[Casa] Yumi and Hiroto
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa] Yumi and Hiroto
Casa de Yumi~kun e de Hiroto.
Planta da Casa:
- Spoiler:
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Casa] Yumi and Hiroto
Chegava em casa e logo abria a porta, olhava para trás e via Yumi vindo, eu sorria para ela e a convidava para entrar, assim após todos estarem dentro da casa, eu fechava a porta e logo mandava loki ir em direção a sua varanda gramada, ele obdecia pois estava cansado, então eu perguntei a Yumi:
- Aceita alguma bebido ou algo do tipo?
Assim após disser isso eu rapidamente ia a cozinha e abria a geladeira de ultima geração para pegar o que ela pedisse.
- Aceita alguma bebido ou algo do tipo?
Assim após disser isso eu rapidamente ia a cozinha e abria a geladeira de ultima geração para pegar o que ela pedisse.
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yumi chegava junto a Hiroto em sua casa e respondia a pergunta:
-Só aceito uma água, afinal, viver em Suna não e nada fácil.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ao ouvir o que ela queria, eu pegava no congelador uma água em garrafinha, era a que eu tinha no momento, estava estupidamente gelado, então estava perfeita, o calor de Suna realmente matava qualquer um, após pegar a garrafinha eu a levei até ela a entregando com cuidado enquanto sorria de orelha a orelha. Após fazer isso eu ficava sem o que fazer, mais então eu fui em direção a varanda de minha casa, lá a brisa era boa e era bem melhor de se conversar:
- Venha Yumi, venha até a varando, lá é melhor...
- Venha Yumi, venha até a varando, lá é melhor...
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yumi pegava a garrafinha que Hiroto dera a ela e acompanhava ele até a varanda.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Então ao chegar na varanda de minha casa, eu me sentava em uma das poltranas aveludadas, e olhava para Yumi, então tomando um importante decisão na minha mente eu disse a ela:
- Venha morar aqui... Seria mais prático e divertido!!!
- Venha morar aqui... Seria mais prático e divertido!!!
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Sério! Posso!? Obg!
Yumi logo q acabara de dizer as palavras dava um abraço em seu amigo e companheiro (de casa e no Cs).
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Ao sentir o abraço da menina, eu ficava vermelho, mais logo parava ao acostumar, então, eu a abraçava também para não deixa-la no vácuo... Após alguns segundos eu simplesmente me levantava da poltrona e dizia a Yumi:
- Vamos brincar com o Loki \o/
Após isso, eu chamava Loki e ele vinha em alta velocidade.
- Vamos brincar com o Loki \o/
Após isso, eu chamava Loki e ele vinha em alta velocidade.
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Tá vamos brincar com ele então.
Yumi dizia com um belo sorriso no rosto e acariciava o cãozinho.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
[blur]Eu então vendo a afirmação de Yumi sorria e logo também entrava na brincadeira por alguns segundos, até que me lembrei que já era de tarde, então eu me levantei e disse a Yumi:
- Vou ao Mercado comprar algumas coisas para a gente comer, a janta irá se preparada por mim! Loki acha que sou um bom cozinheiro. Vou lá, se quiser venha também...
Assim eu mandava Loki para a casinha dele, ele foi sem reclamar e começou a comer sua ração, eu sai de casa em direção ao mercado.
- Vou ao Mercado comprar algumas coisas para a gente comer, a janta irá se preparada por mim! Loki acha que sou um bom cozinheiro. Vou lá, se quiser venha também...
Assim eu mandava Loki para a casinha dele, ele foi sem reclamar e começou a comer sua ração, eu sai de casa em direção ao mercado.
Última edição por Hiroto em Qui Dez 05, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yumi pegava uma bolinha de brinquedo e atacava no quintal para que Loki pegasse, ele ia correndo para alcançar, ele por ser bem treinado, conseguiu pegar a bola ainda no ar, assim que pegou veio em minha direção me entregando a bolinha em minha mão, estava quase pronta para joga-la novamente mas Hiroto parou a brincadeira e se alembrou de ter que comprar algumas coisas, ele me pergunta se estou afim de ir junto a ele então respondi:
-Não acho que vou ficar esperando por aqui mesmo. Ok eu nao manjo muito na cozinha, mas sei fazer bons pratos.
Yumi sentava e esperava que Hiroto voltasse.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Chegava em casa com as sacolas todas em mãos e logo as levava todas para a cozinha, eu guardava tudo em seu lugar e ia na varanda, lá eu via Yumi brincando com loki, assim eu dizia a mesma: - Voltei!
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após ver Yumi achava que por já ser de noite ela estaria com bastante fome, assim como eu, minha barriga roncava, então eu fui para a cozinha preparar uma lasanha quatro queijos que eu particularmente adorava, preparei também arroz bem branquinho e perfeito. Assim eu pegava dois pratos de porcelana e pus uma quantidade perfeita para mim e Yumi, logo eu levei até Yumi na varanda e disse a ela: - YUMIIII! Hora de Comer!! Coma a Lasanha que fiz, deve ta bom... Logo eu parava de falar que estava bom pois nem eu mesmo sabia... Logo depois eu começava a comer.
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yumi se levantava de onde estava sentada na varanda de casa ao ouvir Hiroto a chamar, pegava o prato com um pedaço de lasanha e ao colocar um pedacinho na boca, disse após ter engolido:-Ficou muito bom mesmo!-E sorri de leve para Hiroto e comecei a comer mais um pouco da lasanha.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Após ter terminado minha comida, pedia licença a Hiroto e ia em direção a cozinha. A casa era enorme mas não achei dificil encontrar a cozinha de qualquer forma teria de me acostumar. Lavei meu prato e os coloquei no lugar e voltei para a varanda.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)