[Luta] TheUchiha99 x S4SUK3D0M4L
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta] TheUchiha99 x S4SUK3D0M4L
Duelo de Hoje:
TheUchiha99
X
S4SUK3D0M4L
local:
Regras:TheUchiha99
X
S4SUK3D0M4L
local:
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
Narrativas que dizem que acertou e que está atacando serão
ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou
afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever
de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas
postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa
dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de
aplicar isso)- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios,
ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será
ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração. - Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
Jogador 2: Sasuke
Prontos?
Go!!!
Go!!!
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Luta] TheUchiha99 x S4SUK3D0M4L
A luta comecou. Como meu primeiro ataque, eu lancei tres kunais. Uma para a direita de meu adversario, outra para a esquerda dele e outra para a parte superior. Apos essa acao, eu usei o meu jutsu 1.000 Keikiken. A minha intencao era quebrar suas costelas, mas se ele desviasse, as kunais acertariam ele.
Jutsu Usado:
Arma trazida:
Itens trazidos
Jutsu Usado:
- Spoiler:
- https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/zsveqf.jpg
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Arma trazida:
- Spoiler:
- Espada Katana
Itens trazidos
- Spoiler:
- 10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Última edição por TheUchiha99 em Ter maio 29, 2012 6:40 pm, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Reyl percebe a estratégia, e logo se concentra no seu chakra elemental, assim criando uma imagem local do mesmo, pegando fogo de cima para baixo, assim o mesmo se transportando do local onde está para outro mais longe.
- Spoiler:
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Armas trazidas:- Spoiler:
- 1 Bomba de fumaça, 10 Kunais, 10 Shurikens e 1 fio de aço.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Contagem de Itens:
Uchiha:
10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça = 290g
Sasuke
1 Bomba de fumaça, 10 Kunais, 10 Shurikens e 1 fio de aço = 290g
Considerações iniciais:
1º Serio, leiam mais, leiam muiiiiiito... a escrita de vocês e horrível...
2º Quote é DIFERENTE de Spoiler
3º
Contagem:
Sem nenhuma necessidade...
Narração:
Ambos os gennins chegavam na hora marcada, o arena estava em polvorosa esperando um bom combate. Alguns segundos se passam, logom viram minutos, a plateia para de fazer barulho, aguardando a luta que até agora não começava
Juiz: - lutem ou os dois perderão....
Conclusões:
Ambos parados no mesmo lugar...
Uchiha: 150 // 150
Sasuke: 150 // 150
infrações:
uchiha = 1
Sasuke = 1
Uchiha:
Sasuke
Considerações iniciais:
1º Serio, leiam mais, leiam muiiiiiito... a escrita de vocês e horrível...
2º Quote é DIFERENTE de Spoiler
3º
Reyl não percebe nada, ver kunais indo e sua direção não dá a você um espamos de chico xavier ou mãe diná para saber que aquilo era uma estrategia para algum outra coisa... Suspeitar e diferente de Perceber....Reyl percebe a estratégia, e logo se concentra no seu chakra elemental, assim criando uma imagem local do mesmo
Contagem:
Sem nenhuma necessidade...
Narração:
Ambos os gennins chegavam na hora marcada, o arena estava em polvorosa esperando um bom combate. Alguns segundos se passam, logom viram minutos, a plateia para de fazer barulho, aguardando a luta que até agora não começava
Juiz: - lutem ou os dois perderão....
Conclusões:
Ambos parados no mesmo lugar...
infrações:
uchiha = 1
Sasuke = 1
- tabelas:
- Shuriken
Dano: 2
- Kunai
Dano: 5
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Reyl tenta pular e jogar 4 Shurikens no Uchiha, depois Reyl tenta exalar uma grande quantidade de névoa da saliva de sua boca, tentando se espalhar pelo campo. Reyl tenta que a névoa cegue o oponente.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu oponente me cegou com uma névoa estranha. Então me veio a idéia de usar o doujutsu Byakugan para ver através da névoa. Não conseguindo ver muito bem ainda através da névoa,tentei usar o Ho Sushin no Jutsu,para me transportar para cima com medo de que meu oponente tivesse preparado algo mortal para usar contra mim. Em cima do campo de batalha, tento usar o jutsu Zukoku com intenção de meu poder incendiar e acertar meu oponente, independente de onde ele fosse.
JUTSUS USADOS
JUTSUS USADOS
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um
monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a
boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser
aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Última edição por TheUchiha99 em Ter maio 29, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Reyl concentra seu chakra elemental, assim fazendo uma imagem local do mesmo, permitindo que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, assim o mesmo foge, e o fogo que o oponente fez provavelmente irá mata-lo.
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
Última edição por S4SUK3D0M4L em Qua maio 30, 2012 11:17 am, editado 1 vez(es)
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
TheUchiha99 editou seu primeiro post APÓS o Fuuma ter postado, o que seria mais uma infração. Eu vi qual foi a edição dele, já que antes havia postado que trouxe apenas uma Katana (que tornaria seu movimento com Kunais impossível) e depois editou com outros itens...
E o Sasuke do mal também fez uma edição, esta cuja eu não pude ver o que foi.
