[Floresta da Morte] Parte H
+8
Nephilim'
Aburame Ikarus
caiomachado99
'Rivaille
Kojiro
Aksume Tensei
Infinity House
Joe Harusame
12 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Graduação :: Floresta da Morte
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Floresta da Morte] Parte H
Chego aonde iria começar tudo, o ponto inicial de onde iria sair, caminhava para a outra parte da floresta, eu sentia um cheiro estranho ou alguma sensação, sentia que estava sendo possuído ou algo do tipo, eu estava me sentindo mais forte, com vontade de matar. Aproximo-me de um cordeiro e mato-o com minha Cutelo, o sangue se esvoaçava pelo ar, eu sentia uma sensação estranha de matar.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Eu via o mapa e estava dividido as partes das florestas em nomes, a vizinha era a A, prosseguia indo até ela, o meu sangue fervia, eu queria matar, apenas isso. Estendia os meus braços puxando a manga da camisa, após isso prosseguia caminhando. O sol impedia minha passagem sem sobrepor minha mão contra a testa, o meu reflexo era ilustrado em uma poça de água, provavelmente escolheram o pior local para se realizar o C.S.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Acabo de entrar em meio aquela densa floresta...
-Que por sinal e bem pior do que eu imaginava! A cada minuto gosto mais disso!
(Respiro fundo)
-Aah que ar de desafio e esse?! Ahahahhahahha venham logo estou entediado demais ...
Não vejo nenhum aliado por perto, então penso aonde irei logo para encontra-lós!
-Que por sinal e bem pior do que eu imaginava! A cada minuto gosto mais disso!
(Respiro fundo)
-Aah que ar de desafio e esse?! Ahahahhahahha venham logo estou entediado demais ...
Não vejo nenhum aliado por perto, então penso aonde irei logo para encontra-lós!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Então começo a correr em meio aquelas árvores de galho em galho...seguindo em direção a área A para ver se acho meus parceiros!
Enquanto corro nas mais altas árvores, lanço...
-Kami Chou!
E envio para todas as direções, como estaria correndo saberia oque estava me aguardando a frente... e se seria aliado ou inimigo!
-Sei que esse desafio não sera fácil mais DAREI ATÉ A ULTIMA GOTA DO MEU SANGUE!
Enquanto corro nas mais altas árvores, lanço...
-Kami Chou!
E envio para todas as direções, como estaria correndo saberia oque estava me aguardando a frente... e se seria aliado ou inimigo!
-Sei que esse desafio não sera fácil mais DAREI ATÉ A ULTIMA GOTA DO MEU SANGUE!
- Kami Chou:
Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distancia: ---
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vou chegando na área H, e ali avisto um belo rio com uma água que me deu vontade de beber. Fui chegando perto da mesma, me agachava e sem usar a mão eu bebia. Quando terminava, chamava os outros e me levantava.
-- Venham matar a sede de vocês..
-- Venham matar a sede de vocês..
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1/5 RANGO
O mesmo entrava em outra Floresta, logo atrás de Kojiro, ele dizia:
" - Minha barriga ronca, vou ter que caçar... - "
Ele então foi caçar
O mesmo entrava em outra Floresta, logo atrás de Kojiro, ele dizia:
" - Minha barriga ronca, vou ter que caçar... - "
Ele então foi caçar
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
2/5 RANGO
O mesmo ficava á procura de qualquer animal de preferencia, grande para alimenta-lo...
O mesmo ficava á procura de qualquer animal de preferencia, grande para alimenta-lo...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
3/5 RANGO
O Aburame então, começava a ouvir um barulho vindo dos arbustos, um barulho bem alto até, possivelmente não seria só um animal que estaria escondido lá, poderia ser dois, ou se tivermos sorte, três...
O Aburame então, começava a ouvir um barulho vindo dos arbustos, um barulho bem alto até, possivelmente não seria só um animal que estaria escondido lá, poderia ser dois, ou se tivermos sorte, três...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
4/5 RANGO
O mesmo então, pegou uma kunai e tacou em direção onde estaria o pescoço, então ele iria ver, ele tinha pego um veado, e uns 10 metros de la, tinha um lobo, bem grande e faminto...
O mesmo então, pegou uma kunai e tacou em direção onde estaria o pescoço, então ele iria ver, ele tinha pego um veado, e uns 10 metros de la, tinha um lobo, bem grande e faminto...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
5/5 RANGO COMIDO
Tão faminto, que pulou pra cima de Aizen querendo roubar a sua captura, mas claro, o aburame rapdiamente pegou sua kunai e furou o peito do bicho, que caiu com um leve chor, logo morria... Então, o aburame pegava os dois animais e arrastava até onde estaria o pessoal, e colocava la, dizendo:
" - Lobo e Veado, da pra gente comer, e ainda sobrar, mas o resto deixamos aqui mesmo, beleza? - "
O mesmo então, começava a comer uma parte do animal morto... Oque ja alimentava-o
Tão faminto, que pulou pra cima de Aizen querendo roubar a sua captura, mas claro, o aburame rapdiamente pegou sua kunai e furou o peito do bicho, que caiu com um leve chor, logo morria... Então, o aburame pegava os dois animais e arrastava até onde estaria o pessoal, e colocava la, dizendo:
" - Lobo e Veado, da pra gente comer, e ainda sobrar, mas o resto deixamos aqui mesmo, beleza? - "
O mesmo então, começava a comer uma parte do animal morto... Oque ja alimentava-o
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O mesmo saia de lá e iria até o rio que estava mais para o lado, uns 40 metros, ele arrumava a gola do seu uniforme e soprava seu cabelo...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Aizen então se aproxmava do rio e colocava sua mão la dentro, como se fosse escadinha para alguém, e bebiaa agua, fazia isso denovo umas 8 vezes, oque ja estava... ( Claro, ele parava para respirar )
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Então, ele então molhava seu rosto e voltava ao ritmo, correndo até chegar lá
" Acho que a gente ainda consegue ganhar esse CS, mesmo com esse ritmo lerdo, na verdade... EU NÃO ACHO, EU SEI... "
Yopa
JÁ BEBI E JÁ COMI, tudo certinho vlwflw
" Acho que a gente ainda consegue ganhar esse CS, mesmo com esse ritmo lerdo, na verdade... EU NÃO ACHO, EU SEI... "
Yopa
JÁ BEBI E JÁ COMI, tudo certinho vlwflw
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Eu cheguei perto de Aizen e vi comida e disse :
-Até que enfim , comida !!
-Até que enfim , comida !!
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-- Opa.. comida pra nois. Eu aceito em.. - Fui andando até o veado e lobo, e para deixá-los prontos para comer usei de meu elemento Katon para dar uma esquentadinha nos animais e deixá-los no ponto para comer.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Caio come com vontade a comida .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Comi aquilo, e quando terminei estava cheio. Sem querer comer mais nada, começava a caminhar e chamava os do grupo.
-- Venham, está na hora de sairmos daqui.
-- Venham, está na hora de sairmos daqui.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Logo comí o que aizen caçou .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Fui beber água do rio .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Caio bebe com vontade
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo sigo aizen .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Enquanto ando, começo a levitar. Eu estava começando a utilizar um jutsu, ficava a 1 metro do chão.
-- Aizen, se tiver o jutsu de voar.. esse aqui.. use. O mesmo para vocês Caio e Hayato, se algum de vocês não tiverem, terei de levar um.
-- Aizen, se tiver o jutsu de voar.. esse aqui.. use. O mesmo para vocês Caio e Hayato, se algum de vocês não tiverem, terei de levar um.
Bukujutsu(Tecnica de Voar)Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, AkatsuchiRank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)Distancia: DesvioDescrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aizen dava um salto, e no alto concentrava chakra nos pés, fazendo-o poder voar, indo até Caio e o pegando, ele pegava Caio e dizia:
" - Respire bem, é muito dificil respirar lá em cima... - "
Então, subia cerca de 20 metros e voava ao lado de Kojiro...
" - Não temos tempo de esperar pra eles ativar, vamos levando-os mesmo... - "
" - Respire bem, é muito dificil respirar lá em cima... - "
Então, subia cerca de 20 metros e voava ao lado de Kojiro...
" - Não temos tempo de esperar pra eles ativar, vamos levando-os mesmo... - "
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
-- Tudo bem. - Peguei Hayato, subi e fui em velocidade um pouco a frente de Aizen.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5