[Torneio Relampago] Myka-San VS Ezio
4 participantes
Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Passatempos :: Torneios Tebane :: 7º Torneio Relâmpago
Página 1 de 1
[Torneio Relampago] Myka-San VS Ezio
Myka-san Começa!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Torneio Relampago] Myka-San VS Ezio
Chego ao campo de batalha,meu coração batia rapidamente devido a ansiedade de ganhar a luta ou o torneio,avisto o Oponente fazendo uma Revêrencia para ele e pondo-me a posição para lutar
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Torneio Relampago
Este era um dia bem interessante, onde iria lutar com uma garota chamada Myka no Torneio Relampago, Sabia poucas coisas sobre ela e ela parecia ser bem forte pelo que ouvia as pessoas dizendo sobre ela , Mas não estava nem um pouco com medo de lutar contra ela carregava todos meus itens basicos comigo então dirigia rapidamente ate o local do torneio.
O local onde lutaria com ela era bem estranho havia varias montanhas algumas arvores e uma pequena casa perto do local então logo avistava uma linda jovem e a comprimentava :
-Ola Myka-san prazer em conhece-la meu nome é Ezio espero que possamos realizar uma bela luta boa sorte!!
Ficando a 30m de distancia dela estava atento a qualquer um de seus movimentos.
- leia:
-estou com todos meus itens basicos
-minha aparencia esta igual de uchiha madara
-estou a 30m de distancia de você
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Salto a cerca de 15 metros de altura,formulo selos de mão,assim Moldo uma Fuuma Shuriken Gigante de Pedra de cerca de 5 Metros de Grossura e 5 metros de Diâmetro com suas pontas afiadas a lanço contra Ezio retardando-o e cortando-o
Doton - Iwa Shuriken
(Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Vamos Dançar Um Pouco Mais!!
Mal começava a batalha e percebia que meu oponente já queria me triturar, queria mostrar um pouco de educação e gentileza mas ela neste momento parecia não querer saber sobre nada disto, ela saltava no alto ficando mais ou menos 15 metros de altura do chão então logo realizava alguns selos lançando uma fuma shuriken gigante ate mim estava a cerca de 30m de distancia dela então somente tento correr para a direita rapidamente tentando desvia de sua shuriken, tento correr ao menos 10m para a direita logo apos vou em sua direção logo pego 2 kunai cada uma em uma mão logo pego e tento desferir 20 cortes simultaneamente 10 no tronco e 10 no seu rosto então pego uma bomba de fumaça lançando ela contra o chão logo apos dou alguns saltos para trás ficando 5m de distancia dela e realizo alguns selos utilizando meu Katon - Karyuu Endan tentando acertar ela em cheio com a grande força de ataque do meu ninjutsu
- leia:
-Minha defesa foi simples estava a cerca de 30m de distancia de vc e vc narrou dizendo que saltou somente para cima e ficando cerca de 15 metros do chão então com o meio tempo que levaria ate a shuriken vir ate mim em narrei que corri rapidamente para a direita tentando ficar a 10m de distancia onde estava e evitar ser atingido pela fumma shuriken
-Em meu ataque tentei Desferir 20 golpes com a kunai em você simultaneamente 10 em seu tronco e 10 em seu rosto logo lançei uma bom de fumaça contra o chão e lançei meu Katon Endan contra vc caso seja atinjida pelos golpes da kunai sera possivel vc ser atingida pelo katon tambem.
-Todos meus Movimentos foi tentando nenhum afirmando ter desviado e acertado
- tecnicas ultilizadas:
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
8 Kunais, 10 Shurikens,
0 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Percebo ataque,então moldo selos de mão e formulei Domo de terra assim evitando que fosse cortada pelas Kunais,a Bola de fogo não penetrou o domo devido a resistência do Domo,assim me protegende de ataques externos ,ao perceber finalização do ataque cesso domo vejo campo em chamas dando saltos de 2,5 metros para Trás,ficando a 7,5 metros de distância acrescentada ao adversário
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria um domo de terra que protege de ataques externos
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Dois shinobis frente a frente, ambos com sede de combate.
