[Treino de luta] Tsuki vs Kayn
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Treino de luta] Tsuki vs Kayn
Comece Tsuki.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Treino de luta] Tsuki vs Kayn
Estava um dia ensolarado como sempre em Suna,hoje seria a primeira vez que eu iria lutar.Eu logo chegaria no local marcado,junto de minha Ninken,eu permanecia calma,esperando o meu sensei,que seria meu oponente.
- Spoiler:
1 Cão
10 Kunais
[size=12.727272033691406]10 Shurikens[/size]
[size=12.727272033691406] 5 Fios-de-Aço[/size]
1 Bomba de Fumaça
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Em poucas passadas eu finalmente chegara até o local marcado para o teste, queria saber como minha aluna se sairia em combate e por isso fiz esse desafio. A cada caminhada sua silhueta era mais visível, tendo uma altura menor que a minha ainda sim conseguiria vê-la. Aproximei-me e logo a cumprimentei. -Ola senhorita, bom te ver, agora podemos dar inicio ao seu teste.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Eu levantava a mão como um cumprimento e também como uma afirmativa,eu teria de atacar,eu não sabia muito sobre as habilidades do sensei,mais com certeza seriam mais fortes que as minhas,então eu encarava minha ninken e logo ela entendia,nós nos posicionamos e começamos a girar em alta velocidade,após isso nós se juntamos ainda na giratória,formando um Tensouga ,que iria na direção do Sensei.
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Permanecia quieto, calmo, atento a quaisquer movimentações vindas daquela senhorita até então. Cheguei a observa-la enquanto olhava diretamente para seu cão, provavelmente estava dando-lhe alguma ordem especifica, sim, era um ataque pelo visto, pois a vera correr junto ao cão vindo em minha direção e assim começando a girar. Um belo ataque, mas que em mim não surtiria muito efeito. Meu corpo então, se desfaria em papeis e se espalhariam pelo campo inteiro ficando ao redor da moça. Um belo ataque eu sabia, mas veríamos como ela se sairia com sua defesa? Sem perder tempo lançara contra seus pés, alguns papeis em formato de shurikens.
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Distância: Média
Rank: D
Descrição: O Jutsu cria Shurikens feitas de Papel para atingir o inimigo. Essas Shurikens possuem o mesmo efeito de Shurikens normais.
Shikigami no Mai
(Dança do Shikigami)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Distancia: Média
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Como espera ele rapidamente se livrara de meu ataque,eu ficando admirada pelos milhares de papeis,mais logo eu vinha a perceber que alguns deles vinham a se transformar em shurikens ,vinham na direção de meus pés,poderiam ser de papel,mais se o se o sensei lançará,com certeza teria efeito de uma shuriken normal,ou até mesmo mais eficazes.Mais que precisamente eu vinha a usar o Zuruzuru hebi moudo,para assim transformar minhas pernas em uma cauda e eu tentar fugir rapidamente de seu ataque.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O combate entre Sensei e aluna era iniciado. Tsuki e sua ninken começaram com o Tensouga, um taijutsu do clã Inuzuka. Kayn por sua vez não ficara surpreso com isso, e logo se desfez em vários papeis, lançando alguns destes em direção as pernas de sua aluna. Tsuki até tentou usar Zuruzuru Hebi Moudo para transformar as pernas em cauda, mas não pôde concluir a técnica a tempo, sendo acertada pelas shurikens.
Kayn Hyroxi
HP: 250
CH: 230 - 20 - 7 = 203
ST: 150
Desfeito em vários papeis flutuando sobre a área.
Tsuki-sama
HP: 150 - 7 = 143
CH: 150
ST: 170 - 12 = 158
Com as pernas machucadas e com dificuldades de se mover. Se não curar a ferida perderá 5 de HP por rodada.
1 Zen
Sua vez Kayn
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
O corpo era refeito novamente permanecendo de pé próximo a jovem enquanto observava-a caída no chão. Sendo seu sensei, começara a explicar o seu grande erro a poucos cometido enquanto erguia uma espada de choque em sua mão direita e apontando para ela, mantendo seu corpo agora como antes, sem estar em papeis mas sim em pele e osso. -Se eu quisesse agora, poderia lhe matar. Nunca ataque assim logo de cara sem saber o poder e a habilidade do seu oponente, isso pode ser seu fim. A espada era apontada na direção de sua cabeça enquanto mais algumas palavras eram ditas. -Então? Agora que machuquei seus pés, o que pode fazer?
Chidori Eisou
(Pilar Laser de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Caida,eu ouvia ele dizer algumas palavras,o meu erro era atacar logo de cara.e.O ataque dele resultara em minhas pernas machucadas,eu não podia me mover muito bem,então eu resolvia utilizar uma técnica,não iria precisar me mover muito,poderia ser perigoso isso,mais eu realmente não tinha qualquer outro plano em mente,então eu apontava em sua direção usando o Doton Ganchuusou e logo em seguida pré ativava o Kawarimi caso eu fosse atacada.
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jogava-se para o lado com um grande impulso dado contra o chão ao observar o movimento de seu braço, o que levou-lhe a esquiva procurando se afastar por um metro do local onde se encontrava. A sua volta, logo se expandiria uma esfera energética, está para deixa-lo protegido por enquanto.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)