[Duelo] Raiden vs Thiago
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Raiden vs Thiago
Começa Raiden.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Duelo] Raiden vs Thiago
O Uchiha Raiden chegava no campo de batalha, onde iria lutar contra um oponente de eximia experiencia, então o Uchiha ficava ao aguarde...
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Estaria pronto para minha primeira luta depois do retorno como um grande shinobi, andava lentamente e de muito longe via um ponto branco(200 metros dele ¬¬). Meus caminhos sempre me acompanhando, eu ficava a 200 metros, já os meus caminhos 30 metros um do lado do outro, e eu apenas ficava sentado lá atrás.
5 caminhos - Ficam a 30 metros de Raiden.
Coloquei o quote da invocação, mas ps: Meus caminhos sempre tão invocados... Logo não é técnica, é só para mostrar!
5 caminhos - Ficam a 30 metros de Raiden.
Coloquei o quote da invocação, mas ps: Meus caminhos sempre tão invocados... Logo não é técnica, é só para mostrar!
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O Uchiha, percebia que agora eram seis contra um, hora de utilizar estratégia, assim ativando seu MS.
Ação secreta 20:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658p15-acoes-secretas-darkness?highlight=darkness#73330
- Spoiler:
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Ação secreta 20:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658p15-acoes-secretas-darkness?highlight=darkness#73330
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ações simultaneas com excessões citadas:
Eu:
Percebia que o ar da batalha não estava para brincadeiras, eu sorria e um olho tinha o MS ativado e outro já ficava o Rinnegan....
- Vamos brincar de lutar!
Agilidade: +20
Destemor: +10
Você receberá o controle dos cinco elementos básicos, mas não terá nenhuma técnica deles inicialmente.
Com o Rinnegan o ninja estará autorizado a ter os seis corpos de Pain.
Você estará apto a dominar o Tensei no Jutsu.
Você ganhará o Chakra Rikudou.
Usuário do Rinnegan só cai em um Genjutsu uma vez.
- Percepção: +50
- Ninjutsu: + 30
- Genjutsu: + 50
- O treino dele exige 25 Posts.
Ningendo:
Lançava apenas uma bomba de fumaça no chão...
Chikushodou:
Um pouco antes da bomba de fumaça, olhava nos olhos do inimigo fixamente...
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Jigokudo:
Estampava um sorriso malicioso nos lábios...
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Shurado:
Ficava sorrindo para o mesmo e começando a agir.
Tenro:
Em movimentos leves, prosseguia com os planos em silêncio...
Armas de cada:
incel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses),15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Eu:
Percebia que o ar da batalha não estava para brincadeiras, eu sorria e um olho tinha o MS ativado e outro já ficava o Rinnegan....
- Vamos brincar de lutar!
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Benefícios:
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Rinnengan
Precisão: +30Agilidade: +20
Destemor: +10
Você receberá o controle dos cinco elementos básicos, mas não terá nenhuma técnica deles inicialmente.
Com o Rinnegan o ninja estará autorizado a ter os seis corpos de Pain.
Você estará apto a dominar o Tensei no Jutsu.
Você ganhará o Chakra Rikudou.
Usuário do Rinnegan só cai em um Genjutsu uma vez.
Mangekyou Sharingan - Deuses/Tempo-Espaço
- Pode copiar Jutsus do Rank S para baixo.- Percepção: +50
- Ninjutsu: + 30
- Genjutsu: + 50
- O treino dele exige 25 Posts.
Ningendo:
Lançava apenas uma bomba de fumaça no chão...
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Chikushodou:
Um pouco antes da bomba de fumaça, olhava nos olhos do inimigo fixamente...
Jigokudo:
Estampava um sorriso malicioso nos lábios...
Shurado:
Ficava sorrindo para o mesmo e começando a agir.
Tenro:
Em movimentos leves, prosseguia com os planos em silêncio...
Armas de cada:
incel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses),15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Dispenso defesa!!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração:
Raiden olhava um dos caminhos de Thiago pretendendo coloca-lo em um genjutsu, mas outro corpo soltara uma bomba de fumaça impossibilitando sua visão. Por último o ser somente observava um outro corpo já a sua frente com a mão enfiada em seu peito esquerdo acertando diretamente seu coração e o matando na hora.
Vencedor: Thiago
3 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Analisando junto com Jhonatan por vários minutos, nós concluímos que... Isso é hard complicado XD.:Raiden:. escreveu:Não quero encher o saco mas poderia avaliar uma narração, mesmo sendo do Issei grande narrador sem dúvida, mas de uma uma olhada aqui:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3733-duelo-raiden-vs-thiago?highlight=Raiden
Dúvida: eu utilizei o AK(que pelo o que o próprio Jhon me falou e motivo de eu ter escolhido ele é que não precisa de contato visual!) ai eu postei que esta controlando um dos caminhos do meu oponente no mesmo post(O jhon disse que podia!), ai o meu oponente utiliza uma bomba, e todo o meu movimento é desconsiderado ai eu pergunto, uma bomba é mais rápida que um olhar?
Bem, existe o lançamento da bomba de fumaça, mas também o ativamento do Mangekyou, o que em nossa visão torna as ações exatamente conjuntas... Como é uma luta loucamente complicada por causa disso, Jhonatan disse que Issei deveria comparar as somas de arremesso curta distância para a bomba de fumaça (usando claramente os pontos do corpos que a lançou) e a soma de Genjutsu de Raiden.
Calcular soma de bomba de fumaça é totalmente louco e proibido no fórum, mas nesta situação não há escolha pois a física prova que seria exatamente ao mesmo tempo.
Bem, é isso que julgamos correto para este caso...
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Tendo ou não pego o genjutsu, sua morte era sem duvida alguma, iminente graças a sua falta de defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Outra cosia bem básica, visto que no anime tem um tempo que não é rápido para ativar um Mangekyou, tanto que o Kakashi demorou muito para ativar o seu com pouco tempo, eu acredito que já que não considera o tempo de ativação do mangekyou, o tempo de bomba de fumaça deveria ser igual. ^^ Já que sabemos que nunca consideraram o tempo da bomba de fumaça no rpg
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)