[Luta OFF] Akira Vs Baku
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Akira Vs Baku
Local: Portão de Amegakure no Sato
Quem foi Desafiado começa... Akira
Narrador: Aburame White
Quem foi Desafiado começa... Akira
Narrador: Aburame White
Última edição por Baku em Ter Ago 27, 2013 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Akira Vs Baku
Chego ao campo de batalha levando minha Fujaku.
Mochila: Fujaku (São duas espadas, uma com cada lado meu)
Mochila: Fujaku (São duas espadas, uma com cada lado meu)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Akira sentia o seu coração começar a acelerar as suas batidas por causa da adrenalina que estava sendo liberada no seu corpo. O garoto então olha para o seu braço e consegue ver as veias da mesma. Com um sorriso no rosto o menino chegava ao campo de batalha e percebia que o seu oponente já se localizava naquele espaço. O Uchiha então com um belo ato, se aproxima do seu adversário, - boa sorte para você também, tenha um boa luta. Dizia Akira virando-se, o jovem então de cabeça baixa começa a analisar o terreno enquanto não chegava no local onde iria começar a luta. O menino então levanta a cabeça e com os olhos fechados sente uma brisa batendo no seu rosto, o jovem então para de sorrir, vira-se, e fica a 50 metros do seu oponente!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Akira olhava para o seu oponente fixamente esperando algum movimento. O jovem então começa a concentrar muito chakra na sua boca, enquanto ele concentrava seu chakra, o Uchiha pega 4 kunais e joga e mira na cabeça, pescoço, e coração do seu oponente. - Vamos vê como você vai lidar com isso, que irei fazer. Pensava o menino com um sorriso estranho no rosto; Akira então solta rajadas de vácuo de sua boca, visando matar o seu oponente!
- Técnicas Usada:
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
- Arma Usada:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Ação Secreta 13
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Observo meu oponente me olhando, estavamos cerca de uns 10 metros um do outro, rapidamente sem perder tempo e sem dar chances do inimigo atacar iria usar os insetos abaixo do inimigo para fazê-los subir na volta do inimigo e aperta-lo antes que ele efetue seu ataque (Arremessos de Kunai).
Caso conseguisse efetuar o ataque não iria precisar defender-se de um segundo, iria deixar o inimigo preso pelos insetos e o ergueria até o alto e depois faria seu corpo ser comprimido por uma especie de nuvem de insetos que iria "explodir-se" ferindo o inimigo que seria comprimido pelos insetos.
-Você parece bem fortinho.
PS: Uma explicação básica, na narração dele, ele disse que esperou um movimento meu, antes de tocar suas kunais, então eu aproveitei e o fiz (PS²: Eu nem fiz a soma, por achar que não precisa, afinal, ele mesmo afirma que esperou algum movimento meu.)
Caso conseguisse efetuar o ataque não iria precisar defender-se de um segundo, iria deixar o inimigo preso pelos insetos e o ergueria até o alto e depois faria seu corpo ser comprimido por uma especie de nuvem de insetos que iria "explodir-se" ferindo o inimigo que seria comprimido pelos insetos.
-Você parece bem fortinho.
PS: Uma explicação básica, na narração dele, ele disse que esperou um movimento meu, antes de tocar suas kunais, então eu aproveitei e o fiz (PS²: Eu nem fiz a soma, por achar que não precisa, afinal, ele mesmo afirma que esperou algum movimento meu.)
Hijutsu - Mushinuma
(Técnica Secreta - Pântano de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Shino envia seus insetos para baixo do oponente. Os insetos formam uma espécie de pântano de insetos que absorvem o adversário. Então os insetos envolvem o inimigo e o levantam para o ar, onde se comprimem e explodem. É semelhante ao Sabaku Sousou do Gaara.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
PS: Passou-se 24Horas, vez do Narrador
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Baku ~Uma Infração por dizer que ficou a 10 metros do inimigo, sendo ele decidido ficar a 50.
Os lutadores haviam chegado finalmente em Amegakure, uma vila distante, aquele duelo fora marcado apenas para mostrar quem era o mais forte, Baku chegou carregando suas armas ao campo, logo em seguida Akira chegou se posicionando a 50 metros do inimigo (Vou desconsiderar o que o baku falou sobre os 10 metros, isto não afeta em nada nas postagens),
Akira logo iria tentar lançar algumas kunais até seu inimigo, porém ao por a mão no local onde deixou as kunais, Baku fora mais rápido criando uma camada de insetos abaixo do inimigo e o prendendo em uma sólida cúpula de insetos que se erguia do chão levando o inimigo ao alto, parecido com o Caixão de Areia usado por Sabaku Gaara antigamente.
Os insetos levaram Akira para o alto e o apertavam causando fortes danos no inimigo, o corpo caiu no solo como um baque, bastante ferido Akira ficava caído. Cerca de 52 Metros de Baku.
Akira: 150 HP
Baku: 80 Chakra
Baku: 4,0 Suiton
Akira: 6,0 Futton
Narrador 1 Zen
Narração
Os lutadores haviam chegado finalmente em Amegakure, uma vila distante, aquele duelo fora marcado apenas para mostrar quem era o mais forte, Baku chegou carregando suas armas ao campo, logo em seguida Akira chegou se posicionando a 50 metros do inimigo (Vou desconsiderar o que o baku falou sobre os 10 metros, isto não afeta em nada nas postagens),
Akira logo iria tentar lançar algumas kunais até seu inimigo, porém ao por a mão no local onde deixou as kunais, Baku fora mais rápido criando uma camada de insetos abaixo do inimigo e o prendendo em uma sólida cúpula de insetos que se erguia do chão levando o inimigo ao alto, parecido com o Caixão de Areia usado por Sabaku Gaara antigamente.
Os insetos levaram Akira para o alto e o apertavam causando fortes danos no inimigo, o corpo caiu no solo como um baque, bastante ferido Akira ficava caído. Cerca de 52 Metros de Baku.
~Status~
Akira: 150 HP
Baku: 80 Chakra
~Recompensa~
Baku: 4,0 Suiton
Akira: 6,0 Futton
Narrador 1 Zen
Aburame White-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Sem perder tempo corria na direção do inimigo concentrando chakra em minhas mãos para quando chegasse perto suficiente criar uma especie de martelo cheio de espinhos para matar o inimigo.
Souryuu • Dai Yanagi Shou
(Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu Desisto!
OFF: Não estou tendo tempo de postar!
OFF: Não estou tendo tempo de postar!