O combate se iniciava com a garota saltando o maximo que podia para cima, alcançava apenas três metros, onde tentava realizar selos de mão, porém desistia ao ver o ataque inimigo e criava uma cupula de terra a seu redor.Sua defesa era forte o suficiente para evitar as armas que viam de trinta metros de distancia e mal chegavam a tocar no domo de terra devido a distancia, porém na sequencia uma onda de fogo invadia o campo de batalha, destruíndo a proteção de terra e queimando as mãos da garota que estavam para frente tentando manter o domo.Após ser jogada para trás pela pequena explosão da bola de fogo, ainda com queimaduras nas mãos, e arranhões nas costas a garota corria um pouco para trás.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Utilizava um de meus ataque mais forte contra a jovem ela ultilizava uma barreira e quase defendia de meu katon mas a força do meu katon era muito grande e conseguiu quebrar sua defesa causando alguns danos a ela, sua mão parecia que havia algumas queimaduras e pelo visto dificultaria na realização de selos para realizar seus jutsu.
Esta era uma grande oportunidade então decidia partir para meu segundo ataque começava a correr rapidamente em direção ao meu adversario neste exato momento quando estou correndo estando a uns 10m de distancia de meu adversario tento lançar minha kunai na direção do peito de meu adversario, simultaneamente utilizo meu Katon Endan tentando acerta-la em cheio lançando meu jutsu de fogo com muita força para queima-la por completo, logo dava alguns saltos para trás ficando 20m de distancia dela atento a qualquer um de seus movimentos
- tecnicas ultilizadas:
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
8 Kunais, 10 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
[size=40]
[/size]
[size=40]Hora da Melodia De Dormir![/size]
[/size]
[size=40]Hora da Melodia De Dormir![/size]
--------------------------------------------------------
Minhas mãos ardiam,estavam vermelhas por causa do Katon poderoso de Ezio,minha derrota progredia cada vez mais alta,ele veio a 10m de distância e me lançou uma Kunai,puxei uma Kunai da Hip-Pouch e Rebati Kunai,ele em combo usou o Katon Karyuu Endan,então usei o Doton no Jutsu e Fiz um ALtar de 10m de pedra assim deixando o Fogo Passar em Vácuo,usei o Sen Ninpou e fui manipulando os fios com sonifero fazendo cortes tirando lascas de pele de Ezio assim o Sonifero embarcava em suas veias ,por causa da grande quantidade de cortes ele caiu no Sono rápido,cessei altar voltando ao chão,puxando Shurikens da Hip-Pouch ,antes que o corpo de Ezio pudesse cair sonolento atirei Shurkens contra ele,que foi impactado pouco apenas aumentando a velocidade de sua Queda
- Técnicas Usadas:
- ]Sen Ninpou
(Arte Ninja de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Distância: Media
Descrição: Arames envoltos em Chakra que logo se tornar extremamente resistentes e afiados, podendo cortar mesmo aço.
----
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ela Parecia estar bem apavorada pelo meu katon lançado ate ela então ela logo levantava um altar parecendo ser mais ou menos de 10 metro para tentar defender de meu katon mas continuava achando que a força de meu golpe poderia destruir aquele altar como na outra tecnica.
Rapidamente ela pegava alguns fios e lançava ate mim achava meio estranho aquilo então resolvi tentar desviar dei um salto rapidamente para trás tentando recuar um pouco e evitar contato com os fios e logo percebia que ela voltava o altar de volta ao chão e lançava shurikens em minha direção logo tentava rebater com minha kunai e dava mais um salto para o lado direito.
Ela estava com boas intenções de me matar então resolvi apelar um pouco estava bem legal a luta e mas queria terminar esta batalha então começei a correr rapidamente e utilizei meu Tenrou Kaken, corri em direção a Myka ficando centimentros de distancia dela para evitar que utilize alguma barreira doton então tentei desferir 25 cortes em seu tronco simultaneamente logo apos dou um salto para trás dela e lanço uma shuriken tentando acertar suas costas logo dou um salto para trás ficando 5m de distancia dela.
