[Duelo em OFF] Ichigo x Pedro9630
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Ichigo x Pedro9630
- Spoiler:
O campo de batalha é no interior de uma caverna um pouco escura.
Narrador: Issei GremoryPedro9630 incia as chegadas!
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Duelo em OFF] Ichigo x Pedro9630
Eu chego la bem interresado com ichigo pois pelo que se ouve falar,ele é um otimo aluno,então deve ser um otimo adversario.
Sento-me escorando na parede a espera de meu inimigo/amigo.
Sento-me escorando na parede a espera de meu inimigo/amigo.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu estava caminhando quando fui convidado a um combate amistoso que seria deveras interessante Chegando próximo a caverna analisei ela e adentrei encontrei meu oponente sentado eu sorri e acenei, parei 15 metro de distancia dele abaixei minha cabeça em direção ao meu equipamento na bag
O que eu trouxe dos equipamento: 5 kunai e 5 shuriken
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
black esta a uns 10 metros de ichigo,ele começa a correr em sua direção já preparando o jutsu,a uns 5 metros ele usa o Katon - Goukakyuu no Jutsu se aproveitando do pouco espaço da caverna para tentar fazer churrasquinho de ichigo
- Jutsus Usados:
- Katon - Goukakyuu no Jutsu(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, SuikaRank: CDistância: MédiaSelos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, TigrePrimeira Aparição: Episódio 3 Naruto ClássicoDescrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Meu inimigo se levantou entao eu escorreguei minha mao direita na minha bag e tirei uma kunai, ponhei algo nela bem rapido com a mao esquerda no mesmo momento em que eu lançava em diresao ao meu oponente que vinha em minha diresao aproveitando aquilo eu cobri meu corpo de insseto pra nao sofre nada
Ação secreta - 01 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3920-acoes-secretas-ichigo#77155
Ação secreta - 01 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3920-acoes-secretas-ichigo#77155
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Para black evitar qualquer coisa que lhe possa aconteçer,rapidamente ele usa o Karasu Shunshin no Jutsu para ir rapidamente para atras de uma pedra a 4 metros de onde ele estava
- Jutsus Usados:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Black se lançava em uma correria contra seu oponente por dentro daquela caverna dando inicio a uma sucessão de selos, mas seu oponente estava o avistando e logo foi lançando uma kunai em sua direção. Repentinamente Black se viu dentro de um pântano perdendo o equilíbrio e não conseguindo efetuar seu katon. A kunai lhe atingiu o peito enquanto os insetos se ergueram em sua volta implodindo logo em seguida. O garoto caiu no chão, com falta de ar, pois teve um de seus pulmões perfurados. Um dos seus braços quebrados devido a pressão sobre seu corpo.
Black:
HP:150-10-30=110 ST:150 CH:165
Obs: Falta de ar, braço esquerdo quebrado e caido a uns 10 metros do oponente.
Ichigo:
HP:150 ST:150 CH:150-20-12=118
Ichigo sua vez.
Zens: 2
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Aproveitei que meu oponente estava caido para aprontar mais uma peripecia Tirei 2 kunais o mais rapido que pude com a mao direita e arremessei em diresao ao corpo de meu oponente, tinha algo em espesial naquelas kunais eu torcia pra asertar ele e vencer aquilo logo
Ação secreta - 02 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3920-acoes-secretas-ichigo#77304
Ação secreta - 02 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3920-acoes-secretas-ichigo#77304
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Black usava rapidamente Hi Sushin no Jutsu para sair daquela difícil situação que se encontrava e logo usava o Katon - Endan aproveitando o momento que seu inimigo tinha pouquíssimos insetos por causa do pantano para tentar queimar completamente seu oponente. Depois de tudo isso black ia rapidamente para atras de uma pedra gigante onde estancava seu peito ensanguentado e respirava fundo olhando o campo de batalha.
- Jutsus Usados:
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.Hi Sushin no Jutsu(Jutsu da Movimentação entre Fogo)Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha SasukeRank: DDistância: DesvioPrimeira Aparição: Episódio 53 ShippuudenDescrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Novamente Black era pego por um pântano além de ser atingido por uma kunai nas costas, piorando seu estado físico. Logo em seguida era erguido e estourado novamente, mas dessa vez morrendo por complicações em seu corpo devido a segunda pressão que sofrera, que havia quebrado o resto dos seus ossos.
Black:
HP:00=110 ST:150 CH:165
Obs: Falta de ar, braço esquerdo quebrado e caido a uns 10 metros do oponente.
Ichigo:
HP:150 ST:150 CH:150-20-12=118
Vitória: Ichigo.
Zens: 5
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU