[luta em off] Uchirako vs Akira Uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [luta em off] Uchirako vs Akira Uchiha
Cheguei no campo de batalha!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Mais uma batalha estava preste a se iniciar meu novo eu estava apto ao combate, todo o meu treinamento teria que dar algum resultado algo de bom teria que ter saído, não considerava aquilo um desafio ou si quer um combate era apenas mais um verme implorando para morrer ou conseguir me matar o resultado não faria diferença era um mero detalhe que seria escrito pelo destino..
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Não estava ali para esperar ou fazer novas amizades, tinha um único objetivo eliminar e deixar para trás, queria testar minhas habilidades o ódio me energizava, era o combustível que falta para me completar, para suprir a força que me falta, começava um movimento que talvez fosse o ultimo daquele "combate", liberava chakra katon, com sua máxima intensidade visando acerta a maior área possível ao mesmo que liberava o chakra do meu doujutsu assim o ativando.
- Técnicas Utilizadas:
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um Jutsu do tipo vento.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
O Uchiha, não estava ali para conversas ou lutas tolas. O jovem começava a libertar sua terceira personalidade ( onde aprendeu a controlá-la treinando os jutsus diariamente). O jovem então começa a fazer com que a raiva, ódio e rancor aumentassem ainda mais para que sua força crescesse. O garoto então antes de que seu inimigo se movesse realiza o selo do rato, cobra, cavalo e cachorro. Visando acertar seu oponente e cortar seu pescoço. O Uchiha resolve ativar seu doujutso, para que ele ficasse ainda mais forte, e não desse brechas para seu oponente.
- Técnicas Treinadas:
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Distância: Média
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma
lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo
impressionante.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Ja estava a perde o controle sobre min via apenas sangue a minha frente, aquela batalha estava fadada ao fracasso, a morte pairava pelo campo, espera a sua vez de ceifar mais uma alma, só restava saber a de quem, finalizava a tecnica de katon, cortava meu dedo o fazendo sangrar ao mesmo que libera o chakra para mais uma vez libertar o poder da minha mais forte invocação..
- Gamaken:
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Eu pauso a luta até as 8 horas da noite de amanhã!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Marração
Dava-se inicio a um novo combate mais uma vez o genin Uchirako(eu) estava a desafiar a morte lutando contra um shinobi de rank superior ao seu, os dois shinobis não pareciam estar ali para brincadeira, Uchirako foi o primeiro a se manifestar na luta liberando uma grande quantidade de fogo na área que foi consumida por sua técnica, seu oponente Akira Uchicha ativas seu poderoso doujutsu lançando logo em seguida uma especie de lamina de vento, mais foi em vão a grande quantidade de fogo expelida pelo genin engoliu a lamina, assim atingindo o chunnin que foi lançada a 5 metros de distancia, enquanto um colossal sapo se ergue abaixo do genin.
Dava-se inicio a um novo combate mais uma vez o genin Uchirako(eu) estava a desafiar a morte lutando contra um shinobi de rank superior ao seu, os dois shinobis não pareciam estar ali para brincadeira, Uchirako foi o primeiro a se manifestar na luta liberando uma grande quantidade de fogo na área que foi consumida por sua técnica, seu oponente Akira Uchicha ativas seu poderoso doujutsu lançando logo em seguida uma especie de lamina de vento, mais foi em vão a grande quantidade de fogo expelida pelo genin engoliu a lamina, assim atingindo o chunnin que foi lançada a 5 metros de distancia, enquanto um colossal sapo se ergue abaixo do genin.
Contagem de pontos
Uchirako(Zukoku)=153(Ninjutsu)+60(Controle de Chakra)+1(Raciocínio)+20(Katon vs Fuuton)+50(Especialização lv5)+20(Rank:B)=304
Akira(Fuuton - Shinkuuha )=94(Ninjutsu)+130(Controle de Chakra)+8(Precisão)+20(Especialização lv2)+30(Rank:A)=282
Stamina e Chakra
Uchirako
Stamina:150
Chakra: 160-32=128
Status:Em cima da cabeça do seu sapo, Intacto.
Akira
Stamina:150-5=145
Chakra:205-20+=185
Status: Caído ao chão quase todo o corpo com queimaduras de 2º grau, perdera 5 de stamina a cada rodada caso não cure os ferimentos.
Caso encontre algum erro na narração né enforme e eu corrijo
Vez do Akira............
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Off: Durante a semana não tenho tempo para lutar ao estilo relâmpago pq trabalho e estudo, se podermos modificar para os padrões normais de luta eu agradeceria.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Off= Pode ser! Porque Também estou cheio de coisa do colégio para fazer!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
O Uchiha, estava sentindo uma certa dor pelo fato de ter sofridos algumas queimaduras "bobas", mas mesmo assim o jovem resolve curá-las pois ela poderiam o prejudicar no futuro da luta.
- Jutsu Usado:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Via o verme se rastejando no chão, via o a morte a pairar o sobre o corpo do garoto que parecia tentar se curar, mais ainda não estava na hora a senhora morte teria que mais um pouco para ceifar uma daquela campo de batalha, Uchirako apenas deixa seu ódio se materializar criando mais uma técnica do meu elemento natural, materializa os demônios que aviam ma minha mente, os lançando em meu oponente, mais sem a intenção de atingir nenhum ponto do seu corpo que pudesse mata-lo.
-Sinta a minha ira verme.
-Sinta a minha ira verme.
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Demônios da Lanterna)
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Quem Usa: Ryuuzetsu e Muku
Descrição: Depois de realizar o selo de mão do tigre, o usuário manipular seu Chakra libertando os fantasmas de fogo, diversas bolas de fogo que são como cabeças com chifres e olhos amarelos, que podem então atacar o alvo como.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
dispenso defesa.
Gamaken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
O garoto começa a sentir muito ódio e rancor pelo fato de não ter conseguido desviar da técnica que seu oponente lançou contra o Uchiha e o causou quimaduras, o menino então começa a fazer com sua terceira personalidade ficasse a "ativa", rapidamente o jovem pega uma bomba de fumaça e joga no chão, ao que no mesmo tempo ele começa a concentrar seu chakra fuuton e cria um turbilhão e se move três metros para a esquerda.
- Técnica Usada:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Narração
A batalha prosseguia com grande entusiasmo do dos dois lados, Uchirako se mostrava imponente na luta sobre a cabeça do seu poderoso sapo enquanto Akira que estava ao caído ao chão se curava, enquanto o uchiha curava seus ferimentos uchirako começa a desenvolver um novo ataque, fantasma feito de fogo vinha na direção do uchiha que em meio um nevoa densa se movia com grande velocidade desviando de grande parte do ataque sendo atingido apenas em uma das pernas.
A batalha prosseguia com grande entusiasmo do dos dois lados, Uchirako se mostrava imponente na luta sobre a cabeça do seu poderoso sapo enquanto Akira que estava ao caído ao chão se curava, enquanto o uchiha curava seus ferimentos uchirako começa a desenvolver um novo ataque, fantasma feito de fogo vinha na direção do uchiha que em meio um nevoa densa se movia com grande velocidade desviando de grande parte do ataque sendo atingido apenas em uma das pernas.
Contagem de pontos:
Akira: Ninjutsu(94)+Controle de Chakra(130)+Agilidade(1)+Especialização(20)+Rank D(7)=252
Uchirako: Ninjutsu(153)+Agilidade(20)+Controle de Chakra(60)+Especialização(50)+Katon vs Fuuton(20)+Rank B(20)=323
Stamina e Chakra:
Akira
Stamina: 145-5=140
Chakra: 185-17=168
Status:Ferimentos anteriores recuperados, esta com uma das pernas com ferimentos não muito grandes porem profundos, mais apesar de estar sentindo muita consegue se mover normalmente.
Uchirako
Stamina:150
Chakra: 128-12=116
Status:Intacto a cima de seu sapo.
- PS:
- Em situações comuns o Akira deveria ser morto pelo meu ataque porem estava mirando o terreno ao redor dele e sua perna
Vez do Uchirako.........
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Ver o sofrimento do meu oponente acalentava minha alma, a satisfação de o ser se contorcendo ao chão era uma dadiva aos meus olhos, sentia que aquilo deveria acabar mais ainda não tinha alcancado meu objetivo.
-Vamos lutar de igual pra igual.Retorne Gamaken.
Falando essas palavras despenso meu sapo me devolvendo ao chão.
-Vamos ver do que vc e capaz cure-se e mostre-me seu potencial.
Despenso ataque.
-Vamos lutar de igual pra igual.Retorne Gamaken.
Falando essas palavras despenso meu sapo me devolvendo ao chão.
-Vamos ver do que vc e capaz cure-se e mostre-me seu potencial.
Despenso ataque.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
O jovem Uchiha tinha conseguido se curar das queimaduras, mas ele sofreu um ataque na sua perna onde não o estava atrapalhando. Mas Akira resolveu curar seu ferimento para parar de brincar com seu oponente e lutar sério. O jovem então começa a concentrar seu chakra nas mãos e começa a curar seus ferimentos, logo que em seguida o Uchiha move suas mãos rapidamente e realiza o selo do dragão e cria uma lâmina fuuton e joga contra seu oponente visando acertar seu pescoço e matá-lo. Akira após realizar a técnica, pega duas kunais e duas shurinkens com papéis explosivos e joga contra seu oponente.
- Técnicas Usadas:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
- Armas Usadas:
Papel Bomba
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
A luta estava se encaminhando para um ritmo inesperado, aquele pequeno verme estava se mostrando mais resistente do que eu imaginava, mais faze-lo sofrer estava se tornando divertido, vê-lo usando tudo oque tem para finalizar aquele combate com vida, tentava mais uma vez começar um ataque, sua força de vontade me cativava cada vez mais, mais aquele combate se tinha se estendido por muito tempo visava acabar logo com aquilo, então levantava mais uma vez minha proteção de katon visando desviar de qualquer ataque vindo do meu opoente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narração
O combate se mostrava intenso, o genin mostrava estar confiante em sua vitoria dispensando seu sapo para lutar de igual para igual com seu oponente, o genin observava em quanto o Chunin se curava, aproveitando a oportunidade Akira libera seu poderoso chakra fuuton, criava mais uma vez uma lamina de ar porem dessa vez com mais densidade e por que a outra, o genin mais uma vez cria seu escudo de fogo que graças a densidade e alta temperatura foi capaz de dissipar a lamina, mais logo atras da lamina vinha um ataque inesperado kunais e shurinkens que carregavam papeis bombas não foram capazes de a travesar o escudo de fogo do genin porem o causaram um leve dano ao lança-lo 2 metros para trás.
O combate se mostrava intenso, o genin mostrava estar confiante em sua vitoria dispensando seu sapo para lutar de igual para igual com seu oponente, o genin observava em quanto o Chunin se curava, aproveitando a oportunidade Akira libera seu poderoso chakra fuuton, criava mais uma vez uma lamina de ar porem dessa vez com mais densidade e por que a outra, o genin mais uma vez cria seu escudo de fogo que graças a densidade e alta temperatura foi capaz de dissipar a lamina, mais logo atras da lamina vinha um ataque inesperado kunais e shurinkens que carregavam papeis bombas não foram capazes de a travesar o escudo de fogo do genin porem o causaram um leve dano ao lança-lo 2 metros para trás.
Contagem de Pontos
Akira: Ninjutsu(110)+Controle de Chakra(130)+Agilidade(1)+Especialização lv3(30)+Rank A(30)=301
Uchirako: Ninjutsu(153)+Controle de Chakra(80)+Agilidade(24)+Especialização lv5(50)+Rank B(20)+Katon vs Fuuton(20)=347
Stamina e Chakra
Akira:
Stamina: 140
Chakra: 168-20=148
Status:De pé a 7 metros do seu oponente demostrava um certo cansa-so pelo uso exciso do seu chakra, completamente curado
Uchirako
Stamina: 150
Chakra: 116-12=104
Status:Depois de um rolamento se encontra de pé a 7 metros do oponente, com pequenos arranhões em seus braços e rosto.
Akira Sua Vez.....
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Akira já estava começando a ficar cansado pelo fato de usar muito chakra para se curar sucessivamente e com isso o jovem tinha logo que acabar com a luta, o Uchiha rapidamente pega uma bomba de fumaça na sua bag e a joga no chão, onde o jovem faz movimentos de mãos onde estava para criar uma lâmina fuuton.
