[KUMO] Termais
+2
Tsuna
Gortz
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[KUMO] Termais
Fontes termais de Kumo
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [KUMO] Termais
Chegando com seu aluno nas termais ele diz:
- segure o prisioneiro aqui... eu vou...arrumar...umas coisas...
Diz ele vagando cautelosamente ate o muro que dividia as termas masculinas e femininas...
11/13
- segure o prisioneiro aqui... eu vou...arrumar...umas coisas...
Diz ele vagando cautelosamente ate o muro que dividia as termas masculinas e femininas...
11/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 11/13
Chagamos as termais de kumo, sabia que ele não queria simplesmente tomar uma banho quente e relaxar. Segurava novamente as correntes e ia ficava tomando conta do shinobi. Enquanto olhava para o céu, admirando as nuvens e os pássaros que voavam por ali. Sem perceber ouço uma risada safada e logo avisto gortz aprontando mais uma.
- ei erro-sannin! Sai daí! Vai dar encrenca! Falava para ele em um tom baixo
Chagamos as termais de kumo, sabia que ele não queria simplesmente tomar uma banho quente e relaxar. Segurava novamente as correntes e ia ficava tomando conta do shinobi. Enquanto olhava para o céu, admirando as nuvens e os pássaros que voavam por ali. Sem perceber ouço uma risada safada e logo avisto gortz aprontando mais uma.
- ei erro-sannin! Sai daí! Vai dar encrenca! Falava para ele em um tom baixo
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
-Hay hay ... menino.. vamos levar esse prisoneiro... de toda forma ele esta espantando as meninas...
Diz Gortz pegando suas roupas para irem ate a torre do Raikage
12/13
Diz Gortz pegando suas roupas para irem ate a torre do Raikage
12/13
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Part 12/13
Coloco minha roupa rapidamente e acompanho gortz pelo caminho, ele realmente estava espionando as garotas tomarem banho nas termais, era uma coisa tão típica dele, acho que dali alguns anos ainda veria tal cena. Caminho ate a entrada das termais esperando o sensei
- se aprese! Dizia eu segurando a corrente do prisioneiro
Coloco minha roupa rapidamente e acompanho gortz pelo caminho, ele realmente estava espionando as garotas tomarem banho nas termais, era uma coisa tão típica dele, acho que dali alguns anos ainda veria tal cena. Caminho ate a entrada das termais esperando o sensei
- se aprese! Dizia eu segurando a corrente do prisioneiro
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhando em busca de sua jornada obscura Uchiha Sephiroth chega em Kumogakure, podendo o mesmo iniciar o ataque a vila com suas habilidades, o Akatsuki prefere esperar os outros. - Irei iniciar meus estudos aqui.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Não perca seu tempo falando sobre "Deus" ,se o seu "deus "fosse algo real ,muitas pessoas não passariam fome ,nem sede,e nem sofreriam com doenças mórbidas,infermas...Não existe uma pessoa que possa ser duas coisas ao mesmo tempo,mas pode sofrer por milhares de motivos ao mesmo tempo ...Então se "deus "realmente existe ,porque ele nunca nos lhe mostrou sua face ...Conclusão só se mostra aquilo que realmente existe ,algo que so exista na cabeça do ser humano ,uma raça que acredita em tudo oque ouve mas deixa de acreditar no que vê, chegou o momento de aceitar meu destino.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
- Hitsu chega as termais andando pela vila
Are Are ... acho que posso descansar aqui
Are Are ... acho que posso descansar aqui
Toushirou Hitsugaxi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Chegava caminhando lentamente até as fontes termais da vila, a água era cristalina e possuía um tipo de coloração anil, a água era bonita porém as mulheres que existiam no local era mais ainda. Meu ''Kingdom'' aumentava de tamanho, a excitação era enorme, eu era um garoto mas tinha um lado sexual ativo, eu não tinha problemas com isso até porque eu era bem mais evoluído que os meus colegas, iria adentrar a academia ninja amanhã e se conseguisse realizar os testes e técnicas eu iria virar um ninja, mais precisamente um Gennin.
Hasegawa Kaito-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Adentrei Termais,assim uma mulher acompanhou até o vestuário da qual ela saiu,fiquei nua me enrolando em uma toalha assim desci a uma Fonte termal retirando a toalha descansando ali
Mawaii-chan-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)