[Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
Relembrando a primeira mensagem :
- Local:
Última edição por Victor Uchiha em Qui Ago 08, 2013 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
1/6
Após ter dado um boa descansada sentado ali num canto, Kojiro estava preparado para continuar. Ele levantava e pegava outro pergaminho na mochila que se encontrava ao seu lado. No pergaminho havia uma imagem e ela mostrava que o jutsu era forte, e era um de seu clã, o clã Hyuuga.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
2/6
Enquanto o garoto estava se concentrando para treinar ele se lembrava de um homem de seu clã que efetuou o jutsu, algo que facilitaria por ter visto como a praticar. Pronto para começar, o garoto depois de um tempinho de concentração com os olhos fechados, o abria com seu doujutsu ativo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/6
Logo ele com as 2 mãos abertas começava a concentrar chakra nas mesmas, de uma forma que o deixasse em mesma quantidade nas duas. Aquele chakra devia ficar branco, como o homem hyuuga que Kojiro viu fez, mas isso ainda não acontecia.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/6
Ao concentrar mais ainda, depois de algumas tentativas, o garoto ia fazendo a cor do chakra mudar e ficar branco como devia. Feito isso, faltava ver se ele faria a combinação de ataques de uma forma certa. E logo ele colocava seu braço um pouco para trás deixando as mãos na altura das orelhas, e as abaixa correndo em velocidade ao meio do local.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/6
Ao chegar onde queria, começa a dar socos com as mãos abertas no ar e ao chegar a um ponto em que ele havia dado vários golpes, uma explosão acontece e ele poe sua 2 mãos a frente as juntando e fazendo com que o chakra branco fosse lançado a frente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6/6
Ao ter feito aquilo, Kojiro percebia que ele havia executado o jutsu e após isso se sentava novamente para descansar um pouco e logo continuar seu treinamento. E ao se sentar lia o resto dos pergaminhos para ter um pouco mais de conhecimento e poder entender o jutsu que for treinar com facilidade.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Entrada Dinamica de Sangue Quente!
Muito bem lee hoje você irá aprender a entrada dinamica de sangue quente, mais no momento recebemos uma missão rank B. Depois de Victor da uma tragada naquele cigarro dele que irritava lee o mesmo respirava e soprava na cara de lee a fumaça do cigarro que o mesmo tragava lee então dizia Você vai acabar ferrando o seu pulmão fumando essa droga. então victor dizia para ele Eu fumo por que me desistressa principalmente em missões isso me deixa tipo que "doidão" manja? lee então batia na cabeça de seu professor e dizia Helloo Bruce lee chamando Victor Uchiha acorda que técnica iremos aprender agora? então victor dava mais uma tragada no seu cigarro e dizia tranquilamente fazendo uma pose de metido Bem.. hoje iremos aprender a entrada dinâmica de sangue quente é literalmente a entrada dinamica só que muito mais forte e rapida causando chamas aonde acerta.Ao terminar de falar victor dava mais uma tragada em seu cigarro, lee então aplicava um chute que fazia o cigarro do seu professor voar para longe, o que irritava mais lee era que depois disso victor uchiha tinha então pegado um maço de cigarro para tragar, lee então lhe aplica um dynamic entry, facilmente desviado de seu professor, o seu professor então acendia o cigarro e tragava mais uma vez respirando fundo e entrando em um transe que para ele era normal, lee então lhe aplica dois chutes seguidos um do outro que acerta a cabeça de victor assim lee dizia Acorda seu baka! Victor então voltava ao normal mais novamente fumava mais uma vez e ficava com um olhar mais sério para lee dizendo fumandoSabe.. lee.. eu fumo e gosto de fumar, então jamais em sua miserável vida como ninja retire um cigarro de minha boca. Doton: Reppukken!! Victor batia no chão fazendo com que um imenso terremoto acontecesse rachando o chão e atingindo lee, lee era atingido e novamente se levanta enchugando com seu braço um pouco de sangue que estava em sua boca. Tudo bem agora VOCÊ VERÁ A FORÇA DA JUVENTUDE EM AÇÃO!!!!! Lee então partia rapidamente pra cima de Victor o pressionando o que nao parecia novidade para Victor ja que o mesmo defendia do talentoso taijutsu de lee, o mesmo então desfere um soco no estomago de lee fazendo com que lee cospisse sangue e o fazendo voar longe. Lee então se irava e corria em volta de victor uchiha e com uma velocidade incrivel lee fazia um tornado em volta de victor, lee então ouve uma voz de um shinobi jovem literalmente com a mesma idade dele Espera ai espera ai eu também vou aprender essa técnica, sou Kojiro aluno de Victor também vamos la JUVENTUDE!!! Lee percebia que esse aluno era um Hyuuga via pelos olhos serem brancos, então lee e kojiro atinge em cheio Victor Uchiha Vamos la Kojiro senpai. Nekketsu. Dynamic! SEGURA ESSA SENSEI A FORÇA E FÚRIA DE DOIS JOVENS QUE AMAM A JUVENTUDE YAAAHHHH ENTORY!!!!!!!!! esbramejava lee chutando uma pancada voadora em conjunto com Kojiro formando assim fogo devido a força e ao atrito do jutsu, ambos também aprendem individualmente o taijutsu individualmente.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O Segundo Episódio: A Bebedice e o Estilo Bêbado de Victor Uchiha e a técnica Oukashou.
Estava Lee junto com Kojiro observandoo sensei além de fumante era consumidor de álcool lee dizia ACORDAM HOMEM ANTES DE SE DROGAR ME DIZ QUE TÉCNICA VOCÊ VAI ME ENSINAR! dizia novamente Victor tragando seu cigarro preto e soltando fumaça preta similar a de trém: Ahh que diliça BAAAAARRRRGHHHHHH que delicia de cigarro, bem lee hoje iremos aprender a fu... ops uma técnica que requer o uso do fumo ops fumo não, é.. ai que delicia gente eu não resisto, do seu chakra você vai utilizar essa técnica em um dos seus punhos para de uma vez só utilizar em alguém ou no chão para destrui-lo, bem hoje iremos... Retirava uma garrava de Sakê de seu equipamento ninja, e bebia a garrafa de 500ml inteira então dizia lee para kojiro É hoje que o fígado dele entra em coma. dizia kojiro concordando com lee É verdade. Dizia então lee para Kojiro, Cuidado ele vai entrar no estilo mother fucker bêbado, ele fica imprevisivel e fica soluçando em quanto ataca e falando das experiências sexuais que teve com as mulheres dentro da fonte termal, ele é um taradão de marca maior mais apesar disso ele tem um bom coração. Vamos dete-lo lee então corria em direção a Victor lhe aplicando sua nova recente técnica entrada dinamica da juventude quente assim Victor caía no chão propositalmente se esquivando do golpe, então dizia Victor Olha a saidêra, eu vo bebe cair e levantar, a bebida só é o problema quando a caneca está vazia HÁ HÁ. Desvia disso aqui. Atacava Victor com suas nádegas a bruce assim o empurrando para trás e lhe aplicando uma sequência de socos e chutes imprevisiveis que forçavam lee a se esquivar, lee então chutava a cabeça de victor que desviava caindo e levantando do chão acertando lee, o atacando com as costas, lee então fica enfurecido e parte pra cima de victor pensando "Ele já fuma ja ta drogadão o que falta mais? ele vomitar os órgãos?" lee então esmbramejava YOOOOOOHHHH OUKASHOOOOOOUUU. concentrando uma enorme quantidade de chakra em seu punho direito, acertando o chão e fazendo uma grande parte dele se destruir e atingir Victor que voltava ao normal, no outro dia com uma ressaca do dêmonio.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Forma Atual do Professor Victor Uchiha
- Spoiler:
Episódio N°3 Victor Uchiha virou Victor Gragas e a técnica do Triple Dynamic Entry
Era um dia como outro qual quer para lee e para Kojiro quando avistam uma aberração parecia um akimichi de tão gordo e feio que era, lee então fica em modo de combate e esbrameja Quem é você sua aberração da natureza. então o seu professor respondia Se eu fosse você hic... não falaria hic... assim... hic... de seu professor... hic.... e.. se eu fosse você BHAAAARRRPPP arrotava victor tão alto que dava pra ouvir na vila da areia Os akimichi deviriam hic ser mais respeitados. Lee ficava perplexo via uma figura de um ser enormemente gordo e feio carregando uma enorme garrafa gigante que carregava e que bebia ela inteira e arrotava lee então dizia enfurecido Você! não é meu sensei olha o que você fez com você próprio, de tanto fumar e beber, agora é um bêbado parecendo um mendigo isso eu não vou aceitar.. Dynamic Entry dava uma voadora em direção a victor que não reagiu sua enorme barriga neutralizou totalmente a técnica de lee o empurrando para trás depois disso victor então arrotava retirando uma meleca e limpando ela no chão Ta bom ta bom hoje você irá aprende o Triple Dynamic Entry tudo consiste em sua velocidade voce executara três chutes. Lee ignorava a forma física de Victor uchiha que parecia uma baleia ambulante segurando uma espécie de barril com sakê dentro, lee podia ver sair um pouco do sakê de dentro do barril, e via um pouco na boca de victor, Lee executava em victor três chutes e finalizava com um acertando sua nuca, Nocauteei ele propositalmente pra ver se ele toma juízo e volta ao estado normal parece até um mendigo, acho que mendigo é melhor que isso, acho que ele deve ta na TPM. então dizia Kojiro corrigindo bruce Na verdade quem tem isso dai são todas as kunoichis esse ai já ta chapadão. Kojiro ao terminar sua frase, ouvia-se um enorme estrondo do chão Victor tinha acordado e como era sonambulo o mesmo dançava quadrilha (essa musica pra combinar com ele)
- Spoiler:
- Spoiler:
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Esqueci de acrescentar e este aqui é o Professor Victor Gragas em seu ataque de fúria com os menó, os menó pira
- Spoiler:
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Em uma manhã super gelada Kojiro saia caminhando pelas ruas de Iwa para chegar ao campo de treinamento e lá treinar com seu companheiro de equipe e seu sensei, os dois o esperavam sentados encostados numa árvore. O sensei de Kojiro e Bruce, nem mesmo num frio de lascar que estava parava de fumar, ele adorava. O hyuuga estava chegando, e por enquanto no campo de treino..