- Técnica Usada:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
O jovem Akira em meio a fumaça estava sem saber qual seria a reação do seu oponente, então o menino após escolher entre vários jutsus para se defender, faz com que seu cabelo cressese visando se proteger de algum ataque do seu inimigo.
- Técnica Usada:
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
- Ação Secreta Akira:
O jovem Uchiha enquanto estava fazendo a lâmina fuuton desiste de realizar esse jutsu e pega uma de suas kunais que estava na bag, Akira então coloca um pepel bomba na kunai e joga contra seu oponente, com o intuito de realizar um jutsu.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: A (segundo o 1º Databook, pág 196)
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Papel Bomba
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- Ação Secreta Uchirako:
Com o byakugan ativo Uchirako tem uma percepção melhor do campo, então aproveitando isso Uchirako tenta visualizar todos os ataques do seu oponente visando levantar a sua defesa no tempo exato para não ser atingido pelo ataque do seu oponente ao mesmo que invocava a cima da cabeça do seu oponente um sapo de gigantesco que tinha como objetivo acabar com aquele oponente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Narração
Agora se iniciava oque parecia ser o ultimo round desse combate os dois shinobis se mostravam extremamente cansados, o uchiha começava oque parecia ser o ultimo ato daquele espetacular combate, tentava mais uma fez criar um lamina de fuuton que como das vezes anteriores eram frustado pelo poderoso escudo de fogo do hyuuga, mais dessa vez a lamina era apenas uma forma de distração para uma técnica posterior, mais uma cosia inesperada acontece um colossal sobra sobre a cabeça Uchiha que sem saber oque fazer cria uma rigida defesa constituída pelos seus cabelos, mais que fora esmagada junto com o corpo do Uchiha dando assim fim aquele combate.
Agora se iniciava oque parecia ser o ultimo round desse combate os dois shinobis se mostravam extremamente cansados, o uchiha começava oque parecia ser o ultimo ato daquele espetacular combate, tentava mais uma fez criar um lamina de fuuton que como das vezes anteriores eram frustado pelo poderoso escudo de fogo do hyuuga, mais dessa vez a lamina era apenas uma forma de distração para uma técnica posterior, mais uma cosia inesperada acontece um colossal sobra sobre a cabeça Uchiha que sem saber oque fazer cria uma rigida defesa constituída pelos seus cabelos, mais que fora esmagada junto com o corpo do Uchiha dando assim fim aquele combate.
Contagem de Pontos
Akira: Ninjutsu(110)+Controle de Chakra(130)+Precisão(4)+Especialização lv2(20)+Rank A(30)=294
Uchirako: Ninjutsu(153)+controle de Chakra(80)+Agilidade(24)+Especialização lv5(50)+Katon vs Fuuton(20)=327
Stamina e Chakra
Uchirako
Status:Vivo
Akira
Status:Morto
- PS:
Akira sua ação secreta foi desconsiderada pois vc já tinha utilizado uma técnica antes dela.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Ganhos:
Uchirako: 11 zens(Contando com Marração),5 pontos,100 ryous,6% katon
Akira: 1 ponto, 6,5% Fuuton
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Uchirako escreveu:Ganhos:
Uchirako: 11 zens(Contando com Marração),5 pontos,100 ryous,6% katon
Akira: 1 ponto, 6,5% Fuuton
Fail
Não poderá ser pago os valores citados a cima já que a narração contem erros gigantescos em seu desenvolvimento.
As ações do Akira foram desconsideradas não pelo fato de ter dois jutsus, já que se o narrador houve ao menos lido a ação do oponente, perceberia que ele fingiu ter usado o primeiro, o que mudaria as somas e o mataria, já que o narrador tambem é o oponente.Porém o fato que desconsiderou a Ação do Akira foi a falta do Quote de de bomba de fumaça.Logo, sem a bomba de fumaça tambem se torna impossível e desconsiderado a ação do Uchirako que sem uma bomba de fumaça não conseguiria jamais invocar um sapo sem conhecimento do oponente, e por fim, é impossível usar um jutsu como o katon no tate que usa as mãos, e usar os selos característicos do Kuchiyose no jutsu ao mesmo tempo.
Se tiverem duvidas para o concerto da narração ou o desenrolar, só me falar...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Página 1 de 2 • 1, 2