- tecnicas ultilizadas:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
8 Kunais, 9 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
O combate tinha continuidade, uma bola de fogo cruzava o campo de batalha em direção a garota shinobi, que tentava se defender com outro doton, porém mais uma vez não era o suficiente para lhe proteger, a distancia agora era menor, o que fez a tecnica bater na barreira com tudo e atingir com grande força a garota atrás da barreira que sofria queimaduras de segundo grau por quase todo o corpo, porém se mantinha com vida, apenas com a pele praticamente derretida, entretanto com os nervos do corpo conservados, a dor era sua maior inimiga até o momento.Caída no chão ela se mantinha viva com a força de sua persistência.O shinobi até então vencendo se afastava até ficar a vinte metros de sua oponente caída no chão.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
Ambos esqueceram os quotes de armas!
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Myka>
HP>135-20= 115
Stamina> 100
Chakra>138-12= 126
Status Down>
-10 De velocidade
Ezio>
HP> 150
Stamina>100
Chakra>153-20= 133
Status UP>
-Nada-
Myka Continua...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[size=50] Eu não Fraquejo![/size]
Meu corpo Doía,era meu fim,visando meu estado,era impossível ganhar,Me levantei,minha velocidade já Havia diminuido,porém eu não iria desistir tão fácil,Usei Corri em direção a ele com 2m de distância usei o Doton SHotto Rama e com o Tiro de Lama que era expleido na boca continuei a correr até ele assim retardando-o para baixo
Doton - Shotto Rama no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Quem Usa: Gozu
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 96
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Novamente consegui acerta-la com meu katon ela estava seriamente queimada mas mesmo assim continuava de pé para a luta, achava que ela era uma garota incrivel por resistir aquelas queimaduras então decidi parar de apelar e lutar de igual para igual .
Ela logo se prepara e lança uma rajada de lama contra mim, não sabia oque fazer então logo utiliza-va meu Katon Goukakyu no jutsu para tentar parar seu golpe mas logo apos lançar o jutsu dou alguns saltos para o lado e tentar evitar que a tecnica me pegue logo em seguida dizia tais palavras para a garota :
--Ei Seu nome é Myka Certo ?? Estou muito impressionado pela sua força mas acho que estou apelando demais vamos lutar de igual para igual hehe !!
Rapidamente começo a correr em sua direção chegando bem perto tento desferir uma rasteira nela logo apos dou alguns saltos para tras e ver se ela conseguira se levantar novamente
- tecnicas ultilizadas:
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
8 Kunais, 9 Shurikens,
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Hora da Melodia Final!
Como tal Me mantenho co dificuldade,ja seria meu fim ,Saltei para o lado efetivamente , e fui saltando até me distânciar das Chamas,cai de joelhos,Ezio veio em Minha direção, saltei 1 metro ao ar evitando minha rasteira,giro no ar e como tal desfiro de um Chute Em seu Maxilar , voltei ao chão deslizando pela grama ,dei uma rasteira nele e um chute em seu queixo o levando a 3 metros no alto e saltei a um pouco mais alto e que e e com o Calcanhar chutei seu crânio parte occiptal pisando nele até firmar-se no chão provocando uma cratera
Jutsus Usado :
--
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A garota toda ferida se levantava com extrema dificuldade, se arrastava até seu oponente.Do inicio da caminhada dela, até o momento em que chegou ao oponente para desferir um jutsu se passou cerca de cinco minutos, por algum motivo o shinobi inimigo esperou todo esse tempo, para na ultima hora, ao ver sua inimiga lançando lama em seus pés, lançar também uma esfera de fogo na direção da lama, a mesma que fora lançada a seus pés, o shinobi era lançado para trás e se queimava na região das pernas pelo próprio jutsu! As pequenas queimaduras em nada afetaram o shinobi que se levantava e tentava desferir uma rasteira, que falhou por encontrar com o joelho da vitima que estava no chão demonstrando sua debilidade.O shinobi agora com as pernas queimadas encontrava dificuldade de andar, o movimento de rasteira só foi possível graças a sua adrenalina.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Fiz alguns, mais nada decisivo, se quiserem me procurem que falo quais eu fiz!