Sensei -- AAAAAH como é bom fumaar.. - dava uma tragada cigarro e depois soltava a fumaça para o lado.
Bruce -- SENSEEEEEEEEEI Vira essa boca pra lá seu maldito!! Não quero perder minha juventude sentindo esse cheiro horrível!!
Sensei -- Fica de boaa...Aluno... Deixa eu fica doidãããão... - Dava mais um tragada.
Enquanto o doidão do sensei fumava sem parar e o aluno Bruce reclamava, Kojiro estava adentrando o local e já percebia o seu sensei fumando sem parar. " Nem num frio desse esse cara para? " E chegando sem que Victor percebesse, o Hyuuga olhava para Bruce que já tinha percebido e fazia um sinal para que ele não falasse nada.
-- BUUUUUUU!
Sensei -- AAAAAAAAAAH! Meu cigarrooo quem fez isso!! - Quando Kojiro o assustava, ele deixava seu cigarro cair e molhar um pouco pois estava caindo uma garoa.
Sensei -- AH se eu pego quem fez isso... Num posso mais nem brisar no meu cigarrinho po.
Ao ouvir aquilo Kojiro se escondia mas Bruce começava a olhar para o lado e dar risada, e isso o entregou fazendo seu sensei o pegar pela camiseta. Victor começou a olhar fixamente para seu aluno, olhou para o chão, olhou para o aluno.. e disse:
Sensei -- Tá vendo meu cigarro ali? Agora eu to sem, você vai ter que comprar outro.. - Arrotava na cara de Kojiro.
Após ele arrotar no hyuuga, o mesmo passou uns segundos sem fazer nada e começou a cheirar, e logo sentia um fedor de presunto com refrigerante.
-- Eca sensei seu porco! - Colocava a mão esquerda no nariz enquanto Victor ainda o segurava pela camisa. - E eu não vou comprar nada de cigarro não, por hora você fica sem! Tem que deixar o vicio, quer perder o pulmão desgraçado?
Sensei -- E-Eu num que...ro nada não só que-quero meu ci-ci-cigarro!! E vai compra se não e-eu te bato!
Quando Kojiro ouvia aquilo ele não ligava muito pois sabia que seu sensei estava em outro mundo, apenas concentrou chakra em sua palma direita e bateu na altura do estômago dele.
-- Shuukuken! - Disse enquanto bateu sua palma no estomago de Victor.
Sensei -- Aaai seu vagabun..idiota!! - Disse pondo a mão direita na barriga e pegando uma folhinha de árvore com a outra e colocando na boca para tirar a grande vontade de fumar.
Bruce -- Esse cara... Vai querer fumar a folha também?
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Em uma missão para escoltar uma garota de suna até sua vila, Kojiro e Tenma tiveram algumas dificuldades. A garota era especial para sua vila, e tinha um poder oculto que não sabia o usar e esse poder era almejado por muitos e por isso Kojiro e Tenma um amigo chunnin do Hyuuga tiveram dificuldades no caminho. No começo tudo estava calmo quase todo o 1 dia foi numa boa para os 3. Para não tomarem muita chuva, eles paravam em baixo de árvores grandes de um floresta extensa por ali. O dia anoitecia, eles precisavam descansar e procurar um lugar seguro pois é na noite que o perigo aumenta e eles estavam cientes disso. Mas para deixar a garota segura, Tenma e Kojiro tiveram que ficar acordado para que caso acontecesse algo eles pudessem a defender. Os 2 estavam preparados para o que viesse, mas nada acontecia, a noite havia sido calma e também acabava de chover.
-- Bom.. pelo jeito nada de ruim acontecerá.
-- Sim.. mas temos que ficar ativos! Pode acontecer a qualquer momento algo que não saibamos.
Kojiro balançava a cabeça como se dissesse um sim, e eles se mantinham acordados até o dia amanhecer. Ao amanhecer davam rumo ao destino mas tudo estava bom demais para ser verdade.. Depois de mais ou menos 15 minutos caminhando eles eram avistados por alguns ninjas que estavam escondidos em arbustos e uns em cima de árvores, e entre eles falavam:
Ninja 1 -- Ei chefe! Aquela é a garotinha que nós tanto queríamos! Vamos atacá-los?
Chefe -- Agora não, espere um pouco aqueles 2 parecem ser fortes. Acalme-se
Ninja 2 - Não.. Eles não são tão fortes, nós conseguimos de boa pegar a garota é só termos cautela, irmos pelos árbustos entre as árvores que eles não nos verão.
E eles ficavam conversando pensando em um modo de pegar a garota sem que Kojiro e Tenma vissem, mas isso seria difícil pois Kojiro com seu doujutsu os rastrearia facilmente se sentisse que alguém estava os seguindo. Quanto mais os 3 andavam, os outros ninjas os seguiam até que Tenma ouvia um ganho se quebrando e olhava para trás rapidamente e voltava a olhar para frente. Após isso falava baixo:
-- Tem alguém nos seguindo Kojiro, tome cuidado.
-- Tudo bem! Byakugan! - Ativava seu doujutsu para assim conseguir ver uma boa parte do local e encontrar quem os seguia.
Kojiro depois de sua ação conseguia ver a 50 metros de ontem tava e consequentemente achava os ninjas que os seguiam. Os 3 andavam mais rápido para poder despistar eles, mas não conseguiam. Eles ficavam cada vez mais perto até que os encurralavam.
Chefe -- Entreguem a garota e vão embora, ou morram. Vocês escolhem.
Ninja 1 -- É isso ai chefinho!!
Os outros 3 ninjas ficavam calados apenas seguindo o seu chefe. Kojiro Tenma e a garota estavam encurralados pelos ninjas que fizeram um círculo neles para que não pudessem sair, os 2 garotos teriam que lutar ou conseguir fugir dali de uma forma inteligente. Eles pensaram em fugir mas estava difícil então optaram em lutar mesmo e ver no que daria. A batalha começava os ninjas iam para cima mas os garotos não saiam de perto da garota já que era isso que eles queriam.
-- Não saia de perto da garota Tenma!
-- Ok!
Os 2 ninjas de Iwa criavam 2 clones cada um totalizando 4 que ficava defendendo a garota enquanto os originais iam para cima dos inimigos. Temna no taijutsu juntamente com Kojiro conseguiam bater de frente com os adversário, um ou outro deles tentavam pegar a garota de suna mas os clones não deixavam fácil não. E naquela batalha o hyuuga teria que usar um jutsu novo e poderoso para que vencesse os inimigos e pudesse continuar sua escolta. Logo o garoto com um ninja a sua frente saltava um 1 metro para trás e começava a concentrar chakra fazendo algumas partes de seu corpo virarem papel e criar uma lança do mesmo que perfurava o inimigo quando Kojiro a lançava. Um já tinha sido derrotado agora faltava 4. Tenma dava um poderoso chute em outro ninja o nocauteando na hora, depois Kojiro derrotava outro usando o seu mais novo jutsu criando uma outra lança de papel e fincando no adversário. Faltava apenas 2 e esses eram os mais fortes, o chefe e o seu subordinado mais chegado. Eles seriam barra pesada para os garotos de Iwa mas eles não desistiram.
Continua!
-- Bom.. pelo jeito nada de ruim acontecerá.
-- Sim.. mas temos que ficar ativos! Pode acontecer a qualquer momento algo que não saibamos.
Kojiro balançava a cabeça como se dissesse um sim, e eles se mantinham acordados até o dia amanhecer. Ao amanhecer davam rumo ao destino mas tudo estava bom demais para ser verdade.. Depois de mais ou menos 15 minutos caminhando eles eram avistados por alguns ninjas que estavam escondidos em arbustos e uns em cima de árvores, e entre eles falavam:
Ninja 1 -- Ei chefe! Aquela é a garotinha que nós tanto queríamos! Vamos atacá-los?
Chefe -- Agora não, espere um pouco aqueles 2 parecem ser fortes. Acalme-se
Ninja 2 - Não.. Eles não são tão fortes, nós conseguimos de boa pegar a garota é só termos cautela, irmos pelos árbustos entre as árvores que eles não nos verão.
