[Luta por Elemental] TheUchiha99 x Yukiteru Worochi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Luta por Elemental] TheUchiha99 x Yukiteru Worochi
Chego ao campo de batalha esperando o oponente.
OFF:
OFF:
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Chegava no campo de batalha e ficava a 30 metros do meu oponente
6 corpos (1 selo do Hiraishin em cada)
Armas: 30 Kunais(selo do hiraishin), 20 Shurikens(selo do Hiraishin), Kusarigama, Kit Kaminari (40 Shurikens Dano A [todas com selo Hiraishin])
Outro tipo de Equipamento: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos, 1 Sonífero
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava apreensivo para meu inimigo, o encarava com os olhos semi-serrados(Fechados) concentrando-me ao invocar Yamata para lutar com o oponente enquanto ficava reunindo energia da natureza...
PS: Sei que a luta é com Elementais, mas eu espero lutar de igual para igual com você, próximo turno estarei usando Doton... hehe a coisa vai ficar séria...
- Suporte:
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Kabuto.
Rank: S
Nota: Kabuto conseguil encontrar o Monte das cobras e conseguil desenvolver o Modo sennin com o Hakura Sennin.
Nota³:O
Eremita dos Seis Caminhos não ganha caracteristica de cobra,pos não
aprendeu com as cobras o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Primeira Aparição: Mangá 670.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Kabuto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário tem saindo de sua barriga uma cobra que ao decorrer da batalha pode servir em diferentes propósitos.
- Invocação:
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem Usa:Orochimaru
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
PS: Sei que a luta é com Elementais, mas eu espero lutar de igual para igual com você, próximo turno estarei usando Doton... hehe a coisa vai ficar séria...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
PS; Próximo turno nada. A coisa vai ficar séria agora XD
Tenro
Uma enorme cobra de várias cabeças surgia em campo. Andei para frente para que o jutsu não acertasse os outros caminhos, pulei e soltei várias bolas de fogo realizando um jutsu fulminante, apenas mirando na grande cobra para mata-la.
Chikushodo
Vejo que Tenro dava um passo para frente para usar um jutsu poderoso. Então, virava de costas e invocava o Cerberus para ter uma invocação em campo.
Tenro
Uma enorme cobra de várias cabeças surgia em campo. Andei para frente para que o jutsu não acertasse os outros caminhos, pulei e soltei várias bolas de fogo realizando um jutsu fulminante, apenas mirando na grande cobra para mata-la.
- Gouka Mekkyaku:
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.
Chikushodo
Vejo que Tenro dava um passo para frente para usar um jutsu poderoso. Então, virava de costas e invocava o Cerberus para ter uma invocação em campo.
- Cerberus:
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rapidamente utilizaria um jutsu para elevar a área onde eu e Yamata estariamos, assim o jutsu Katon bateria na murada e não nos afetaria. -Vai ser uma guerra?-
PS> Sennin Mode Não precisa de preparação e eu usei como se precisasse u.u sou uma anta...
PS²> Não usei como defesa, então a soma não é usada, ou seja, eu realmente elevei a área... u.u Acho que isso seria se imaginar no campo de batalha e burlar uma soma, sendo que ele estava a 30 metros e.e
- Jutsu Usado:
- [img][/img]
Doton - Chikyu no Koa
(Elemento Terra - Elevação do Núcleo Terrestre)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Dscrição: Concentrando seu Chakra Doton, Oonoki é capaz de criar elevações na superfície terrestre, o tamanho de suas elevações varia de acordo com a massa de Chakra investida no Jutsu. Foi usado para elevar Uchiha Madara em direção ao Chou Odama Rasenga de Uzumaki Naruto
PS> Sennin Mode Não precisa de preparação e eu usei como se precisasse u.u sou uma anta...
- Vantagens Mode Sennin:
- Controle de Chakra: +100
- Força: +100
- Agilidade: +100
- Percepção: +100
- Durante o Modo Sennin, o ninja possui 400 de Chakra Sennin.
- Genjutsus adversários funcionam somente ao que o inimigo possua cinquenta pontos a mais na soma de Genjutsu.
-Técnicas usadas com tal chakra sobem um rank.
PS²> Não usei como defesa, então a soma não é usada, ou seja, eu realmente elevei a área... u.u Acho que isso seria se imaginar no campo de batalha e burlar uma soma, sendo que ele estava a 30 metros e.e
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
99 - Nada a destacar
Yuki - Vantagens Sennin adicionada.
