[CT] Hiroto
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[CT] Hiroto
CAMPO DE TREINAMENTO:
SENSEI: Seiji
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [CT] Hiroto
Eu acordava em mais um dia normal de Iwa, então eu ia a cozinha para tomar um bom café da manhã para começar um lindo dia de treinamento. O meu primeiro treinamento. Depois de tomar meu café da manhã eu estava preparado para treinar com meu sensei, que devia ser muito forte, então troquei de roupa e sai de casa indo treinar, o lugar do treinamento era longe então tive que sair mais cedo de casa, logo eu tranqueis as portas e sai andando normalmente por Iwa. Logo chegava para começar meu treinamento e encontrei meu sensei no caminho do campo de treinamen
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Rank: B
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
to então nos dois fomos juntos treinar. Quando chegamos eu vi o campo enorme cheio de rochas grandes fiquei impresionado. Meu sensei pensou em ver minha capacidade de luta então mandou eu o atacar e eu fui para sima dele com toda minha força mas não consegui acerta e um golpe no meu sensei. Ele desviava de todos os meus socos e chutes facilmente então ele me disse para concentrar o chakara mais ainda dessa vez confiei mas em mim e fui para cima novamente dessa vez consegui acertar um soco sem dano algum então concentrei muito meu chakara e tentei novamente com mais esperança meu sensei percebia que meu poder só almentava mais.
Hiroto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin