[Duelo OFF] Hyumio VS Baku - Narrador= Thiago Cullen
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Hyumio VS Baku - Narrador= Thiago Cullen
Atenção:
- Visibilidade ZERO.
- Irei enviar onde vocês estão por MP, vocês não sabem onde um está.
- Hyumio começa!
- Visibilidade ZERO.
- Irei enviar onde vocês estão por MP, vocês não sabem onde um está.
- Hyumio começa!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Duelo OFF] Hyumio VS Baku - Narrador= Thiago Cullen
Sem qualquer visão do campo de batalha , apenas me mantive parado a espera do momento correto para dar inicio a minhas ações para o duelo com um velho companheiro de muito tempo atrás.
-Que os jogos comecem. -Murmurava
-Que os jogos comecem. -Murmurava
5 papeis bomba , 5 kunais , 5 fios de aço
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Sem a menor ideia do que estava acontecendo e nem onde estava direito, então segurei a bomba de fumaça e a katana na outra mão.
[EQUIPAMENTO: 1 Bomba de Fumaça, 1 Katana]
[EQUIPAMENTO: 1 Bomba de Fumaça, 1 Katana]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Podem começar!
OBS: Meus caros alunos por favor, façam bonito e nada de besteiras ¬¬não quero zoar na narração Estratégia é tudo!
OBS: Meus caros alunos por favor, façam bonito e nada de besteiras ¬¬não quero zoar na narração Estratégia é tudo!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Sem pensar duas vezes , Hyumio concentrava-se me preparando para quando ficasse próximo de meu adversário , pudesse sentir sua presença para facilitar as coisas , em seguida , retirava uma kunai de minha hip punch deixando-a em uma posição preparada para defender , e assim , caminhava lentamente para direita.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Andando livremente pela floresta sorrindo, enquanto sorria já separava seu corpo, logo o Baku Negro adentraria para de baixo do solo, enquanto o outro ficava sentado próximo a uma arvore.
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião.
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2iar5g4.jpg" />
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin