[Luta OFF] Paçoca (Wolf) .Vs. Baku
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Paçoca (Wolf) .Vs. Baku
Como Wolf' me chamou para o Street Fight eu começo... Boa Sorte Papai Paçoca \o/
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Paçoca (Wolf) .Vs. Baku
Estava um dia chuvoso, uma temperatura gélida, meu corpo reagia a tudo aquilo com arrepios, observei calmo o céu que estava repleto de nuvens escuras, sentei-me em meio a floresta negra próxima de Konoha, ou será que era em Konoha, eu não sabia distinguir direito. Meu lado Negro segurou firme uma das minhas katanas.
-Muito bem, vamos ficar um pouco aqui...
Enquanto esperava por alguém para treinarmos alisava minha katana a deixando mais afiada, onetoryiu era um estilo de luta com uma espada e era assim que eu lutaria hoje.
-Muito bem, vamos ficar um pouco aqui...
Enquanto esperava por alguém para treinarmos alisava minha katana a deixando mais afiada, onetoryiu era um estilo de luta com uma espada e era assim que eu lutaria hoje.
- mochila:
- 1x Katana
2x Bomba de Fumaça
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegando a floresta onde duelaria contra seu oponente,talvez uma partida apenas de treinamento,talvez não...O Tsuchikage só tinha certeza de uma coisa,não ia pegar leve...Com duas katanas presas a bainhas em suas costas junto de seu cajado e com suas duas mais importantes espadas nas mãos,Hisoka dizia enquanto caminhava se posicionado há 3 metros de seu adversário e assim terminando sua fala:
---Conheça as duas faces da arma de Rikudou,evoluirei meu kenjutsu a perfeição...De um lado a parasita,do outro,a imortal,no centro...O tempo e espaço.
---Conheça as duas faces da arma de Rikudou,evoluirei meu kenjutsu a perfeição...De um lado a parasita,do outro,a imortal,no centro...O tempo e espaço.
- Armas:
- 2 Katanas,Isoro no Buredo,Kusanagi e Cajado das Seis Existência.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
-Papa pegue leve
Segurei firme na katana ao me concentrar estavamos próximos um do outro, então avancei para o ataque.
Rodopiei para atingir o inimigo com a katana, visando acerta-lo no peito.
PS:Jinton P ativado ao mesmo tempo do ataque, dobrando minha agilidade.
Segurei firme na katana ao me concentrar estavamos próximos um do outro, então avancei para o ataque.
Rodopiei para atingir o inimigo com a katana, visando acerta-lo no peito.
PS:Jinton P ativado ao mesmo tempo do ataque, dobrando minha agilidade.
Kokujou No Jutsu
(Furacão Cortante)
Dimensões: 3 metros de diâmetro
Rank: S (Aprimorado)
Distância: Curta
Descrição: O usuário concentra seu chakra o enviando para a espada e neste exato instante o usuário gira seu corpo segurando as espadas e as rodando como se estivesse atacando algo em volta, quando o chakra concentrado é liberado da ponta das espadas causa uma espécie de furacão cortante que atinge todos a sua volta a uma distância considerável.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
- Katana:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Após sua chegada,visando não dar chance nenhuma de movimento para seu oponente,com suas lendárias espadas em mãos Hisoka partia pra cima do mesmo visando cortar fora seu pescoço e assim encerrar a luta de uma vez,utilizava de toda sua velocidade e a curtíssima distância para ter sucesso em seu ataque.
Isoro no Bureto
(Espada Parasita)
Rank: S
Descrição:
Nas épocas em que o Rikudou dos Seis Caminhos ainda caminhava sobre a
terra, houveram muitos desafios insolentes ao sábio e um deles se
destacou perante de todos; O desafiante conseguiu ferir o peito do mesmo
usando uma espada comum, que foi reconhecida pelo eremita e presenteada
com poderes únicos. Sua habilidade é a de tirar a vida daqueles em que o
sangue toca sua lâmina e dá-la ao Espadachin portador dela, a arma é
totalmente única e só funciona com uma pessoa, não importando se ela
seja vendida ou presenteada, pois quando é passada para outro seu poder
se perde por completo. Por hoje não se sabe bem com aonde está esta
espada, há versos que afirmam que ela está em outra dimensão, escondida
ou também que nunca existiria.
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Prossigo com meu ataque com um sorriso no rosto.
(Dispenso Defesa)
(Dispenso Defesa)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)