Nenhum dos dois receberá ESTA infração pelas edições por que todo o movimento de ambos foi desconsiderado na primeira rodada, particularmente o Quartz (S4SUK3D0M4L.... É que o cão é igual ao cão do Jhonatan, o Quartz) não receberá apesar de já ser outra rodada porque eu não presenciei qual edição fora feita.
Ao que editarem novamente, será somado uma infração, eu tendo visto ou não o que foi editado.
"E se eu errar um código?" Uai, para isto serve o botão Pré-visualizar, para checar antes de postar.
PS: Quem floodar (que, caso não entendam é postar esses "Offs") abaixo do que eu disse para qualquer assunto receberá dez de Warn. E o "quem" inclui o Quartz, o TheUchiha99, Gortz ou qualquer outro membro do fórum que não seja o Jhonatan.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Contagem de Itens:
Uchiha:
Sasuke
Considerações iniciais:
1º Eu iria comentar nessa narração as edições, já que não percebi elas ontem( realmente não vi)...
2º Infração ou não, eu não considero nenhum post editado, SEM MEU COM SENTIMENTO (ou seria consentimento? o.O). Razão: Falta de respeito com o narrador, afinal essa ação só mostra que não necessitam de um narrador, pois vocês fazem o que quiserem...
3º infrações contadas, todos sabem porque. ( A nath já falou de forma amável para vcs o.O... eu iria ser mais ironico e grosso... anyway...)
4º Pelo amor de DEUS, leiam, leiam tudo antes de postar, leiam outras lutas, leiam historias em quadrinhos da turma da monica... mas leiam... o portugues de vcs que estava antes ruim, agora está insuportavel de ler... Farei assim agora, o que eu não entender vou ignorar... acharam ruim? aprendam a postar... acham um desaforo e querem que eu seja punido? mande MP para a STAFF para que eles gentilmente me chutem de qualquer narração (confesso que seria ate um favor, devido algumas lutas '-')
Contagem:
Sem nenhuma necessidade...² (será um dejávù?)
Narração:
O juíz aproxima os dois gennins e fala:
- ultima chance, se não lutarem os dois perderão...
Finaliza ele pulando de volta para sua vigilia.
Conclusões:
Ambos parados no mesmo lugar...² (sim isso é um dejávù...)
infrações:
uchiha = 2
Sasuke = 1
Uchiha:
Sasuke
Considerações iniciais:
1º Eu iria comentar nessa narração as edições, já que não percebi elas ontem( realmente não vi)...
2º Infração ou não, eu não considero nenhum post editado, SEM MEU COM SENTIMENTO (ou seria consentimento? o.O). Razão: Falta de respeito com o narrador, afinal essa ação só mostra que não necessitam de um narrador, pois vocês fazem o que quiserem...
3º infrações contadas, todos sabem porque. ( A nath já falou de forma amável para vcs o.O... eu iria ser mais ironico e grosso... anyway...)
4º Pelo amor de DEUS, leiam, leiam tudo antes de postar, leiam outras lutas, leiam historias em quadrinhos da turma da monica... mas leiam... o portugues de vcs que estava antes ruim, agora está insuportavel de ler... Farei assim agora, o que eu não entender vou ignorar... acharam ruim? aprendam a postar... acham um desaforo e querem que eu seja punido? mande MP para a STAFF para que eles gentilmente me chutem de qualquer narração (confesso que seria ate um favor, devido algumas lutas '-')
Contagem:
Sem nenhuma necessidade...² (será um dejávù?)
Narração:
O juíz aproxima os dois gennins e fala:
- ultima chance, se não lutarem os dois perderão...
Finaliza ele pulando de volta para sua vigilia.
Conclusões:
Ambos parados no mesmo lugar...² (sim isso é um dejávù...)
infrações:
uchiha = 2
Sasuke = 1
- tabelas:
- Shuriken
Dano: 2
- Kunai
Dano: 5
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nós ficamos parados por muito tempo, sem fazer movimento algum.Impaciente com a demora,Dei o primeiro passo. Tentei usar o jutsu 1.000 keikiken.
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O mesmo se teletransporta para fora do campo na hora que o oponente tenta-o atacar, o mesmo enquanto se teletransportava fazia os seguintes selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre! Assim produzindo um fogo enorme, assim o mesmo molda o fogo em forma de arco.
Assim, o mesmo espera que o oponente morra no incêndio que ele criou... O mesmo fala rapidamente:
- Até mais...
O mesmo fala com uma voz maléfica...
Assim, o mesmo espera que o oponente morra no incêndio que ele criou... O mesmo fala rapidamente:
- Até mais...
O mesmo fala com uma voz maléfica...
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição:
Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com
o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que
geralmente matam quem estiver dentro.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu oponente se transportou e de repente um arco grande de fogo. Fiquei muito assustado. Pensei rápido e tentei desviar usando o Ho Sushin no Jutsu
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Graças a Deus, Viva Jeová, Pelas Barbas de Alá...
minhas preces foram ouvidas.
SASUKE Destiu hoje via Chat a 5 minutos. Luta Encerrada
Vitoria de Uchiha.
Cabe agora a ADM Decidir se essa luta retem ou nao Spoilers ao vencedor.
minhas preces foram ouvidas.
SASUKE Destiu hoje via Chat a 5 minutos. Luta Encerrada
Vitoria de Uchiha.
Cabe agora a ADM Decidir se essa luta retem ou nao Spoilers ao vencedor.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)