E eles ficavam conversando pensando em um modo de pegar a garota sem que Kojiro e Tenma vissem, mas isso seria difícil pois Kojiro com seu doujutsu os rastrearia facilmente se sentisse que alguém estava os seguindo. Quanto mais os 3 andavam, os outros ninjas os seguiam até que Tenma ouvia um ganho se quebrando e olhava para trás rapidamente e voltava a olhar para frente. Após isso falava baixo:
-- Tem alguém nos seguindo Kojiro, tome cuidado.
-- Tudo bem! Byakugan! - Ativava seu doujutsu para assim conseguir ver uma boa parte do local e encontrar quem os seguia.
Kojiro depois de sua ação conseguia ver a 50 metros de ontem tava e consequentemente achava os ninjas que os seguiam. Os 3 andavam mais rápido para poder despistar eles, mas não conseguiam. Eles ficavam cada vez mais perto até que os encurralavam.
Chefe -- Entreguem a garota e vão embora, ou morram. Vocês escolhem.
Ninja 1 -- É isso ai chefinho!!
Os outros 3 ninjas ficavam calados apenas seguindo o seu chefe. Kojiro Tenma e a garota estavam encurralados pelos ninjas que fizeram um círculo neles para que não pudessem sair, os 2 garotos teriam que lutar ou conseguir fugir dali de uma forma inteligente. Eles pensaram em fugir mas estava difícil então optaram em lutar mesmo e ver no que daria. A batalha começava os ninjas iam para cima mas os garotos não saiam de perto da garota já que era isso que eles queriam.
-- Não saia de perto da garota Tenma!
-- Ok!
Os 2 ninjas de Iwa criavam 2 clones cada um totalizando 4 que ficava defendendo a garota enquanto os originais iam para cima dos inimigos. Temna no taijutsu juntamente com Kojiro conseguiam bater de frente com os adversário, um ou outro deles tentavam pegar a garota de suna mas os clones não deixavam fácil não. E naquela batalha o hyuuga teria que usar um jutsu novo e poderoso para que vencesse os inimigos e pudesse continuar sua escolta. Logo o garoto com um ninja a sua frente saltava um 1 metro para trás e começava a concentrar chakra fazendo algumas partes de seu corpo virarem papel e criar uma lança do mesmo que perfurava o inimigo quando Kojiro a lançava. Um já tinha sido derrotado agora faltava 4. Tenma dava um poderoso chute em outro ninja o nocauteando na hora, depois Kojiro derrotava outro usando o seu mais novo jutsu criando uma outra lança de papel e fincando no adversário. Faltava apenas 2 e esses eram os mais fortes, o chefe e o seu subordinado mais chegado. Eles seriam barra pesada para os garotos de Iwa mas eles não desistiram.
Continua!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A batalha contra os 2 ninjas inimigos começava. Tenma lutava contra o subordinado do chefe e Kojiro contra o chefe. Os 2 eram muito poderosos, tanto o subordinado quanto o chefe, e eles pareciam ter quase a mesma força. Os garotos até que conseguiam lutar com eles e sem se preocupar com a garota já que os clones a defendia e eram somente 2 inimigos. O chefe lutava usando Katon para sorte de Kojiro que usava Suiton, mas ele tinha jutsus fortes e a vantagem elemental talvez não adiantasse nada. O inimigo lançava algumas bolas de fogo que Kojiro conseguia defender facilmente com sua barreira de água, mas até um momento ele parava de usar chakra elemental e sem que o hyuuga percebesse o chefe lhe lançava um genjutsu e ele começava a se sentir um pouco estranho e ainda com seu byakugan ativado ele precisaria utilizar um jutsu para poder cancelar essa ilusão. Ele começava a ver imagens que lhe abalavam psicologicamente e então começava a pensar. " Estou em um genjutsu? Será? Como eu saberei?! O jeito é usar aquele jutsu! KAI! " E após se perguntar várias vezes a si mesmo ele utilizava um ninjutsu de seu doujutsu conseguindo cancelar a ilusão deixando o adversário extasiado e ficando com um pouco de medo de Kojiro já que o genjutsu que ele havia lançado era o seu mais poderoso então ao ver o garoto saindo dele, ele desistia de usar esse tipo de jutsu e começava a usar ninjutsus elementais. O adversário agora não parava de lançar bolas de fogo e rajadas de fogo contra Kojiro mas ele conseguia defender fácil deixando o chefe louco. Na luta de Tenma tudo estava equilibrado, mas isso até o garoto ativar o 1 portão inicial o deixando com muito mais agilidade e força e em um único soco após ativar esse portão ele derrotava o inimigo e agora só faltava Kojiro derrotar o chefe. Essa luta estava para acabar, o hyuuga percebia o medo de seu inimigo e mordia seu dedo polegar fazendo alguns selos e batendo no chão. " Kuchiyose no Jutsu! " E logo apareciam 2 sapos pequenos, um chamado Gamakichi e outro Gamatatsu. Kojiro ordenava para que eles fossem em direção do adversário e agarrasse suas pernas, mas antes disso ele tacava uma bomba de fumaça para tirar a visibilidade do mesmo e depois fazia os sapos irem. Alguns segundos passaram e os sapos já estavam nas pernas do chefe que gritava igual um louco e aproveitando isso que ele estava prestando mais atenção nos animais ele saia da fumaça fazendo um pedaço de seu corpo virar papel e logo dele se criar um clone fazendo o Kami Bunshin um novo jutsu origami de Kojiro. E para que tirasse mais chances do chefe poder fugir ou conseguir atacar o hyuuga ele queria o enfraquecer então fazia um selo criando uma chuva em cima do inimigo que inundava o local que ele estava e sugava seu chakra, e com isso ia enfraquecendo mas antes os sapos pulavam para perto de Kojiro e ficavam parados olhando a ação para que não se enfraquecessem também. Para o derrotar o garoto precisaria de apenas mais um ataque, pois o adversário estava bem fraco então chegando perto do mesmo ele ficava na posição juuken, o estilo de luta de seu clã e começava a bater seus dedos fechando 64 de seus tenketsus e com isso o homem caia e ficava por ali.
-- Vamos Tenma, antes que ele consiga se levantar.
Tenma balançava a cabeça dizendo um sim, e eles desfaziam os clones e levavam a garota até seu rumo. Eles estavam quase chegando, apenas mais um tempinho de caminhada que eles estariam em suna. O tempo passou, eles caminharam bastante e chegaram no local. Lá era rodeado de areia e era muito calor lá, Kojiro e Tenma levavam a garota até uma casa que ficava ao centro e falavam com um velho.
-- Senhor, trouxemos a garota que pediram.
Senhor -- Muito obrigado garotos.
E ao ver o velho a garota ia correndo até ele. Ele parecia ser algum familiar dela, ela sorria bastante indo abraça-lo.
Garota -- Vôvô!
Senhor -- Ah minha neta, que bom que você está bem... - Disse abraçando-a.
Os garotos sorriam e iam saindo até que uma mulher aparecia para falar com o velho e eles ficavam parados para ver o que era.
Mulher -- Toshiro, a água acabou em nosso reservatório o que faremos agora?
Senhor -- Ish... Temos que arranjar alguém que use suiton para abastecer!
-- Ei.. Eu sou usuário de suiton! Posso ajudá-los!
Senhor -- Poxa garoto.. Que bom! Aiko leve eles até o reservatório por favor.
E Aiko levava os garotos até o reservatório de água. Chegando lá Kojiro se concentrava para usar outro novo jutsu e colocava as mãos nos chão fazendo água cair indo para frente enchendo o reservatório aos poucos até ficar com uma quantidade razoável de água.
Aiko -- Muito obrigado pela ajuda!
E Tenma e Kojiro se despediam de Aiko, da garota e de Toshiro e depois iam saindo de suna tendo que caminhar mais ainda para poder voltar pra casa. Eles andavam rápido e dessa vez não encontravam ninguém para os atrapalhar, e em 3 horas estavam cada um em sua casa descansando da longa viagem. Kojiro ficava deitado relembrando sua luta contra o chefe dos ninjas que os atacaram e sorria de felicidade por ter ficado mais forte.
Fim!
-- Vamos Tenma, antes que ele consiga se levantar.
Tenma balançava a cabeça dizendo um sim, e eles desfaziam os clones e levavam a garota até seu rumo. Eles estavam quase chegando, apenas mais um tempinho de caminhada que eles estariam em suna. O tempo passou, eles caminharam bastante e chegaram no local. Lá era rodeado de areia e era muito calor lá, Kojiro e Tenma levavam a garota até uma casa que ficava ao centro e falavam com um velho.
-- Senhor, trouxemos a garota que pediram.
Senhor -- Muito obrigado garotos.
E ao ver o velho a garota ia correndo até ele. Ele parecia ser algum familiar dela, ela sorria bastante indo abraça-lo.
Garota -- Vôvô!
Senhor -- Ah minha neta, que bom que você está bem... - Disse abraçando-a.
Os garotos sorriam e iam saindo até que uma mulher aparecia para falar com o velho e eles ficavam parados para ver o que era.
Mulher -- Toshiro, a água acabou em nosso reservatório o que faremos agora?
Senhor -- Ish... Temos que arranjar alguém que use suiton para abastecer!
-- Ei.. Eu sou usuário de suiton! Posso ajudá-los!
Senhor -- Poxa garoto.. Que bom! Aiko leve eles até o reservatório por favor.
E Aiko levava os garotos até o reservatório de água. Chegando lá Kojiro se concentrava para usar outro novo jutsu e colocava as mãos nos chão fazendo água cair indo para frente enchendo o reservatório aos poucos até ficar com uma quantidade razoável de água.