ⓅⓈ
Sua movimentação é bem lenta Myka!
Ezio, você não precisa esperar o inimigo atacar para fazer seu movimento, poderia ter acertado ela enquanto ela andava lentamente até você.
Ezio, lançou um Katon para se defender da lama, mais a lama foi lançada nos seus pés...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Myka>
HP>115-5= 110
Stamina> 100
Chakra>126-10=116
Status Down>
-10 De velocidade
Ezio>
HP> 150-12= 138
Stamina>100
Chakra>133-12=121
Status UP>
-Nada-
Ezio Continua...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vamos Dançar Um Pouco Mais !!!
Esta Luta estava um pouco legal mas fiquei mais imprecionado com o folego da garota mesmo muito machucada continuava andando e lutando sem desistir neste ultimo golpe ela lançou uma rajada de lama em mim mas logo tentei reagir com meu jutsu de fogo fazendo com que explodisse e queimasse um pouco em minhas pernas e fazendo a garota cair no chão.
Ela não estava e nenhuma condiçoes para lutar queria terminar esta luta logo então dizia tais palavras :
-Ei Garota você luta bem mas pretendo ganhar este torneio então desculpe por isto.....
Dizia tais palavras friamente e logo utilizava uma habilidade aprendida chamada Raiken logo tentava desferir um forte soco em sua barriga tentando desmaiar ela e acabar com a luta então me afastava um pouco e via se ela realmente desmaiou ou ainda estava conciente .....
- Tecnicas Utilizadas:
- Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Função: Atacar
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso sococom o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
NÃO DESSA VEZ!
Eu milagrosamente me mantia em pé,ele se mostrava irritado pela minha resitência,eu poderia simplesmente me deitar no chão e esperar minha morte,porém eu não sou Fraca,não Fraquejo,Jamis fraquejarei,se eu morrer quero morrer em luta não por desitência Usei o Jigumo no Jutsu abri cavidade bucal lançando Jato de Teias que enroscaram-se em Ezio e em eu doroso,incluindo pescoço e cabeça,num grosso e escamoso casulo(o Muku não fe z a mudança então na minha ficha,onde tiver [0] Substitui por [2] )
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Jigumo no Jutsu
(Técnica do Jato de Teia)
Quem Usa: Jigumo
Primeira Aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Jigumo é capaz de soltar vários fios de teia pela sua boca, que se encostarem no inimigo irão prendê-lo até que se forme um casulo em torno dele. Os fios são grudentos e podem ser usados também para outros fins, como criar armadilhas.
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Vamos Dançar Um Pouco Mais !!!
Rapidamente ela arrumava um paranaue com a boca e tentava lançar alguns fios em mim mas rapidamente utilizava meu Tenrou Kaken e tentava cortar estes fios com a grande densidade de fogo da tecnica para que não fosse atingido por eles logo apos corria em direção a ela tentando desferir 15 cortes em direção de seu tronco logo apos pegava uma shuriken e lançava na direção de seu rosto e dava saltos para trás ficando 10m de distancia dela
- Tecnicas Utilizadas:
- Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A Kunoichi lançava uma especie de teia sobre seu oponente que o deixava preso, porém ele se livrava facilmente da teia adversaria usando uma espada de fogo, e correndo em direção a sua oponente, ele desferia vários cortes na Kunoichi, um dos cortes acertava uma artéria na direção da axila esquerda da oponente, que começava a sangrar sem pausas, e levava a morte da Kunoichi, com o choque da perda repentina de grande quantidade de sangue.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário