[Luta por Elemental] Sand x TheUchiha99
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Luta por Elemental] Sand x TheUchiha99
Chegava no local da luta, esperando pelo meu oponente.
Armas: Brocas Vibradoras, Kibaku Fuda, 2 Pergaminhos em branco, Garras; Par de Pesos; Espada Cutelo
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço
Sand-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Chegava no local sem meus caminhos e ficava a 10 metros de meu oponente
30 Kunais (selo Hiraishin), 20 Shurikens (Selo Hiraishin), 1 Kusarigama
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dava um rápido aceno para o hokage, e em seguida começava a correr para a esquerda. Pegava a minha única bomba de fumaça e jogava ela na frente dele, esperando ela explodir. Assim que ela explodiu, voltei a correr para a direita, pegando uma kunai com kibaku fuda (selo explosivo) e lançando para o meio da fumaça. Dava um salto para trás após lançar a kunai e formava o selo da ovelha com a mão, utilizando o Atsugai e lançando um tufão de vento para frente, tendo como objetivo acertar o hokage e destruir um pouco o lugar.
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon - Zukokku
Armas: Brocas Vibradoras, Kibaku Fuda, 2 Pergaminhos em branco, Garras; Par de Pesos; Espada Cutelo
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço
Sand-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo meu inimigo pegando uma bomba de fumaça. Antes que ele a jogasse, ativava o Suisame no Yoroi visando me defender de ataques inimigos. Após a armadura formada, concentro chakra Raiton fora dela para formar uma pantera... mas não qualquer pantera. Era uma pantera negra (Kuropansa), e quando ela se forma, faço ela pular, e como meu Rinnegan estava coberto e eu não conseguia ver o meu inimigo, faço a pantera cair a 15 metros atrás de onde meu inimigo estava no começo da luta, para poder causar uma explosão que pelo menos ferisse ele levemente.
- Raiton:
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota: A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.
- suiton:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao perceber uma energia estranha se formando perto do Hokage, mordo rapidamente o lábio. Era um Raiton. Podia ter vantagem contra Doton, mas talvez eu conseguisse me defender se me escondesse na terra. Rapidamente, utilizei o Shinjuu Zanshu, pretendendo entrar na terra antes que a pantera me acertasse.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Sand-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3 coisas:
Sand esqueceu quote de bomba de fumaça
99 se realizasse essa ação,morreria pelo proprio raiton
Se a bomba de fumaça tivesse sido considerada,Sand não poderia narrar que viu absolutamente nada,afinal,ele estaria dentro da fumaça.
Irei desconsiderar todas os ataques errados (Armas,Kuropansa e com ele o Shinjuu Zanshu) Mas na proxima não vou deixar barato se errarem.
Uma luta se iniciava em Konohagakure no Sato,Sand,um Chunnin de Hoshi lutaria contra o Hokage...O Chunnin iniciava a luta lançando realizando um Selo,lançando assim um grande tufão...O Hokage já experiente em batalhas deste tipo já sabia que algo assim iria vir,então antes mesmo que seu oponente pudesse fazer algo Karyu formou uma armadura de agua,que foi o suficiente para defender o jutsu de Sand...
Sand esqueceu quote de bomba de fumaça
99 se realizasse essa ação,morreria pelo proprio raiton
Se a bomba de fumaça tivesse sido considerada,Sand não poderia narrar que viu absolutamente nada,afinal,ele estaria dentro da fumaça.
Irei desconsiderar todas os ataques errados (Armas,Kuropansa e com ele o Shinjuu Zanshu) Mas na proxima não vou deixar barato se errarem.
[center]Narração[Contagens:
Fuuton Atsugai: 95
Suisame no Yoroi: 606
Uma luta se iniciava em Konohagakure no Sato,Sand,um Chunnin de Hoshi lutaria contra o Hokage...O Chunnin iniciava a luta lançando realizando um Selo,lançando assim um grande tufão...O Hokage já experiente em batalhas deste tipo já sabia que algo assim iria vir,então antes mesmo que seu oponente pudesse fazer algo Karyu formou uma armadura de agua,que foi o suficiente para defender o jutsu de Sand...
- Chakra e Stamina:
- 99: Stamina = 300
Chakra = 300 - 20 = 280
Sand: Stamina = 180
Chakra = 180 - 12 = 178
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Desfiz minha armadura suiton para atacar meu inimigo. Juntei os punhos para soltar um poderoso Raiton a uma distância em que a explosão com o solo não matasse o inimigo, mas apenas o ferisse.
- Spoiler:
[b style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Raiton - Ten no Akaru-sa[/b]
(Brilho dos Céus)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
[b style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Distância:[/b] Longa
[b style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "]Selos:[/b] Juntar com os punhos.
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao perceber o ataque, juntei novamente as mãos para formar o selo de ovelha e refazer o Atsugai. Dessa vez não tinha como objetivo acertar o Uchiha, mas o Raiton que vinha contra mim. Se eles se chocassem no ar, com sorte o Fuuton anularia o Raiton, com azar causaria uma explosão que poderia atingir a mim e ele. Não importava o que fosse acontecer, iria me favorecer.
Ação Secreta.
Off: Usei o Atsugai com principio defensivo, par anular o Raiton enquanto ele ainda estava no ar, não para causar dano ou algo do tipo. Se isso acontecesse com a explosão que ferisse nós dois, a culpa não seria necessariamente minha.
Ação Secreta.
Off: Usei o Atsugai com principio defensivo, par anular o Raiton enquanto ele ainda estava no ar, não para causar dano ou algo do tipo. Se isso acontecesse com a explosão que ferisse nós dois, a culpa não seria necessariamente minha.
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon - Zukokku
Sand-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Poucos milésimos depois de atacar, ativo minha armadura de fogo (técnica criada por mim) para me defender de danos.
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)