Aiko -- Muito obrigado pela ajuda!
E Tenma e Kojiro se despediam de Aiko, da garota e de Toshiro e depois iam saindo de suna tendo que caminhar mais ainda para poder voltar pra casa. Eles andavam rápido e dessa vez não encontravam ninguém para os atrapalhar, e em 3 horas estavam cada um em sua casa descansando da longa viagem. Kojiro ficava deitado relembrando sua luta contra o chefe dos ninjas que os atacaram e sorria de felicidade por ter ficado mais forte.
Fim!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nome do Aluno: [b class="coloradmin" style="color:#aa0000"]Kojiro[/b]
Técnicas treinadas: Hakurou Tenbu/Byakugan Genjutsu no Kai/Shukuuken/Kami Yari/Kami Bunshin/Suiton - Haran Banshou/Suiton - Uramiame/Kuchiyose - Gama/Gamakichi/Gamatatsu
Rank: B/B/C/B/B/B/B/B/B/B
Domínio: 3,0/2 = 1,5 em Suiton
Pontos: 19 + 10(Caso considere bem escrito) = 29 Pontos
Salário do Sensei: 26 x 10 = 260 RY$
Técnicas treinadas: Hakurou Tenbu/Byakugan Genjutsu no Kai/Shukuuken/Kami Yari/Kami Bunshin/Suiton - Haran Banshou/Suiton - Uramiame/Kuchiyose - Gama/Gamakichi/Gamatatsu
Rank: B/B/C/B/B/B/B/B/B/B
Domínio: 3,0/2 = 1,5 em Suiton
Pontos: 19 + 10(Caso considere bem escrito) = 29 Pontos
Salário do Sensei: 26 x 10 = 260 RY$
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Kojiro:
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o
acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente
para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele,
causando mais danos.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O Shinobi usa Chakra por todo seu corpo (ou só em partes dele) para endurecê-lo a ponto dele parecer como diamante, são poucas as técnicas poderosas o bastante para romperem a camada endurecida.
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Toupeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este Jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição:
Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver
em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é
capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não
consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia
sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
1/4
A céu aberto sentado no gramado, Kojiro descansava depois de um árduo treinamento. Seus pergaminhos estavam todos espalhados pelo local, o garoto queria apenas fazer uma pausa.
-- Ai ai.. Treinar cansa muito! Mas e melhor eu me levantar logo. Disse se levantando devagar com um pouco de preguiça.
Ao levantar pegava um dos vários pergaminhos e quando o abria via que nada tinha para ler, somente alguns papeis estranhos.
A céu aberto sentado no gramado, Kojiro descansava depois de um árduo treinamento. Seus pergaminhos estavam todos espalhados pelo local, o garoto queria apenas fazer uma pausa.
-- Ai ai.. Treinar cansa muito! Mas e melhor eu me levantar logo. Disse se levantando devagar com um pouco de preguiça.
Ao levantar pegava um dos vários pergaminhos e quando o abria via que nada tinha para ler, somente alguns papeis estranhos.
Última edição por Kojiro em Ter Jul 30, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Numero errado)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2/4
-- Pera ai.. Eu já vi isso. São papeis para descobrir o meu elemento, mas eu já tenho um! Será que da pra ter outro? Vou descobrir agora. Terminando, o garoto pegava um papel segurando com seu indicador e polegar e passando uns segundos ele se picava. Kojiro não sabia qual era o elemento se o papel picasse, então ele procurou no pergaminho e lá dizia que se acontecesse isso o elemento seria doton. O garoto ficou feliz com aquilo, pois doton era muito útil.
-- Pera ai.. Eu já vi isso. São papeis para descobrir o meu elemento, mas eu já tenho um! Será que da pra ter outro? Vou descobrir agora. Terminando, o garoto pegava um papel segurando com seu indicador e polegar e passando uns segundos ele se picava. Kojiro não sabia qual era o elemento se o papel picasse, então ele procurou no pergaminho e lá dizia que se acontecesse isso o elemento seria doton. O garoto ficou feliz com aquilo, pois doton era muito útil.
Última edição por Kojiro em Ter Jul 30, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Numero errado)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/4
Depois de descobrir seu 2º elemento, o garoto se preparava para treina-lo. Para começo ele tentava levantar uma parte do chão a sua frente e inclina-lo para subir lá mas acabava que aquilo desmoronava antes que ele pudesse fazer alguma coisa.
-- Droga preciso concentrar mais chakra.
O garoto ao dizer aquelas palavras fazia um selo e logo começava a fazer seu chakra fluir e o hyuuga levava o mesmo ao chão para controlar a terra com facilidade.
