fazia um Kage Bunshin, fazia 6 deles, e cinco se juntavam fazendo um escudo com seus próprios corpos para me proteger.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui#85636
Kami Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica em que Konan cria diversos clones de papel, que quando destruídos se desfazem em vários outros papéis que podem ser usados na execução de outra técnica.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui#85636
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
dispenço defesa
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Bom, minha gente, não da para narrar isso! Vamos ver as considerações. No primeiro post de Kdechi, ele disse que usou o jutsu do Bunshin, e não disse quantos fez (isso pôde ser salvo ao Shisui ter falado que viu um Bunshin).
Ai, no mesmo post, Kdechi disse que usou um jutsu para criar um cachorro elétrico. Mas e ai? O que você fez com esse cachorro? Ao que deu para entender, vc fez X bunshins, um cachorro e saiu correndo. Só isso.
Ai depois, vem o post do Shisui. Primeiro, que a ação secreta não pode ser secreta, pois qualquer um pode ver um monte de papel voando pra cima, mesmo com clones de no máx 1,90 de altura.
É isso, pessoal. Vamos recomçar essa luta. Ou vocês melhoram, ou não vou narrar essa luta
Ai, no mesmo post, Kdechi disse que usou um jutsu para criar um cachorro elétrico. Mas e ai? O que você fez com esse cachorro? Ao que deu para entender, vc fez X bunshins, um cachorro e saiu correndo. Só isso.
Ai depois, vem o post do Shisui. Primeiro, que a ação secreta não pode ser secreta, pois qualquer um pode ver um monte de papel voando pra cima, mesmo com clones de no máx 1,90 de altura.
É isso, pessoal. Vamos recomçar essa luta. Ou vocês melhoram, ou não vou narrar essa luta
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)