Era uma grande batalha a se iniciar, os movimentos de ambos já pareciam ser precisos, o Sannin ativava o seu mode sennin e então invocava um gigante cobra. O inimigo apenas reagi, com um dos seus caminhos utilizando um grande poder de fogo, e em seguida um outor invocando um grande cão. Mas já fora tarde, o inimigo já havia subido mais de 30 metros, junto á sua cobra que estavam intactos.
Desnecessária, pois a distância influenciou na defesa até elevar e soltar toda a quantidade de fogo, Yuki já escapara.
Yuki:
- Intacto há 60 num de diagonal de 99
99
- Intacto há 60 metros numa diagonal de 99
99- Stamina - 300 Chakra - 300
Yuki- Stamina - 320- Chakra –360-30-20 = 248
Cerbreus - Stamina - 200 Chakra - 220
Yamata - Stamina - 200 Chakra - 220
Tenro - Stamina - 300 Chakra - 315- 50 = 265
Chikushodo- Stamina - 380 Chakra - 165-30 = 135
99 - 0 infração.
Yuki - 0 infração.
Domínio:
99 - Katon - 8%
Yuki - Doton - 2%
Vez de 99
---------------------------------> 1 ZEN
Yuki - Vantagens Sennin adicionada.
Luta
"Olhar"
Era uma grande batalha a se iniciar, os movimentos de ambos já pareciam ser precisos, o Sannin ativava o seu mode sennin e então invocava um gigante cobra. O inimigo apenas reagi, com um dos seus caminhos utilizando um grande poder de fogo, e em seguida um outor invocando um grande cão. Mas já fora tarde, o inimigo já havia subido mais de 30 metros, junto á sua cobra que estavam intactos.
Contagem de pontos:
Desnecessária, pois a distância influenciou na defesa até elevar e soltar toda a quantidade de fogo, Yuki já escapara.
Yuki:
- Intacto há 60 num de diagonal de 99
99
- Intacto há 60 metros numa diagonal de 99
Stamina e Chakra:
99- Stamina - 300 Chakra - 300
Yuki- Stamina - 320- Chakra –360-30-20 = 248
Cerbreus - Stamina - 200 Chakra - 220
Yamata - Stamina - 200 Chakra - 220
Tenro - Stamina - 300 Chakra - 315- 50 = 265
Chikushodo- Stamina - 380 Chakra - 165-30 = 135
99 - 0 infração.
Yuki - 0 infração.
Domínio:
99 - Katon - 8%
Yuki - Doton - 2%
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Vez de 99
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Ps: 2 coisas: 1, o Cerberus é imortal, tanto que quanto atacado uma cabeça nova aparece. Outra coisa, estou com TODOS os caminhos.
TENRO
Usava outro Jutsu Katon destrutivo para destruir tudo o que tinha na minha frente. Os outros caminhos estavam protegidos, pois eu estava na frente de todo mundo.
Off: Acredito que o Gouka Messhitsu destrua BEM mais do que o jutsu do Yuki levanta, já que o Susanoo ficou minúsculo em comparado a esse jutsu Katon.
TENRO
Usava outro Jutsu Katon destrutivo para destruir tudo o que tinha na minha frente. Os outros caminhos estavam protegidos, pois eu estava na frente de todo mundo.
Off: Acredito que o Gouka Messhitsu destrua BEM mais do que o jutsu do Yuki levanta, já que o Susanoo ficou minúsculo em comparado a esse jutsu Katon.
- Gouka Messhitsu:
Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuki pairado atrás da cobra enorme. [PS: Tamanho dela com certeza para ataque antes de pegar em mim] O sannin concentrava chakra em seus pés para voar. Depois mirou pontaria no Tenro [PS: Não é Tendo?] e utilizaria de um Suiton.
- Bakujutsu:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
- Suiton Mugensame:
Suiton - Mugensame
(Elemento da Água - Tubarões Infinitos)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame cria uma enorme esfera de água de onde saem incontáveis tubarões que rapidamente atacam o adversário e ferem-no. Se a esfera é libertada debaixo da água, a força dos tubarões é muito maior e todos eles colidem com o alvo, matando-o em uma enorme explosão.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
(Eu falo Tenro )
TENRO
Após meu ataque, uso meu elemento Meiton visando sugar ataques inimigos.
TENRO
Após meu ataque, uso meu elemento Meiton visando sugar ataques inimigos.
- Spoiler:
Meiton - Kyuuketsukou
(Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Curta
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda ou através de sua boca, Hiruko pode sugar o Chakra de qualquer tipo de
técnica, decompondo-a.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)