Depois de descobrir seu 2º elemento, o garoto se preparava para treina-lo. Para começo ele tentava levantar uma parte do chão a sua frente e inclina-lo para subir lá mas acabava que aquilo desmoronava antes que ele pudesse fazer alguma coisa.
-- Droga preciso concentrar mais chakra.
O garoto ao dizer aquelas palavras fazia um selo e logo começava a fazer seu chakra fluir e o hyuuga levava o mesmo ao chão para controlar a terra com facilidade.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/4
O treinamento estava completo. Kojiro manipulava a terra usando seu chakra Doton e estava pronto para treinar jutsus dessa natureza. O garoto ia andando calmamente ate perto de outro pergaminho, ele desejava fazer todos os treinos em um dia só para que os outros ficassem livres para que ele pudesse fazer o que quisesse.
O treinamento estava completo. Kojiro manipulava a terra usando seu chakra Doton e estava pronto para treinar jutsus dessa natureza. O garoto ia andando calmamente ate perto de outro pergaminho, ele desejava fazer todos os treinos em um dia só para que os outros ficassem livres para que ele pudesse fazer o que quisesse.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1/5
Depois que o garoto terminava de treinar o Doton no jutsu, ele não ficava por ali. Mais cedo ele queria fazer todos os jutsus naquele mesmo dia mas não estava nem um pouco disposto para isso então pegou os pergaminhos do chão colocando todos eles em sua mochila e em seguida saiu caminhando devagar.
Depois que o garoto terminava de treinar o Doton no jutsu, ele não ficava por ali. Mais cedo ele queria fazer todos os jutsus naquele mesmo dia mas não estava nem um pouco disposto para isso então pegou os pergaminhos do chão colocando todos eles em sua mochila e em seguida saiu caminhando devagar.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2/5
Até para andar ele não estava com vontade, mas para chegar em sua casa teria que fazer isso. E já no meio do caminho ele via um pessoal fechando a saída da rua, e foi ver o que era. Chegando perto ali, Kojiro observava uma briga um ninja de outra vila havia aparecido ali e ele parecia estar querendo destruir tudo.
Até para andar ele não estava com vontade, mas para chegar em sua casa teria que fazer isso. E já no meio do caminho ele via um pessoal fechando a saída da rua, e foi ver o que era. Chegando perto ali, Kojiro observava uma briga um ninja de outra vila havia aparecido ali e ele parecia estar querendo destruir tudo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3/5
Ele quebrava algumas barraquinhas e arranjava briga com as pessoas que passavam, Kojiro teria que parar o ninja se não ele destruiria tudo e machucaria os moradores de Iwa. Sem demora o hyuuga pegava de sua mochila um pergaminho qualquer para usar ali no momento. E era logo um doton, a natureza que nesse mesmo dia tinha treinado. Começou a ler rapidamente e depois já estava pronto para usá-lo.
Ele quebrava algumas barraquinhas e arranjava briga com as pessoas que passavam, Kojiro teria que parar o ninja se não ele destruiria tudo e machucaria os moradores de Iwa. Sem demora o hyuuga pegava de sua mochila um pergaminho qualquer para usar ali no momento. E era logo um doton, a natureza que nesse mesmo dia tinha treinado. Começou a ler rapidamente e depois já estava pronto para usá-lo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/5
Com aquele jutsu Kojiro poderia criar espinhos que sairiam do chão acertando o inimigo sorrateiramente, algo muito útil para o momento. O garoto escondido em meio a multidão sem fazer selo algum movimentava seu braço a frente criando uns 5 espinhos abaixo do ninja, sua bandana mostrava que o mesmo era de Takigakure no Sato uma vila um pouco desconhecida.
Com aquele jutsu Kojiro poderia criar espinhos que sairiam do chão acertando o inimigo sorrateiramente, algo muito útil para o momento. O garoto escondido em meio a multidão sem fazer selo algum movimentava seu braço a frente criando uns 5 espinhos abaixo do ninja, sua bandana mostrava que o mesmo era de Takigakure no Sato uma vila um pouco desconhecida.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/5
Os espinhos perfuravam o ninja todo, e o pessoal que estava a frente via aquilo e se assustava saindo correndo. E para que ninguém soubesse que Kojiro havia feito aquilo ele saia caminhando enquanto o pessoal corria. " Ninguém mandou invadir Iwa e fazer tudo isso. Hahaha! "
Os espinhos perfuravam o ninja todo, e o pessoal que estava a frente via aquilo e se assustava saindo correndo. E para que ninguém soubesse que Kojiro havia feito aquilo ele saia caminhando enquanto o pessoal corria. " Ninguém mandou invadir Iwa e fazer tudo isso. Hahaha! "
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5